A BYD lançou na China o SUV de luxo off-road Yangwang U8 100% elétricos. O modelo inaugura, junto com o esportivo U9, a nova submarca premium Yangwang.
BYD Yangwang U8
O Yangwang U8 usará a nova plataforma e4, que adota propulsão independente de quatro motores elétricos, sendo capaz de ajustar a dinâmica das quatro rodas graças ao controle vetorial independente dos quatro motores.
BYD Yangwang U8
Os modelos equipados com a Plataforma e4 também adotam a tecnologia IP68 à prova d'água e vedação da carroceria para permitir que os veículos flutuem sobre a água através do controle vetorial independente de quatro rodas, demostrando um potencial muito maior para a aplicação da tecnologia dinâmica em comparação com veículos convencionais.
BYD Yangwang U8
O U8 está posicionado como um SUV off-road elétrico.
BYD Yangwang U8
O SUV tem mais de 5 metros de comprimento e 2 metros de largura e adota o conceito de design "Time Gate", uma marca registrada da marca Yangwang.
BYD Yangwang U8
O Yangwang U8 adota quatro motores elétricos (dois em cada eixo), com 220-240 kW de potência e 320-420 Nm de torque cada.
BYD Yangwang U8
A potência total de saída é de mais de 1000 cv.



Outro destaque do U8 é a proteção IP68, que torna o SUV à prova d'água e capaz de flutuar, como demonstrado pela BYD durante o evento de estreia.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso no Ninho das Jabiracas chinesas Xing lingwagen de eletrico so GOLETA com pilhas Rayovac!!

    E tem IDIOTAS que acham que as Ximbicas da JABIRACAWAGEN sao referencia.

    DEMENCIA APENAS DEMENCIA!!

    ResponderExcluir
  2. Muito exótico.

    Mas, como tem acontecido em todo o mundo, vai roubar muitos clientes da sua concorrente direta, a infra-premium Audi.

    NA MOSCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O indivíduo sempre cita a audi, como se fosse alguma referência.....ridiculo...
      O indivíduo cita a audi, para tentar esconder a INSIGNIFICÂNCIA que ela representa..

      Excluir
    2. Sim, a Audi no segmento infra-premium era referência, mas perdeu pra Volvo.

      Excluir
    3. Audi sempre foi referência,Volvo é referência em jabiracas disfarçadas de premium

      Excluir
    4. Acertou quando falou em jabiracas disfarçadas de premium, que é o caso da Audi. Porém, não é mais a referência. Volvo muito mais tecnológica, com toda a linha elétrica/eletrificada.

      Excluir
    5. A Volvo só tem suvs elétricos,a Audi não,o próximo A3 que caçou,matou e enterrou o C30 terá só versões elétricos.
      Volvo não tem realidade aumentada,os painéis de seus elétricos não tem muitas funções.
      O XC40 Recharge usa sistema de refrigeração a ar na bateria,o Q4 E-Tron usa Sistema de refrigeração a líquido que é bem mais seguro

      Excluir
  3. Jaspion chinês...paper launch. Vai ter que operar budget para ter espaço. Pode, porém, incomodar Mercedes e BMW. Mas Audi não. Audi é supra-premium, com visual discreto e tecnologia e engenharia state-of-art.

    ResponderExcluir
  4. Tem nada de exótico nisso aí..
    É feio mesmo, e muito..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem