A liderança de mercado é da Honda, com 76,8% de participação, seguida da Yamaha, com 17,5%.
A Mottu é a terceira, com 1,4%, enquanto a Shinarey é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,24%, seguida da Yamaha, com 17,55%. Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (20) de 2023
Rank | Marca | Janeiro (23) | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 56.649 | 72,6% | 56.649 | 72,60% |
2 | Yamaha | 14.539 | 18,6% | 14.539 | 18,63% |
3 | TVS/Mottu | 2.401 | 3,1% | 2.401 | 3,08% |
4 | Shineray | 1.042 | 1,3% | 1.042 | 1,34% |
5 | Royal Enfield | 587 | 0,8% | 587 | 0,75% |
6 | Haojue | 540 | 0,7% | 540 | 0,69% |
7 | BMW | 446 | 0,6% | 446 | 0,57% |
8 | Avelloz | 434 | 0,6% | 434 | 0,56% |
9 | Kawasaki | 355 | 0,5% | 355 | 0,45% |
10 | Voltz | 252 | 0,3% | 252 | 0,32% |
11 | DAFRA | 291 | 0,4% | 291 | 0,37% |
12 | TRIUMPH | 250 | 0,3% | 250 | 0,32% |
13 | Suzuki | 60 | 0,1% | 60 | 0,08% |
14 | Bull | 48 | 0,1% | 48 | 0,06% |
15 | H.Davidson | 48 | 0,1% | 48 | 0,06% |
16 | Sousa | 19 | 0,0% | 19 | 0,02% |
17 | Ducati | 15 | 0,0% | 15 | 0,02% |
18 | Traxx | 10 | 0,0% | 10 | 0,01% |
19 | Aprilia | 10 | 0,0% | 10 | 0,01% |
20 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 6 | 0,01% |
21 | KYMCO | 3 | 0,0% | 3 | 0,00% |
22 | KTM | 6 | 0,0% | 6 | 0,01% |
23 | ATMAN | 3 | 0,0% | 3 | 0,00% |
24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 3 | 0,00% |
25 | WUYANG | 4 | 0,0% | 4 | 0,01% |
26 | DAYANG | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
27 | ITALIKA | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
28 | CARVER | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
30 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - janeiro (20) de 2023
Média diárias | 5.962 | 5.202 | -13% | 5.202 | |
Totais | 131.165 | 78.027 | -13% | 78.027 | |
Rank | Modelo | Dezembro (22) | Janeiro (23) | δ Jn/Dz | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.744 | 22.472 | -10% | 22.472 |
2 | HONDA/BIZ | 18.882 | 10.219 | -21% | 10.219 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.403 | 7.366 | -19% | 7.366 |
4 | HONDA/POP 110I | 11.884 | 6.363 | -21% | 6.363 |
5 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.723 | 2.444 | -4% | 2.444 |
6 | MOTTU/SPORT 110I | 3.548 | 2.401 | -1% | 2.401 |
7 | HONDA/XRE 190 | 3.092 | 2.298 | 9% | 2.298 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.680 | 2.268 | -10% | 2.268 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.572 | 2.033 | -17% | 2.033 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.156 | 2.001 | -7% | 2.001 |
11 | HONDA/PCX 160 | 2.071 | 1.993 | 41% | 1.993 |
12 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.296 | 1.713 | -24% | 1.713 |
13 | HONDA/XRE 300 | 2.815 | 1.294 | -33% | 1.294 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.977 | 1.279 | -5% | 1.279 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.860 | 1.221 | -4% | 1.221 |
16 | YAMAHA/CROSSER 150 | 1.713 | 1.035 | -11% | 1.035 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.293 | 880 | 0% | 880 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.328 | 807 | -11% | 807 |
19 | HONDA/ADV 150 | 824 | 632 | 12% | 632 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 796 | 516 | -5% | 516 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 780 | 513 | -4% | 513 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 680 | 492 | 6% | 492 |
23 | AVELLOZ/AZ1 | 609 | 434 | 5% | 434 |
24 | YAMAHA/MT03 | 644 | 358 | -18% | 358 |
25 | YAMAHA/YBR 125 | 812 | 322 | -42% | 322 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 587 | 257 | -36% | 257 |
27 | VOLTZ/EVS | 436 | 222 | -25% | 222 |
28 | HONDA/CB 500X | 233 | 212 | 33% | 212 |
29 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 232 | 192 | 21% | 192 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 310 | 187 | -12% | 187 |
31 | HONDA/CB 500 | 266 | 165 | -9% | 165 |
32 | BMW/R1250GS | 273 | 143 | -23% | 143 |
33 | HONDA/PCX 150 | 325 | 139 | -37% | 139 |
34 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 134 | -33% | 134 |
35 | HONDA/NC 750X | 223 | 129 | -15% | 129 |
36 | YAMAHA/YZF R3 | 198 | 122 | -10% | 122 |
37 | YAMAHA/MT07 | 187 | 119 | -7% | 119 |
38 | DAFRA/NH 190 | 141 | 119 | 24% | 119 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 171 | 119 | 2% | 119 |
40 | YAMAHA/MT09 | 218 | 117 | -21% | 117 |
41 | HAOJUE/DK150 | 211 | 110 | -24% | 110 |
42 | HAOJUE/DK160 | 147 | 109 | 9% | 109 |
43 | HONDA/CB 650R | 133 | 107 | 18% | 107 |
44 | DAFRA/APACHE 200 | 111 | 96 | 27% | 96 |
45 | BMW/F850 GS | 198 | 85 | -37% | 85 |
46 | HONDA/CRF 1100L | 42 | 82 | 186% | 82 |
47 | BMW/G310 GS | 179 | 74 | -39% | 74 |
48 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 134 | 73 | -20% | 73 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 108 | 73 | -1% | 73 |
50 | BMW/S1000 RR | 118 | 67 | -17% | 67 |
51 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 77 | 65 | 24% | 65 |
52 | HAOJUE/CHOPPER | 150 | 64 | -37% | 64 |
53 | HAOJUE/DR160 | 133 | 63 | -31% | 63 |
54 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 79 | 58 | 8% | 58 |
55 | KAWASAKI/Z900 | 198 | 57 | -58% | 57 |
56 | BMW/F750 GS | 67 | 54 | 18% | 54 |
57 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 35 | 51 | 114% | 51 |
58 | KAWASAKI/NINJA 400 | 68 | 48 | 4% | 48 |
59 | KAWASAKI/VULCANS | - | 47 | - | 47 |
60 | TRIUMPH/TIGER | 52 | 45 | 27% | 45 |
61 | BULL/KRC50 | 37 | 43 | 70% | 43 |
62 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 90 | 40 | -35% | 40 |
63 | DAFRA/CRUISYM 150 | 48 | 38 | 16% | 38 |
64 | SHINERAY/XY 150 | 58 | 37 | -6% | 37 |
65 | HAOJUE/LINDY 125 | 82 | 36 | -36% | 36 |
66 | HONDA/POP 100 | 59 | 35 | -13% | 35 |
67 | HONDA/CG 125 | 39 | 34 | 28% | 34 |
68 | HONDA/CB 1000R | 57 | 34 | -13% | 34 |
69 | YAMAHA/XTZ150 | 75 | 34 | -34% | 34 |
70 | HONDA/X-ADV 750 | 5 | 28 | 721% | 28 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 196 | 27 | -80% | 27 |
72 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | - | 26 | - | 26 |
73 | SUZUKI/VSTROM650 | 29 | 26 | 31% | 26 |
74 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 45 | 24 | -22% | 24 |
75 | VOLTZ/EV1 | 42 | 24 | -16% | 24 |
76 | DAFRA/CITYCOM 300I | 41 | 23 | -18% | 23 |
77 | BMW/G310R | 58 | 21 | -47% | 21 |
78 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 20 | - | 20 |
79 | KAWASAKI/Z650 | 59 | 20 | -50% | 20 |
80 | HONDA/CBR 650R | 49 | 18 | -46% | 18 |
81 | HONDA/CG150 | 39 | 15 | -44% | 15 |
82 | SUZUKI/GSX-S750 | 44 | 13 | -57% | 13 |
83 | H.DAVIDSON/FL FBS | 28 | 13 | -32% | 13 |
84 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 11 | 47% | 11 |
85 | TRAXX/JL50 | 14 | 10 | 5% | 10 |
86 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 9 | 89% | 9 |
87 | DAFRA/ZIG 50 | 5 | 9 | 164% | 9 |
88 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 8 | 47% | 8 |
89 | KAWASAKI/Z1000 | 23 | 8 | -49% | 8 |
90 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | - | 8 | - | 8 |
91 | SOUSA/AS 110 | 10 | 8 | 17% | 8 |
92 | HAOJUE/NEX | 30 | 7 | -66% | 7 |
93 | H.DAVIDSON/FX FBS | 11 | 7 | -7% | 7 |
94 | DUCATI/PANIGALE V4 | 18 | 7 | -43% | 7 |
95 | HONDA/NXR150 | 16 | 6 | -45% | 6 |
96 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 6 | -32% | 6 |
97 | VOLTZ/EV01 | 10 | 6 | -12% | 6 |
98 | HONDA/LEAD 110 | - | 5 | - | 5 |
99 | KTM/390 DUKE | 5 | 5 | 47% | 5 |
100 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 5 | 22% | 5 |
101 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 2 | 4 | 193% | 4 |
102 | HONDA/C100 | 5 | 4 | 17% | 4 |
103 | BULL/SPIRIT 50 | 10 | 4 | -41% | 4 |
104 | KASINSKI/SOFT | 1 | 4 | 487% | 4 |
105 | HAOJUE/VR 150 | 10 | 4 | -41% | 4 |
106 | DAFRA/MAXSYM 400I | 19 | 4 | -69% | 4 |
107 | WUYANG/WY48Q2 | 7 | 4 | -16% | 4 |
108 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 4 | -27% | 4 |
109 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 8 | 4 | -27% | 4 |
110 | H.DAVIDSON/FL TRK | 18 | 4 | -67% | 4 |
111 | SUZUKI/GSX S1000A | 13 | 4 | -55% | 4 |
112 | ATMAN/FALCON | 27 | 3 | -84% | 3 |
113 | SUZUKI/EN125 | 2 | 3 | 120% | 3 |
114 | KAWASAKI/NINJA 650 | 14 | 3 | -69% | 3 |
115 | BRAVAX/BX50CC | 2 | 3 | 120% | 3 |
116 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 3 | 47% | 3 |
117 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 3 | -27% | 3 |
118 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 2 | -82% | 2 |
119 | HONDA/NXR125 | 8 | 2 | -63% | 2 |
120 | HONDA/GOLDWING | 6 | 2 | -51% | 2 |
121 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 2 | -41% | 2 |
122 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 2 | -58% | 2 |
123 | BMW/K 1600 | 1 | 2 | 193% | 2 |
124 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 2 |
125 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 2 | -2% | 2 |
126 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 2 | -71% | 2 |
127 | H.DAVIDSON/FL SB | 4 | 2 | -27% | 2 |
128 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 2 | -76% | 2 |
129 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 2 | 2 | 47% | 2 |
130 | APRILIA/APRILIA | - | 1 | 1 | |
131 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 1 |
132 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
133 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 4 | 1 | -63% | 1 |
134 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 1 |
135 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 1 |
136 | CARVER/ONE | - | 1 | - | 1 |
137 | HONDA/SH 150 | 4 | 1 | -63% | 1 |
138 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
139 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 1 | -27% | 1 |
140 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 1 |
141 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
142 | HONDA/CB 300R | 3 | 1 | -51% | 1 |
143 | YAMAHA/FAZER FZ6 | - | 1 | - | 1 |
144 | DAFRA/SMART 125 | - | 1 | - | 1 |
145 | H.DAVIDSON/FLHX | 11 | 1 | -91% | 1 |
146 | KASINSKI/MIRAGE 150 | - | 1 | - | 1 |
147 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 1 | -80% | 1 |
148 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 1 |
149 | FLASH/MV ING 110 | - | 1 | - | 1 |
150 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 1 |
151 | KTM/200 DUKE | - | 1 | - | 1 |
152 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0% | 1 |
153 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 1 |
154 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 1 | -90% | 1 |
155 | HAOJUE/LINDY Q | 1 | 1 | 0% | 1 |
156 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 1 | 0% | 1 |
157 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 1 | -83% | 1 |
158 | BULL/KHRISMA 50 | 3 | 1 | -67% | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati em posição de solidez! Hígida.
ResponderExcluirCarlinha gosta de algo rígido para acomodar o seu fufu formigante não é mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.