O Gol Last Edition - edição comemorativa de fim de produção do hatch - já está chegando às concessionárias da Volkswagen do Brasil.
O modelo dessas imagens e do vídeo a seguir foi fotografado na concessionária Saga VW ao lado do Casa Park.
O modelo mostrado , sendo a unidade de produção 400, de um total de 1000, dos quais os 650 destinados ao Brasil adotam o motor 1.0 MPI aliado ao câmbio manual de 5 marchas.
Esse propulsor não remete ao desempenho esportivo dos modelos GT, GTS e GTI, pois conta com potência de 84 cv com etanol e torque de 10,4 kgfm. Com gasolina a potência é de 75 cv e o torque cai para 9,7 Kgfm.
Com esse conjunto mecânico o Gol Last Edition acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 167 km/h.
O preço sugerido é de R$ 95.990, e ele tem essa cor exclusiva Vermelho Sunset.
As unidades do Gol Last Edition vendidas em outros países da América Latina, como Colômbia, adotam o motor 1.6 8V, de 101 cv e 14,6 kgfm. Porém esse motor não atende as regras ambientais do Proconve L7.
Por isso ele traz referências estéticas de modelos anteriores, como as rodas orbitais estilizadas no emblema na coluna C.
O revestimento interno dos bancos é parecido com o do Gol GT 1.8 de 1984 – e que perdurou no modelo até o GTS de 1987.
A faixa preta entre as lanternas também homenageia do Gol GT, enquanto a fonte do emblema Gol do porta-malas é a mesma do Gol dos anos 90 – conhecido como Gol “bolinha”.
A cor também é exclusiva – Vermelho Sunset.
Espetacular exemplar para colecionadores, e já está sendo vendido a mais de R$ 120 mil . Um estrondoso sucesso.
ResponderExcluirTem q internar numa Clínica psiquiátrica quem dá 120 bozos nume merda dessas...
ExcluirTomou água do vaso sanitário?
Excluir120 mil nessa porcaria? É o doido de Campinas com seus carros superfaturaos?
ExcluirCarrinho ridículo. Minha ultima locação recebi um lixo desses da Movida com apenas 2.000 km e foi a pior locação da minha vida. Ter uma carroça dessas na frota afaste qualquer potencial locatário. Pelo menos esse moedor de carne parou de ser fabricado.
ResponderExcluirPelo menos deve ser mais seguro que o Polo. Pelo tempo de estrada...
ResponderExcluirAdeus Gol. De qualquer forma, foi um carro que fez história no Brasil. E foi o carro mais amado pelos brasileiros.
ResponderExcluirFoi o mais amado......há 20 anos atrás....kkkkkkk
ExcluirSim. Hoje em dia o pessoa ama SUV.
ExcluirO pessoal*
ExcluirReuniram sim...
ResponderExcluirTudo o que não presta num só veículo.
VWs é tudo de bom, mesmo o GOL a caminho de museus e colecionadores. As outras marcas são apenas coadjuvantes. Vejam o Novo Polo TSI , que máquina fantástica, quem guia um Polo TSI não que saber de outro compacto. E, o TCROSS, que belo SUV, espaçosa, moderna e anda muito com economia e muita segurança.
ResponderExcluirqta merda...
ExcluirONIX 5 estrelas >>>>>>>>>>> POLE capado 3 estrelas
TRACKER >>>>>>>>>>>>>>> Tcruz-credo boqueta
100k numa Goleta bateu-morreu com parcos 75cv
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Ainda vem com aqueles botões de fogão Dako.
ResponderExcluirlogico como todo bom VW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.