Fecha o top 5 o Fiat Strada, com 267. Ranking - carros mais vendidos - dia 8 de dezembro de 2022
Rank | Modelo | Vendas em 08/12 | Δ |
1 | VW/GOL | 369 | -20,3% |
2 | GM/ONIX | 311 | -19,6% |
3 | GM/ONIX PLUS | 293 | 48,0% |
4 | GM/TRACKER | 292 | -27,0% |
5 | FIAT/STRADA | 267 | -42,2% |
6 | HYUNDAI/CRETA | 216 | -32,1% |
7 | VW/T CROSS | 215 | 25,0% |
8 | JEEP/COMPASS | 206 | -13,4% |
9 | NISSAN/KICKS | 192 | 23,9% |
10 | HONDA/HR-V | 166 | 10,7% |
11 | FIAT/FASTBACK | 165 | -23,3% |
12 | GM/SPIN | 161 | 120,5% |
13 | VW/NIVUS | 157 | -18,2% |
14 | TOYOTA/COROLLA | 141 | -38,7% |
15 | HYUNDAI/HB20 | 138 | -9,8% |
16 | FIAT/TORO | 134 | -59,4% |
17 | TOYOTA/HILUX | 131 | -46,1% |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 129 | -29,5% |
19 | FIAT/PULSE | 124 | -20,0% |
20 | FIAT/CRONOS | 112 | -19,4% |
21 | VW/SAVEIRO | 106 | -23,7% |
22 | JEEP/RENEGADE | 106 | -32,5% |
23 | RENAULT/KWID | 105 | -13,2% |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 103 | -42,1% |
25 | VW/POLO | 100 | -6,5% |
26 | FIAT/MOBI | 78 | -45,8% |
27 | GM/S10 | 76 | -52,8% |
28 | FIAT/ARGO | 73 | -83,0% |
29 | JEEP/COMMANDER | 72 | -40,0% |
30 | VW/TAOS | 63 | -21,3% |
31 | CITROEN/C3 | 62 | -16,2% |
32 | FORD/RANGER | 62 | -45,1% |
33 | HONDA/CITY HATCH | 62 | 6,9% |
34 | RENAULT/MASTER | 62 | 138,5% |
35 | MITSUBISHI/PAJERO | 60 | 361,5% |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 59 | -54,6% |
37 | HONDA/CITY | 56 | 12,0% |
38 | RENAULT/SANDERO | 52 | 8,3% |
39 | VW/VIRTUS | 52 | 477,8% |
40 | FIAT/FIORINO | 50 | -39,8% |
41 | VW/AMAROK | 46 | -28,1% |
42 | PEUGEOT/208 | 45 | 50,0% |
43 | NISSAN/FRONTIER | 41 | -62,0% |
44 | RENAULT/OROCH | 39 | 30,0% |
45 | HYUNDAI/HB20S | 38 | -19,1% |
46 | RENAULT/DUSTER | 38 | -81,6% |
47 | MITSUBISHI/L200 | 35 | -27,1% |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 32 | -60,5% |
49 | VW/VOYAGE | 31 | -91,9% |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 31 | -3,1% |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 28 | 3,7% |
52 | RENAULT/LOGAN | 28 | -33,3% |
53 | BMW/320I | 25 | -34,2% |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 25 | -21,9% |
55 | NISSAN/VERSA | 22 | -4,3% |
56 | VOLVO/XC40 | 20 | 66,7% |
57 | RAM/3500 | 19 | -26,9% |
58 | GM/TRAILBLAZER | 14 | -22,2% |
59 | GM/EQUINOX | 13 | 8,3% |
60 | MAN-VW/EXPRESS | 12 | 33,3% |
61 | RAM/CLASSIC | 12 | -14,3% |
62 | CITROEN/C4 CACTUS | 11 | 0,0% |
63 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 11 | 37,5% |
64 | KIA/K2500 | 10 | 42,9% |
65 | PEUGEOT/EXPERT | 10 | -9,1% |
66 | PEUGEOT/2008 | 8 | -33,3% |
67 | TOYOTA/RAV4 | 8 | 14,3% |
68 | FIAT/SCUDO | 8 | -20,0% |
69 | M.BENZ/CLASSE GLA | 8 | 33,3% |
70 | PORSCHE/CAYENNE | 8 | 0,0% |
71 | IVECO/DAILY | 8 | 166,7% |
72 | FORD/TRANSIT | 7 | -66,7% |
73 | VOLVO/XC60 | 7 | 0,0% |
74 | FORD/MAVERICK | 5 | 25,0% |
75 | KIA/SPORTAGE | 5 | 25,0% |
76 | RAM/1500 | 5 | -28,6% |
77 | LAND ROVER/DEFENDER | 5 | - |
78 | GM/CRUZE SEDAN | 4 | -42,9% |
79 | VOLVO/XC90 | 4 | -42,9% |
80 | PEUGEOT/PARTNER | 4 | -20,0% |
81 | RAM/2500 | 4 | -60,0% |
82 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 4 | -33,3% |
83 | KIA/STONIC | 4 | -20,0% |
84 | PORSCHE/MACAN | 4 | -20,0% |
85 | BMW/X6 | 4 | 0,0% |
86 | FORD/TERRITORY | 4 | -20,0% |
87 | PORSCHE/911 | 4 | 33,3% |
88 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 4 | 300,0% |
89 | BMW/M3 | 4 | - |
90 | AUDI/Q3 | 3 | -75,0% |
91 | MINI/COOPER | 3 | 0,0% |
92 | RENAULT/CAPTUR | 3 | 0,0% |
93 | BMW/330E | 3 | -25,0% |
94 | M.BENZ/GLC | 3 | 200,0% |
95 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 3 | 50,0% |
96 | BMW/X4 | 3 | 200,0% |
97 | VOLVO/C40 | 3 | - |
98 | HYUNDAI/IX35 | 3 | - |
99 | CITROEN/JUMPY | 2 | -75,0% |
100 | M.BENZ/GLE | 2 | -33,3% |
101 | VW/JETTA | 2 | -66,7% |
102 | DFSK/V21 | 2 | 0,0% |
103 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 2 | -33,3% |
104 | LAND ROVER/EVOQUE | 2 | 100,0% |
105 | AUDI/E TRON | 2 | 0,0% |
106 | BMW/530E | 2 | - |
107 | PORSCHE/TAYCAN | 2 | - |
108 | M.BENZ/CLASSE GLB | 1 | -83,3% |
109 | FORD/BRONCO | 1 | -87,5% |
110 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 1 | -80,0% |
111 | LAND ROVER/DISCOVERY | 1 | -80,0% |
112 | FER CAR/NAJA ONE | 1 | -66,7% |
113 | PEUGEOT/3008 | 1 | -80,0% |
114 | M.BENZ/CLA250 | 1 | -50,0% |
115 | BMW/X3 | 1 | -66,7% |
116 | KIA/CERATO | 1 | 0,0% |
117 | AUDI/A5 | 1 | -50,0% |
118 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | -50,0% |
119 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 0,0% |
120 | LAND ROVER/VELAR | 1 | 0,0% |
121 | MINI/JCW | 1 | - |
122 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | - |
123 | BMW/218I | 1 | 0,0% |
124 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 1 | - |
125 | DODGE/SPRINTER | 1 | - |
126 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | - |
127 | JAC/T40 | 1 | - |
128 | TOYOTA/ETIOS HB | 1 | - |
129 | AUDI/A3 | 1 | - |
130 | RDK/TIGER | 1 | - |
131 | FYBER/FYBER | 1 | - |
132 | VOLVO/S90 | 1 | - |
133 | BABY/TST | 1 | - |
134 | RDK/SULTAN | 1 | - |
Ranking - marcas mais vendidas - dia 8 de dezembro de 2022
Rank | Marca | Vendas em 08/12 | Share em 08/12 | Δ |
1 | GM | 1.164 | 18,8% | -7,6% |
2 | Volkswagen | 1.141 | 18,4% | -29,3% |
3 | FIAT | 1.011 | 16,3% | -48,7% |
4 | Toyota | 604 | 9,7% | -42,6% |
5 | Hyundai | 395 | 6,4% | -24,0% |
6 | Jeep | 384 | 6,2% | -25,6% |
7 | Renault | 327 | 5,3% | -31,3% |
8 | Honda | 284 | 4,6% | 10,1% |
9 | Nissan | 255 | 4,1% | -10,8% |
10 | Mitsubishi | 106 | 1,7% | 53,6% |
11 | CAOA Chery | 91 | 1,5% | -3,2% |
12 | Ford | 79 | 1,3% | -48,7% |
13 | Citroen | 75 | 1,2% | -20,2% |
14 | Peugeot | 68 | 1,1% | 7,9% |
15 | BMW | 43 | 0,7% | -25,9% |
16 | RAM | 40 | 0,6% | -29,8% |
17 | Volvo | 35 | 0,6% | 34,6% |
18 | Kia | 20 | 0,3% | 11,1% |
19 | Porsche | 19 | 0,3% | 5,6% |
20 | Mercedes | 17 | 0,3% | -37,0% |
21 | Land Rover | 13 | 0,2% | 0,0% |
22 | VW-MAN | 12 | 0,2% | 33,3% |
23 | Iveco | 8 | 0,1% | 60,0% |
24 | Mini | 4 | 0,1% | 33,3% |
25 | Audi | 3 | 0,0% | -88,0% |
26 | Suzuki | 2 | 0,0% | -60,0% |
27 | JAC | 1 | 0,0% | - |
28 | Foton | 1 | 0,0% | - |
29 | Dodge | 1 | 0,0% | - |
30 | Jaguar | 0 | 0,0% | -100,0% |
DESOVAAAAAA DE GOL
ResponderExcluirAtenção, urgente!
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMfKDSlheVzNM06moWCQRz1f7QEgDpVMbdFv33T1pHJAcySOuk9n2M27dq89lJr20Spd0MqsSqe48sTXEGolP97zHfFQovATDFD2mdJgbJ-lgaqgru-cR7dLFVJXlsL9pvXhw0DBWSiArOrCqhgpU7KFNuWhxEHWa6y-SV97LmMFRbKQG0WZPif-OUeA/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiow1Y2VR3iQqOkiyIOPnjouB6oYh00r3h3oJAXWFZIzVBuLHr4tROBXqMT8WmKXULThWk3KbOx63XVYU1FgqavICijmDtTIroBcS-Wt5j1wiKgkD6jj75WQLFgi5XNZQul7GHijyNyEhFO7nNVDyIWueji5cWXNIC_UTOfmZR0Qy-kxIVGqiiSJhSGig/s2560/Hyundai-HB20-2023%20%287%29.jpg
Polo curra HB20 nas vendas de varejo! E nos totais, está 100 x 138, sendo que o Polo é 99% pessoa física. A currada está se realizando.
E a sua vergonha está aumentando. Para de passar mico Carluxa
ExcluirNotei o Virtus com violento crescimento de vendas.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYQuCH2m6jIKLj7QVFXYtRrEsuqnwMU_QdzvXl_0RLFVOwhcrRVgMCleExd5UO_kqHhxm69s5mDL-eC1hBYHtKa75XelBQOFKaO8lpRBsAegSr9iOt-2W-qCWhyOQ8RmzYGH5o7jtaTvxnD5tr_L16gRFp8OFONv9vJThaRQMKHj8AjjCBymn0jsIjxg/s2560/Novo-Virtus-2023%20%281%29.jpg
Para Polo e Virtus, basta ter oferta que vende tudo. Incrível como são desejados pelos consumidores!
GENTE e o XING LINGTAOS pru que num vendi?? Será que cobram muito por ser uma Goleta??
ExcluirNum intendo!!!
Gente pq a Pole num vendi e é a última no seu segmento??
ResponderExcluirCA CA D4 diz que é tão fofa a Pole!!
Genti Jabiracawagen diz ter carros TEQUINOROGICOS que todas montadoras mas só vende Velharias, tipo Goleta, JabiracaVoyage, Ximbicaveiro, Pole, num intendo.
ExcluirVolvo espancando! Surra diária! E com toda a linha elétrica/eletrificada.
ResponderExcluirVolvo, a melhor infra-premium!
Só posso parabenizar a Volvo!
Acirrada a vida da JABIRACAUDI nesse segmento infra premium e com certeza será passada até no acumulado do ano!!
ExcluirQue Fase que Fase!!
Pra que falar de polo e virtus se Onix e Onix plus vendem 4 vezes mais... E são 5 estrelas em segurança, diferente da dupla xinavagem bateu morreu.....
ResponderExcluirGenti....fasti passo nivus!!! QUE INJUSTIÇA!!! bora torce pro nivus passa amanha!!!??? Bora corrente do bem!!!
ResponderExcluirMAIS 400 GOLETAS BATEU-MORREU PRAS LOCADORAS
ResponderExcluirque depois despejam essas carroças no mercado
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.