A Volkswagen apresentou em setembro o carro conceito baseado no ID.4, o ID.4 Extreme, e agora revela novos detalhes e imagens.
O ID.4 Extreme traz características off-road e soluções técnicas que antecipam futuras versões da família de carros elétricos da marca.
Externamente, o ID Xtreme, derivado do elegante ID 4, conta com espaçadores de roda, kit de elevação e rodas de 18 polegadas OZ, um avental dianteiro com um suporte de metal e um ângulo de ataque significativamente melhorado, uma grandes barras de teto metálicas e um atraente acabamento de pintura em três cores sublinham o carácter especial deste modelo.
A parte inferior da carroceria é totalmente protegida por placas de alumínio.
O visual diferenciado continua no interior: com bancos em microfibra cinza antracite, nos quais o logotipo Xtreme está bordado, painel de instrumentos totalmente revestido em microfibra, teto de vidro com vista para o grande suporte de metal e detalhes em laranja fosco, o ambiente é extremamente desportivo.
Os apoios de braço e o console central foram retirados da versão chinesa do ID 4. E a exibição gráfica na tela é personalizada.
Também há mudanças na propulsão: enquanto o motor dianteiro elétrico de 80 kW (109 cv) do ID 4 GTX permanece inalterado, o motor traseiro, que normalmente tem uma potência de 150 kW (204 cv), deu lugar a um nova unidade com 205 kW (340 cv).
Este motor já dá um vislumbre de uma futura unidade de série. A potência total aumenta para impressionantes 285 kW (392 cv).
A aceleração de 0 a 100 km/h agora leva apenas 5,3 segundos, e a velocidade máxima deve permanecer inalterada em torno de 180 km/h. Permanece com a caixa de câmbio de estágio único.
E em baixas velocidades, o off-road se deixa ouvir por meio do sistema de som externo foi assumido pela plataforma J1 (Porsche Taycan e Audi e-Tron GT).
Cade os mais vendidos de ontem? VOLKSWAGEN flopou e o car.ku não quer postar?
ResponderExcluirQue coisa bizarra. Pegaram uma bosta e colocaram uns milhos nela pra falar que é diferente da bosta original.
ResponderExcluir387 cv em um carro elétrico. tesla RIP....VW caminhando a passos largos para liderança no segmento elétrico.
ResponderExcluirO Tesla Model 3 chega a quase 500cv na versão mais cara, e você me vem com essa de 387 pôneis desse I.diota ?!? 🤣🤣🤣
ExcluirSomada a essa potência brutal, a versatilidade do desempenho off-road.
ExcluirQue coisa medonha....
ExcluirQuem vai tomar conta desse mercado são os carros chineses.
ExcluirOs demais que fiquem espertos.
"POTÊNCIA BRUTAL"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO PASSA DE BOQUETAGEM EMPERIQUITADA.
VW sempre na frente da Tesla, desenvolvendo seu SUV elétrico off-road. A liderança mundial no segmento é questão de tempo.
ResponderExcluirJá lidera o ranking dos fanboys mais idiotas, isso é fato.
ExcluirAté na própria Alemanha a VW é currada pela Tesla.....
Excluirxola xola KLM*****
ExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
BOA KLM. ATÉ NA TERRA DAS SALSHICHAS A JACSWAGEN LEVA PAU. POR ISSO QUE A JACSWAGEN CAI NO MUNDO TODO. NGM QUER COMPRAR BOQUETAGENS.
ExcluirQ GAMBIARRA parece os carros do Mad Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirxola xola charlotte
ExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
bingo! foi essa a ideía da vw ..passar algo nesse estilo.fera né não?
ExcluirFERA O CARAI THIENGA. PARA DE PASSAR PANO PRA ESSE TRAMBOLHO CHINÊS FEIO.
ExcluirVem pra quebrar as pernas dos pseudo concorrentes
ResponderExcluirVW é grandiosa
Os chineses é que vão dominar os veículos elétricos. Primeiro na China, depois na Europa, depois no restante da Asia. E, por último, na América e Oceania.
ResponderExcluirOs veículos chineses estão cada vez mais seguros, são mais completos, mais baratos e o preconceito está cada vez menor.
As demais empresas que fiquem atentas. Ou produzem veículos extremamente diferenciados, ou mais baratos, e a VW não tem feito nenhuma dessas 2 coisas.
E a África ?. Bem, a África ficará com veículos a combustão por muito tempo ainda.
Excluird demonho Vorquis do MadMAx kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMais um veículo de ARGILA.
ResponderExcluirAté nos testes de pista de fábrica....ele quebra....
Nunca será algo que preste.
TRAMBOLHO FEIO, CHINÊS E HORROROSO. POR ISSO QUE ESSA BOMBA NÃO VENDE NADA. MAIS EMPERIQUITADO QUE A CASA DA QUENGA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.