A Volkswagen do Brasil prepara a chegada ao mercado em 2023 do Novo Polo Track - novo modelo de entrada da marca.
Com o fim da produção do Gol, o Polo Track assume a condição de modelo de acesso, com preço de R$ 79.990.
O modelo adota motor 1.0 aspirado, com até 84cv de potência e 10,3kgfm de torque, e câmbio manual de cinco marchas.
Esteticamente ele traz diferenciais na grade e na tomada de ar inferior. Há ainda novos faróis com parábola simples e lâmpadas halógenas.
As rodas são de 15 polegadas, com calotas pretas.
Entre os itens de série o Polo Track trazquatro airbags, assistente para partida em aclives, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, ar-condicionado analógico, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e sistema de som com Bluetooth.
O Polo Track entra na linha de produção no lugar do Gol e Voyage, em Taubaté (SP), enquanto Polo convencional continha a ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP).
Bom... Vamos aos fatos...
ResponderExcluirVai flopar de novo e a razão é simples. Neste preço ou um pouco menor, temos HB20 Sense que vem com 6 airbags e não 4 como no Polo, mais bonito e bem acabado. Temos 208 Like, que tb tem 4 airbags,mas bem mais recheado de equipamentos, TB bem mais bonito e bem acabado. Temos Onix de entrada TB com 6 airbags e, novamente, mais bonito e bem acabado.
Isso para não falar do Kwid de topo, que tem muito mais equipamentos.
Agora o seguinte, se o Polo titular já peça em segurança, imagina a versão "low-cost"?
Fatos, apenas fatos...
E o Kwid de topo (Outsider) custa 6000-7000 reais a menos.
ExcluirVai apanhar até do Mobi, que é inferior...
Antes q me esqueça, Carlota, vem com escada de teto de série ou é opcional?
ResponderExcluirNovamente o brasileiro terá acesso a um carro de entrada da VW, com preço muito competitivo, e com plataforma global vendida na Europa MQB-A0. O maior da categoria, maior entre-eixos, o mais seguro (HB20 é zero estrelas, e 208 2 estrelas). O melhor motor da categoria, manutenção mais baixa. Esse será o carro mais vendido do Brasil em 2023.
ResponderExcluirTRUCO!!!! KKKKKKKKK
ExcluirPOLE CREK CREK, mais 1 Natimorto da JACSLADAWAGEN!!
ExcluirAposto a última prega do brioco da CA CA D4 que será mais um fracasso!!
Xi esqueci CA CA D4 Não tem mais prega, mas que a POLE será um FRACASSO isso é fato consumado!!
ele nunca cita o ONIX 5 estrelas
Excluirpq PoleGOL toma PAUUUU
Plataforma global, melhor motor 1,0 litro, referência mecânica e espaço interno da categoria com bloqueio eletrônico do diferencial, preço competitivo. Sem sombra de dúvida o melhor carro fabricado até 80k.
Excluir79900 é um valor alto para o mercado de entrada brasileiro, vão continuar dependendo das locadoras, quero ver agora que o governo do PT pretende acabar com a desoneração que essas empresas têm na compra do carro zero km, vai mofar nas concessionárias. Esses números não se sustentam.
ResponderExcluirA nova queridinha das locadoras kkkkkkkkkkk, ah é, já está sendo kkkkkkkkk 🤣🤣🤣
ResponderExcluirQuem diria que a vw Brasil já teve golf, tiguan, passat e tuareg. Agora volta a suas raízes, e focará apenas em meio de transporte (carros populares). Que fase...
ResponderExcluirQue carro porcaria. So empresa de locação que vai comprar isso. Está bem mais caro do que os concorrentes e o produto é ruim e bem mal acabado. 80k nisso é muita coisa, realmente não vale a pena.
ResponderExcluirEsse é o ponto... não vale a pena...
ExcluirSendo o que é, tinha que custar 10 a 12 mil a menos para concorrer com Kwid e Mobi, que são do mesmo nível...
Com HB20, Onix e 208, não dá!
Cada áulico aqui. O Kwid e o HB20 não chegam nem perto do Polo em termos de segurança. O POlo é um hatch médio, tem 2,56 metros de entre-eixos, o maior da catetoria. Polo está muito acima dessas boquetagens.
ExcluirO motor do 208 tem 75 cv, e o do Polo 84 cv. Sem comparações.
O novo Polo Track é o melhor caro do Brasil até R$ 80k. Não tem outra opção melhor que ele. Inexiste. Simples assim.
ResponderExcluirtem o ONIX q tu nunca cita pq sabe q é melhor mesmo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOnix jaboticaba incendiário?? 82 cv, minúsculos 275 litros de mala, sem diferencial eletrônico?? Polo Track espanca com 84 cv de potência, 300 litros de mala, bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), sem falar na autonomia superior com tanque de 52 litros contra os ridículos 44 litros do chevette. Desnecessário comparar o belíssimo design do Track com rodas de 15 polegadas que colocam o pobre gm no lixo.
ExcluirGTS 88❤
ResponderExcluirPlataforma global, melhor motor 1,0 litro, referência mecânica da categoria com bloqueio eletrônico do diferencial, preço competitivo. Melhor carro fabricado até 80k.
ResponderExcluircom certeza o ONIX 5 estrelas (6airbags) é melhor em tudo ao POLE 3 estrelas
Excluirem breve... esse será o novo carro das operadoras de telefonia e tv a cabo.. polo com escada... parabéns a todos os envolvidos q banalizaram o polo e o rebaixaram a gol......
ResponderExcluirhahahahahaahah
Polo Traque !!
ResponderExcluirPolo Track, o melhor compacto de entrada.
ResponderExcluirNovo Golo!!!!
ResponderExcluircarro feito apenas pras Locadoras comprarem, sucessor do GOL
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.