A Nio, conhecida como Tesla chinesa, apresentou no Nio Day, realizado em 24 de dezembro em Hefei, China, o SUV de tamanho médio ES8 redesenhado, conjuntamente com o EC7 (veja aqui).
NIO ES8 2023: SUV elétrico ganha redesenho - fotos e detalhes
O NIO ES8 redesenhado é baseado na recente plataforma EV da Nio, a NT2.0, e que incorpora suspensão a ar e um powertrain de motor duplo gerando 644 cv combinados. Isso é suficiente para aceleração de 0-100 km/h em 4,1 segundos no ES8. As opções de bateria incluem unidades de 75 e 100 kWh.
NIO ES8 2023: SUV elétrico ganha redesenho - fotos e detalhes
A nova plataforma também incorpora o hardware necessário para a capacidade de direção autônoma, incluindo radar Lidar e quatro chips de computador Orin X. Nio disse que os recursos que permitem que os veículos se controlem em determinadas situações serão lançados como atualizações à medida que a tecnologia for desenvolvida e validada. A Nio planeja oferecer os recursos por meio de uma assinatura mensal.
NIO ES8 2023: SUV elétrico ganha redesenho - fotos e detalhes
O ES8 tem capacidade para seis pessoas divididas em três filas. No ES8, os assentos dos passageiros têm almofadas que se levantam automaticamente para criar o que a empresa chama de “postura de gravidade zero”. Isto destina-se a aliviar o cansaço em viagens longas.
NIO ES8 2023: SUV elétrico ganha redesenho - fotos e detalhes
O NIO ES8 começa em 458.000 renminbi (US$ 65.800) com uma assinatura de bateria e 528.000 renminbi (US$ 75.850) com a bateria de 75 kWh incluída.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais um concorrente pra dificultar a vida da Audi.

    Segmento infra-premium bombando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgando Camões
      Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. 'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer' - Luis de Camões
  2. Respostas
    1. Acho legal essas chinesas copiam sempre a marca mais prestigiada premium,, então claro que tem que ser copia da Audi. Ve se eles copiam Mercedes e BMW. Nada. LExus não sabem nem que existe. E Volvo é chinesa mesmo.

      Excluir
    2. Divulgando Camões
      Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. 'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer' - Luis de Camões
    3. Não relincha. Audi é infra-premium. Não concorre com Mercedes e BMW, que são Premium de verdade.

      De mais a mais, o Nio não parece nem um pouco com esse monstrengo do q6. Cruzes.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgando Camões
      Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. 'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer' - Luis de Camões
  4. Lixo xing-ling. (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgando Camões
      Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. 'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer' - Luis de Camões
  5. Divulgando Camões
    Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. 'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer' - Luis de Camões
  6. com a invasao das marcas chinesas a AUDIZIN vai falir FATO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem