A Mercedes-AMG apresentou a expansão da sua gama de híbridos na linha 2023 com o Mercedes-AMG S 63 E Performance.
Este não é apenas o maior dos híbridos AMG em tamanho, sendo baseado no Classe S, como também tem o maior torque e a maior bateria.
O layout do trem de força é muito semelhante ao GT 63 SE Performance com um V8 biturbo de 4,0 litros na frente produzindo 620 cavalos de potência e 900 Nm de torque.
Ele está conectado a uma transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas. Na parte traseira, há um motor elétrico de 192 cavalos de potência e 320 Nm de torque com sua própria transmissão de duas velocidades e diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente. A saída combinada é de 813 cavalos de potência e 1430 Nm de torque.
O que tudo isso significa é que o S 63 E Performance pode atingir 100 km/h em 3,3 segundos e uma velocidade máxima de 288 km/h.
Mas sendo um híbrido plug-in, ele pode fazer mais do que andar rápido, também pode rodar sem gasolina, pelo menos por um tempo. Ele tem uma versão maior da bateria refrigerada a líquido dos modelos GT 63 e C 63 E Performance com 13,1 kWh.
Nenhuma estimativa de autonomia foi fornecida, mas com mais do que o dobro da capacidade da bateria do GT 63, mas tamanho e trem de força aproximadamente semelhantes, esperaríamos um alcance entre 24 e 32 km. E o S 63 pode funcionar em modo totalmente elétrico até 140 km/h.
Naturalmente, a potência não é a única atualização de desempenho. Os freios foram atualizados para rotores de 15,7 polegadas com pinças de seis pistões na frente e rotores de 15 polegadas com pinças de pistão único na parte traseira. Versões de cerâmica de carbono são opcionais.
Suportes adicionais foram adicionados ao chassi em ambas as extremidades. A suspensão é a versão de suspensão a ar ativa com choques ajustáveis eletronicamente e barras estabilizadoras ativas.
Ele também possui estabilização de rolagem ativa que reduz a rolagem da carroceria durante as curvas. Os coxins ativos do motor podem suavizar ou endurecer a conexão entre o V8 e a carroceria, dependendo das condições de direção.
O amortecimento foi reajustado com uma maior diferença entre configurações esportivas e de conforto. A direção da roda traseira também é padrão, assim como os suportes ativos do motor, aparentemente uma novidade para o Classe S.
E no estilo típico da AMG, há algumas atualizações visuais no S 63. Ele recebe a grade AMG com fenda vertical, que é outra novidade para o Classe S.
Um emblema AMG substitui o ornamento estrela do capô da Mercedes . Faixas inferiores e saias laterais mais agressivas também são instaladas, juntamente com rodas de 21 polegadas. No interior, há opções exclusivas de costura, cores e acabamentos, além do volante esportivo AMG.
O tempo exato para a disponibilidade e o preço ainda não foram anunciados.
Mas espera-se que o S 63 seja colocado à venda dentro de um ano e seja um dos modelos mais caros da Classe S.
O Sonho de todo JABIRACAUDI é um dia ser Uma MERCEDES!!
ResponderExcluirComo diz CA CA D4 sonhar é de grátis!!!!
VW Phideon manda lembranças em design, tecnologia.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtR6PdyknWMUCcc8GXlIATsYaiPX9H0MU-R0aHaIcZ8Ce4QOvVuerbFy8ru1KXOD3y3_qCIUw6HJx5PFGyX_EMyjSXSb2OycOoOkltaAAzGQwNRPkQgJjPlsx5rMDzjD8yWzp8Spx43uADlDErUnnG1VYPSBx7IL00_P_VrigFuINqX_0lXMQMC88fSg/s2533/Volkswagen-Phaeton-II%20%282%29.jpg
VW em total condiões de currar o Classe S com o Phideon, plataforma MLB.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioVgFrGyWMidrGEFaLlRSwJQqe4ThLxGbsr-dIb7Shj7-vGuJUevvoz0zh-kCEkT3rq0qnX4Lj9hzeh8MsT5qrw8Firru9S8EXalf1VkXKgXWVLkxeo-3WF9T05s04gUvoxJhR4DIdbGSSDgaufS5c2kqaZXpZsQK0Ia9y-rFPPj5CjNYEmS5utpZIkg/s2560/Volkswagen-Phaeton-II%20%283%29.jpg
E o interior?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggjlbmkiKpDtNmZCWLdpFU2mC-8DC7qqw23jTG9VhDTyYEEFex99WGOoPayVn_S55_mHNdMld1W8zEEoRXy_qYpheWvYJpeg9TwAwfdYsBzscYa9OS2Lp2AqGbGzF_UM_OnogwkSvrdsPh8xdu47WVEWX0Z4HMuYiAp8NF5NVqbzKbHovaxIIV9vi2QA/s2560/Volkswagen-Phaeton-II%20%287%29.jpg
Um desbunde!
O que esse Jetta tamanho GG tá fazendo aí ?!? kkkkkkkkkk
ExcluirO sujeito quer comparar um (o quê?) Phideon com um CLASSE S????
ExcluirMB CAGOU NA BOCA DA CONCORRÊNCIA !!!!
ExcluirQue horror!!! que termo mais chulo!!!!
ExcluirBrega. Um monte de telona cafona e luzinha de cabaré, com almofadas fofas da vovó
ResponderExcluirSó doentes mentais pra comparar uma obra de arte da Mercedes com uma perereca da JacsWagen. Mas até que não está tão mal, pois costumam comparar com Polo e até Gol. Problema é que não tem lugar que aceite essa galerinha pra internar, pois sabem que não existe cura pra esse tipo de doente mental.
ResponderExcluirSem argumentos, apenas lamentações de um hater. O choro é livre.
ExcluirPerdeu MANÉ. NÃO AMOLA.
VW GROUP DESTRÓI BMVVVV E MERCEDINHAAAA.
AUDI QUATTRO WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Marcelâo, esse perfil (colterseg) elogiando carros do grupo volks é falso, olhe o nivel que esses caras chegam
ExcluirO nome CLASSE S diz tudo. Quem são A8 ou VW na fila do pão?
ResponderExcluirBoa tarde a todos, esse perfil elogiando os carros da volks, audi etc, é falso.
ResponderExcluircarros da volks, não prestam. denunciem o perfil que esta usando o nome colterseg e foto por favor. complicado esses fas da volks.
ResponderExcluirÉ o próprio Carlota que faz isso, já fez com várias contas daqui, só ver o que ele faz com o Fufuca. Nós sabemos que é quem, fica de boa, os únicos idiotas aqui que elogiam a Jacswagen são o próprio asno, o thieng e o Lero Lero.
ExcluirQ PIADA ESSES XINAlovers
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VERGONHA ALHEIA DE FALAREM TANTA BOSTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.