Ficha Técnica - Grat Wall Haval H6 PHEV
A Great Wall Motors iniciará sua operação no Brasil em 2023 com o SUV PHEV (Híbrido Plug-in) Haval H6, que oferecerá 170 km de autonomia no modo exclusivamente elétrico.
O Haval H6 consegue essa autonomia por meio de uma bateria com capacidade de 34 kWh, e que pode ser recarregada externamente em uma wallbox.
O Haval H6 que será vendido no Brasil tem diferenças estéticas em relação ao modelo vendido em outros mercados. Inicialmente importado da China, com planejamento de fabricação em IRACEMÁPOLIS, no Estado de São Paulo a partir de 2024, no mercado nacional tem elementos pretos no lugar dos cromados.
As rodas são de 19 polegadas, e a traseira tem um elemento que interliga as lanternas.
O Haval H6 mede 4,68 metros de comprimento, com 1,89 metros de altura. O entre-eixos é de 2,74 metros.
A unidade de potência é composta por um motor 1,5 L turbo a gasolina, associado com motor elétrico, oferecendo potência total de 393 cv. O consumo homologado é de 28,7 km/l em cidade, e 25,3 km/l em estrada.
O interior traz sistema multimídia com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador de smartphone por indução. O conjunto de assistência a condução contempla piloto automático adaptativo com função Stop & Go, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, monitoramento de pontos cegos, detector de tráfego cruzado traseiro, assistente de permanência de faixa, centralização de permanência de faixa, desvio Inteligente ou Smart Dodge (exclusividade GWM), alerta de colisão traseira, alerta de perigo de abertura de portas, Auto Reversing Assistance, reconhecimento de placas de trânsito, e assistente de estacionamento.
O preço do Haval H6 deve ficar na faixa de R$ 270 mil.
Ficha Técnica - Grat Wall Haval H6 PHEV
Ficha Técnica - Grat Wall Haval H6 PHEV
o carro é bonito, mas o emblema frontal naquela cor.... haja mal gosto de quem desenhou e de quem aprovou isso
ResponderExcluirchina por china, muito melhor q o BOSTAOS
ResponderExcluirQuando digo que a cada dia tá sendo mais dificil pra Audi...
ResponderExcluirQuem adquire produtos chineses sustenta direta ou indiretamente a ditadura do Partido Comunista Chinês. Comunismo ditatorial com censura violenta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.