A terceira mais vendida no mês é a Chevrolet, com 16,1%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,16%, seguida da GM com 14,86%.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (23) de 2022
Rank | Marca | Dezembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 33.144 | 22,2% | 421.572 | 22,16% |
2 | Volkswagen | 24.280 | 16,2% | 260.138 | 13,67% |
3 | GM | 24.064 | 16,1% | 282.822 | 14,86% |
4 | Toyota | 15.921 | 10,6% | 186.458 | 9,80% |
5 | Hyundai | 10.868 | 7,3% | 181.940 | 9,56% |
6 | Renault | 8.653 | 5,8% | 123.587 | 6,50% |
7 | Jeep | 8.609 | 5,8% | 132.346 | 6,96% |
8 | Honda | 4.899 | 3,3% | 55.550 | 2,92% |
9 | Nissan | 3.982 | 2,7% | 52.546 | 2,76% |
10 | Citroen | 3.698 | 2,5% | 31.635 | 1,66% |
11 | Peugeot | 1.850 | 1,2% | 41.076 | 2,16% |
12 | Ford | 1.736 | 1,2% | 20.069 | 1,05% |
13 | Mitsubishi | 1.581 | 1,1% | 21.955 | 1,15% |
14 | CAOA Chery | 1.415 | 0,9% | 34.015 | 1,79% |
15 | BMW | 808 | 0,5% | 12.995 | 0,68% |
16 | RAM | 755 | 0,5% | 4.802 | 0,25% |
17 | Volvo | 662 | 0,4% | 5.143 | 0,27% |
18 | Audi | 582 | 0,4% | 5.138 | 0,27% |
19 | Mercedes | 473 | 0,3% | 5.747 | 0,30% |
20 | Kia | 457 | 0,3% | 5.134 | 0,27% |
21 | Porsche | 268 | 0,2% | 3.184 | 0,17% |
22 | Land Rover | 227 | 0,2% | 3.546 | 0,19% |
23 | VW-MAN | 138 | 0,1% | 2.115 | 0,11% |
24 | Iveco | 99 | 0,1% | 2.807 | 0,15% |
25 | Subaru | 88 | 0,1% | 469 | 0,02% |
26 | Mini | 65 | 0,0% | 843 | 0,04% |
27 | Suzuki | 63 | 0,0% | 1.234 | 0,06% |
28 | JAC | 51 | 0,0% | 1.161 | 0,06% |
29 | DFSK | 47 | 0,0% | 725 | 0,04% |
30 | Jaguar | 28 | 0,0% | 335 | 0,02% |
31 | FER CAR | 28 | 0,0% | 251 | 0,01% |
32 | Lexus | 22 | 0,0% | 235 | 0,01% |
33 | EFFA | 22 | 0,0% | 317 | 0,02% |
34 | RDK | 16 | 0,0% | 173 | 0,01% |
35 | Foton | 7 | 0,0% | 129 | 0,01% |
36 | Dodge | 6 | 0,0% | 152 | 0,01% |
37 | FYBER | 4 | 0,0% | 55 | 0,00% |
38 | Troller | 2 | 0,0% | 99 | 0,01% |
39 | BABY | 2 | 0,0% | 11 | 0,00% |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (23) de 2022
Média diárias | 9.580 | 8.802 | -8,1% | 7.491 | |
Totais | 191.591 | 149.629 | 1,1% | 1.902.715 | |
Rank | Modelo | Novembro | Dezembro | λ Dz/Nv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.240 | 6.985 | -2,2% | 110.273 |
2 | GM/ONIX | 7.393 | 6.891 | 20,6% | 82.632 |
3 | VW/GOL | 7.320 | 6.852 | 21,1% | 70.292 |
4 | GM/TRACKER | 7.231 | 6.238 | 11,6% | 68.762 |
5 | GM/ONIX PLUS | 8.035 | 5.741 | -7,5% | 72.954 |
6 | FIAT/ARGO | 7.737 | 5.726 | -4,2% | 63.007 |
7 | FIAT/MOBI | 8.724 | 5.707 | -15,3% | 71.205 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 5.269 | 4.824 | 18,5% | 60.904 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.816 | 4.604 | 23,7% | 47.428 |
10 | HYUNDAI/HB20 | 9.457 | 4.235 | -42,0% | 93.521 |
11 | VW/T CROSS | 5.174 | 4.189 | 4,8% | 63.348 |
12 | JEEP/COMPASS | 6.408 | 3.923 | -20,8% | 61.396 |
13 | FIAT/CRONOS | 6.575 | 3.756 | -26,1% | 40.838 |
14 | VW/NIVUS | 4.859 | 3.654 | -2,7% | 38.361 |
15 | RENAULT/KWID | 6.182 | 3.596 | -24,7% | 55.901 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.656 | 3.290 | 16,5% | 41.847 |
17 | FIAT/TORO | 3.473 | 3.277 | 22,1% | 48.549 |
18 | FIAT/PULSE | 3.689 | 3.123 | 9,6% | 49.626 |
19 | JEEP/RENEGADE | 4.474 | 3.050 | -11,8% | 49.028 |
20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.402 | 2.918 | 11,0% | 41.530 |
21 | CITROEN/C3 | 3.191 | 2.894 | 17,4% | 10.457 |
22 | VW/VOYAGE | 4.677 | 2.868 | -20,6% | 34.794 |
23 | NISSAN/KICKS | 2.607 | 2.838 | 40,9% | 38.154 |
24 | HONDA/HR-V | 2.904 | 2.754 | 22,7% | 14.960 |
25 | FIAT/FASTBACK | 3.189 | 2.706 | 9,8% | 9.184 |
26 | GM/S10 | 1.404 | 2.469 | 127,6% | 26.223 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.364 | 2.395 | 31,1% | 25.788 |
28 | VW/SAVEIRO | 2.975 | 2.302 | 0,1% | 22.700 |
29 | VW/POLO | 2.152 | 2.127 | 27,9% | 7.433 |
30 | GM/SPIN | 1.904 | 2.039 | 38,6% | 17.423 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 1.412 | 1.776 | 62,8% | 24.353 |
32 | FIAT/FIORINO | 2.111 | 1.675 | 2,7% | 20.610 |
33 | JEEP/COMMANDER | 2.422 | 1.629 | -13,0% | 21.703 |
34 | RENAULT/DUSTER | 2.245 | 1.613 | -7,0% | 22.035 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.615 | 1.564 | 25,3% | 15.343 |
36 | PEUGEOT/208 | 3.978 | 1.415 | -54,0% | 29.546 |
37 | FORD/RANGER | 1.284 | 1.185 | 19,4% | 13.893 |
38 | HONDA/CITY HATCH | 1.381 | 1.131 | 6,0% | 15.739 |
39 | VW/TAOS | 1.149 | 1.126 | 26,8% | 11.368 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.252 | 1.098 | 13,5% | 15.340 |
41 | RENAULT/SANDERO | 1.341 | 1.055 | 1,8% | 10.363 |
42 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.522 | 1.052 | -10,6% | 13.391 |
43 | HONDA/CITY | 1.147 | 1.008 | 13,7% | 21.816 |
44 | RENAULT/OROCH | 1.410 | 933 | -14,4% | 11.763 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 1.108 | 764 | -10,8% | 8.488 |
46 | VW/AMAROK | 774 | 715 | 19,5% | 5.840 |
47 | RENAULT/MASTER | 756 | 713 | 22,1% | 9.842 |
48 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.004 | 695 | -10,4% | 18.387 |
49 | RENAULT/LOGAN | 1.206 | 681 | -26,9% | 10.085 |
50 | BMW/320I | 666 | 516 | 0,3% | 4.680 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 672 | 469 | -9,7% | 8.465 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 776 | 438 | -27,0% | 10.162 |
53 | VW/VIRTUS | 600 | 415 | -10,5% | 5.245 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.176 | 385 | -57,6% | 9.349 |
55 | NISSAN/VERSA | 131 | 375 | 270,5% | 5.555 |
56 | RAM/3500 | 304 | 334 | 42,2% | 2.086 |
57 | FORD/TRANSIT | 273 | 309 | 46,5% | 1.819 |
58 | VOLVO/XC60 | 109 | 280 | 232,4% | 1.850 |
59 | GM/EQUINOX | 288 | 278 | 24,9% | 1.690 |
60 | MITSUBISHI/PAJERO | 186 | 261 | 81,6% | 1.868 |
61 | VOLVO/XC40 | 257 | 246 | 23,9% | 1.852 |
62 | RAM/CLASSIC | 207 | 224 | 40,0% | 472 |
63 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 476 | 217 | -41,0% | 3.658 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 335 | 205 | -20,8% | 3.117 |
65 | KIA/K2500 | 266 | 188 | -8,5% | 2.649 |
66 | AUDI/Q3 | 213 | 183 | 11,2% | 1.537 |
67 | PEUGEOT/2008 | 210 | 182 | 12,2% | 5.118 |
68 | FIAT/SCUDO | 175 | 167 | 23,5% | 964 |
69 | PEUGEOT/EXPERT | 155 | 144 | 20,2% | 3.529 |
70 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 142 | -50,5% | 8.478 |
71 | KIA/SPORTAGE | 57 | 141 | 220,1% | 845 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 112 | 138 | 59,5% | 2.115 |
73 | AUDI/Q5 | 97 | 125 | 66,8% | 1.481 |
74 | PORSCHE/CAYENNE | 108 | 115 | 37,8% | 911 |
75 | VOLVO/XC90 | 87 | 109 | 62,1% | 864 |
76 | CITROEN/JUMPY | 167 | 107 | -17,1% | 2.704 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLA | 104 | 106 | 31,9% | 448 |
78 | RAM/2500 | 31 | 103 | 330,0% | 1.011 |
79 | KIA/STONIC | 74 | 101 | 76,6% | 914 |
80 | FORD/MAVERICK | 62 | 99 | 106,6% | 1.353 |
81 | RAM/1500 | 179 | 94 | -32,0% | 1.233 |
82 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 91 | 8,0% | 1.064 |
83 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 71 | 89 | 62,2% | 1.437 |
84 | IVECO/DAILY | 139 | 88 | -18,1% | 931 |
85 | AUDI/A4 | 29 | 86 | 283,8% | 270 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLB | 80 | 83 | 34,3% | 926 |
87 | PORSCHE/MACAN | 73 | 77 | 36,5% | 1.074 |
88 | SUBARU/XV | 9 | 76 | 992,8% | 277 |
89 | FORD/BRONCO | 145 | 72 | -35,7% | 1.561 |
90 | M.BENZ/GLE | 59 | 69 | 51,3% | 730 |
91 | M.BENZ/CLASSE C | 96 | 65 | -12,4% | 1.053 |
92 | PEUGEOT/PARTNER | 184 | 65 | -54,3% | 1.984 |
93 | LAND ROVER/DISCOVERY | 54 | 63 | 51,0% | 1.398 |
94 | RENAULT/CAPTUR | 49 | 61 | 61,1% | 2.993 |
95 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 22 | 61 | 258,8% | 510 |
96 | LAND ROVER/DEFENDER | 111 | 60 | -30,0% | 710 |
97 | MINI/COOPER | 83 | 59 | -8,0% | 727 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 6 | 58 | 1151,0% | 454 |
99 | AUDI/A5 | 26 | 55 | 173,8% | 324 |
100 | GM/CRUZE HB | 78 | 53 | -12,1% | 1.384 |
101 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 79 | 53 | -13,2% | 755 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 110 | 50 | -41,2% | 411 |
103 | BMW/330E | 25 | 49 | 153,6% | 591 |
104 | DFSK/V21 | 75 | 46 | -20,6% | 707 |
105 | BMW/X6 | 43 | 45 | 35,4% | 463 |
106 | FORD/TERRITORY | 54 | 44 | 5,4% | 970 |
107 | PEUGEOT/3008 | 72 | 44 | -20,9% | 804 |
108 | PORSCHE/911 | 48 | 43 | 15,9% | 607 |
109 | M.BENZ/CLA250 | 40 | 38 | 22,9% | 446 |
110 | BMW/X5 | 10 | 37 | 378,8% | 997 |
111 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 37 | 32 | 11,9% | 3.648 |
112 | BMW/X4 | 71 | 31 | -43,5% | 947 |
113 | M.BENZ/GLC | 33 | 30 | 17,6% | 709 |
114 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 28 | 229,4% | 251 |
115 | VOLVO/C40 | 27 | 27 | 29,4% | 573 |
116 | VW/JETTA | 65 | 27 | -46,2% | 544 |
117 | BMW/X3 | 41 | 26 | -17,9% | 1.105 |
118 | BMW/420I | 14 | 26 | 140,3% | 132 |
119 | LAND ROVER/EVOQUE | 26 | 25 | 24,4% | 702 |
120 | AUDI/Q7 | 14 | 24 | 121,8% | 148 |
121 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 22 | 103,4% | 225 |
122 | AUDI/Q8 | 32 | 21 | -15,1% | 275 |
123 | JAC/E-JS4 | 13 | 20 | 99,1% | 231 |
124 | BMW/X1 | 74 | 19 | -66,8% | 3.470 |
125 | BMW/M3 | 8 | 19 | 207,4% | 167 |
126 | JAC/E-JS1 | 37 | 18 | -37,0% | 608 |
127 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 18 | -37,0% | 226 |
128 | LEXUS/UX250H | 7 | 18 | 232,8% | 139 |
129 | EFFA/V22 | 34 | 18 | -31,5% | 267 |
130 | HYUNDAI/TUCSON | 20 | 17 | 10,0% | 2.235 |
131 | AUDI/E TRON | 12 | 17 | 83,3% | 413 |
132 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 17 | 266,7% | 75 |
133 | KIA/CARNIVAL | 19 | 15 | 2,2% | 345 |
134 | RDK/TIGER | 17 | 15 | 14,2% | 168 |
135 | JAGUAR/FPACE | 23 | 15 | -15,6% | 160 |
136 | HYUNDAI/IX35 | 5 | 12 | 210,6% | 275 |
137 | SUBARU/FORESTER | 1 | 12 | 1452,9% | 191 |
138 | BMW/I3 | 10 | 11 | 42,4% | 131 |
139 | BMW/530E | 12 | 11 | 18,6% | 120 |
140 | FORD/F150 | 4 | 11 | 255,9% | 29 |
141 | SUZUKI/JIMNY | 16 | 10 | -19,1% | 479 |
142 | FIAT/DUCATO | 8 | 10 | 61,8% | 1.848 |
143 | KIA/CERATO | 12 | 9 | -2,9% | 338 |
144 | FORD/MUSTANG | 18 | 9 | -35,3% | 329 |
145 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 9 | 94,1% | 70 |
146 | BMW/218I | 10 | 9 | 16,5% | 57 |
147 | PORSCHE/TAYCAN | 7 | 8 | 47,9% | 241 |
148 | IVECO/DAILY 30-130 | 10 | 8 | 3,5% | 462 |
149 | JAC/T40 | 4 | 7 | 126,5% | 118 |
150 | BMW/118i | 12 | 7 | -24,5% | 88 |
151 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 7 | 805,9% | 33 |
152 | AUDI/A3 | - | 6 | - | 160 |
153 | M.BENZ/CLASSE A | 4 | 6 | 94,1% | 114 |
154 | MINI/JCW | 10 | 6 | -22,4% | 114 |
155 | DODGE/SPRINTER | 13 | 6 | -40,3% | 148 |
156 | HONDA/CIVIC | 1 | 5 | 547,1% | 1.996 |
157 | MITSUBISHI/Outlander | 1 | 5 | 547,1% | 1.084 |
158 | NISSAN/LEAF | 63 | 5 | -89,7% | 346 |
159 | CHEVROLET/CORVETTE | 7 | 5 | -7,6% | 96 |
160 | JEEP/GLADIATOR | 8 | 5 | -19,1% | 129 |
161 | FIAT/500E | 4 | 4 | 29,4% | 200 |
162 | JAGUAR/EPACE | 8 | 4 | -35,3% | 104 |
163 | FYBER/FYBER | 2 | 4 | 158,8% | 55 |
164 | LEXUS/ES300 | 4 | 4 | 29,4% | 29 |
165 | HYUNDAI/HR | 3 | 4 | 72,5% | 646 |
166 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 4 | 4 | 29,4% | 255 |
167 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 4 | 4 | 29,4% | 67 |
168 | EFFA/V25 | 1 | 4 | 417,6% | 48 |
169 | FIAT/SIENA | 6 | 3 | -35,3% | 4.140 |
170 | FIAT/UNO | 5 | 3 | -22,4% | 781 |
171 | VW/FUSCA | 4 | 3 | -2,9% | 59 |
172 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 3 | 288,2% | 44 |
173 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 11 | 3 | -64,7% | 477 |
174 | JAC/v260 | 4 | 3 | -2,9% | 70 |
175 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 3 | -2,9% | 62 |
176 | CAOA CHERY/ICAR | 13 | 2 | -80,1% | 784 |
177 | TROLLER/T4 | 2 | 2 | 29,4% | 99 |
178 | JEEP/WRANGLER | 4 | 2 | -35,3% | 66 |
179 | FORD/ECOSPORT | 7 | 2 | -63,0% | 44 |
180 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 2 | 29,4% | 20 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 2 | -13,7% | 16 |
182 | FORD/KA | - | 2 | - | 16 |
183 | BABY/TST | 1 | 2 | 158,8% | 11 |
184 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 2 | - | 9 |
185 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 5 |
186 | BMW/530I | - | 2 | - | 5 |
187 | CITROEN/JUMPER | 3 | 2 | -13,7% | 79 |
188 | KIA/UK2500 | 1 | 2 | 158,8% | 36 |
189 | GM/SILVERADO | 2 | 2 | 29,4% | 25 |
190 | IVECO/DAILY 30S13 | - | 2 | - | 3 |
191 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 712 |
192 | VW/FOX | 1 | 1 | 29,4% | 60 |
193 | JAC/T60 | 2 | 1 | -35,3% | 52 |
194 | GM/CAMARO | 1 | 1 | 29,4% | 51 |
195 | JAC/T50 | 3 | 1 | -56,9% | 51 |
196 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 29,4% | 41 |
197 | CHAMONIX/S90 | 1 | 1 | 29,4% | 17 |
198 | FORD/KA SEDAN | 1 | 1 | 29,4% | 8 |
199 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 7 |
200 | RDK/SULTAN | 1 | 1 | 29,4% | 5 |
201 | M.BENZ/CLASSES | 1 | 1 | 29,4% | 4 |
202 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 2 |
203 | GM/AGILE | - | 1 | - | 2 |
204 | IVECO/DAILY 35-150 | 2 | 1 | -35,3% | 1.411 |
205 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 401 |
206 | JAC/IEV750 | 9 | 1 | -85,6% | 23 |
207 | GM/MONTANA | 1 | 1 | 29,4% | 18 |
208 | DFSK/K01 | 1 | 1 | 29,4% | 16 |
209 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 14 |
210 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 9 |
211 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 8 |
212 | FORD/F250 | - | 1 | - | 5 |
213 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 4 |
214 | GM/C10 | - | 1 | - | 3 |
215 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
216 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
217 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | - | 1 | - | 3 |
Ranking - maiores grupos automotivos - dezembro (23) de 2022
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 48.161 | 32,19% | 634.390 | 33,34% | |
General Motors | 24.064 | 16,08% | 282.822 | 14,86% | |
Grupo VW | 25.268 | 16,89% | 270.575 | 14,22% | |
Renault-Nissan | 14.216 | 9,50% | 198.088 | 10,41% | |
Hyundai-Kia | 11.325 | 7,57% | 187.074 | 9,83% | |
Toyota + Lexus | 15.943 | 10,66% | 186.693 | 9,81% | |
Ford + Troller | 1.738 | 1,16% | 20.168 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Oque será da Volkswagen daqui pra frente? Depois que a dupla bateu morreu saiu de linha. UMA NOVA ERA SE INICIA;
ResponderExcluirPOLO SENDO DESOVADO LOUCAMENTE EM LOCADORAS.
VOLKSWAGEN VAI DISPUTAR MERCADO COM A CAOA KU. QUEM VIVER VERÁ!
C3 currando Polo sem dó. Volvo está humilhando a Audi. Fatos apenas fatos! GRUPO VW FALIDO.
ResponderExcluirNa verdade o c3 tá sendo surrado pelos seus 2 concorrentes mobi e kwid, o Polo tá surrando o 208 seu concorrente e sendo surrado pelo onix tbm concorrente... daqui a pouco vc vai falar que a strada tá surrando uma BMW.
ExcluirOlá fakezin do Carluxa! O c3 concorre com Polo sim. Ambos estão na mesma faixa de preços. E o 208 que curra o Polo. 208 tem quase 30k no acumulado. E o Polo? Só miúdas 7 mil.
Excluirnãp foi a pegeout que foi engolida por um grupo? até pq não se compara com o gigantismo da volkswagen. se enxerga
Excluire para de passar vergonha ,esse c3 é um uno . concorrente do polo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos aos fatos. C3 não é concorrente do Polo. Qualquer afirmação nesse sentido é relincho.
ResponderExcluirO Fato é que o Polo está derrubando HB20 e 208, e, em breve, vai começar a derrubar o Onix, e o sinal disso é a desova louca de Onix nos ultimos dias. Polo só no varejo.
Taos bem sólido em sua posição de liderança técnica do segmento, cada vez mais refletindo no mercado. Um SUV premium !
C3 concorre com o Polo sim.
ExcluirPolo não vai derrubar o Onix.
Onix não tem desova, isso é mentira.
Polo não vende só no varejo, é o Onix.
Taos não tem liderança no segmento.
Bostejou alto, como sempre!
Faltam quantas unidades pra currada que estava contratada pra dezembro do Polo ser atingida?
ACUMULADO 2022 ATÉ AGORA
ExcluirONIX: 82K
HB20: 93K
208: 30K
POLE: MIÚDAS 7 MIL. 6.500 SÃO PRA LOCADORAS
Para de ser demente seu deficiente! Polo concorre com C3 sim! Além do 208, Onix e HB20. SURRADO POR TODOS!
ExcluirNossa não sabia que SUV premium tem acabamento de plástico 😱😱😱😱
ExcluirMercado a Comfortline tem um padrão de construção e acabamento premium. O povo menos aquinhoado no quesito QI confunde bom acabamento com luzinhas no painel e frisinhos, o que é tudo falso. Interior emperiquitado não é bem acabado. Bem acabado são interiores bem construídos com materiais de qualidade.
ExcluirBasta as vendas do Fuckwagen Pole subirem um pouco que o preço sobe bem acima dos concorrentes, trazendo de volta sua reconhecida relação custo x malefício. Quem viver morrerá!
ResponderExcluirNão vai acontecer, pq VW terá escala de produção com o Polo, e o carro na linha 2023 está bem melhorado e otimizado. O preço continuará a ser competitivo e funciona como uma Espada de Dâmocles contra os concorrentes.
ExcluirQdo vcs vão aprender que a maioria dos carros diretos são de empresarios que compram seus carros em nome da firma por terem benficios.
ResponderExcluirC3 é subcompacto e Polo compacto.
XinaVorquis marca de um carro só = TcruzCredo/Nirvus boqueta
ResponderExcluirenqto GM vende ONIX,PLUS,TRACKER,S10,SPIN
obrigado pelo anos volkswagen
ResponderExcluircom os maravilhosos taos,tcross e nivus.
e agora com os novos reis das ruas: polo e track
feliz 2023
que meu taos venha com esse novo ano.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.