A BYD nomeou o grupo JRCA como representante da marca em Maceió - capital alagoana, com previsão de inauguração ainda no primeiro semestre de 2023.
Fundado em 1990, o grupo JRCA iniciou sua história no setor de alimentos. A partir de 2010, começou trajetória setor automotivo. Hoje, tem forte atuação nas cidades de Maceió e Arapiraca, as duas principais cidades do estado alagoano e conta com aproximadamente 300 colaboradores diretos e indiretos.
Até agora, a BYD Brasil inaugurou 18 concessionárias pelo país: São Paulo/SP (Eurobike), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Simpar), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahruj), Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga) e São José/SC (DVA).
Outras unidades devem iniciar suas operações em breve, como a Gogreen, em Juiz de Fora e Uberlândia, ambas em Minas Gerais, a Parvi, em Salvador (BA) e a Dahruj, em São Paulo (SP).
Cada dia ficando mais difícil pra Audi... Sendo bombardeada de todos os lados...
ResponderExcluirDepois de ser currada pela Volvo, agora a BYD pra currar sem dó no segmento infra-premium...
Vai precisar aumentar as desovas!
AUDI foi uma empresa falida....onde tentaram dar um empurrãozinho...
ExcluirNão deu certo.....
A nave mãe é muito incompetente.....
Enrabada DUPLA:
ResponderExcluir- X1 surrando o JacAudi Q3 mesmo sendo mais caro:
https://www.autoexpress.co.uk/car-group-tests/359296/bmw-x1-vs-audi-q3-2022-twin-test-review
- Ranger Rover Sport currando o Q7:
https://www.autoexpress.co.uk/car-group-tests/359333/range-rover-sport-vs-audi-q7-2022-twin-test-review
Até a Revista mais famosa da Europa sabe que os JacAudi são infra-premium.
#IssoOCarblogNaoMostra
Fatos e Apenas fatos.
Quem compra produtos chineses sustenta direta ou indiretamente a ditadura do partido comunista chinês. Comunismo ditatorial com censura violenta.
ResponderExcluirEntão, segundo o seu raciocínio....
ExcluirTAOS não deve ser ofertado aqui no Brasil, POR SER 100% CHINÊS...
Quanta HIPOCRESIA....
A inveja e a DOR DE COTOVELOS, é notada aqui.
Aliás, a sua PATROA é líder de vendas naquele lugar.
Errou mané... TAOS 100% Argentino, plataforma MQB global compartilhada com Tiguan e Jetta. Se a VW vende bastante lá os lucros são revertidos diretamente para a matriz alemã seu asno.
ExcluirDeixem estes lixos xing-lings apodrecerem nas concessionárias e comprem a RAM 1500 da matéria aí abaixo, he, he! (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
ResponderExcluirExatamente, produtos chineses pagam pesados tributos nas matrizes para o nefasto PCC, além da qualidade totalmente duvidosa. Brasil sob ditadura do STF, a seguir do comunismo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.