A Volkswagen pode lançar uma nova versão totalmente elétrica Golf e da Tiguan, ambos baseados em uma versão atualizada da plataforma elétrica MEB adotada pela família ID.
A decisão pode ter sido influenciada pelos atrasos no desenvolvimento da plataforma Trinity, antes prevista para 2026, e agora postergada para 2030. Sendo assim, o Golf e Tiguan elétricos seriam construídos na principal fabrica da VW, em Wolfsburg, antes planejada para fabricar modelos baseados na Trinity.
O Novo Golf 100% elétrico pode começar a ser vendido antes de 2026.
Fonte: Handelsblatt via AutoNews
JACSLADAWAGEN sempre correndo atrás da concorrência!!
ResponderExcluirPor isso Jabiracawagen se tornou XING LING a séculos.
XING LING SEM TECNOROGIA XING LING SO CUPIA NE!!
No vídeo de divulgação da Montana, mostra a central multimídia com "botões " sensível ao toque, igual do Tracker RS Chinês, enquanto nas fotos do flagra a central multimídia possuí um botão físico.
ExcluirEstou achando que a Montana virá com painel digital na versão Premier, sendo que a versão flagrada pode ter sido a LTZ, para não revelar este segredo.
PERDEU ! MANÉ ! kkkkk
ExcluirVW DESTRÓI CONCORRENTES
Xi.... atrasos....
ResponderExcluirTrinity é um projeto muito ambicioso, que dividirá a era dos carros elétricos entre at/dt (antes de Trinity, depois de Trinity). Então tem que ser conservador mesmo.
ResponderExcluirNo vídeo de divulgação da Montana, mostra a central multimídia com "botões " sensível ao toque, igual do Tracker RS Chinês, enquanto nas fotos do flagra a central multimídia possuí um botão físico.
ExcluirEstou achando que a Montana virá com painel digital na versão Premier, sendo que a versão flagrada pode ter sido a LTZ, para não revelar este segredo.
Aí sim,o único problema é o fogo amigo com o ID.3
ResponderExcluirSe as características de dirigibilidade e esportividade do Golf permanecerem, até pode haver concorrência interna, mas creio que haverá espaço suficiente para ambos...
ExcluirApesar que o ID.3 é mais bonito que o Golf mk7 e o mk8,fora o espaço de Passat,já entrei em um num evento aqui em SP,acho o interior simples,o do E-Golf dá de 3 a 0 nele
ExcluirPor isso acho que tem espaço pros dois! O acabamento do Golf é acima da média e 308, Megane entre outros tiveram de subir a régua pra competição ser de igual pra igual..
ExcluirE-GOLF.....kkkkkkkkk
ExcluirAquele que encalhados, foram doados para as locadoras, e hoje em dia, estão sucateados em algum lugar...
XINAWAGEN sempre nos proporcionando risos...
E-Golf foi exposto no salão de 2018,infelizmente não foi vendido aqui,embora sites tenham confirmado sua vinda,veio um carro pra cá e foi embora.
ExcluirMas já não existiu o e-Golf mk7 ?
ResponderExcluirSim, o Golf-E. Foi um projeto (bom projeto diga-se de passagem) que era o predecessor da linhagem ID (podiam ter mantido ele porque essa linhagem ID deu mais problemas que felicidades...).
ExcluirO problema é que ele era puramente elétrico em uma plataforma 100% concebida para carros ICE, diferentemente da plataforma do 208/2008 (e mesmo do novo 308/3008) todos Peugeot e que são plataformas híbridas (podem ser usadas para carros ICE, Híbridos, PHEV e BEV).
Se você for comparar o Golf-E com os carros atuais, como os baseados nessas plataformas Peugeot, ele ficará tecnologicamente para trás, aí a coisa fica ruim pra VW.
Já existiu o e-Golf, mas agora será um novo e-Golf, baseado em uma plataforma 100% elétrica. O e-Golf serviu para desenvolvimento do id. Agora será um golf elétrico mesmo. E não essas gambiarras de e-208 e e-308, que são gambis em cima de plataformas ICE (e dizem que era híbrida...kkkk, nada disso, e-208 e e-308 são GAMBIARRAS Mesmo).
ExcluirNão existe esse lance de "plataforma híbrida". Ou é elétrica 100%, como a MEB do novo Golf, ou é GAMBIARRA.
ExcluirPERDEU ! ZACCHI MANÉ !
ExcluirUm que nem dirigir sabe e o outro que tem um linguajar digno de 5ª série...
ExcluirQue PATÉTICO...
Eduardo Zacchi, ..
ExcluirNão perca seu tempo com esses lunáticos.
Eles são escravos doentes da VW.
Em resumo, a vw vai fazer gambiarra, já que não conseguirá cumprir o cronograma do projeto, em TI isso acontece o tempo todo rs...
ResponderExcluirmais uma GAMBI da xinaWAGEN
ResponderExcluirNa época tirando o conjunto ele já dava em pau no Bolt em várias coisas,ele tinha teto panorâmico,ar dual zone com saídas traseiras,painel digital com muito mais funções,acc que o Bolt só foi ter agora
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.