A
Toyota do Brasil anunciou a chegada da linha 2023 para o
Hilux SW4 em toda a sua rede de concessionárias em território nacional, tendo como principal novidade a SW4 GR-Sport - que recebeu 20 cavalos a mais de potência.
A SW4 teve 9.953 unidades emplacadas em 2022, conta com quatro versões em seu portfólio: SRX (5 lugares), SRX (7 lugares), Diamond (7 lugares) e a GR-Sport (7 Lugares) que agora passa a contar com o acréscimo de potência, alcançando 224 cavalos e 55,0 kgfm de torque.
A Hilux SW4 2023 GR-Sport, que, além da conhecida roupagem, com emblemas da GAZOO Racing e rodas personalizadas, ganhou 20 cv, com o turbocompressor de geometria variável (TGV) e o intercooler (1GD), assim como na picape Hilux.
Nas versões Diamond e GR-Sport, a linha dos sistemas de luzes, da grade frontal e dos para-choques seguem como novidade. Destacam-se ainda sua moldura dianteira, com faróis full-LED, e o sistema follow me home, com regulagem automática de altura.
Por dentro, o modelo mantém o estil característico do SUV, e traz renovação para o interior, com detalhes escurecidos, volante e bancos em couro, iluminação ambiente, com LEDs nos apoios para os pés, console central, painel e portas.
O novo SW4 2023 possui o pacote de conectividade com tela sensível ao toque de 8”, Android Auto® e Apple CarPlay® e função Bluetooth®, acompanhados do sistema de áudio premium JBL®, com 10 alto-falantes e 1 subwoofer.
Além disso, todas as versões incorporam o sistema de monitor de visão 360º (Panoramic View Monitor – PVM), que vai agregado no modo de exibição do display, como suporte ao motorista na identificação de movimentos ao redor de todo o veículo.
O SUV na linha 2023 vem, de série, com ar-condicionado automático digital de duas zonas.
Já as versões Diamond e GR-Sport contam ainda com carregador por indução para smartphones (Wireless Charger) e duas portas USB no console, para utilização dos passageiros dos bancos traseiros, aumentando ainda mais a praticidade e conveniência a bordo.
Motorização
O SW4 traz o propulsor diesel 2.8L 16V, gera 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm, e está sempre acoplado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades.
Já na versão GR-Sport, a configuração do motor de turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD) entrega 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque.
Segurança
Todas as versões do Toyota SW4 são dotadas do sistema Toyota Safety Sense. Com isso, o modelo é equipado com:
Sistema de pré-colisão frontal (PCS)
Sistema de aviso de mudança de faixa (LDA)
Controle adaptativo de cruzeiro (ACC).
Além dos itens adicionais de segurança:
Controle de estabilidade (VSC)
Controle de tração (TRC)
Controle de tração ativo (A-TRC)
Assistência de descida (DAC)
Assistência de partida (HAC)
Controle de oscilação de reboque (TSC)
ABS com freio eletrônico – distribuição de força (EBD)
Assistência à frenagem de emergência (BA)
Luzes de freio de emergência (EBS)
Âncoras Isofix® (x2) com amarração superior (x2)
Todas as versões ainda contam com cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensor e limitador de força para o condutor e passageiro dianteiro. Além de sete airbags, sendo dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista.
Preços:
Toyota Hilux SW4 2023 | Preço |
GR-Sport | R$437.890 |
Diamond | R$423.890 |
SRX 7 lugares | R$384.690 |
SRX 5 lugares | R$378.190 |
Garantia
A linha SW4 2023 tem garantia sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, o que primeiro ocorrer.
Q5 Killer.
ResponderExcluirSimplesmente a melhor opção do segmento. Além de ser cara, luxuosa, segura e confortável é liquidez pura, porque é Toyota, marca robusta e confiável.
ResponderExcluirAnunciou, vendeu!!!
SEGUE A LIDER MUNDIAL!!!
ResponderExcluirNo Brasil vende carros a partir de 150 mil e a maioria na casa dos 300 mil para mais, essa sabe ganhar dinheiro, com bons produtos e cobrando caro.
JABIRACAWAGEN acha que suas XIMBICAS são a Toyota, pq cobram muito e só entregam Ratoeira!!!
430k nisso daí, design ultrapassado
ResponderExcluirpor isso q COMMANDER domina agora
315k na top de linha, muito melhor e 115k de troco
Consumidores preferem TOYOTA,
ExcluirOutros preferem JEEP, HONDA, BMW, MERCEDES....
Mas ninguém escolhe a XINAWAGEN, com seus produtos 1/2 boca e sendo bocas de porco.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.