A Porsche anunciou que o Taycan, seu primeiro esportivo 100% elétrico, atingiu, em 7 de novembro, a marca de 100.000º produzido.
O marco é atingindo cerca de três anos após o início da produção na fábrica principal em Zuffenhausen, em setembro de 2019. O Taycan Turbo S azul netuno é destinado para um cliente no Reino Unido.
Os três principais mercados específicos para carros esportivos totalmente elétricos são atualmente os EUA, a China e o Reino Unido/República da Irlanda.
Agora, o modelo está disponível em três estilos de carroceria - o sedã esportivo Taycan, o Taycan Cross Turismo e o Taycan Sport Turismo. Em cada caso, até cinco opções de motor são acopladas com tração traseira ou nas quatro rodas.
O de 513 quilômetros (WLTP) torna o Taycan 4S a versão com o maior alcance. O Taycan Turbo S é o atual detentor do recorde de carros elétricos com a produção mais rápida, com um tempo de 7 minutos e 33 segundos em Nürburgring Nordschleife.
Taycan 4S
Não é apenas na produção que o Taycan atingiu rapidamente a marca de 100.000. É também um número mágico em termos de quilometragem, com muitos clientes já tendo percorrido muito mais do que 100.000 quilômetros no carro esportivo elétrico.
Jean-Hubert Revolon já percorreu mais de 188.119 quilômetros em seu Taycan 4S desde meados de agosto de 2020. O empresário do ramo de transportes vive na região de Lyon e já dirigiu seu Porsche em quase todos os países vizinhos da França, percorrendo distâncias diárias de até 1.200 km.
Guillaume Takvorian é outro cliente e entusiasta. Quando a quilometragem no velocímetro de seu Taycan 4S atingiu seis dígitos, ele fez um registro com seu celular. Na ocasião da foto, seu Porsche havia percorrido 113.977 km.
PORSCHE, DO GRUPO VW, DESTRÓI MERCEDINHA E BMW
ResponderExcluirNem precisa da Porsche.
ExcluirAudi já destrói as 2 juntas.
kkkkkkkk
ExcluirSempre os mesmos fakes...
Sempre as mesmas piadinhas....
kkkkkkkkkkkk
Aí o Carlos4Carros olha para o show room da loja.....e vê....
GOLETAS BOQUETAS...
KKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.