A Volkswagen do Brasil lançou oficiamente no mercado nacional o Novo Polo Track, novo modelo de entrada, com preço sugerido de R$ 79.990.
O modelo chega para suceder o Gol, que sai de linha no final de 2022.
Com a alteração, o Polo Track passa a ser o modelo de acesso da marca, com conjunto mais moderno e robusto.
O Polo Track 2023 se junta ao segmento de hatchs de entrada.
Assim como o Polo 2023, o Polo Track tem como atrativo a plataforma MQB - caracterizada por ser de nível mundial.
O Polo Track 2023 traz um design alterado, com modernidade e robustez.
A produção do Polo Track ocorre em Taubaté (SP) - e ele oferece ainda o maior entre-eixos da categoria.
O preço do Polo Track é o mesmo do Gol 1.0 MPI, por R$ 79.990,00, porém com lista de itens mais encorpada.
O Polo Track substitui o Gol se consubstanciando em um modelo mais moderno, adequado para competir em um dos segmentos mais importantes do País.
Produzido na planta de Taubaté (SP), o compacto é uma evolução no que diz respeito ao desenvolvimento de produto de entrada da marca alemã no Brasil.
Projetado a partir da plataforma MQB, adota um design modeno.
Desenvolvido pela engenharia da Volkswagen, o hatch procura oferecer características típicas de Gol, ou seja, robustez e durabilidade e é capaz de rodar nas mais variadas estradas do País.
Equipado com o motor 1.0 MPI flex, com potência máxima de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.
Com gasolina, o Polo Track 2023 MPI acelera de 0 a 100 km/h em 13,5 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 173 km/l.
Essa versão tem consumo de gasolina, em cidade, de 14 km/l, enquanto em rodovia o indicador vai a 15,4 km/l.
Com etanol, os números são 9,6 km/l, e 10,9 km/l, respectivamente.
Em termos de itens de série, o Novo Polo Track 2023 traz quatro air bags, sendo dois frontais e dois laterais nos bancos dianteiros, Hill Hold Control - Assistente para partida em aclives e subidas, Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Sistema ISOFIX, Top tether para fixação de assento de criança.
Ele conta ainda com Alerta de afivelamneto de cinto de segurança para todas as posições, Bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), entre outros.
No âmbito das cores, o hatch terá quatro opções: Branco Cristal e Preto Ninja, e as metálicas Prata Sirius e Cinza Platinum.
No âmbito de itens de conforto, o Polo Track vem de série com ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, e travamento elétrico e remoto das portas.
Para o momento de pré-venda, em condição especial de lançamento, o modelo será ofertado com pacote que contempla sistema de som com bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, entradas USB e antena de teto pelo mesmo preço do Gol 1.0 MPI, por R$ 79.990,00.
Com nova roupagem, o Polo Track traz visual específico com grade frontal exclusiva, acabamentos em preto fosco nos retrovisores e maçanetas, novas rodas de 15 polegadas com calotas em preto fosco.
Na traseira, as lanternas escurecidas acompanham a nomenclatura da versão ao centro e o novo difusor com linhas mais marcantes também escurecidos.
Vídeo - VW Gol Last Edition e Polo Track
Que magnífica estratégia da VW. Esse carro não concorre em produção com o Polo 2023, ele terá toda a linha de Taubaté só para ele. Com esse preço, o prestígio da marca VW, ele tem potencial de vender mais de 12.000 por mês em 2023, conforme meus cálculos diferenciais e integrais. Some-se aos 6000 do Polo 2023 em São Bernardo, então esse é o potencial carro mais vendido do Brasil em breve.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQue surtado!
ExcluirRumo às 18.000!!
PRIMEIRO DE FEVEREIRO ESTAREI AQ NESSE BLOG MIXU COBRANDO AS 18 MIL UNIDADES KENGA. ATE PRINTEI SEU COMENTÁRIO.
ExcluirNão tá vendendo nem 1000, imagina 12000 kkkkkkkk, o cara é muito engraçado 🤣🤣🤣
Excluirmais fácil ser 12.000 por ano....
ExcluirMais fácil eu ganhar na mega sena que essa carroça vender 12000 unidades por mês, já disse, em um mês com muitas desovar em locadoras, talvez venda perto de 3000, mas seria um mês bem atípico.
ExcluirMais um passo rumo ao fim da VW. Custo alto. Lucro baixo. Nicho concorrido e com melhores opções.
Excluirq bela porcaria, feito pra desovar tudo nas locadoras por 45k
ResponderExcluirA nova rapariga das Locadoras estreará em 2023.
ResponderExcluir18 mil e pouco ZORA IONARA.
JABIRACAUDI vai vender mais VAI VENDER MAIS DE 20O MIL POR MES, essa XIMBICA será a divisora DA HECA TOBA DE CA CA.
QUEM VIVER CURRARA CA CA D4 TODO MINUTO!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirE a XINAwagen se especializando em carros de baixo custo,
assim como a fiat
tem até uma foto do GOL no meio
ResponderExcluirjá q são tudo o mesmo carro mesmo
sadbuisiduduhsfuiasdfhfiuahdudsahufuhfhidihfdhudfsaui
Kkkkkkkkkkkkkkkkk. A nova china da localiza
ExcluirESSE É O NOVO LEMA DA JACSWAGEN Q ELA ROUBOU DA CHERY:
ExcluirJACSWAGEN, AGORA CHINESA KKKKKK
Chega pra destruir os concorrentes,
ExcluirParabéns VW, vc é a maior do planeta.
Me rendo...
XOLA XOLA TRUTA.
ExcluirCOMO EU GOSTO DE VER O SEU DESESPERO !!!
CHUPA PEDRITA 69, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-RA, MeuCuSujo, ZÉ CUrreia, Marcelino Pão e Vinho, CUDENADA CARS, MENINO ZAKY, ZÉ MANÉ_CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA.
TOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Em algumas fotos o polo track está com o banco inteiriço. Já em outras está com o banco dividido em duas partes. Me parece que colocaram fotos do interior do gol last edition aí.
ResponderExcluirRUMO AS 18K UNIDADES QUE A QUENGA PROMETEU. ESSE SERÁ O CARRO QUE VENDERÁ 100% PARA FROTISTAS, LOCADORAS E PESSOAS LEVIANAS QUE GOSTAM DE SEREM ENGANADAS. A JAC TENTOU MAQUIAR AS FOTOS E MESMO ASSIM DA PRA VER QUE O ACABAMENTO SERA PIOR DO Q O KWID E MOBI, SEUS CONCORRENTES DIRETO.
ResponderExcluirProjeção para o 2º semestre de 2023.
Excluir18 000 em 3 anos de produção
ExcluirChega pra destruir os concorrentes,
ExcluirParabéns VW, vc é a maior do planeta.
Me rendo...
Calma vw , vai devagar !
ResponderExcluirEsse Polo Track agora usa cubo de rodas da linha Gol de 4 parafusos, enquanto o Polo 1.0 Mpi e Tsi usam cubos de rodas de 5 parafusos. A VW trocou os faróis por monoparábola e sem leds, tirou vidros traseiro elétricos e trocou os para-choques por míseros 3 mil reais de diferença, que na realidade faz pouquíssima diferença para pegar essa versão capada.
ResponderExcluirChega pra destruir os concorrentes,
ResponderExcluirParabéns VW, vc é a maior do planeta.
Me rendo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe essa jaca vender 2000 por mês já será uma vitória da VW, o carro é só um gol com carcaça de Polo pra enganar trouxa...
ResponderExcluirTiro no pé essa versão, pelos itens que vem a menos em relação ao MPI não era pra ser só 3 mil de diferença. Até o final do mês a dona Volks sobe o preço e aí já viu.
ResponderExcluirMas essa versão deve ser destinada mais pro mercado PJ assim como era Gol e Voyage, já imagino as escadinhas no teto e o adesivo da firma kkkkk
Polo Traque !!
ResponderExcluir0-100 em 13 segundos? Só se for descendo a serra da cantareira. Na realidade deve continuar levando eternos 17 segundos. Tomando benga até de Renegade e-torq.
ResponderExcluirEsse Polo não é aquele carro destinado ao público arco-íris?
ResponderExcluirEle mesmo
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.