A Peugeot, após a apresentação do novo 408 no Paris Motor Show, iniciou as apresentações do modelo para a imprensa automotiva internacional.
O modelo tem lançamento de mercado programado para o início de 2023, e agora passa por testes por jornalistas e influenciadores.
O modelo será ofettado nas versões 408 PLUG-IN HYBRID 225 e-EAT8 equipados com o motor híbrido plug-in de 225 cv e em versão GT.
O novo Peugeot 408 traz um motor motor híbrido recarregável de alta performance, a última geração do Peugeot i-Cockpit combinado com o volante compacto.
Segundo dados oficiais da marca na medição da norma WLTB, o Peugeot408 HYBRID 225 está certificado para um consumo médio de apenas 1,2 l/100 km, ou seja, apenas 26 g/CO2.
Em relação à autonomia, na mesma norma, ele atinge até 64 km de autonomia em modo 100% elétrico (WLTP misto ciclo).
O modelo não tem previsão para ser vendido no Brasil.
Agora que entendi. O Fastgambi é um Novo 408 da shopee...
ResponderExcluirA inveja é presente nos comentários, de quem só pode vender GOLETA BOQUETA.
ExcluirCurrador de JABIRACAUDI A4!!
ExcluirOlha o designer, a personalidade do produto, o acabamento!!!
Aí o Cabra olha para um JABIRACAUDI não sabe se é Goleta ou Voyage !!
FATOS APENAS FATOS!!
Vem 408, vem currar os modelos porcos e mal acabados da Volkswagen.
ResponderExcluirQuem vai comprar, se souberem que no Brasil tem uma gambiarra igualzinha feita com base na plataforma piorada do Argo...
ExcluirAlém de ser invejoso, também é mentiroso.
ExcluirEscravidão, o servo que só pode vender FILHOTES DAS GOLETAS BOQUETAS.
plataforma da FIAT melhor q a mqb-0
ExcluirKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.