O Honda ZR-V, que tem lançamento confirmado para o Brasil em 2023, ganhou novas informações no Japão relativamente a suas versões híbridas e:HEV.
Em termos dimensionais, o modelo tem 4570 mm de comprimento x 1840 mm de largura x 1620 mm de altura e a distância entre eixos é de 2655 mm.
O modelo terá versões híbridas e a gasolinam com preços variando entre 3.298.900 ienes (R$ 124 mil) a 4.119.500 ienes (R$ 155 mil) para o híbrido e de 2.949.100 ienes (R$ 110 mil) a 3.768.600 ienes (R$ 141 mik) para o modelo a gasolina.
Todas as versões contam com faróis full LED de 9 luzes, enquanto na traseira piso largo é enfatizado dando volume à parte inferior do corpo e estreitando-se suavemente para cima.
As luzes combinadas traseiras têm uma forma que aumenta gradualmente de espessura de dentro para fora, aumentando a sensação de largura e harmonizando-se com as laterais da carroceria.
O interior tem layout horizontal, e elimina ao máximo linhas e irregularidades desnecessárias.
Além disso, o painel de instrumentos, forro das portas, console central de alto nível, etc. são revestidos com estofamento suave e macio para envolver os ocupantes dos bancos dianteiros, proporcionando um toque macio e uma sensação de segurança que os envolve.
Um console central de alto nível é colocado entre o banco do motorista e o banco do passageiro. Ao colocar o console central em uma posição alta, o banco do motorista, o banco do passageiro dianteiro e cada ocupante recebem uma sensação pessoal apropriada.
O modelo híbrido conta com motor de injeção direta de 2.0 litros (potência máxima de 141 cv / torque máximo de 182 Nm) recém-desenvolvido para o "Civic e:HEV" e um CVT elétrico integrado de dois motores (potência máxima de 184 cv / torque máximo de 315 Nm).
O modelo a gasolina é uma combinação de um motor turbo VTEC de injeção direta de 1,5 litros que gera uma potência máxima de 178 cv e um torque máximo de 240 Nm e um CVT. Ele atinge uma aceleração poderosa com torque de baixa velocidade comparável ao de um motor de 2,4 litros e características de saída linear que aumentam a potência mesmo em altas rotações.
Ambos os modelos estão equipados com AWD em tempo real para todos os tipos. Ao otimizar a distribuição da força motriz dianteira-traseira, os pneus agarram-se firmemente à superfície da estrada, com o objetivo de permitir uma condução segura mesmo em superfícies escorregadias, como a neve. Além disso, mesmo ao arrancar numa encosta coberta de neve, o aumento da potência da tração traseira proporciona uma sensação de segurança ao arrancar e acelerar.
O ZR-V vem de fábrica com o Honda Sensing, um sistema avançado de suporte à direção segura. A câmera frontal de visão ampla usa uma câmera grande angular com um ângulo de visão horizontal efetivo de aproximadamente 100 graus e um chip de processamento de imagem de alta velocidade para melhorar a precisão da detecção de objetos em sistemas de frenagem de mitigação de colisão (CMBS).
Além disso, quatro sensores de sonar são instalados em cada um dos pára-choques dianteiro e traseiro para detectar paredes externas e vidros de perto com alta precisão, ajudando a evitar partidas errôneas causadas por aplicação incorreta e evitando colisões. Além disso, o radar embutido no para-choque traseiro detecta veículos que se aproximam 25m atrás do veículo, e a informação de ponto cego é equipamento padrão, que notifica a presença de veículos diagonalmente atrás com indicadores nos retrovisores externos.
[OFF] No vídeo de divulgação da Montana mostra a central multimídia com "botões " sensível ao toque, igual do Tracker RS Chinês, enquanto nas fotos do flagra a central multimídia possuí um botão físico.
ResponderExcluirEstou achando que a Montana virá com painel digital na Premier, sendo que a versão flagrada pode ter sido a LTZ, para não revelar este segredo.
Se a central multimídia é uma ou outra...
ExcluirIsto não é importante.
Realmente o que importa, é que a VW não tem concorrente à altura neste segmento.
A VW oferece a SAVEIRO, que é uma GOLETA BOQUETA de caçamba.
A AMAROK é tão insignificante, que já estava me esquecendo.
ExcluirA pick-up da VW tem alergia à poeira, inclusive é considerada o MAREA DAS PICK-UP'S, a famosa BOMBAROK.
No Brasil, a VW só oferece veículos de baixo custo.
ResponderExcluirVeículos para locadoras.
Com a chegada da GOLETA BOQUETA 2023, a VW tende a brigar pelo quarto ou quinto lugares em nosso mercado, em 2023.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.