A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14,1%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,6%.
Entre os modelos, liderança da Strada, com o Mobi em segundo. O Hyundai HB20 fecha o pódio. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (25) de 2022
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 38.524 | 25,3% | 382.017 | 22,30% |
2 | Volkswagen | 23.528 | 15,5% | 229.636 | 13,40% |
3 | GM | 21.441 | 14,1% | 253.154 | 14,78% |
4 | Toyota | 14.558 | 9,6% | 167.608 | 9,78% |
5 | Hyundai | 13.192 | 8,7% | 168.098 | 9,81% |
6 | Jeep | 9.811 | 6,5% | 120.235 | 7,02% |
7 | Renault | 7.777 | 5,1% | 109.519 | 6,39% |
8 | Honda | 4.486 | 2,9% | 49.703 | 2,90% |
9 | Peugeot | 3.736 | 2,5% | 38.364 | 2,24% |
10 | Citroen | 3.487 | 2,3% | 27.060 | 1,58% |
11 | Nissan | 3.097 | 2,0% | 47.752 | 2,79% |
12 | Ford | 1.510 | 1,0% | 17.991 | 1,05% |
13 | Mitsubishi | 1.474 | 1,0% | 19.933 | 1,16% |
14 | CAOA Chery | 1.460 | 1,0% | 31.314 | 1,83% |
15 | BMW | 801 | 0,5% | 11.987 | 0,70% |
16 | RAM | 582 | 0,4% | 3.908 | 0,23% |
17 | Mercedes | 440 | 0,3% | 5.163 | 0,30% |
18 | Volvo | 405 | 0,3% | 4.406 | 0,26% |
19 | Kia | 369 | 0,2% | 4.617 | 0,27% |
20 | Audi | 335 | 0,2% | 4.461 | 0,26% |
21 | Land Rover | 200 | 0,1% | 3.269 | 0,19% |
22 | Porsche | 199 | 0,1% | 2.864 | 0,17% |
23 | Iveco | 141 | 0,1% | 2.698 | 0,16% |
24 | VW-MAN | 99 | 0,1% | 1.964 | 0,11% |
25 | Mini | 82 | 0,1% | 767 | 0,04% |
26 | Suzuki | 80 | 0,1% | 1.156 | 0,07% |
27 | JAC | 54 | 0,0% | 893 | 0,05% |
28 | Jaguar | 31 | 0,0% | 301 | 0,02% |
29 | Dodge | 12 | 0,0% | 145 | 0,01% |
30 | Lexus | 9 | 0,0% | 211 | 0,01% |
31 | Foton | 8 | 0,0% | 122 | 0,01% |
32 | Subaru | 3 | 0,0% | 373 | 0,02% |
33 | Troller | 1 | 0,0% | 96 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (25) de 2022
Média diárias | 8.415 | 8.945 | 6,3% | 7.322 | |
Totais | 168.298 | 152.068 | 6,3% | 1.713.371 | |
Rank | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.045 | 7.990 | 16,8% | 102.038 |
2 | FIAT/MOBI | 6.741 | 7.654 | 33,6% | 64.428 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.084 | 7.614 | -1,4% | 87.443 |
4 | FIAT/ARGO | 6.628 | 6.667 | 18,3% | 56.211 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.354 | 6.287 | 0,6% | 65.465 |
6 | GM/TRACKER | 8.496 | 6.090 | -15,7% | 61.383 |
7 | GM/ONIX | 7.768 | 6.021 | -8,8% | 74.369 |
8 | VW/GOL | 3.099 | 5.669 | 115,2% | 61.790 |
9 | FIAT/CRONOS | 3.716 | 5.613 | 77,7% | 36.120 |
10 | JEEP/COMPASS | 5.307 | 4.597 | 1,9% | 55.662 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.048 | 4.357 | 1,5% | 55.168 |
12 | VW/T CROSS | 5.589 | 4.060 | -14,5% | 58.047 |
13 | TOYOTA/HILUX | 4.203 | 4.027 | 12,7% | 42.036 |
14 | VW/NIVUS | 3.772 | 3.946 | 23,1% | 33.794 |
15 | VW/VOYAGE | 4.229 | 3.498 | -2,7% | 30.747 |
16 | JEEP/RENEGADE | 3.957 | 3.331 | -1,0% | 44.838 |
17 | RENAULT/KWID | 6.041 | 3.310 | -35,5% | 49.434 |
18 | PEUGEOT/208 | 1.232 | 3.283 | 213,5% | 27.437 |
19 | FIAT/PULSE | 4.311 | 3.139 | -14,3% | 45.953 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.286 | 2.981 | 6,7% | 37.882 |
21 | FIAT/TORO | 2.980 | 2.898 | 14,4% | 44.697 |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.225 | 2.825 | 3,1% | 38.035 |
23 | FIAT/FASTBACK | 2.843 | 2.644 | 9,4% | 5.934 |
24 | CITROEN/C3 | 2.620 | 2.449 | 10,0% | 6.822 |
25 | VW/SAVEIRO | 4.447 | 2.438 | -35,5% | 19.861 |
26 | HONDA/HR-V | 2.603 | 2.387 | 7,9% | 11.689 |
27 | NISSAN/KICKS | 2.603 | 2.009 | -9,2% | 34.718 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 2.254 | 1.929 | 0,7% | 22.958 |
29 | JEEP/COMMANDER | 2.112 | 1.871 | 4,2% | 19.523 |
30 | VW/POLO | 740 | 1.764 | 180,4% | 4.918 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.905 | 1.747 | 7,9% | 18.571 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.913 | 1.438 | -11,6% | 19.615 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.456 | 1.396 | 12,8% | 13.560 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 868 | 1.308 | 77,3% | 12.125 |
35 | HYUNDAI/HB20S | 2.155 | 1.198 | -34,6% | 22.363 |
36 | RENAULT/OROCH | 1.443 | 1.163 | -5,2% | 10.583 |
37 | HONDA/CITY HATCH | 1.322 | 1.149 | 2,3% | 14.376 |
38 | GM/SPIN | 1.736 | 1.140 | -22,7% | 14.620 |
39 | FORD/RANGER | 1.403 | 1.038 | -13,0% | 12.462 |
40 | GM/S10 | 1.625 | 1.006 | -27,2% | 23.356 |
41 | NISSAN/FRONTIER | 602 | 955 | 86,6% | 7.571 |
42 | HONDA/CITY | 1.137 | 948 | -1,9% | 20.609 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 942 | -10,8% | 13.932 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.171 | 925 | -7,1% | 17.613 |
45 | VW/TAOS | 989 | 909 | 8,1% | 10.002 |
46 | RENAULT/MASTER | 746 | 653 | 3,0% | 9.023 |
47 | VW/AMAROK | 432 | 637 | 73,5% | 4.988 |
48 | RENAULT/SANDERO | 588 | 618 | 23,6% | 8.585 |
49 | RENAULT/LOGAN | 689 | 560 | -4,4% | 8.758 |
50 | VW/VIRTUS | 382 | 539 | 66,0% | 4.769 |
51 | BMW/320I | 453 | 514 | 33,5% | 4.012 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 978 | 497 | -40,2% | 9.445 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 456 | 494 | 27,5% | 8.282 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 263 | 393 | 75,8% | 3.358 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 482 | 372 | -9,2% | 7.696 |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 413 | 345 | -1,7% | 8.310 |
57 | GM/TRAILBLAZER | 349 | 272 | -8,3% | 2.849 |
58 | RAM/3500 | 266 | 258 | 14,1% | 1.706 |
59 | KIA/K2500 | 257 | 238 | 8,9% | 2.433 |
60 | FORD/TRANSIT | 157 | 226 | 69,4% | 1.463 |
61 | VOLVO/XC40 | 264 | 210 | -6,4% | 1.559 |
62 | GM/EQUINOX | 289 | 204 | -17,0% | 1.328 |
63 | AUDI/Q3 | 224 | 170 | -10,7% | 1.311 |
64 | FIAT/SCUDO | 220 | 154 | -17,6% | 776 |
65 | RAM/1500 | 205 | 151 | -13,3% | 1.111 |
66 | RAM/CLASSIC | 41 | 148 | 324,7% | 189 |
67 | PEUGEOT/2008 | 225 | 146 | -23,7% | 4.872 |
68 | MITSUBISHI/PAJERO | 37 | 138 | 338,8% | 1.559 |
69 | FORD/BRONCO | 175 | 131 | -11,9% | 1.475 |
70 | IVECO/DAILY | 121 | 130 | 26,4% | 834 |
71 | PEUGEOT/PARTNER | 205 | 123 | -29,4% | 1.858 |
72 | PEUGEOT/EXPERT | 314 | 122 | -54,3% | 3.352 |
73 | CITROEN/JUMPY | 129 | 110 | 0,3% | 2.540 |
74 | MAN-VW/EXPRESS | 125 | 99 | -6,8% | 1.964 |
75 | VOLVO/XC60 | 77 | 98 | 49,7% | 1.559 |
76 | LAND ROVER/DEFENDER | 171 | 98 | -32,6% | 637 |
77 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 55 | 94 | 101,1% | 345 |
78 | PORSCHE/CAYENNE | 71 | 93 | 54,1% | 781 |
79 | TOYOTA/RAV4 | 46 | 89 | 127,6% | 953 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 198 | 83 | -50,7% | 975 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLA | 75 | 78 | 22,4% | 316 |
82 | AUDI/Q5 | 64 | 73 | 34,2% | 1.332 |
83 | MINI/COOPER | 57 | 72 | 48,6% | 657 |
84 | NISSAN/VERSA | 77 | 71 | 8,5% | 5.120 |
85 | GM/CRUZE HB | 107 | 71 | -21,9% | 1.324 |
86 | VOLVO/XC90 | 84 | 71 | -0,6% | 739 |
87 | BMW/X1 | 161 | 66 | -51,8% | 3.443 |
88 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 94 | 66 | -17,4% | 689 |
89 | BMW/X4 | 77 | 63 | -3,7% | 908 |
90 | KIA/STONIC | 28 | 63 | 164,7% | 802 |
91 | VW/JETTA | 37 | 63 | 100,3% | 515 |
92 | DFSK/V21 | 74 | 63 | 0,2% | 649 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 72 | 62 | 1,3% | 825 |
94 | PEUGEOT/3008 | 64 | 62 | 14,0% | 750 |
95 | NISSAN/LEAF | 9 | 62 | 710,5% | 340 |
96 | PORSCHE/MACAN | 93 | 56 | -29,2% | 980 |
97 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 31 | 52 | 97,3% | 1.329 |
98 | LAND ROVER/DISCOVERY | 108 | 47 | -48,8% | 1.328 |
99 | FORD/TERRITORY | 79 | 47 | -30,0% | 919 |
100 | M.BENZ/GLE | 58 | 47 | -4,7% | 649 |
101 | PORSCHE/911 | 76 | 40 | -38,1% | 556 |
102 | KIA/SPORTAGE | 71 | 39 | -35,4% | 686 |
103 | FORD/MAVERICK | 40 | 37 | 8,8% | 1.229 |
104 | BMW/X3 | 13 | 36 | 225,8% | 1.074 |
105 | RENAULT/CAPTUR | 58 | 35 | -29,0% | 2.918 |
106 | JAC/E-JS1 | 27 | 33 | 43,8% | 586 |
107 | BMW/X6 | 21 | 33 | 84,9% | 408 |
108 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 33 | -11,8% | 204 |
109 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 17 | 32 | 121,5% | 3.611 |
110 | EFFA/V22 | 27 | 31 | 35,1% | 246 |
111 | AUDI/Q8 | 50 | 30 | -29,4% | 252 |
112 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 29 | 89,5% | 397 |
113 | VOLVO/C40 | 41 | 26 | -25,4% | 545 |
114 | M.BENZ/GLC | 47 | 25 | -37,4% | 671 |
115 | RAM/2500 | 23 | 25 | 27,9% | 902 |
116 | AUDI/A5 | 25 | 23 | 8,2% | 266 |
117 | BMW/330E | 62 | 21 | -60,2% | 538 |
118 | LAND ROVER/EVOQUE | 38 | 20 | -38,1% | 671 |
119 | JAGUAR/FPACE | 28 | 19 | -20,2% | 141 |
120 | FORD/MUSTANG | 29 | 17 | -31,0% | 319 |
121 | HYUNDAI/TUCSON | 22 | 16 | -14,4% | 2.214 |
122 | KIA/CARNIVAL | 24 | 16 | -21,6% | 327 |
123 | AUDI/A4 | 26 | 15 | -32,1% | 170 |
124 | SUZUKI/JIMNY | 14 | 14 | 17,6% | 467 |
125 | RDK/TIGER | 8 | 14 | 105,9% | 150 |
126 | CAOA CHERY/ICAR | 41 | 12 | -65,6% | 781 |
127 | KIA/CERATO | 14 | 12 | 0,8% | 329 |
128 | BMW/530E | 7 | 12 | 101,7% | 109 |
129 | DODGE/SPRINTER | 9 | 12 | 56,9% | 141 |
130 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 11 | -28,1% | 223 |
131 | AUDI/Q7 | 19 | 11 | -31,9% | 121 |
132 | BMW/X5 | 19 | 10 | -38,1% | 960 |
133 | MINI/JCW | 12 | 10 | -2,0% | 108 |
134 | BMW/420I | 12 | 10 | -2,0% | 102 |
135 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 10 | -16,0% | 454 |
136 | PORSCHE/PANAMERA | 13 | 9 | -18,6% | 198 |
137 | BMW/I3 | 11 | 9 | -3,7% | 119 |
138 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 9 | 9 | 17,6% | 472 |
139 | JAC/IEV750 | - | 9 | - | 22 |
140 | BMW/118i | 18 | 8 | -47,7% | 77 |
141 | JEEP/GLADIATOR | 17 | 8 | -44,6% | 124 |
142 | AUDI/E TRON | 9 | 7 | -8,5% | 391 |
143 | BMW/M3 | 17 | 7 | -51,6% | 147 |
144 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 7 | 37,3% | 91 |
145 | BMW/218I | 10 | 7 | -17,6% | 45 |
146 | FORD/ECOSPORT | 4 | 7 | 105,9% | 42 |
147 | LEXUS/UX250H | 8 | 6 | -11,8% | 120 |
148 | JAGUAR/EPACE | 8 | 6 | -11,8% | 98 |
149 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 6 | -29,4% | 61 |
150 | FIAT/DUCATO | 15 | 6 | -52,9% | 1.836 |
151 | FIAT/SIENA | 7 | 5 | -16,0% | 4.136 |
152 | FIAT/UNO | 10 | 5 | -41,2% | 778 |
153 | AUDI/A3 SEDAN | 10 | 5 | -41,2% | 395 |
154 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 5 | 194,1% | 57 |
155 | HYUNDAI/IX35 | 7 | 4 | -32,8% | 262 |
156 | JAC/T40 | 6 | 4 | -21,6% | 111 |
157 | JEEP/WRANGLER | 13 | 4 | -63,8% | 64 |
158 | JAC/v260 | 4 | 4 | 17,6% | 67 |
159 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 4 | -5,9% | 63 |
160 | FOTON/AUMARK 1039 | 2 | 4 | 135,3% | 59 |
161 | SUBARU/XV | 30 | 3 | -88,2% | 195 |
162 | M.BENZ/CLASSE A | 8 | 3 | -55,9% | 107 |
163 | LEXUS/ES300 | 3 | 3 | 17,6% | 24 |
164 | HYUNDAI/HR | 21 | 3 | -83,2% | 642 |
165 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 10 | 3 | -64,7% | 250 |
166 | CITROEN/JUMPER | 3 | 3 | 17,6% | 77 |
167 | FORD/F150 | - | 3 | - | 17 |
168 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 4 | 2 | -41,2% | 429 |
169 | FIAT/500E | 4 | 2 | -41,2% | 194 |
170 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -60,8% | 54 |
171 | JAC/T60 | 4 | 2 | -41,2% | 51 |
172 | JAC/T50 | 2 | 2 | 17,6% | 49 |
173 | GM/COBALT | - | 2 | - | 26 |
174 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 | - | 18 |
175 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 2 | 135,3% | 13 |
176 | BMW/X2 | 1 | 2 | 135,3% | 12 |
177 | BMW/BMW 120 | - | 2 | - | 2 |
178 | HONDA/CIVIC | 2 | 1 | -41,2% | 1.991 |
179 | MITSUBISHI/Outlander | 8 | 1 | -85,3% | 1.079 |
180 | PORSCHE/TAYCAN | 3 | 1 | -60,8% | 227 |
181 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 96 |
182 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 77 |
183 | VW/FOX | 1 | 1 | 17,6% | 59 |
184 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 1 | -83,2% | 54 |
185 | GM/CAMARO | 5 | 1 | -76,5% | 50 |
186 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -60,8% | 50 |
187 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 1 | -60,8% | 40 |
188 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 1 | -80,4% | 26 |
189 | CHAMONIX/S90 | - | 1 | - | 16 |
190 | VW/UP | - | 1 | - | 16 |
191 | BABY/TST | - | 1 | - | 9 |
192 | FORD/KA SEDAN | - | 1 | - | 7 |
193 | FORD/EXPLORER | 1 | 1 | 17,6% | 4 |
194 | VW/PASSAT | 1 | 1 | 17,6% | 4 |
195 | RDK/SULTAN | - | 1 | - | 4 |
196 | BMW/330I | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
197 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
198 | CAOA CHERY/FACE | - | 1 | - | 1 |
199 | IVECO/DAILY 35-150 | 4 | 1 | -70,6% | 1.409 |
200 | EFFA/V25 | 7 | 1 | -83,2% | 44 |
201 | BYD/T3 | - | 1 | - | 36 |
202 | KIA/UK2500 | - | 1 | - | 34 |
203 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -41,2% | 22 |
204 | GM/MONTANA | - | 1 | - | 17 |
205 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 15 |
206 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 3 |
207 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
208 | FORD/RANCHERO | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (25) de 2022
Grupos | Novembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 56.293 | 37,02% | 574.427 | 33,53% | |
General Motors | 21.441 | 14,10% | 253.154 | 14,78% | |
Grupo VW | 24.161 | 15,89% | 238.925 | 13,94% | |
Renault-Nissan | 12.348 | 8,12% | 177.204 | 10,34% | |
Hyundai-Kia | 13.561 | 8,92% | 172.715 | 10,08% | |
Toyota + Lexus | 14.567 | 9,58% | 167.819 | 9,79% | |
Ford + Troller | 1.511 | 0,99% | 18.087 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Caramba! O Polo com crescimento de mais de 180%, esplendoroso sucesso merecido.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_LA4neAleKY0nXw163SxVz-z0NsCV8r6-B3RYqGRTNV237RiZ2aOIiDgBAE_spMVvO7N00wwz5LxiGo8UysduVQV87nM_4yT5S1qPw-7c8dWtX89T5vxQzLzAyUyWUUuaHLTc3df12m79HPTDooAs0Cg8wZ_AbEkMjvhim9TNCC6YMWL9LrfO1OYeOg/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-24.jpg
Eu sempre captei que o Polo 2023 seria um sucesso, pelo fato de ele ser o melhor do segmento, com preço competitivo.
POLE e um fenômeno!!
ExcluirVende menos que o Comander que custa no mínimo 3x mais.
JABIRACAWAGEN sinônimo de CARROS obsoletos e populares!!
FATOS APENAS FATOS!!
Polo vendeu mais de 7 mil unidades em menos de 2 horas.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/10/novo-polo-2023-tem-mais-de-7-mil.html
Sucesso estrondoso de vendas, e agora está em ramping de produção.
CA CA D4 mais uma notícia FAKE da JABIRACAWAGEN!!
ExcluirSó vc acreditou nisso né??
Vendeu 7 mil em duas horas, mas Não teve ainda emplacamento mais de 50 dias após essa SUPOSTA VENDA??
Qualquer CCS tem Pole a pronta entrega e com IPVA e Emplacamento grátis!!!
ACORDA CA CA essa não colou!!!
O Polo é um carro altamente tecnológico, e muito superior a essas jabiracas que tem no mercado, todas gambiarradas ou carros de terceiro mundo. Polo é um carro mundial, com componentes mundiais, os mesmos do Polo vendido na Europa e Japão de primeiro mundo. E há uma crise de chips, então VW tem dificuldade de produzir para atender toda a demanda.
Excluirmas está crescendo, agora com vendas consistentes todos os dias acima de 129 por dia, e crescendo.
Não tem preço CA CA D4 ver seu desespero em querer justificar o injustificável.
ExcluirPOLE E SIM UMA JABIRACA!!
E no Brasul PIORARAM o que já era muito RUIM!
A Pole Europeia ainda é um carrinho razoável, mas a da qui perde até para os Finados LADAS!!!
O Polo foi super-melhorado na linha 2023, agora faz praticamente 19 km/l em estrada. O motor ficou mais suave e freia melhor, com o novo sistema de freios. Ficou excelente. O motor é superior ao do ONix e HB20. Tem tudo para liberar.
ExcluirO POLE é um carrinho CAPADO.
ExcluirJABIRACAUDI levando BINGOLA de todo mundo!!
ResponderExcluir1° a VOLVO mas é claro a VOLVO é muito melhor e superior!!
2° Agora até a KIA está Destruindo a JABIRACAUDI.
Até nesse segmento infra premium esta difícil a Vida para o grupo JABIRACAWAGEN!!!
Minha análise baseada em fatos.
ResponderExcluir1. Mercado está crescendo porque VW está aumentando sua produção, apesar de estar ainda a meia bomba.
2. VW vice, com Polo em ramping, e ainda com Taos restrito em sua produção. E sem o Polo Track, que virá para bombar mais de 12.000 por mês.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTSMze65iRm-492vuY-CZ0pMhmdZQvTne0WM58SYeHt8RCZTPiRo1w5MPeP_gO1E7cjYEJi2pfTCfnj5H_BE_F2X8X-QXNwP1a_ZbM642348ryRG0Zj5-YaJUxpdOYhceC5Tn_8F5uWsfIEX9RYDV1qpVN6EOKoyLOxPLMiMNCJJOGGWLqkrq-6E3mDg/s2142/Novo-Polo-Track-2023%20%2818%29.jpg
VW com T-Cross e Nivus no top 20 é claro sinal de premiunização da marca.
ExcluirNo segmento premium, Audi se destaca, com Q5 crescendo estrondosos 34%!!!!!
Audi e-tron tb mostrando que a marca supra-premium Audi pensa no futuro e no meio ambiente.
ExcluirJABIRACAUDI E-Tranco realmente um passo a frente de todos, o UNICO elétrico no MUNDO que avisa que precisa trocar o óleo do motor!!
ExcluirQuanta TECNOROGIA!!!
Carlos a linha vw não é popular hj como a Renault ,GM , Fiat e hyundai. Mesmo o track está a frente desses
Excluir12000 CRECCREK pras LOCADORAS, sonha alto hein Gulosona
ExcluirA VW do Brasil não presta.
Excluir208 currando Polo sem dó e piedade. Nissan Frontier crescendo no mercado e deixando a Bombarok pra trás.
ResponderExcluirQualquer carro é melhor que o POLE CAPADÃO.
ExcluirCitroën & Peugeot humilhando a Caoa KU. Essa caoa ku é igual a VW. Só vende produtos porcos.
ResponderExcluirEu tinha certo preconceito com carros franceses talvez pelas más impressões do passado!
ExcluirAluguei esse final de semana 1 Peugeot 208, o produto me surpreendeu em muito, bem acabado, carro com motor e câmbio bom, muito muito confortável, carro com identidade própria e o seu designer chama a atenção!
A VW do Brasil, só oferece porcarias.
ExcluirCronos e Onix Plus humilhando Virtus.
ResponderExcluirMobi e Kwid humilhando Gol.
Strada humilhando Saveiro (em breve vai levar surra da Nova Chevrolet Montana).
Onix e Argo humilhando o Polo.
Tracker humilhando T-Cross...
COMO DIZ O MANE CAR!
FATOS APENAS FATOS!!
Só a Strada ..pq o reto tudo mais barato kkk
ExcluirVender mais não quer dizer superioridade
ExcluirMais uma vez o LERO LERO...
ExcluirNão vende nada e aparece só para desdenhar das outras marcas.
Lero Lero, vá vender suas GOLETAS BOQUETAS.
Vai a merda
ExcluirO carluxa ficou nervosa
ExcluirVolkswagen com seus veículos semi Premium , não é para qualquer mero mortal ... principalmente as versões top de polo ,tcross e nivus ..sem falar de taos ,amarok e gli .
ResponderExcluirHj vcs tem renault,Fiat ,GM e HB20 ..para terem o primeiro carro
semi-premium eram Passat,Golf,Tiguan...
Excluirmas como a VW é reconhecida como de carros populares, do povão, fracassou
POLE,TCROSS,NIRVUS são todos derivados do GOLETAboqueta
sim, prefiro 1000x um GM ou Hyundai
a vw é reconhecida como marca cara man...tanto que os vw sempre são os mai caros ma cat.
Excluirnivus ,tcross e polo derivado de gol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo derivado de golf pq o golf tem a mqb , o gol não é mqb ... para de passar vergonha.
e sim , seria estranho vc ,como hater, preferir um volks .
Thieng é um fake esquisito.
ExcluirApesar que esquizofrenia é comum neste lugar.
Faltando ainda 34 dias para encerrar o ano 2022, o grupo Stellantis já abriu uma vantagem superior a 321 mil unidades sobre o segundo colocado. Parabéns.
ResponderExcluircaramba gentiiiiiii
ResponderExcluirA VW destruiu a concorrência
Como podes ser tão ridículo.
Excluirimpressionante a DESOVA da XINAwagen
ResponderExcluiros últimos 6500 gols e 3500 vovoyage pras LOCADORAS
antes do FIM
GMlixo + FIATlixo desovando como nunca para loUcadoras kkk carros lixos
Excluirfora isso o 1o carro de passeio em 30o
ResponderExcluirGETTA se é tao bom pq nao vendiiiiiii???
pq é um carro caro para o poder aquisitivo do brasileiro
ExcluirFalando sério... O que a VW vai fazer depois do fim do trio velharia?
ResponderExcluirSem eles, as vendas da VW são irrelevantes em volume... E 2023 tá quase chegando... Os últimos lançamentos são um fiasco em vendas e o futuro para a VW parece sombrio.
Gol será sucedido pelo extremamente competente Gol Track, e o Voyage por uma versão TSI MT do Novo Virtus. Saveiro tem muito gás para dar até porque é infinitiamente melhor que a Strada.
ExcluirNa aceitou que o polo não passa de um gol de entrada Carlota?
ExcluirO Polo Track é um substituto do Gol, e não tem nada a ver com o Gol, tanto que são plataformas diferentes. A Plataforma do Gol é a PQ-24, e o Polo Track plataforma MQB-A0. Ambas são boas, mas MQB mais modena. Quem diz que Polo = Gol assina atestado que não sabe nada de carro. Zero.
Excluirvc já viu que o tcross e nivus vendem bem?
Excluirtaos na casa das 1000 unidades?
claro que a vw vai ,em números de vendas , cair ... isso é lógico, a vw não quer mais ter essa imagem de marca popular...a fiat sim e gm ,vão vender muito mobi,argo,onix pra massa
Carlos4Carros28 de novembro de 2022 07:18
ExcluirGol será sucedido pelo extremamente competente Gol Track, e o Voyage por uma versão TSI MT do Novo Virtus. Saveiro tem muito gás para dar até porque é infinitiamente melhor que a Strada
Obrigado por finalmente assumir que não entende nada de carro.
Aquela desova louca de gol e voyage nas locadoras para encerrar a produção. Pode até encerrar novembro na vice, porém no ano o resultado já está sacramentado com Fiat, Chevrolet e jacwagen na terceira colocação de novo.
ResponderExcluirBiba thieng. vw lembra fusca, Brasília, kombi e gol. Meras porcaria s sobre rodas feitas para quem é miserável e com baixíssima renda.
ExcluirCoisinha ridícula.....utiliza de fakes para se esconder.
ExcluirE ainda é escravo de uma marquinha de carrinhos que não prestam.
Não passa de um vendedorzinho de GOLETAS BOQUETAS.
A VOLKSWAGEN se uniu com algumas marcas...
ResponderExcluirE até hoje, não aprendeu nada.
Continua com mentalidade de GOLETA BOQUETA.
"Saveiro tem muito gás para dar até porque é infinitiamente melhor que a Strada"
ResponderExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAA
Quem diz que PQ24 de 20 anos atras é melhor q a nova do Argo/Strada, assina atestado que não sabe nada de carro.
Argo de plataforma de Palio 1998 kkkk
Excluire plataforma NOVA seus mentirosos
ExcluirXINAjacWAGEN a pior do planeta, só sabe fazer gol...
ResponderExcluirSó é a dona da Alemanha ,china
ExcluirHj com internet eu lá vou comprar bateu morreu como Fiat e Renault ...posso até comprar pegeout ,mas essas tão cedo . Aí vem a vw com plataforma moderna ,segura ,motores turbos consagrados e econômicos ,uma das melhores multimídia do mercado ... Aí um monte de esquizofrênicos ficam falando merda aqui ..ahimmm vw não presta ...aí ai ,bom é Fiat ,Renault kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.