A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14,1%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,6%.
Entre os modelos, liderança da Strada, com o Mobi em segundo. O Hyundai HB20 fecha o pódio. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (25) de 2022
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 38.524 | 25,3% | 382.017 | 22,30% |
2 | Volkswagen | 23.528 | 15,5% | 229.636 | 13,40% |
3 | GM | 21.441 | 14,1% | 253.154 | 14,78% |
4 | Toyota | 14.558 | 9,6% | 167.608 | 9,78% |
5 | Hyundai | 13.192 | 8,7% | 168.098 | 9,81% |
6 | Jeep | 9.811 | 6,5% | 120.235 | 7,02% |
7 | Renault | 7.777 | 5,1% | 109.519 | 6,39% |
8 | Honda | 4.486 | 2,9% | 49.703 | 2,90% |
9 | Peugeot | 3.736 | 2,5% | 38.364 | 2,24% |
10 | Citroen | 3.487 | 2,3% | 27.060 | 1,58% |
11 | Nissan | 3.097 | 2,0% | 47.752 | 2,79% |
12 | Ford | 1.510 | 1,0% | 17.991 | 1,05% |
13 | Mitsubishi | 1.474 | 1,0% | 19.933 | 1,16% |
14 | CAOA Chery | 1.460 | 1,0% | 31.314 | 1,83% |
15 | BMW | 801 | 0,5% | 11.987 | 0,70% |
16 | RAM | 582 | 0,4% | 3.908 | 0,23% |
17 | Mercedes | 440 | 0,3% | 5.163 | 0,30% |
18 | Volvo | 405 | 0,3% | 4.406 | 0,26% |
19 | Kia | 369 | 0,2% | 4.617 | 0,27% |
20 | Audi | 335 | 0,2% | 4.461 | 0,26% |
21 | Land Rover | 200 | 0,1% | 3.269 | 0,19% |
22 | Porsche | 199 | 0,1% | 2.864 | 0,17% |
23 | Iveco | 141 | 0,1% | 2.698 | 0,16% |
24 | VW-MAN | 99 | 0,1% | 1.964 | 0,11% |
25 | Mini | 82 | 0,1% | 767 | 0,04% |
26 | Suzuki | 80 | 0,1% | 1.156 | 0,07% |
27 | JAC | 54 | 0,0% | 893 | 0,05% |
28 | Jaguar | 31 | 0,0% | 301 | 0,02% |
29 | Dodge | 12 | 0,0% | 145 | 0,01% |
30 | Lexus | 9 | 0,0% | 211 | 0,01% |
31 | Foton | 8 | 0,0% | 122 | 0,01% |
32 | Subaru | 3 | 0,0% | 373 | 0,02% |
33 | Troller | 1 | 0,0% | 96 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (25) de 2022
Média diárias | 8.415 | 8.945 | 6,3% | 7.322 | |
Totais | 168.298 | 152.068 | 6,3% | 1.713.371 | |
Rank | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.045 | 7.990 | 16,8% | 102.038 |
2 | FIAT/MOBI | 6.741 | 7.654 | 33,6% | 64.428 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.084 | 7.614 | -1,4% | 87.443 |
4 | FIAT/ARGO | 6.628 | 6.667 | 18,3% | 56.211 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.354 | 6.287 | 0,6% | 65.465 |
6 | GM/TRACKER | 8.496 | 6.090 | -15,7% | 61.383 |
7 | GM/ONIX | 7.768 | 6.021 | -8,8% | 74.369 |
8 | VW/GOL | 3.099 | 5.669 | 115,2% | 61.790 |
9 | FIAT/CRONOS | 3.716 | 5.613 | 77,7% | 36.120 |
10 | JEEP/COMPASS | 5.307 | 4.597 | 1,9% | 55.662 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.048 | 4.357 | 1,5% | 55.168 |
12 | VW/T CROSS | 5.589 | 4.060 | -14,5% | 58.047 |
13 | TOYOTA/HILUX | 4.203 | 4.027 | 12,7% | 42.036 |
14 | VW/NIVUS | 3.772 | 3.946 | 23,1% | 33.794 |
15 | VW/VOYAGE | 4.229 | 3.498 | -2,7% | 30.747 |
16 | JEEP/RENEGADE | 3.957 | 3.331 | -1,0% | 44.838 |
17 | RENAULT/KWID | 6.041 | 3.310 | -35,5% | 49.434 |
18 | PEUGEOT/208 | 1.232 | 3.283 | 213,5% | 27.437 |
19 | FIAT/PULSE | 4.311 | 3.139 | -14,3% | 45.953 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.286 | 2.981 | 6,7% | 37.882 |
21 | FIAT/TORO | 2.980 | 2.898 | 14,4% | 44.697 |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.225 | 2.825 | 3,1% | 38.035 |
23 | FIAT/FASTBACK | 2.843 | 2.644 | 9,4% | 5.934 |
24 | CITROEN/C3 | 2.620 | 2.449 | 10,0% | 6.822 |
25 | VW/SAVEIRO | 4.447 | 2.438 | -35,5% | 19.861 |
26 | HONDA/HR-V | 2.603 | 2.387 | 7,9% | 11.689 |
27 | NISSAN/KICKS | 2.603 | 2.009 | -9,2% | 34.718 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 2.254 | 1.929 | 0,7% | 22.958 |
29 | JEEP/COMMANDER | 2.112 | 1.871 | 4,2% | 19.523 |
30 | VW/POLO | 740 | 1.764 | 180,4% | 4.918 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.905 | 1.747 | 7,9% | 18.571 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.913 | 1.438 | -11,6% | 19.615 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.456 | 1.396 | 12,8% | 13.560 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 868 | 1.308 | 77,3% | 12.125 |
35 | HYUNDAI/HB20S | 2.155 | 1.198 | -34,6% | 22.363 |
36 | RENAULT/OROCH | 1.443 | 1.163 | -5,2% | 10.583 |
37 | HONDA/CITY HATCH | 1.322 | 1.149 | 2,3% | 14.376 |
38 | GM/SPIN | 1.736 | 1.140 | -22,7% | 14.620 |
39 | FORD/RANGER | 1.403 | 1.038 | -13,0% | 12.462 |
40 | GM/S10 | 1.625 | 1.006 | -27,2% | 23.356 |
41 | NISSAN/FRONTIER | 602 | 955 | 86,6% | 7.571 |
42 | HONDA/CITY | 1.137 | 948 | -1,9% | 20.609 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 942 | -10,8% | 13.932 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.171 | 925 | -7,1% | 17.613 |
45 | VW/TAOS | 989 | 909 | 8,1% | 10.002 |
46 | RENAULT/MASTER | 746 | 653 | 3,0% | 9.023 |
47 | VW/AMAROK | 432 | 637 | 73,5% | 4.988 |
48 | RENAULT/SANDERO | 588 | 618 | 23,6% | 8.585 |
49 | RENAULT/LOGAN | 689 | 560 | -4,4% | 8.758 |
50 | VW/VIRTUS | 382 | 539 | 66,0% | 4.769 |
51 | BMW/320I | 453 | 514 | 33,5% | 4.012 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 978 | 497 | -40,2% | 9.445 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 456 | 494 | 27,5% | 8.282 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 263 | 393 | 75,8% | 3.358 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 482 | 372 | -9,2% | 7.696 |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 413 | 345 | -1,7% | 8.310 |
57 | GM/TRAILBLAZER | 349 | 272 | -8,3% | 2.849 |
58 | RAM/3500 | 266 | 258 | 14,1% | 1.706 |
59 | KIA/K2500 | 257 | 238 | 8,9% | 2.433 |
60 | FORD/TRANSIT | 157 | 226 | 69,4% | 1.463 |
61 | VOLVO/XC40 | 264 | 210 | -6,4% | 1.559 |
62 | GM/EQUINOX | 289 | 204 | -17,0% | 1.328 |
63 | AUDI/Q3 | 224 | 170 | -10,7% | 1.311 |
64 | FIAT/SCUDO | 220 | 154 | -17,6% | 776 |
65 | RAM/1500 | 205 | 151 | -13,3% | 1.111 |
66 | RAM/CLASSIC | 41 | 148 | 324,7% | 189 |
67 | PEUGEOT/2008 | 225 | 146 | -23,7% | 4.872 |
68 | MITSUBISHI/PAJERO | 37 | 138 | 338,8% | 1.559 |
69 | FORD/BRONCO | 175 | 131 | -11,9% | 1.475 |
70 | IVECO/DAILY | 121 | 130 | 26,4% | 834 |
71 | PEUGEOT/PARTNER | 205 | 123 | -29,4% | 1.858 |
72 | PEUGEOT/EXPERT | 314 | 122 | -54,3% | 3.352 |
73 | CITROEN/JUMPY | 129 | 110 | 0,3% | 2.540 |
74 | MAN-VW/EXPRESS | 125 | 99 | -6,8% | 1.964 |
75 | VOLVO/XC60 | 77 | 98 | 49,7% | 1.559 |
76 | LAND ROVER/DEFENDER | 171 | 98 | -32,6% | 637 |
77 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 55 | 94 | 101,1% | 345 |
78 | PORSCHE/CAYENNE | 71 | 93 | 54,1% | 781 |
79 | TOYOTA/RAV4 | 46 | 89 | 127,6% | 953 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 198 | 83 | -50,7% | 975 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLA | 75 | 78 | 22,4% | 316 |
82 | AUDI/Q5 | 64 | 73 | 34,2% | 1.332 |
83 | MINI/COOPER | 57 | 72 | 48,6% | 657 |
84 | NISSAN/VERSA | 77 | 71 | 8,5% | 5.120 |
85 | GM/CRUZE HB | 107 | 71 | -21,9% | 1.324 |
86 | VOLVO/XC90 | 84 | 71 | -0,6% | 739 |
87 | BMW/X1 | 161 | 66 | -51,8% | 3.443 |
88 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 94 | 66 | -17,4% | 689 |
89 | BMW/X4 | 77 | 63 | -3,7% | 908 |
90 | KIA/STONIC | 28 | 63 | 164,7% | 802 |
91 | VW/JETTA | 37 | 63 | 100,3% | 515 |
92 | DFSK/V21 | 74 | 63 | 0,2% | 649 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 72 | 62 | 1,3% | 825 |
94 | PEUGEOT/3008 | 64 | 62 | 14,0% | 750 |
95 | NISSAN/LEAF | 9 | 62 | 710,5% | 340 |
96 | PORSCHE/MACAN | 93 | 56 | -29,2% | 980 |
97 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 31 | 52 | 97,3% | 1.329 |
98 | LAND ROVER/DISCOVERY | 108 | 47 | -48,8% | 1.328 |
99 | FORD/TERRITORY | 79 | 47 | -30,0% | 919 |
100 | M.BENZ/GLE | 58 | 47 | -4,7% | 649 |
101 | PORSCHE/911 | 76 | 40 | -38,1% | 556 |
102 | KIA/SPORTAGE | 71 | 39 | -35,4% | 686 |
103 | FORD/MAVERICK | 40 | 37 | 8,8% | 1.229 |
104 | BMW/X3 | 13 | 36 | 225,8% | 1.074 |
105 | RENAULT/CAPTUR | 58 | 35 | -29,0% | 2.918 |
106 | JAC/E-JS1 | 27 | 33 | 43,8% | 586 |
107 | BMW/X6 | 21 | 33 | 84,9% | 408 |
108 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 33 | -11,8% | 204 |
109 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 17 | 32 | 121,5% | 3.611 |
110 | EFFA/V22 | 27 | 31 | 35,1% | 246 |
111 | AUDI/Q8 | 50 | 30 | -29,4% | 252 |
112 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 29 | 89,5% | 397 |
113 | VOLVO/C40 | 41 | 26 | -25,4% | 545 |
114 | M.BENZ/GLC | 47 | 25 | -37,4% | 671 |
115 | RAM/2500 | 23 | 25 | 27,9% | 902 |
116 | AUDI/A5 | 25 | 23 | 8,2% | 266 |
117 | BMW/330E | 62 | 21 | -60,2% | 538 |
118 | LAND ROVER/EVOQUE | 38 | 20 | -38,1% | 671 |
119 | JAGUAR/FPACE | 28 | 19 | -20,2% | 141 |
120 | FORD/MUSTANG | 29 | 17 | -31,0% | 319 |
121 | HYUNDAI/TUCSON | 22 | 16 | -14,4% | 2.214 |
122 | KIA/CARNIVAL | 24 | 16 | -21,6% | 327 |
123 | AUDI/A4 | 26 | 15 | -32,1% | 170 |
124 | SUZUKI/JIMNY | 14 | 14 | 17,6% | 467 |
125 | RDK/TIGER | 8 | 14 | 105,9% | 150 |
126 | CAOA CHERY/ICAR | 41 | 12 | -65,6% | 781 |
127 | KIA/CERATO | 14 | 12 | 0,8% | 329 |
128 | BMW/530E | 7 | 12 | 101,7% | 109 |
129 | DODGE/SPRINTER | 9 | 12 | 56,9% | 141 |
130 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 11 | -28,1% | 223 |
131 | AUDI/Q7 | 19 | 11 | -31,9% | 121 |
132 | BMW/X5 | 19 | 10 | -38,1% | 960 |
133 | MINI/JCW | 12 | 10 | -2,0% | 108 |
134 | BMW/420I | 12 | 10 | -2,0% | 102 |
135 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 10 | -16,0% | 454 |
136 | PORSCHE/PANAMERA | 13 | 9 | -18,6% | 198 |
137 | BMW/I3 | 11 | 9 | -3,7% | 119 |
138 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 9 | 9 | 17,6% | 472 |
139 | JAC/IEV750 | - | 9 | - | 22 |
140 | BMW/118i | 18 | 8 | -47,7% | 77 |
141 | JEEP/GLADIATOR | 17 | 8 | -44,6% | 124 |
142 | AUDI/E TRON | 9 | 7 | -8,5% | 391 |
143 | BMW/M3 | 17 | 7 | -51,6% | 147 |
144 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 7 | 37,3% | 91 |
145 | BMW/218I | 10 | 7 | -17,6% | 45 |
146 | FORD/ECOSPORT | 4 | 7 | 105,9% | 42 |
147 | LEXUS/UX250H | 8 | 6 | -11,8% | 120 |
148 | JAGUAR/EPACE | 8 | 6 | -11,8% | 98 |
149 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 6 | -29,4% | 61 |
150 | FIAT/DUCATO | 15 | 6 | -52,9% | 1.836 |
151 | FIAT/SIENA | 7 | 5 | -16,0% | 4.136 |
152 | FIAT/UNO | 10 | 5 | -41,2% | 778 |
153 | AUDI/A3 SEDAN | 10 | 5 | -41,2% | 395 |
154 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 5 | 194,1% | 57 |
155 | HYUNDAI/IX35 | 7 | 4 | -32,8% | 262 |
156 | JAC/T40 | 6 | 4 | -21,6% | 111 |
157 | JEEP/WRANGLER | 13 | 4 | -63,8% | 64 |
158 | JAC/v260 | 4 | 4 | 17,6% | 67 |
159 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 4 | -5,9% | 63 |
160 | FOTON/AUMARK 1039 | 2 | 4 | 135,3% | 59 |
161 | SUBARU/XV | 30 | 3 | -88,2% | 195 |
162 | M.BENZ/CLASSE A | 8 | 3 | -55,9% | 107 |
163 | LEXUS/ES300 | 3 | 3 | 17,6% | 24 |
164 | HYUNDAI/HR | 21 | 3 | -83,2% | 642 |
165 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 10 | 3 | -64,7% | 250 |
166 | CITROEN/JUMPER | 3 | 3 | 17,6% | 77 |
167 | FORD/F150 | - | 3 | - | 17 |
168 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 4 | 2 | -41,2% | 429 |
169 | FIAT/500E | 4 | 2 | -41,2% | 194 |
170 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -60,8% | 54 |
171 | JAC/T60 | 4 | 2 | -41,2% | 51 |
172 | JAC/T50 | 2 | 2 | 17,6% | 49 |
173 | GM/COBALT | - | 2 | - | 26 |
174 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 | - | 18 |
175 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 2 | 135,3% | 13 |
176 | BMW/X2 | 1 | 2 | 135,3% | 12 |
177 | BMW/BMW 120 | - | 2 | - | 2 |
178 | HONDA/CIVIC | 2 | 1 | -41,2% | 1.991 |
179 | MITSUBISHI/Outlander | 8 | 1 | -85,3% | 1.079 |
180 | PORSCHE/TAYCAN | 3 | 1 | -60,8% | 227 |
181 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 96 |
182 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 77 |
183 | VW/FOX | 1 | 1 | 17,6% | 59 |
184 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 1 | -83,2% | 54 |
185 | GM/CAMARO | 5 | 1 | -76,5% | 50 |
186 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -60,8% | 50 |
187 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 1 | -60,8% | 40 |
188 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 1 | -80,4% | 26 |
189 | CHAMONIX/S90 | - | 1 | - | 16 |
190 | VW/UP | - | 1 | - | 16 |
191 | BABY/TST | - | 1 | - | 9 |
192 | FORD/KA SEDAN | - | 1 | - | 7 |
193 | FORD/EXPLORER | 1 | 1 | 17,6% | 4 |
194 | VW/PASSAT | 1 | 1 | 17,6% | 4 |
195 | RDK/SULTAN | - | 1 | - | 4 |
196 | BMW/330I | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
197 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
198 | CAOA CHERY/FACE | - | 1 | - | 1 |
199 | IVECO/DAILY 35-150 | 4 | 1 | -70,6% | 1.409 |
200 | EFFA/V25 | 7 | 1 | -83,2% | 44 |
201 | BYD/T3 | - | 1 | - | 36 |
202 | KIA/UK2500 | - | 1 | - | 34 |
203 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -41,2% | 22 |
204 | GM/MONTANA | - | 1 | - | 17 |
205 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 15 |
206 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 3 |
207 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
208 | FORD/RANCHERO | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (25) de 2022
Grupos | Novembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 56.293 | 37,02% | 574.427 | 33,53% | |
General Motors | 21.441 | 14,10% | 253.154 | 14,78% | |
Grupo VW | 24.161 | 15,89% | 238.925 | 13,94% | |
Renault-Nissan | 12.348 | 8,12% | 177.204 | 10,34% | |
Hyundai-Kia | 13.561 | 8,92% | 172.715 | 10,08% | |
Toyota + Lexus | 14.567 | 9,58% | 167.819 | 9,79% | |
Ford + Troller | 1.511 | 0,99% | 18.087 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Caramba! O Polo com crescimento de mais de 180%, esplendoroso sucesso merecido.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_LA4neAleKY0nXw163SxVz-z0NsCV8r6-B3RYqGRTNV237RiZ2aOIiDgBAE_spMVvO7N00wwz5LxiGo8UysduVQV87nM_4yT5S1qPw-7c8dWtX89T5vxQzLzAyUyWUUuaHLTc3df12m79HPTDooAs0Cg8wZ_AbEkMjvhim9TNCC6YMWL9LrfO1OYeOg/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-24.jpg
Eu sempre captei que o Polo 2023 seria um sucesso, pelo fato de ele ser o melhor do segmento, com preço competitivo.
POLE e um fenômeno!!
ExcluirVende menos que o Comander que custa no mínimo 3x mais.
JABIRACAWAGEN sinônimo de CARROS obsoletos e populares!!
FATOS APENAS FATOS!!
Polo vendeu mais de 7 mil unidades em menos de 2 horas.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/10/novo-polo-2023-tem-mais-de-7-mil.html
Sucesso estrondoso de vendas, e agora está em ramping de produção.
CA CA D4 mais uma notícia FAKE da JABIRACAWAGEN!!
ExcluirSó vc acreditou nisso né??
Vendeu 7 mil em duas horas, mas Não teve ainda emplacamento mais de 50 dias após essa SUPOSTA VENDA??
Qualquer CCS tem Pole a pronta entrega e com IPVA e Emplacamento grátis!!!
ACORDA CA CA essa não colou!!!
O Polo é um carro altamente tecnológico, e muito superior a essas jabiracas que tem no mercado, todas gambiarradas ou carros de terceiro mundo. Polo é um carro mundial, com componentes mundiais, os mesmos do Polo vendido na Europa e Japão de primeiro mundo. E há uma crise de chips, então VW tem dificuldade de produzir para atender toda a demanda.
Excluirmas está crescendo, agora com vendas consistentes todos os dias acima de 129 por dia, e crescendo.
Não tem preço CA CA D4 ver seu desespero em querer justificar o injustificável.
ExcluirPOLE E SIM UMA JABIRACA!!
E no Brasul PIORARAM o que já era muito RUIM!
A Pole Europeia ainda é um carrinho razoável, mas a da qui perde até para os Finados LADAS!!!
O Polo foi super-melhorado na linha 2023, agora faz praticamente 19 km/l em estrada. O motor ficou mais suave e freia melhor, com o novo sistema de freios. Ficou excelente. O motor é superior ao do ONix e HB20. Tem tudo para liberar.
ExcluirO POLE é um carrinho CAPADO.
ExcluirJABIRACAUDI levando BINGOLA de todo mundo!!
ResponderExcluir1° a VOLVO mas é claro a VOLVO é muito melhor e superior!!
2° Agora até a KIA está Destruindo a JABIRACAUDI.
Até nesse segmento infra premium esta difícil a Vida para o grupo JABIRACAWAGEN!!!
Minha análise baseada em fatos.
ResponderExcluir1. Mercado está crescendo porque VW está aumentando sua produção, apesar de estar ainda a meia bomba.
2. VW vice, com Polo em ramping, e ainda com Taos restrito em sua produção. E sem o Polo Track, que virá para bombar mais de 12.000 por mês.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTSMze65iRm-492vuY-CZ0pMhmdZQvTne0WM58SYeHt8RCZTPiRo1w5MPeP_gO1E7cjYEJi2pfTCfnj5H_BE_F2X8X-QXNwP1a_ZbM642348ryRG0Zj5-YaJUxpdOYhceC5Tn_8F5uWsfIEX9RYDV1qpVN6EOKoyLOxPLMiMNCJJOGGWLqkrq-6E3mDg/s2142/Novo-Polo-Track-2023%20%2818%29.jpg
VW com T-Cross e Nivus no top 20 é claro sinal de premiunização da marca.
ExcluirNo segmento premium, Audi se destaca, com Q5 crescendo estrondosos 34%!!!!!
Audi e-tron tb mostrando que a marca supra-premium Audi pensa no futuro e no meio ambiente.
ExcluirJABIRACAUDI E-Tranco realmente um passo a frente de todos, o UNICO elétrico no MUNDO que avisa que precisa trocar o óleo do motor!!
ExcluirQuanta TECNOROGIA!!!
Carlos a linha vw não é popular hj como a Renault ,GM , Fiat e hyundai. Mesmo o track está a frente desses
Excluir12000 CRECCREK pras LOCADORAS, sonha alto hein Gulosona
ExcluirA VW do Brasil não presta.
Excluir208 currando Polo sem dó e piedade. Nissan Frontier crescendo no mercado e deixando a Bombarok pra trás.
ResponderExcluirQualquer carro é melhor que o POLE CAPADÃO.
ExcluirCitroën & Peugeot humilhando a Caoa KU. Essa caoa ku é igual a VW. Só vende produtos porcos.
ResponderExcluirEu tinha certo preconceito com carros franceses talvez pelas más impressões do passado!
ExcluirAluguei esse final de semana 1 Peugeot 208, o produto me surpreendeu em muito, bem acabado, carro com motor e câmbio bom, muito muito confortável, carro com identidade própria e o seu designer chama a atenção!
A VW do Brasil, só oferece porcarias.
ExcluirCronos e Onix Plus humilhando Virtus.
ResponderExcluirMobi e Kwid humilhando Gol.
Strada humilhando Saveiro (em breve vai levar surra da Nova Chevrolet Montana).
Onix e Argo humilhando o Polo.
Tracker humilhando T-Cross...
COMO DIZ O MANE CAR!
FATOS APENAS FATOS!!
Só a Strada ..pq o reto tudo mais barato kkk
ExcluirVender mais não quer dizer superioridade
ExcluirMais uma vez o LERO LERO...
ExcluirNão vende nada e aparece só para desdenhar das outras marcas.
Lero Lero, vá vender suas GOLETAS BOQUETAS.
Vai a merda
ExcluirO carluxa ficou nervosa
ExcluirVolkswagen com seus veículos semi Premium , não é para qualquer mero mortal ... principalmente as versões top de polo ,tcross e nivus ..sem falar de taos ,amarok e gli .
ResponderExcluirHj vcs tem renault,Fiat ,GM e HB20 ..para terem o primeiro carro
semi-premium eram Passat,Golf,Tiguan...
Excluirmas como a VW é reconhecida como de carros populares, do povão, fracassou
POLE,TCROSS,NIRVUS são todos derivados do GOLETAboqueta
sim, prefiro 1000x um GM ou Hyundai
a vw é reconhecida como marca cara man...tanto que os vw sempre são os mai caros ma cat.
Excluirnivus ,tcross e polo derivado de gol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo derivado de golf pq o golf tem a mqb , o gol não é mqb ... para de passar vergonha.
e sim , seria estranho vc ,como hater, preferir um volks .
Thieng é um fake esquisito.
ExcluirApesar que esquizofrenia é comum neste lugar.
Faltando ainda 34 dias para encerrar o ano 2022, o grupo Stellantis já abriu uma vantagem superior a 321 mil unidades sobre o segundo colocado. Parabéns.
ResponderExcluircaramba gentiiiiiii
ResponderExcluirA VW destruiu a concorrência
Como podes ser tão ridículo.
Excluirimpressionante a DESOVA da XINAwagen
ResponderExcluiros últimos 6500 gols e 3500 vovoyage pras LOCADORAS
antes do FIM
GMlixo + FIATlixo desovando como nunca para loUcadoras kkk carros lixos
Excluirfora isso o 1o carro de passeio em 30o
ResponderExcluirGETTA se é tao bom pq nao vendiiiiiii???
pq é um carro caro para o poder aquisitivo do brasileiro
ExcluirFalando sério... O que a VW vai fazer depois do fim do trio velharia?
ResponderExcluirSem eles, as vendas da VW são irrelevantes em volume... E 2023 tá quase chegando... Os últimos lançamentos são um fiasco em vendas e o futuro para a VW parece sombrio.
Gol será sucedido pelo extremamente competente Gol Track, e o Voyage por uma versão TSI MT do Novo Virtus. Saveiro tem muito gás para dar até porque é infinitiamente melhor que a Strada.
ExcluirNa aceitou que o polo não passa de um gol de entrada Carlota?
ExcluirO Polo Track é um substituto do Gol, e não tem nada a ver com o Gol, tanto que são plataformas diferentes. A Plataforma do Gol é a PQ-24, e o Polo Track plataforma MQB-A0. Ambas são boas, mas MQB mais modena. Quem diz que Polo = Gol assina atestado que não sabe nada de carro. Zero.
Excluirvc já viu que o tcross e nivus vendem bem?
Excluirtaos na casa das 1000 unidades?
claro que a vw vai ,em números de vendas , cair ... isso é lógico, a vw não quer mais ter essa imagem de marca popular...a fiat sim e gm ,vão vender muito mobi,argo,onix pra massa
Carlos4Carros28 de novembro de 2022 07:18
ExcluirGol será sucedido pelo extremamente competente Gol Track, e o Voyage por uma versão TSI MT do Novo Virtus. Saveiro tem muito gás para dar até porque é infinitiamente melhor que a Strada
Obrigado por finalmente assumir que não entende nada de carro.
Aquela desova louca de gol e voyage nas locadoras para encerrar a produção. Pode até encerrar novembro na vice, porém no ano o resultado já está sacramentado com Fiat, Chevrolet e jacwagen na terceira colocação de novo.
ResponderExcluirBiba thieng. vw lembra fusca, Brasília, kombi e gol. Meras porcaria s sobre rodas feitas para quem é miserável e com baixíssima renda.
ExcluirCoisinha ridícula.....utiliza de fakes para se esconder.
ExcluirE ainda é escravo de uma marquinha de carrinhos que não prestam.
Não passa de um vendedorzinho de GOLETAS BOQUETAS.
VW não vende nada, a não ser GOLETAS BOQUETAS
ResponderExcluirQue coisinha ridicula.
ResponderExcluirA VOLKSWAGEN se uniu com algumas marcas...
ResponderExcluirE até hoje, não aprendeu nada.
Continua com mentalidade de GOLETA BOQUETA.
GRUPINHO PERDEDOR...
ResponderExcluirSÓ COMERCIALIZA GOLETAS BOQUETAS...
"Saveiro tem muito gás para dar até porque é infinitiamente melhor que a Strada"
ResponderExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAA
Quem diz que PQ24 de 20 anos atras é melhor q a nova do Argo/Strada, assina atestado que não sabe nada de carro.
Argo de plataforma de Palio 1998 kkkk
Excluire plataforma NOVA seus mentirosos
ExcluirXINAjacWAGEN a pior do planeta, só sabe fazer gol...
ResponderExcluirSó é a dona da Alemanha ,china
ExcluirHj com internet eu lá vou comprar bateu morreu como Fiat e Renault ...posso até comprar pegeout ,mas essas tão cedo . Aí vem a vw com plataforma moderna ,segura ,motores turbos consagrados e econômicos ,uma das melhores multimídia do mercado ... Aí um monte de esquizofrênicos ficam falando merda aqui ..ahimmm vw não presta ...aí ai ,bom é Fiat ,Renault kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.