O Jeep Commander, SUV de 7 lugares lançado há cerca de um ano, estabeleceu-se como líder do segmento de D-SUVs no mercado brasileiro, com 35% de participação.
Na primeira quinzena de novembro, o Commander emplacou 1.180 unidades e em 2022 já acumula 18.833 unidades vendidas no Brasil. Em relação ao mês de outubro, o Jeep Commander obteve 46,5% de participação entre os D-SUVs.
O Jeep Commander conta com o recurso Adventure Intelligence, que permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon), o proprietário cliente poderá controlar diversas funções da plataforma como localização e status do veículo à distância, informações sobre o veículo e mapa inteligente, chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde, entre muitas outras funções.
Em sua versão 2023, o modelo ganhou o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%. E para as versões Overland T270 e TD380 o Commander trouxe os pneus Pirelli 19”, equipados com a nova tecnologia SEAL INSIDE™. De acordo com a fabricante, trata-se de uma solução de conveniência que veda o pneu internamente, permitindo que o veículo continue rodando mesmo com perfurações de até 5mm localizadas na banda de rodagem e sem perder pressão.
Jeep é Jeep....
ResponderExcluirVW é sinônimo de GOL.
Daqui a pouco aparece o BOBO MOR DA CORTE, vulga CA CA D4 e falará que o XING LINGTAOS é melhor, que o TRINCA EIXO é uma compra mais racional e que o GOLETANIRVUS é superior em Tudo!!
ExcluirCA CA D4 nossa menininha invejosa, ainda mais que si vende XIMBICAS!!
NABAS APENAS NABAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirDA DÓ DO "DITO CUJO"...
Olha para o SHOW ROOM, e vê somente GOLETAS BOQUETAS...
O rodapé do grupo jacswagen, só a escória com produtos para o terceiro mundo.
Esse carro com motor 1.3 é uma temeridade. Muito pouco seguro pq o motor não suporta um trambolho desse tamanho. O design é também total esquisito, quadrado, parece um carro funerário. Não vale a pena. A VW tem o Taos com motor 250 tsi flex, adequadamente dimensionado, não gambiarras como esse commander.
ResponderExcluir"Esse carro com motor 1.3 é uma temeridade" - Carros, Carlos4...
ExcluirEntão o que você me diz do Tiguan AllSpace, daquele tamanho todo com o motor 1.4? Dá conta do recado?
Agora quero muito ouvir sua opinião, livre de clubismos... Você que é uma "autoridade" no assunto automóveis, mesmo sem nunca ter dirigido um...
Tiguan com motor 1.4 flex pela 1.500 kg, e os motores VW tem mais potência e torque que os indicados na prática. O Commander flex pesa 1.800 kg, com motor menor. fatos, apenas fatos.
ExcluirTão bom tão bon o TANGUAN que parou de ser comercializado no Brasil!!
ExcluirJABIRACAWAGEN algo a ser estudado segundo CA CA D4 são melhores em tudo, mas pq não vendem e muitos são FRACASSOS COMERCIAIS???
ALGUEM MIM ISPRIQUI!!
Design maravilhoso, cara de Jeep raiz, o carro e maravilhoso, um amigo tem um diesel, anda muito sim, acabamento perfeito, espetaculo o carro.
ExcluirSe o 1.4 da VW tem 150Cv para 1500kg, estamos falando em 10kg/cv mais ou menos...
ExcluirSe o 1.3 da Jeep tem 183cv e pesa 1.800kg, estamos falando dos mesmos 10kg/cv mais ou menos...
Se o 1.4 da VW tem mais potência que o declarado, é uma questão interna da VW, o que não pode é declarar uma potência e ter menos que o declarado...
100cm³ é muito pouca diferença para dizer que o 1.4T da VW é mais robusto e que o 1.3T Jeep é fraco e frágil...
Resumo: seu comentário não tem fundamento NENHUM e isso justifica o quanto você é pilotinho de teclado e não manja nada de automóveis
Eduardo enrabando a carlotinha logo cedo, nós gostamos... 🤭🤣
ExcluirKkkkkk
ExcluirCarluxa vai dormir sem as pregas hoje.
Acabou com a lideranca da SW4 ja logo nos primeiros meses de venda, e tem fila de espera de 3 a 6 meses.
ResponderExcluirJeep e Jeep
Qual carro é concorrente do Comander!? SW4 e Pajero Sport é que não é!! quem é Comander pra aguentar o cacete que essas duas aguentam!
ResponderExcluirEu concordo, porém, 99% de quem usa uma SW4 ou uma Pajero roda em cidades, estradas e quando muito, estradas de chão batido em boas condições. Por isso as pessoas deixam de investir a grana em uma SW4 ou Pajero e vão no Commander, porque atende muito bem essas aplicações.
ExcluirAgroempresários vão de caminhonetes puras, é muito mais negócio nessas aplicações mais brutas e severas
BOSTaos é 2 categorias abaixo do Commander/SW4/Trailblazer
ResponderExcluirnem o Tiguan dava conta...
Quem quer um Commander/SW4/Trailblazer nem olha pro BOSTinha
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.