A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 13,7%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10,2%.
Entre os modelos, a Strada assumiu a liderança de vendas, seguida do Mobi, com o HB20 em 3º. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (16) de 2022
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 21.942 | 26,3% | 365.436 | 22,22% |
2 | GM | 12.019 | 14,4% | 243.732 | 14,82% |
3 | Volkswagen | 11.460 | 13,7% | 217.569 | 13,23% |
4 | Toyota | 8.502 | 10,2% | 161.553 | 9,82% |
5 | Hyundai | 7.757 | 9,3% | 162.663 | 9,89% |
6 | Jeep | 5.071 | 6,1% | 115.496 | 7,02% |
7 | Renault | 3.409 | 4,1% | 105.152 | 6,39% |
8 | Peugeot | 2.729 | 3,3% | 37.357 | 2,27% |
9 | Honda | 2.389 | 2,9% | 47.606 | 2,89% |
10 | Citroen | 1.773 | 2,1% | 25.346 | 1,54% |
11 | Nissan | 1.533 | 1,8% | 46.190 | 2,81% |
12 | CAOA Chery | 907 | 1,1% | 30.761 | 1,87% |
13 | Mitsubishi | 894 | 1,1% | 19.353 | 1,18% |
14 | Ford | 849 | 1,0% | 17.330 | 1,05% |
15 | BMW | 492 | 0,6% | 11.679 | 0,71% |
16 | RAM | 286 | 0,3% | 3.613 | 0,22% |
17 | Mercedes | 221 | 0,3% | 4.944 | 0,30% |
18 | Kia | 216 | 0,3% | 4.464 | 0,27% |
19 | Volvo | 211 | 0,3% | 4.212 | 0,26% |
20 | Audi | 191 | 0,2% | 4.317 | 0,26% |
21 | Land Rover | 128 | 0,2% | 3.197 | 0,19% |
22 | Iveco | 92 | 0,1% | 2.649 | 0,16% |
23 | Porsche | 90 | 0,1% | 2.755 | 0,17% |
24 | VW-MAN | 51 | 0,1% | 1.916 | 0,12% |
25 | Mini | 47 | 0,1% | 732 | 0,04% |
26 | Suzuki | 44 | 0,1% | 1.120 | 0,07% |
27 | JAC | 38 | 0,0% | 877 | 0,05% |
28 | Jaguar | 21 | 0,0% | 291 | 0,02% |
29 | Lexus | 7 | 0,0% | 209 | 0,01% |
30 | Foton | 6 | 0,0% | 120 | 0,01% |
31 | Dodge | 6 | 0,0% | 139 | 0,01% |
32 | Subaru | 3 | 0,0% | 373 | 0,02% |
33 | Troller | 1 | 0,0% | 96 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (16) de 2022
Média diárias | 8.415 | 8.347 | -0,8% | 7.214 | |
Totais | 168.301 | 83.472 | -0,8% | 1.644.784 | |
Rank | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.045 | 4.577 | 13,8% | 98.626 |
2 | FIAT/MOBI | 6.741 | 4.539 | 34,7% | 61.313 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.084 | 4.491 | -1,1% | 84.320 |
4 | FIAT/ARGO | 6.628 | 3.942 | 18,9% | 53.486 |
5 | GM/ONIX | 7.768 | 3.568 | -8,1% | 71.916 |
6 | GM/TRACKER | 8.496 | 3.524 | -17,0% | 58.817 |
7 | GM/ONIX PLUS | 7.354 | 3.343 | -9,1% | 62.521 |
8 | FIAT/CRONOS | 3.716 | 3.308 | 78,0% | 33.815 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 5.048 | 2.660 | 5,4% | 53.471 |
10 | JEEP/COMPASS | 5.307 | 2.501 | -5,7% | 53.567 |
11 | PEUGEOT/208 | 1.232 | 2.438 | 295,8% | 26.592 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.203 | 2.286 | 8,8% | 40.296 |
13 | VW/NIVUS | 3.772 | 2.188 | 16,0% | 32.036 |
14 | VW/T CROSS | 5.590 | 2.040 | -27,0% | 56.028 |
15 | VW/GOL | 3.099 | 1.994 | 28,7% | 58.115 |
16 | FIAT/PULSE | 4.311 | 1.829 | -15,1% | 44.643 |
17 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.225 | 1.756 | 8,9% | 36.966 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 3.286 | 1.730 | 5,3% | 36.631 |
19 | VW/VOYAGE | 4.229 | 1.729 | -18,2% | 28.978 |
20 | JEEP/RENEGADE | 3.957 | 1.510 | -23,7% | 43.017 |
21 | FIAT/FASTBACK | 2.843 | 1.499 | 5,5% | 4.789 |
22 | FIAT/TORO | 2.980 | 1.488 | -0,1% | 43.287 |
23 | VW/SAVEIRO | 4.447 | 1.337 | -39,9% | 18.760 |
24 | HONDA/HR-V | 2.603 | 1.255 | -3,6% | 10.557 |
25 | RENAULT/KWID | 6.041 | 1.184 | -60,8% | 47.308 |
26 | NISSAN/KICKS | 2.604 | 1.141 | -12,4% | 33.852 |
27 | CITROEN/C3 | 2.620 | 1.125 | -14,1% | 5.498 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 2.254 | 1.089 | -3,4% | 22.118 |
29 | JEEP/COMMANDER | 2.112 | 1.054 | -0,2% | 18.706 |
30 | VW/POLO | 740 | 929 | 151,1% | 4.083 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.456 | 813 | 11,7% | 12.977 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 868 | 763 | 75,8% | 11.580 |
33 | FIAT/FIORINO | 1.905 | 655 | -31,2% | 17.479 |
34 | HONDA/CITY HATCH | 1.322 | 607 | -8,2% | 13.834 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.913 | 596 | -37,7% | 18.773 |
36 | HYUNDAI/HB20S | 2.155 | 592 | -45,1% | 21.757 |
37 | FORD/RANGER | 1.403 | 587 | -16,3% | 12.011 |
38 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.171 | 584 | -0,3% | 17.272 |
39 | GM/SPIN | 1.736 | 584 | -32,7% | 14.064 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 582 | -6,3% | 13.572 |
41 | RENAULT/OROCH | 1.443 | 557 | -22,8% | 9.977 |
42 | HONDA/CITY | 1.137 | 526 | -7,5% | 20.187 |
43 | VW/TAOS | 989 | 459 | -7,2% | 9.552 |
44 | GM/S10 | 1.625 | 402 | -50,5% | 22.752 |
45 | RENAULT/SANDERO | 588 | 384 | 30,6% | 8.352 |
46 | VW/AMAROK | 432 | 368 | 70,4% | 4.719 |
47 | VW/VIRTUS | 382 | 368 | 92,7% | 4.598 |
48 | RENAULT/LOGAN | 689 | 355 | 3,0% | 8.553 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 456 | 332 | 45,6% | 8.120 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 602 | 317 | 5,3% | 6.933 |
51 | BMW/320I | 453 | 313 | 38,2% | 3.811 |
52 | RENAULT/MASTER | 746 | 310 | -16,9% | 8.680 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 978 | 310 | -36,6% | 9.258 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 263 | 274 | 108,4% | 3.239 |
55 | GM/CRUZE SEDAN | 413 | 257 | 24,5% | 8.222 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 482 | 215 | -10,8% | 7.539 |
57 | GM/TRAILBLAZER | 349 | 180 | 3,2% | 2.757 |
58 | KIA/K2500 | 257 | 152 | 18,3% | 2.347 |
59 | RAM/3500 | 267 | 121 | -9,4% | 1.570 |
60 | GM/EQUINOX | 289 | 114 | -21,1% | 1.238 |
61 | FORD/TRANSIT | 157 | 100 | 27,4% | 1.337 |
62 | PEUGEOT/PARTNER | 205 | 99 | -3,4% | 1.834 |
63 | VOLVO/XC40 | 264 | 96 | -27,3% | 1.445 |
64 | AUDI/Q3 | 224 | 94 | -16,1% | 1.235 |
65 | FIAT/SCUDO | 220 | 93 | -15,5% | 715 |
66 | FORD/BRONCO | 175 | 93 | 6,3% | 1.437 |
67 | RAM/1500 | 205 | 91 | -11,2% | 1.051 |
68 | IVECO/DAILY | 121 | 87 | 43,8% | 791 |
69 | PEUGEOT/2008 | 225 | 77 | -31,6% | 4.803 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 314 | 76 | -51,6% | 3.306 |
71 | VOLVO/XC60 | 77 | 73 | 89,6% | 1.534 |
72 | LAND ROVER/DEFENDER | 171 | 65 | -24,0% | 604 |
73 | RAM/CLASSIC | 41 | 64 | 212,2% | 105 |
74 | CITROEN/JUMPY | 129 | 63 | -2,3% | 2.493 |
75 | TOYOTA/RAV4 | 46 | 63 | 173,9% | 927 |
76 | NISSAN/LEAF | 9 | 60 | 1233,3% | 338 |
77 | M.BENZ/CLASSE C | 198 | 59 | -40,4% | 951 |
78 | MAN-VW/EXPRESS | 125 | 51 | -18,4% | 1.916 |
79 | VW/JETTA | 37 | 45 | 143,2% | 497 |
80 | BMW/X1 | 161 | 44 | -45,3% | 3.422 |
81 | AUDI/Q5 | 64 | 44 | 37,5% | 1.303 |
82 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 55 | 43 | 56,4% | 294 |
83 | GM/CRUZE HB | 107 | 43 | -19,6% | 1.296 |
84 | MINI/COOPER | 57 | 40 | 40,4% | 625 |
85 | DFSK/V21 | 74 | 39 | 5,4% | 625 |
86 | PORSCHE/CAYENNE | 71 | 39 | 9,9% | 727 |
87 | PEUGEOT/3008 | 64 | 39 | 21,9% | 727 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 37 | 38 | 105,4% | 1.459 |
89 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 94 | 38 | -19,1% | 661 |
90 | M.BENZ/CLASSE GLB | 72 | 37 | 2,8% | 800 |
91 | FORD/TERRITORY | 79 | 35 | -11,4% | 907 |
92 | BMW/X4 | 77 | 33 | -14,3% | 878 |
93 | VOLVO/XC90 | 84 | 32 | -23,8% | 700 |
94 | LAND ROVER/DISCOVERY | 108 | 31 | -42,6% | 1.312 |
95 | KIA/STONIC | 28 | 31 | 121,4% | 770 |
96 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 31 | 27 | 74,2% | 1.304 |
97 | M.BENZ/CLASSE GLA | 75 | 27 | -28,0% | 265 |
98 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 26 | 18,2% | 197 |
99 | EFFA/V22 | 27 | 23 | 70,4% | 238 |
100 | RENAULT/CAPTUR | 58 | 23 | -20,7% | 2.906 |
101 | PORSCHE/MACAN | 93 | 23 | -50,5% | 947 |
102 | BMW/X3 | 13 | 22 | 238,5% | 1.060 |
103 | JAC/E-JS1 | 27 | 22 | 63,0% | 575 |
104 | PORSCHE/911 | 76 | 22 | -42,1% | 538 |
105 | AUDI/Q8 | 50 | 19 | -24,0% | 241 |
106 | FORD/MAVERICK | 40 | 18 | -10,0% | 1.210 |
107 | BMW/330E | 62 | 18 | -41,9% | 535 |
108 | M.BENZ/GLE | 58 | 16 | -44,8% | 618 |
109 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 16 | 77,8% | 384 |
110 | NISSAN/VERSA | 77 | 15 | -61,0% | 5.064 |
111 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 17 | 15 | 76,5% | 3.594 |
112 | KIA/SPORTAGE | 71 | 15 | -57,7% | 662 |
113 | AUDI/A5 | 25 | 14 | 12,0% | 257 |
114 | JAGUAR/FPACE | 28 | 13 | -7,1% | 135 |
115 | BMW/X6 | 21 | 11 | 4,8% | 386 |
116 | FORD/MUSTANG | 29 | 11 | -24,1% | 313 |
117 | RAM/2500 | 23 | 10 | -13,0% | 887 |
118 | VOLVO/C40 | 41 | 10 | -51,2% | 529 |
119 | JAC/IEV750 | - | 9 | - | 22 |
120 | M.BENZ/GLC | 47 | 9 | -61,7% | 655 |
121 | KIA/CARNIVAL | 24 | 9 | -25,0% | 320 |
122 | HYUNDAI/TUCSON | 22 | 8 | -27,3% | 2.206 |
123 | KIA/CERATO | 14 | 8 | 14,3% | 325 |
124 | AUDI/Q7 | 19 | 8 | -15,8% | 118 |
125 | BMW/I3 | 11 | 8 | 45,5% | 118 |
126 | BMW/530E | 7 | 8 | 128,6% | 105 |
127 | BMW/420I | 12 | 8 | 33,3% | 100 |
128 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 9 | 7 | 55,6% | 470 |
129 | CAOA CHERY/ICAR | 41 | 7 | -65,9% | 776 |
130 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 7 | -22,2% | 219 |
131 | RDK/TIGER | 8 | 7 | 75,0% | 143 |
132 | MINI/JCW | 12 | 7 | 16,7% | 105 |
133 | BMW/218I | 10 | 7 | 40,0% | 45 |
134 | DODGE/SPRINTER | 9 | 6 | 33,3% | 135 |
135 | BMW/X5 | 19 | 6 | -36,8% | 956 |
136 | SUZUKI/JIMNY | 14 | 6 | -14,3% | 459 |
137 | PORSCHE/PANAMERA | 13 | 6 | -7,7% | 195 |
138 | AUDI/A4 | 26 | 6 | -53,8% | 161 |
139 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 6 | 100,0% | 90 |
140 | BMW/118i | 18 | 6 | -33,3% | 75 |
141 | LAND ROVER/EVOQUE | 38 | 5 | -73,7% | 656 |
142 | LEXUS/UX250H | 8 | 5 | 25,0% | 119 |
143 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 5 | 0,0% | 60 |
144 | FIAT/DUCATO | 15 | 4 | -46,7% | 1.834 |
145 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 4 | -42,9% | 448 |
146 | JEEP/GLADIATOR | 17 | 4 | -52,9% | 120 |
147 | FIAT/UNO | 10 | 4 | -20,0% | 777 |
148 | HYUNDAI/IX35 | 7 | 4 | 14,3% | 262 |
149 | BMW/M3 | 17 | 4 | -52,9% | 144 |
150 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 10 | 3 | -40,0% | 250 |
151 | JAC/v260 | 4 | 3 | 50,0% | 66 |
152 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 3 | 20,0% | 62 |
153 | FOTON/AUMARK 1039 | 2 | 3 | 200,0% | 58 |
154 | FIAT/SIENA | 7 | 3 | -14,3% | 4.134 |
155 | AUDI/A3 SEDAN | 10 | 3 | -40,0% | 393 |
156 | AUDI/E TRON | 9 | 3 | -33,3% | 387 |
157 | SUBARU/XV | 30 | 3 | -80,0% | 195 |
158 | JAGUAR/EPACE | 8 | 3 | -25,0% | 95 |
159 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 3 | 200,0% | 55 |
160 | FORD/ECOSPORT | 4 | 3 | 50,0% | 38 |
161 | HYUNDAI/HR | 21 | 2 | -81,0% | 641 |
162 | JEEP/WRANGLER | 13 | 2 | -69,2% | 62 |
163 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -33,3% | 54 |
164 | JAC/T60 | 4 | 2 | 0,0% | 51 |
165 | GM/COBALT | - | 2 | - | 26 |
166 | LEXUS/ES300 | 3 | 2 | 33,3% | 23 |
167 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 2 | 300,0% | 13 |
168 | BMW/X2 | 1 | 2 | 300,0% | 12 |
169 | IVECO/DAILY 35-150 | 4 | 1 | -50,0% | 1.409 |
170 | CITROEN/JUMPER | 3 | 1 | -33,3% | 75 |
171 | EFFA/V25 | 7 | 1 | -71,4% | 44 |
172 | KIA/UK2500 | - | 1 | - | 34 |
173 | GM/MONTANA | - | 1 | - | 17 |
174 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 3 |
175 | FORD/RANCHERO | - | 1 | - | 2 |
176 | HONDA/CIVIC | 2 | 1 | 0,0% | 1.991 |
177 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 4 | 1 | -50,0% | 428 |
178 | FIAT/500E | 4 | 1 | -50,0% | 193 |
179 | JAC/T40 | 6 | 1 | -66,7% | 108 |
180 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 96 |
181 | VW/FOX | 1 | 1 | 100,0% | 59 |
182 | GM/CAMARO | 5 | 1 | -60,0% | 50 |
183 | JAC/T50 | 2 | 1 | 0,0% | 48 |
184 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 1 | -33,3% | 40 |
185 | BUGRE/BGR 5 | - | 1 | - | 17 |
186 | CHAMONIX/S90 | - | 1 | - | 16 |
187 | RDK/SULTAN | - | 1 | - | 4 |
188 | BMW/330I | 1 | 1 | 100,0% | 2 |
189 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
190 | BMW/BMW 120 | - | 1 | - | 1 |
191 | CAOA CHERY/FACE | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (16) de 2022
Grupos | Novembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 31.899 | 38,22% | 550.036 | 33,44% | |
General Motors | 12.019 | 14,40% | 243.732 | 14,82% | |
Grupo VW | 11.792 | 14,13% | 226.557 | 13,77% | |
Renault-Nissan | 5.836 | 6,99% | 170.695 | 10,38% | |
Hyundai-Kia | 7.973 | 9,55% | 167.127 | 10,16% | |
Toyota + Lexus | 8.509 | 10,19% | 161.762 | 9,83% | |
Ford + Troller | 850 | 1,02% | 17.426 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Nenhum VW no top10...
ResponderExcluirLançamento recente, o Polo, longe da profecia das 6000
Taos segue no fracasso...
Audi tomando benga violenta da Volvo...
Reage, grupo VW!!
Tudo normal, bastou 1 Diás para se reestabelecer a realidade.
ExcluirJABIRACAWAGEN voltou ao 3°, POLE CREK CREK NUNCAAAA vendera nem perto de 6000 unidades mês e o XIMBICAOS se consolidando como um TREMENDO FRACASSO.
A única Certeza é que CA CA D4 e demente, lunático e esquizofrênico !!
Sarobas apenas Sarobas!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSAROBAS, APENAS SAROBAS
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olhe bem , no top dez só marca que ama uma venda pra PJ . Fiat é a rainha kkkk
ExcluirNão tem vw ,Toyota ,Honda . Chupem
POLE Flopouuuu Ja tem CCS em SP ( Original e Sorana ) oferecendo POLE a pronta entrega com Emplacamento e IPVA Grátis!!!
ResponderExcluirPOLE MIIIICCCCASSSSSOO!!
Nunca vi um veículo com pouco mais de 1 mês do lançamento ter que OFERECER para alavancar as vendas IPVA e Emplacamento como cortesia.
ExcluirJABIRACAWAGEN mais uma vez inovando!!!
CA CA D4 cadê vc para nós ISPRICAR o FELOMENO da POLE!!!
SÓ TEM UMA ISPRICASSÃO.....
ExcluirO CARRO SÓ VENDERÁ PARA AS LOUCADORAS.
O POLOGOLETA BOQUETA, É UM LIXO....BIXO...
KKKKKKKKKKKKKKK
Isso é fato. Mais um produto da JACSLADAWAGEN que se tornará a GULOSONA das locadoras!!
ExcluirMetade do mês se passou e o estrondoso sucesso de vendas chamado Jacswagen Pole ainda não atingiu 1000 unidades vendidas.
ResponderExcluirDEIXE AQUI SUA RISADA ESCANDALOSA PARA A CARLUXA!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirBIXO
Não era a Kenga que dizia que o Pole iria explodir de vendas agora em Novembro??
ResponderExcluirO que aconteceu? Ta faltando plástico no mercado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirBIXO
KKkkkkkkkkkkkk
ExcluirO petróleo tá caro
Ele já mudou pra dezembro... Daqui pra semana que vem ele muda pra janeiro... Kkkkkkkm
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk midivirto nesse blog
ResponderExcluirBom, todos sabemos que a VW opera no mercado de locadoras com Gol e Voyage, que estão em fim de produção, então é mais que natural que haja um declínio transitório, mas nada alarmante.
ResponderExcluirAté o fim de ano, VW vai focar mais no mercado de varejo, com margens de lucro bem superiores, buscando atender a volúpia dos consumidores pelo Taos, Nivus e T-Cross.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLo7gcB99TcCUW4kMARnaQTWci94Sh-b0pSvf5QbVOZeih_OilZCy-mmXcPnsJv0UeU7z8oDQ4WcpaR26nj97_ydxGBHNt3TdUeuuep0Sumn7G2UkjwADHaprSYsfU0cKx8QXApaDNz1haIe33Qi6asR4IcIRXAekawo9kJDkfCEraOzoA5imKtl30LA/s1859/VW-Nivus-Comfortline-2023.jpg
O Nivus é um grande sucesso, incrível como vende. E o Polo? Com crescimento de mais de 151%, sendo que em breve chega o Track.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzzRzwh430rAx1tyJ829OHWDAJmyoSdni4UHRB5llLkJ9Z2lExLQYiKbMd_V1OZYFMuO-51UR9epBDo3UP8z11DD53fUP3PjpuZFPNfyNO9IxiIlPwn8Qxs28vjkhMSMoEA8EjE0w2FrN5Mozyldx8h1H842CSautHSvCHoLHeMIajES0AGHKpT_kQuA/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%2820%29.jpg
O Polo track começa a ser fabricado em janeiro, com total de produção da fábrica em Taubaté podendo chegar a mais de 12 mil unidades. O Polo tornar-se-á o carro mais vendido do Brasil em 2023.
Capacidade de produção não se converte em vendas, não adianta nada a fabrica ter capacidade de produzir 12000 se só vende 1000.
ExcluirPara de viver no mundo do "se" e tenta enxergar a realidade, já tá começando a enjoar ficar te zoando todo dia pelo mesmo assunto.
No caso da VW a limitação de produção é o driver de vendas. basta ver o Taos, altamente demandado, mas limitado pela capacidade da fábrica da Argentina às voltas com alta demanda pelo Taos na América Latina inteira.
ExcluirO Polo Track será um estrondoso sucesso, pois é o maior, mais seguro, mais moderno e melhor acabado carro dessa faixa do mercado.
O que produzir, venderá.
CrekCrek é pior em tudo, tanto q foi feito apenas pra frotistas/locadoras...
ExcluirE o Audi Q5, que estrondoso sucesso, carro de mais de R$ 500k, e com crescimento de 37,55%! Isso que é marca verdadeiramente supra-premium, que vende só carros acima de R$ 300k.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH-JZEkDKPKywCw0VNmUReQzM8QtXWMRWiPbpHln8tUJs-S_Yu_I30kcZwXIAxc8l4Jq_wL818sUZqIwI6P9Oeh_M5BNBy8NjYLHdejUGOQHcqAdRHJ5plJ030Hn-39e_u_A3lsftPiz9Xah3ychzo88XM_klyLX7zsc36An2AGvpmsGSKmRrWQrsyOg/s2560/Q5%20TSFI%20e%20%2818%29.jpg
ExcluirVOLVO XC60 é melhor e vende o dobro
Excluircom crescimento de 90%
manda abraços kkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.