Vídeo - Fiat Pulse Abarth T270 Flex
Ficha Técnica - PULSE ABARTH FLEX Turbo 270 AT6 FWD
Motor
- Posição: Transversal dianteiro
- Número de cilindros: 4 em linha
- Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm
- Cilindrada total: 1.332 cm³
- Taxa de compressão: 10,5:1
- Potência máxima (ABNT): 180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm
- Torque máximo (ABNT): 270 Nm (27,5 kgfm) a 1.750 rpm
- Nº de válvulas por cilindro: 4
- Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
- Alimentação
- Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
- Injeção eletrônica: Vitesco, multiponto, direta
- Combustível: Gasolina/Etanol
- Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré
- Tração: Dianteira
- Comando: Comando hidráulico c/ comando a pedal e ESC de série
- Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante
- Traseiro: A tambor (diâmetro de 203 mm), com regulagem automática e refrigeração
- Tipo: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora
- Aamortecedores: Hidráulicos telescópico
- Elemento elástico: Mola helicoidal
- Tipo: Eixo de torção com rodas semi independentes
- Amortecedores: Hidráulicos telescópico
- Elemento elástico: Mola helicoidal
- Tipo: Direção elétrica de série com pinhão e cremalheira
- Diâmetro mínimo de giro: 10,9 m
- Rodas
- Medida: 7,0” x 17”
- Pneus: 215/50 R17
Capacidade de carga: 400 kg
Carga máxima rebocável: Não aplicável
Dimensões externas e capacidades
- Comprimento do veículo: 4.115 mm
- Largura do veículo: 1.777 mm (s/espelhos) 1.989 mm (c/espelhos)
- Altura do veículo: 1.544 mm
- Distância entre-eixos: 2.532 mm
- Bitola dianteira: 1.484 mm
- Bitola traseira: 1.510 mm
- Ângulo de entrada: 20,0°
- Ângulo de saída: 27,0°
- Altura livre entre os eixos: 217 mm
- Altura mínima do solo: 188 mm
- Tanque de combustível: 47 litros
- Velocidade máxima: 215 km/h (etanol) / 214 km/h (gasolina)
- 0 a 100 km/h: 7,6 s (etanol) / 8,0 s (gasolina)
- Ciclo urbano: 10,0 km/l (gasolina) / 6,8 km/l (etanol)
- Ciclo estrada: 12,3 km/l (gasolina) / 8,8 km/l (etanol)
Pagar R$ 150 num Argo...parabéns aos envolvidos.
ResponderExcluir185 cv e freio a tambor.
Não testei, não gostei, não recomendo.
Melhor pegar o Polo GTS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirTem otário que paga isso em um Gol, chupa Carlota
Seguindo a linha do Fastback, um carro de R$ 153.000,00 com freio a tambor na traseira, só pode ser piada, a matéria não divulgou a quantidade de Airbags ! Aguardemos o Crash-test, se vier é claro, mas os idiotas irão comprar com certeza !
ResponderExcluirFreio a tambor é uma merda mesmo, por isso o Pole colocou.
ExcluirPrevejo VENDAS FRACAS E ENCALHE EM CONCESSIONÁRIAS
ResponderExcluirEsse italiano comedor de pasta é um NATIMORTO DA LEGO
Mais uma Zora Ionara, será que você acerta? Seu chefe erra todas.
Excluirtem que internar quem pagar 150 K nesse lego de pizzaiolo
ResponderExcluirE interna junto quem paga 150K em um Gol, já que a linha da Jacswagen toda é Gol
ExcluirRealmente pagar 150k em 1 PULSE é insanidade, assim como também é insanidade pagar 150k no GoletaNirvus, 160k no TRINCA EIXO, 200k no Ximbicaos. Todos estão no mesmo balaio.
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS!!
Brasil não é para amadores, pagar 150k num Pulse ou num GOLO, tem que ser muito idiota.
ResponderExcluirdos 10 mais temos fiats e jeeps...ou seja nada de vw,honda e toyota. os dez primeiros são carros e marcas de pj.
ResponderExcluirChato mesmo!!
ExcluirJABIRACAWAGEN mesmo possuindo 3 produtos que APENAS se sustentam devido as Locadoras ( Caso do GOL, Voyage e Saveiro) não constarem entre 10, pq Locadoras também sabem escolher seus produtos!!!
SAROBAS APENAS SAROBAS!!!!
Aí não dá né?! NEsse valor é muito mais negócio um Honda HR-V, mesmo que aspirado, muito mais carro por m²...
ResponderExcluirEntre Nivus e Pulse, prefiro esse Pulse. Entre Este Pulse e o Hrv de entrada, Melhor ir de HRV. Vi o pessoal falando desse Pulse comparando com Polo GTS. O povo é categoria diferente. E outra Polo GTS deve chegar por 150k tbm, eu acho mais INSANO ainda pagar 150k em um Polo em relação ao Pulse Abarth. Enfim, gosto é igual C...U.. cada um tem o seu.
ResponderExcluirSUCESSO, o mais rápido no 0-100, 1seg mais rápido q o GTS,
ResponderExcluirpq choras Volkis
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.