Tabela de preços - Fiat Fastback - novembro de 2022
A Fiat do Brasil promveu uma elevação de preços em todas as versões do Fiat Fastback - SUV cupê da marca lançado em setembro. Os novos valores já estão no site da marca.
O Modelo que mais subiu foi o topo de gama, Limited Edition T270 Flex, elevando-se R$ 5.000 em sua precificação para atingir R$ 154.990 (contra R$ 149.990 no lançamento).
O modelo de acesso, Audace, foi o que menos subiu, passando a R$ 131.490 - aumento de R$ 1.500.
Já o intermediário, Impetus, também com o motor 200T Flex agora parte de R$ 142.990 - aumento de R$ 2.500.
Tabela de preços - Fiat Fastback - novembro de 2022
Tabela de preços - Fiat Fastback - novembro de 2022
Já perceberam que aqui no blog só tem notícias de aumentos de outras fábricas que não sejam a VW?
ResponderExcluirQuando é da VW, eles usam o termo Valorização no lugar de aumento kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDe mais a mais, correta a estratégia da Fiat. A versão que mais vende, aumentou mais. A currada no Taos continua.
ResponderExcluirCarro total gambiarra. Design totalmente desarmonioso, deixando claramente transparecer que é um Argo gambiarrado, com um porta-malas esticado e entre-eixos muito curto para o carro. As portas sao do cronos.
ResponderExcluirO carro nao foi submetido ao Latin NCAP. Segurança nãp é atestada, uma temeridade comprar um carro assim.
painel totalmente infantil, multicolorido. vai agradar as crianças de 5 anos...uma piada.
Nivus séculos lux à frente. Sem comparações.
Aumentaram o comprimento do carro a 4,43 metros e não aumentaram o entre-eixos,. que ficou ridiculamente pequeno para o carro, causando total desproporção. O Nivus que mede 4,27 metros, tem mais entre-eixos que isso aí.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Qd-GfDm2COpPfTaWJ_Qi0YMiw87y-QzDXme6LSQCPZ03EQUTGtEhy-3YSCiZZwXdugGUfgLQAHLtwamHJI7efh9KdkK6q2H5T3wqYOFqL61ehozI2Hcj1bNT_Pl_5XrGP97lDxaB_tHRgPytPii6WxZlKO8XjnUVpQ0qHrPxIDyuAebqlqnXGL69Ww/s1600/VW-Nivus-2022.jpg
Mesmo na versão com motor 1.3 turbo, só freio a tambor. Como pode isso? Um carro supostamente esportivo,. "Abarth" com freio a tambor na traseira? Uma piada. Não colocaram o carro no Latin NCAP.
O carro não tem ACC!!1? Vc paga 150k em um carro e ele não tem ACC. O Nivus tem freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, e ACC em todas. Não tem comparação, nívus séculos à frente. Fastback uma piada.
Compra quem não entende nada de carro.
Essa vc foi certeira CA CA D4 ao "profetizar" que o FASTBACK seria um sucesso GIGANTESCO!!
ExcluirEis o resultado quando o produto é um SUCESSO muita demanda e pouco produto, a empresa aumenta o valor!!
JA O XING LINGTAOS FLOPOUUUUUUÚU!!
SAROBAS APENAS SAROBAS!!!
NINGUÉM QUER UMA GOLETA BOQUETA, SÓ PORQUE TEM ACC, OU OUTRA FIRULINHA QUALQUER.
ExcluirNIRVUS À FLOR DA PELE, É MUITO DINHEIRO PARA UM GOLZINHO COLORIDINHO, CHEIOS DE GAMBIARRAS, A COMEÇAR PELA PLATAFORMA MQB-A0, QUE ESTE A0 AÍ, É EXCLUSIVIDADE PARA PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO.
Difícil entender, o Renegade 1.3 Turbo custa mais barato que o Fastback 1.0 Turbo e o Compass 1.3 Turbo custa praticamente o mesmo que o Fastback 1.3 Turbo. Detalhe que o Renegade e Compass não é um Cronos Bombado e até entrega mais que Tracker, T-Cross e Taos.
ResponderExcluirO mercado se cansou do RENEGADE, mesma aparência desde seu lançamento.
ExcluirO mesmo se trata do POLOGOLETA BOQUETA. Além de ser um veículo queimado no mercado, agora parecendo uma GALINHA DEPENADA, tende ao fracasso contínuo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.