A Audi do Brasil anunciou a entrada do novo Q5 TFSIe no Audi Luxury Signature, o programa de assinaturas de veículos, disponível na rede de concessionárias da marca espalhadas por 37 cidades em todas as regiões no país.
Audi Q5 Híbrido - assinatura mensal - preço
O primeiro modelo híbrido plug-in da fabricante é disponibilizado em quatro versões de acabamento, nas carrocerias SUV e Sportback, e com mensalidades a partir de R$ 9.545,00, no plano de 36 meses.
Audi Q5 Híbrido - assinatura mensal - preço
O programa de assinatura da Audi tem opões de planos de 12, 24 e 36 meses, com opção de veículos à pronta entrega, como no caso da linha e-tron, ou para por encomenda para personalização com itens que vão desde a tonalidade dos bancos e itens opcionais até a blindagem, contratada à parte.
Audi Q5 Híbrido - assinatura mensal - preço
O Audi Q5 TFSIe é oferecido em duas carrocerias, SUV e Sportback, com duas versões para cada uma delas, Performance quattro e Performance Black quattro.
Audi Q5 Híbrido - assinatura mensal - preço
O programa Luxury Signature oferece quinze veículos distintos: A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 Sportback, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.
O programa está disponível para pessoa física ou jurídica, oferece opções familiares, esportivas e elétricas, e tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais.
Audi Q5 Sporback Híbrido - assinatura mensal - preço
Nos preços das assinaturas estão inclusas revisões, documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e a assistência 24 horas do Audi Class Service.

Novos Audi Q5 TFSIe

O novo Audi Q5 TFSIe iniciou as vendas no Brasil em julho deste ano como o primeiro veículo híbrido da marca no mundo.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023
O modelo possui motor 2.0 TFSI à combustão (EA888), que desenvolve 252 cavalos de potência e 370 Nm de torque, atuando em conjunto com um propulsor elétrico síncrono de imãs permanentes (PSM), com 105 kW (143 cv) de potência máxima e até 350Nm de torque máximo já disponível em baixas rotações.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023
O conjunto é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades com aceleração de 0 a 100 km/h realizada em apenas 5,3 segundos e a velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 210 km/h. No modo puramente elétrico, a velocidade máxima é de 135 km/h. Com a potência combinada, o Audi Q5 TFSIe quattro desenvolve 367 cv e 500 Nm de torque.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023 - interior
A bateria em íon-lítio de alta tensão está localizada abaixo do piso do porta-malas, é composta por 104 células prismáticas e possui capacidade de armazenamento de energia de 17,9 kWh com uma tensão de 381 volts.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023
Para o controle ideal de temperatura, o seu circuito de refrigeração é conectado tanto ao circuito de refrigeração do sistema de ar-condicionado quanto ao circuito de baixa temperatura que alimenta o motor elétrico.
Novo Audi Q5 Sportback Plug-in Hybrid 2023
O sistema de ar condicionado, por sua vez, possui uma bomba de calor integrada que agrupa o calor residual dos componentes de alta tensão. Na prática, o sistema permite gerar uma potência de aquecimento de até 3 kW com 1 kW de energia elétrica, o que amplia a eficiência energética do veículo e proporciona uma sensação térmica mais agradável aos ocupantes.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023
Com garantia de oito anos ou até 160 mil quilômetros, a moderna bateria proporciona uma autonomia no modo puramente elétrico entre 56 e 62 km, no ciclo WLTP.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023 - carregador
Para realizar o carregamento, os modelos TFSIe da linha Q5 vêm de série com um sistema de carregamento compacto para garagem.
Novo Audi Q5 Plug-in Hybrid 2023
O Q5 TFSIe quattro pode ser recarregado também em tomadas domésticas ou em tomadas industriais.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 10 milhão por mês numa GOLETA BOQUETA DE ARGOLAS....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. CA CA D4 cadê vc minha filha??

    JABIRACAUDI Q5 para locação, mas vc disse que JABIRACAUDI não vende para LOCADORAS, não entendi!!

    Esse será o destino de praticamente todos produtos do Grupo Jabiracawagen estar em Locadoras ou para colocar escadas no teto!!

    NABOS APENAS NABOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plano de assinatura não é locadora. Favor pesquisar, antes de relinchar.

      Excluir
    2. VERDADE locação se faz no açougue e nao em Locadoras, e instituicao de caridade...

      VC E MUITO DEMENTE E LUNÁTICO!!!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK
      MANE CAR, obrigado .......kkkkkkkkk
      O "DITO CUJO", deve estar se auto flagelando neste momento.
      Em breve, veremos esta GOLETA BOQUETA DE ARGOLAS, à venda nas locadoras a preços de BANANA.

      Excluir
    4. PERDEU ! MANÉ ! kkkkk

      VW/AUDI DESTRÓI CONCORRENTES

      Excluir
  3. Excelente medida da Audi, oferecer o carro por assinatura, uma opção para clientes verdadeiramente supra-premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFRA PREMINUM, JABIRACAUDI concorre com Kia, Lexus e no máximo com a VOLVO!!

      Excluir
    2. A essência destes veículos de projetos chineses, são XINAWAGEN.
      Portanto são carrinhos para POVÃO.
      São veículos super faturados, onde consumidores pensam que estão levando algum destaque.

      Excluir
  4. Não vale a pena. Muito melhor o seu concorrente direto, o XC60, na também infra-premium Volvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XC60 é chinês, não concorre com Audi, alemã supra-premium.
      Volvo é marca budget premium wannabe.

      Excluir
    2. Quem relincha é você. Carros da Audi todos, acima do Q3 usam plataforma MLB, e os carros da VW usam plataforma MQB. Fundamental diferença, MLB é motor e câmbio longitudinal, e a MQB transversal. Uma não tem nada a ver com a outra. O único carro da Audi que compartilha plataforma com a VW é o A3 com o Golf 8 e o A1 com o Polo. O resto não tem nada a ver. Favor pesquisar, antes de relinchar.

      Excluir
    3. Resumindo.
      JABIRACAUDI e XINAWAGEN...
      São farinha do mesmo saco CHINÊS.
      São carrinhos de categorias inferiores.

      Excluir
    4. E mesmo assim... Compartilha. Com marca generalista.

      Mercedes e BMW, que são premium de verdade, não compartilham nada com outra marca.

      Portanto, Audi é infra-premium. Concorrente da Volvo.

      Excluir
    5. BMW compartilha com a MINI. Mercedes compartilha motor com a Renault, e 10% do capital da Mercedes é chinês, da Geely.

      Excluir
  5. A XINAWAGEN se julga ser a última bolacha do pacote.
    Tadinha dela...
    As outras marcas, engoliram seus produtos de baixa prateleira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só temos a agradecer à AUDI pelo respeito ao consumidor brasileiro e pela excelência e inovação oferecidas

      AUDI está anos-luz à frente da pseudo concorrência

      Aprendam mercedinha e bm

      Excluir
  6. Audizinho mequetrefe q perde pros VOLVO
    imagina a surra q leva da BMW e M.B.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem