A Audi do Brasil anunciou a entrada do novo Q5 TFSIe no Audi Luxury Signature, o programa de assinaturas de veículos, disponível na rede de concessionárias da marca espalhadas por 37 cidades em todas as regiões no país.
O primeiro modelo híbrido plug-in da fabricante é disponibilizado em quatro versões de acabamento, nas carrocerias SUV e Sportback, e com mensalidades a partir de R$ 9.545,00, no plano de 36 meses.
O programa de assinatura da Audi tem opões de planos de 12, 24 e 36 meses, com opção de veículos à pronta entrega, como no caso da linha e-tron, ou para por encomenda para personalização com itens que vão desde a tonalidade dos bancos e itens opcionais até a blindagem, contratada à parte.
O Audi Q5 TFSIe é oferecido em duas carrocerias, SUV e Sportback, com duas versões para cada uma delas, Performance quattro e Performance Black quattro.
O programa Luxury Signature oferece quinze veículos distintos: A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 Sportback, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.
O programa está disponível para pessoa física ou jurídica, oferece opções familiares, esportivas e elétricas, e tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais.
Nos preços das assinaturas estão inclusas revisões, documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e a assistência 24 horas do Audi Class Service.
Novos Audi Q5 TFSIe
O novo Audi Q5 TFSIe iniciou as vendas no Brasil em julho deste ano como o primeiro veículo híbrido da marca no mundo.
O modelo possui motor 2.0 TFSI à combustão (EA888), que desenvolve 252 cavalos de potência e 370 Nm de torque, atuando em conjunto com um propulsor elétrico síncrono de imãs permanentes (PSM), com 105 kW (143 cv) de potência máxima e até 350Nm de torque máximo já disponível em baixas rotações.
O conjunto é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades com aceleração de 0 a 100 km/h realizada em apenas 5,3 segundos e a velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 210 km/h. No modo puramente elétrico, a velocidade máxima é de 135 km/h. Com a potência combinada, o Audi Q5 TFSIe quattro desenvolve 367 cv e 500 Nm de torque.
A bateria em íon-lítio de alta tensão está localizada abaixo do piso do porta-malas, é composta por 104 células prismáticas e possui capacidade de armazenamento de energia de 17,9 kWh com uma tensão de 381 volts.
Para o controle ideal de temperatura, o seu circuito de refrigeração é conectado tanto ao circuito de refrigeração do sistema de ar-condicionado quanto ao circuito de baixa temperatura que alimenta o motor elétrico.
O sistema de ar condicionado, por sua vez, possui uma bomba de calor integrada que agrupa o calor residual dos componentes de alta tensão. Na prática, o sistema permite gerar uma potência de aquecimento de até 3 kW com 1 kW de energia elétrica, o que amplia a eficiência energética do veículo e proporciona uma sensação térmica mais agradável aos ocupantes.
Com garantia de oito anos ou até 160 mil quilômetros, a moderna bateria proporciona uma autonomia no modo puramente elétrico entre 56 e 62 km, no ciclo WLTP.
Para realizar o carregamento, os modelos TFSIe da linha Q5 vêm de série com um sistema de carregamento compacto para garagem.
O Q5 TFSIe quattro pode ser recarregado também em tomadas domésticas ou em tomadas industriais.
10 milhão por mês numa GOLETA BOQUETA DE ARGOLAS....
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CA CA D4 cadê vc minha filha??
ResponderExcluirJABIRACAUDI Q5 para locação, mas vc disse que JABIRACAUDI não vende para LOCADORAS, não entendi!!
Esse será o destino de praticamente todos produtos do Grupo Jabiracawagen estar em Locadoras ou para colocar escadas no teto!!
NABOS APENAS NABOS!!!
Plano de assinatura não é locadora. Favor pesquisar, antes de relinchar.
ExcluirVERDADE locação se faz no açougue e nao em Locadoras, e instituicao de caridade...
ExcluirVC E MUITO DEMENTE E LUNÁTICO!!!
KKKKKKKKKKK
ExcluirMANE CAR, obrigado .......kkkkkkkkk
O "DITO CUJO", deve estar se auto flagelando neste momento.
Em breve, veremos esta GOLETA BOQUETA DE ARGOLAS, à venda nas locadoras a preços de BANANA.
PERDEU ! MANÉ ! kkkkk
ExcluirVW/AUDI DESTRÓI CONCORRENTES
Excelente medida da Audi, oferecer o carro por assinatura, uma opção para clientes verdadeiramente supra-premium.
ResponderExcluirINFRA PREMINUM, JABIRACAUDI concorre com Kia, Lexus e no máximo com a VOLVO!!
ExcluirA essência destes veículos de projetos chineses, são XINAWAGEN.
ExcluirPortanto são carrinhos para POVÃO.
São veículos super faturados, onde consumidores pensam que estão levando algum destaque.
Não vale a pena. Muito melhor o seu concorrente direto, o XC60, na também infra-premium Volvo.
ResponderExcluirXC60 é chinês, não concorre com Audi, alemã supra-premium.
ExcluirVolvo é marca budget premium wannabe.
Quem relincha é você. Carros da Audi todos, acima do Q3 usam plataforma MLB, e os carros da VW usam plataforma MQB. Fundamental diferença, MLB é motor e câmbio longitudinal, e a MQB transversal. Uma não tem nada a ver com a outra. O único carro da Audi que compartilha plataforma com a VW é o A3 com o Golf 8 e o A1 com o Polo. O resto não tem nada a ver. Favor pesquisar, antes de relinchar.
ExcluirResumindo.
ExcluirJABIRACAUDI e XINAWAGEN...
São farinha do mesmo saco CHINÊS.
São carrinhos de categorias inferiores.
E mesmo assim... Compartilha. Com marca generalista.
ExcluirMercedes e BMW, que são premium de verdade, não compartilham nada com outra marca.
Portanto, Audi é infra-premium. Concorrente da Volvo.
BMW compartilha com a MINI. Mercedes compartilha motor com a Renault, e 10% do capital da Mercedes é chinês, da Geely.
ExcluirA XINAWAGEN se julga ser a última bolacha do pacote.
ResponderExcluirTadinha dela...
As outras marcas, engoliram seus produtos de baixa prateleira.
Só temos a agradecer à AUDI pelo respeito ao consumidor brasileiro e pela excelência e inovação oferecidas
ExcluirAUDI está anos-luz à frente da pseudo concorrência
Aprendam mercedinha e bm
mercedinha xingling
ResponderExcluirque bosta
VW ESPANCA mercedinha e bmw
ExcluirAudizinho mequetrefe q perde pros VOLVO
ResponderExcluirimagina a surra q leva da BMW e M.B.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.