A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 13,5%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,12%, seguida da GM com 14,90%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (27) de 2022
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 34.006 | 23,5% | 340.080 | 22,12% |
2 | GM | 25.603 | 17,7% | 229.170 | 14,90% |
3 | Volkswagen | 19.480 | 13,5% | 201.866 | 13,13% |
4 | Toyota | 13.656 | 9,4% | 151.365 | 9,84% |
5 | Hyundai | 10.504 | 7,3% | 149.072 | 9,69% |
6 | Renault | 10.015 | 6,9% | 100.274 | 6,52% |
7 | Jeep | 9.701 | 6,7% | 108.721 | 7,07% |
8 | Honda | 4.635 | 3,2% | 44.788 | 2,91% |
9 | Citroen | 3.461 | 2,4% | 23.111 | 1,50% |
10 | Nissan | 2.974 | 2,1% | 44.339 | 2,88% |
11 | Peugeot | 1.789 | 1,2% | 34.375 | 2,24% |
12 | CAOA Chery | 1.778 | 1,2% | 29.626 | 1,93% |
13 | Ford | 1.634 | 1,1% | 16.216 | 1,05% |
14 | Mitsubishi | 1.334 | 0,9% | 18.243 | 1,19% |
15 | BMW | 740 | 0,5% | 11.043 | 0,72% |
16 | RAM | 488 | 0,3% | 3.279 | 0,21% |
17 | Mercedes | 486 | 0,3% | 4.647 | 0,30% |
18 | Volvo | 433 | 0,3% | 3.968 | 0,26% |
19 | Audi | 389 | 0,3% | 4.081 | 0,27% |
20 | Kia | 348 | 0,2% | 4.202 | 0,27% |
21 | Land Rover | 331 | 0,2% | 3.035 | 0,20% |
22 | Porsche | 235 | 0,2% | 2.643 | 0,17% |
23 | Iveco | 125 | 0,1% | 2.543 | 0,17% |
24 | VW-MAN | 121 | 0,1% | 1.861 | 0,12% |
25 | Suzuki | 98 | 0,1% | 1.066 | 0,07% |
26 | Mini | 63 | 0,0% | 679 | 0,04% |
27 | Subaru | 53 | 0,0% | 370 | 0,02% |
28 | JAC | 42 | 0,0% | 838 | 0,05% |
29 | Jaguar | 40 | 0,0% | 264 | 0,02% |
30 | Dodge | 9 | 0,0% | 133 | 0,01% |
31 | Foton | 7 | 0,0% | 114 | 0,01% |
32 | Lexus | 7 | 0,0% | 198 | 0,01% |
33 | Troller | 0 | 0,0% | 95 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (27) de 2022
Média diárias | 8.559 | 8.040 | -6,1% | 7.186 | |
Totais | 179.749 | 144.723 | -10,5% | 1.537.747 | |
Rank | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | GM/TRACKER | 7.127 | 7.767 | 21,1% | 54.565 |
2 | FIAT/STRADA | 9.908 | 7.257 | -18,6% | 93.264 |
3 | GM/ONIX | 8.077 | 6.987 | -3,9% | 67.568 |
4 | GM/ONIX PLUS | 7.781 | 6.660 | -4,9% | 58.484 |
5 | FIAT/ARGO | 7.093 | 6.127 | -4,0% | 49.043 |
6 | FIAT/MOBI | 7.476 | 6.054 | -10,0% | 56.089 |
7 | RENAULT/KWID | 5.719 | 5.283 | 2,6% | 45.366 |
8 | HYUNDAI/HB20 | 8.836 | 4.854 | -39,0% | 75.599 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 5.586 | 4.475 | -11,0% | 50.238 |
10 | JEEP/COMPASS | 5.047 | 4.466 | -1,7% | 50.226 |
11 | VW/T CROSS | 5.803 | 3.997 | -23,5% | 52.397 |
12 | VW/SAVEIRO | 4.608 | 3.923 | -5,4% | 16.899 |
13 | FIAT/PULSE | 4.398 | 3.839 | -3,0% | 42.342 |
14 | TOYOTA/HILUX | 4.163 | 3.716 | -0,8% | 37.523 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.755 | 3.474 | 2,8% | 41.024 |
16 | FIAT/CRONOS | 3.066 | 3.445 | 24,8% | 30.236 |
17 | VW/VOYAGE | 4.476 | 3.435 | -14,7% | 26.455 |
18 | VW/NIVUS | 3.029 | 3.281 | 20,4% | 29.357 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 3.360 | 2.940 | -2,8% | 34.555 |
20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.860 | 2.837 | 10,2% | 34.823 |
21 | VW/GOL | 5.772 | 2.824 | -45,6% | 55.846 |
22 | FIAT/TORO | 4.335 | 2.734 | -29,9% | 41.554 |
23 | FIAT/FASTBACK | 431 | 2.584 | 566,2% | 3.031 |
24 | HONDA/HR-V | 2.956 | 2.418 | -9,1% | 9.117 |
25 | NISSAN/KICKS | 3.549 | 2.374 | -25,7% | 32.481 |
26 | CITROEN/C3 | 1.604 | 2.220 | 53,8% | 3.973 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.341 | 2.026 | -3,8% | 20.801 |
28 | JEEP/COMMANDER | 2.064 | 1.736 | -6,5% | 17.277 |
29 | FIAT/FIORINO | 1.903 | 1.727 | 0,8% | 16.646 |
30 | RENAULT/DUSTER | 2.506 | 1.604 | -28,9% | 17.868 |
31 | GM/S10 | 2.407 | 1.564 | -27,8% | 22.289 |
32 | GM/SPIN | 2.062 | 1.557 | -16,1% | 13.301 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.360 | 1.341 | 9,6% | 12.049 |
34 | RENAULT/OROCH | 1.641 | 1.251 | -15,3% | 9.228 |
35 | FORD/RANGER | 1.327 | 1.229 | 2,9% | 11.250 |
36 | HONDA/CITY HATCH | 1.452 | 1.204 | -7,9% | 13.109 |
37 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.118 | 1.127 | -40,9% | 16.644 |
38 | HYUNDAI/HB20S | 1.599 | 1.125 | -21,8% | 20.135 |
39 | PEUGEOT/208 | 2.214 | 1.068 | -46,4% | 23.990 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.429 | 1.067 | -17,0% | 12.816 |
41 | HONDA/CITY | 1.742 | 1.010 | -35,6% | 19.535 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.593 | 901 | -37,2% | 8.871 |
43 | VW/TAOS | 1.421 | 829 | -35,2% | 8.934 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 758 | 747 | 9,5% | 10.696 |
45 | RENAULT/MASTER | 1.186 | 698 | -34,6% | 8.321 |
46 | RENAULT/LOGAN | 834 | 662 | -11,8% | 8.171 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 674 | 516 | -14,9% | 6.530 |
48 | VW/POLO | 89 | 497 | 520,5% | 2.911 |
49 | RENAULT/SANDERO | 777 | 462 | -33,9% | 7.842 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 823 | 412 | -44,4% | 7.254 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 677 | 381 | -37,5% | 7.713 |
52 | GM/CRUZE SEDAN | 780 | 369 | -47,4% | 7.921 |
53 | VW/AMAROK | 621 | 364 | -34,9% | 4.283 |
54 | BMW/320I | 278 | 360 | 43,9% | 3.405 |
55 | GM/TRAILBLAZER | 717 | 345 | -46,5% | 2.573 |
56 | VW/VIRTUS | 313 | 292 | 3,7% | 4.140 |
57 | PEUGEOT/EXPERT | 298 | 281 | 4,8% | 3.197 |
58 | GM/EQUINOX | 217 | 253 | 29,5% | 1.088 |
59 | VOLVO/XC40 | 145 | 249 | 90,8% | 1.334 |
60 | RAM/3500 | 441 | 245 | -38,3% | 1.427 |
61 | KIA/K2500 | 247 | 230 | 3,5% | 2.168 |
62 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 426 | 226 | -41,1% | 2.928 |
63 | FIAT/SCUDO | 259 | 204 | -12,5% | 606 |
64 | AUDI/Q3 | 279 | 202 | -19,6% | 1.119 |
65 | PEUGEOT/2008 | 227 | 199 | -2,6% | 4.700 |
66 | RAM/1500 | 148 | 196 | 47,1% | 951 |
67 | PEUGEOT/PARTNER | 218 | 188 | -4,2% | 1.718 |
68 | M.BENZ/CLASSE C | 52 | 175 | 273,9% | 869 |
69 | LAND ROVER/DEFENDER | 24 | 152 | 603,7% | 520 |
70 | BMW/X1 | 346 | 147 | -52,8% | 3.364 |
71 | FORD/TRANSIT | 284 | 144 | -43,7% | 1.224 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 178 | 121 | -24,5% | 1.861 |
73 | FORD/BRONCO | 91 | 119 | 45,3% | 1.288 |
74 | CITROEN/JUMPY | 255 | 111 | -51,6% | 2.412 |
75 | IVECO/DAILY | 152 | 109 | -20,3% | 692 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 153 | 102 | -25,9% | 1.275 |
77 | GM/CRUZE HB | 98 | 93 | 5,4% | 1.239 |
78 | PORSCHE/MACAN | 96 | 86 | -0,5% | 917 |
79 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 50 | 86 | 91,1% | 615 |
80 | VOLVO/XC90 | 86 | 81 | 4,7% | 665 |
81 | NISSAN/VERSA | 196 | 75 | -57,5% | 5.047 |
82 | DFSK/V21 | 85 | 71 | -7,2% | 583 |
83 | VOLVO/XC60 | 216 | 66 | -66,0% | 1.450 |
84 | BMW/X4 | 79 | 66 | -7,2% | 834 |
85 | PORSCHE/CAYENNE | 55 | 66 | 33,3% | 683 |
86 | PORSCHE/911 | 108 | 66 | -32,1% | 506 |
87 | FORD/TERRITORY | 85 | 65 | -15,0% | 858 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 64 | 255,6% | 227 |
89 | KIA/SPORTAGE | 121 | 63 | -42,1% | 639 |
90 | AUDI/Q5 | 241 | 55 | -74,6% | 1.250 |
91 | BMW/330E | 99 | 55 | -38,3% | 510 |
92 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 51 | -5,6% | 247 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 2 | 51 | 2733,3% | 742 |
94 | PEUGEOT/3008 | 110 | 51 | -48,5% | 675 |
95 | M.BENZ/GLE | 116 | 51 | -51,1% | 595 |
96 | MINI/COOPER | 68 | 51 | -16,7% | 579 |
97 | RENAULT/CAPTUR | 69 | 50 | -19,5% | 2.875 |
98 | TOYOTA/RAV4 | 124 | 45 | -59,7% | 863 |
99 | AUDI/Q8 | 21 | 44 | 132,8% | 216 |
100 | M.BENZ/GLC | 77 | 43 | -38,0% | 642 |
101 | LAND ROVER/VELAR | 63 | 41 | -27,7% | 168 |
102 | CAOA CHERY/ICAR | 596 | 39 | -92,7% | 767 |
103 | VOLVO/C40 | 52 | 37 | -20,9% | 515 |
104 | FORD/MAVERICK | 55 | 35 | -29,3% | 1.187 |
105 | LAND ROVER/EVOQUE | 60 | 34 | -37,0% | 647 |
106 | MITSUBISHI/PAJERO | 42 | 33 | -12,7% | 1.417 |
107 | SUBARU/XV | 1 | 30 | 3233,3% | 192 |
108 | VW/JETTA | 5 | 29 | 544,4% | 444 |
109 | FORD/MUSTANG | 55 | 28 | -43,4% | 301 |
110 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 45 | 27 | -33,3% | 1.273 |
111 | JAC/E-JS1 | 49 | 26 | -41,0% | 552 |
112 | AUDI/A4 | 36 | 26 | -19,8% | 155 |
113 | RAM/CLASSIC | - | 25 | - | 25 |
114 | JAGUAR/FPACE | 40 | 25 | -30,6% | 119 |
115 | EFFA/V22 | 24 | 24 | 11,1% | 212 |
116 | SUBARU/FORESTER | - | 23 | - | 178 |
117 | RAM/2500 | 89 | 22 | -72,5% | 876 |
118 | HYUNDAI/TUCSON | 33 | 22 | -25,9% | 2.198 |
119 | KIA/STONIC | 104 | 22 | -76,5% | 733 |
120 | KIA/CARNIVAL | 25 | 22 | -2,2% | 309 |
121 | AUDI/A5 | 26 | 22 | -6,0% | 240 |
122 | HYUNDAI/HR | 18 | 21 | 29,6% | 639 |
123 | BMW/X5 | 97 | 18 | -79,4% | 949 |
124 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 29 | 17 | -34,9% | 3.579 |
125 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 17 | 71,7% | 211 |
126 | AUDI/Q7 | 6 | 17 | 214,8% | 108 |
127 | BMW/X6 | 33 | 16 | -46,1% | 370 |
128 | FIAT/DUCATO | 30 | 14 | -48,1% | 1.829 |
129 | JEEP/GLADIATOR | 35 | 14 | -55,6% | 113 |
130 | BMW/118i | 16 | 14 | -2,8% | 65 |
131 | M.BENZ/CLA250 | 21 | 13 | -31,2% | 363 |
132 | PORSCHE/PANAMERA | 21 | 13 | -31,2% | 189 |
133 | BMW/M3 | 15 | 13 | -3,7% | 136 |
134 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 12 | -33,3% | 442 |
135 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 12 | 33,3% | 451 |
136 | MINI/JCW | 28 | 12 | -52,4% | 98 |
137 | BMW/X3 | 46 | 11 | -73,4% | 1.036 |
138 | KIA/CERATO | 12 | 11 | 1,9% | 314 |
139 | BMW/I3 | 26 | 11 | -53,0% | 110 |
140 | BMW/420I | 22 | 11 | -44,4% | 91 |
141 | JEEP/WRANGLER | 6 | 11 | 103,7% | 58 |
142 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 7 | 10 | 58,7% | 247 |
143 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 16 | 9 | -37,5% | 463 |
144 | DODGE/SPRINTER | 13 | 9 | -23,1% | 129 |
145 | FIAT/UNO | 7 | 9 | 42,9% | 772 |
146 | NISSAN/LEAF | 13 | 9 | -23,1% | 278 |
147 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 8 | -69,3% | 388 |
148 | AUDI/E TRON | 145 | 8 | -93,9% | 383 |
149 | RDK/TIGER | 15 | 8 | -40,7% | 136 |
150 | M.BENZ/CLASSE A | 12 | 8 | -25,9% | 104 |
151 | JAGUAR/F-TYPE | 13 | 8 | -31,6% | 53 |
152 | BMW/218I | 13 | 8 | -31,6% | 36 |
153 | EFFA/V25 | 6 | 7 | 29,6% | 43 |
154 | FIAT/SIENA | 12 | 7 | -35,2% | 4.131 |
155 | MITSUBISHI/Outlander | 15 | 7 | -48,1% | 1.077 |
156 | BMW/530E | 17 | 7 | -54,2% | 97 |
157 | JAGUAR/EPACE | 23 | 7 | -66,2% | 91 |
158 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 6 | -73,3% | 257 |
159 | JAC/T40 | 11 | 6 | -39,4% | 107 |
160 | CHEVROLET/CORVETTE | 15 | 6 | -55,6% | 84 |
161 | VW/FUSCA | 7 | 6 | -4,8% | 52 |
162 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 6 | 122,2% | 52 |
163 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 6 | 566,7% | 25 |
164 | FOTON/AUMARK | 4 | 5 | 38,9% | 59 |
165 | RENAULT/ZOE | - | 5 | - | 202 |
166 | LEXUS/UX250H | 8 | 5 | -30,6% | 111 |
167 | GM/CAMARO | 5 | 5 | 11,1% | 49 |
168 | IVECO/DAILY 35-150 | 23 | 4 | -80,7% | 1.408 |
169 | JAC/v260 | 5 | 4 | -11,1% | 63 |
170 | FORD/ETRANSIT | - | 4 | - | 4 |
171 | FIAT/500E | 2 | 4 | 122,2% | 192 |
172 | JAC/T60 | 6 | 4 | -25,9% | 49 |
173 | FORD/ECOSPORT | 1 | 4 | 344,4% | 35 |
174 | CITROEN/JUMPER | 9 | 3 | -63,0% | 74 |
175 | PORSCHE/TAYCAN | 13 | 3 | -74,4% | 226 |
176 | FYBER/FYBER | 4 | 3 | -16,7% | 49 |
177 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | -44,4% | 39 |
178 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 2 | -55,6% | 94 |
179 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 2 | -55,6% | 55 |
180 | FORD/F250 | - | 2 | - | 4 |
181 | HONDA/CIVIC | 1 | 2 | 122,2% | 1.990 |
182 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 19 | 2 | -88,3% | 425 |
183 | M.BENZ/CLA45 | 9 | 2 | -75,3% | 52 |
184 | JAC/T50 | 6 | 2 | -63,0% | 47 |
185 | LEXUS/ES300 | 2 | 2 | 11,1% | 20 |
186 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 11,1% | 20 |
187 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 19 |
188 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 3 |
189 | FORD/F75 | - | 1 | - | 2 |
190 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
191 | HONDA/FIT | - | 1 | - | 231 |
192 | AUDI/A3 | 3 | 1 | -63,0% | 154 |
193 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 1 | 1 | 11,1% | 147 |
194 | PORSCHE/BOXSTER | - | 1 | - | 82 |
195 | VW/FOX | 1 | 1 | 11,1% | 58 |
196 | FORD/KA | - | 1 | - | 14 |
197 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 1 | 11,1% | 11 |
198 | BMW/X2 | - | 1 | - | 10 |
199 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 11,1% | 8 |
200 | FORD/FOCUS | 1 | 1 | 11,1% | 7 |
201 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 6 |
202 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | - | 1 | - | 6 |
203 | MITSUBISHI/ASX | - | 1 | - | 5 |
204 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 4 |
205 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 4 |
206 | VW/PASSAT | - | 1 | - | 3 |
207 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 11,1% | 3 |
208 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
209 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 2 |
210 | BMW/330I | - | 1 | - | 1 |
211 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (27) de 2022
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 49.579 | 34,26% | 512.242 | 33,31% | |
General Motors | 25.603 | 17,69% | 229.170 | 14,90% | |
Grupo VW | 20.225 | 13,97% | 210.451 | 13,69% | |
Renault-Nissan | 14.323 | 9,90% | 162.856 | 10,59% | |
Hyundai-Kia | 10.852 | 7,50% | 153.274 | 9,97% | |
Toyota + Lexus | 13.663 | 9,44% | 151.563 | 9,86% | |
Ford + Troller | 1.634 | 1,13% | 16.311 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Enquanto o Fastback emplacando 4 unidades por concessionária, o Polo subindo mais de 500%¨só com vendas para varejo, sem qualquer emplacamento para test-drive.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhueKcVe2ulP1QoNo3q6fh_cnH8rEC_gaoS-BuwQVmd86zlNDZGhhTqzwUvVZvnFFsiZ41ZT6p6OZhFr4S_FWtrZ_fu8EfLzKWpVlNDwvvQ_M4fxDhFzYFcz1NrTvJjkGcHnY-eNEG_wZz9j4O7XA0Y4CspIfqhxVmy72OSYJMGplA18DpbwK7wpGqQ-Q/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-13.jpg
Polo se pronunciando como uma estupenda performance de vendas.
outro destaque, o jetta, que basta ter carro para vender, tem disparada de vendas.
ExcluirVocê vai conseguir vender as 5.503 unidades que faltam para cravar as 6.000 que cravou que ia vender?
ExcluirCOMPARATIVO:
ExcluirJegga 29 unidades.
GM CRUZE SEDAN 369 unidades.
Se O JEGGA está um XUXEXU imagina o Cruze!!
NOSSA BOBA DA CORTE MOR CA CA D4!!!
Caramba!
ExcluirO carlos4carros, realmente não tem moral alguma.
Bobo da corte é o fundo do poço.
MENTIRA. A maioria dos emplacamentos do Polo são para concessionárias, unidades de test drive. 4 por css.
ExcluirEssa "nova versão" não colou. Igual à anterior.
ExcluirVendendo 2 mil por mês está ótimo. Supera as minhas expectativas.
Só a concorrência emplaca para concessionária, a Jacswagen nunca, esse mundinho que a Carluxa vive não existe
ExcluirPorque os cherry estao com as vendas baixas ?
ResponderExcluirFASTBACK Destruindo o resto de pregas que sobrou do XIMBICAOS.
ResponderExcluirESSA VC ACERTOU CA CA D4 FASTBACK, SUCESSO RETUMBANTE.
Projeção de vendas de 2500 a 3000, no 1° mês fechado já atingiu!!
Quando mesmo o XIMBICAOS VENDEU mais que 2000 em 1 mês??
"EU NUM MI ALEMBRO"
Hoje começaram a aparecer muitos Fastback na rua aqui em Recife.
ExcluirGostei do termo "XIMBICAOS"...
ExcluirNotei que neste blog, os participantes sempre questionam os veículos da VW do Brasil, devido ao Carlos4Carros ser do jeito que ele é.
O carlos4carros deve ser funcionário da VW do Brasil, isto explicaria tudo.
Commm certeza. CCS V12 de Brasília. Criador do Blog e totalmente Imparcial, esse é Ca Ca D4, Carlota, Carlota como vc se sentir melhor em chama lá
ExcluirKkkk
Outro dia, assistindo no YOU TUBE, vi um cara apresentando no CAR BLOG.
ExcluirSerá que ele é o Carlos4Carros?
O loco meu,3 carros da GM no top 3
ResponderExcluirFaz 10 anos que me divirto aqui nesse blog lendo os comentários do carlota 4carros. Ele ajuda eu alimentar o desprezo pelos carros da volks. Na verdade foi ele que criou em mim a certeza de que nunca terei um volks na garagem. As vezes penso em como triste é a vida desse sujeito, coitado. Enquanto ele tenta sem sucesso defender algo que não existe, cai cada vez mais fundo na sua própria ilusão.
ResponderExcluirNunca tive, e dificilmente terei um veículo da Volkswagen do Brasil.
ExcluirCada ano que passa, eles ficam piores e mais caros.
Infelizmente, a VW do Brasil possui um péssimo custo benefício.
bom era em 2005 gol g4, golf 4,5 , polo reestilizado ...relamente a vw de hj está pior kkkkkkkkkkkkkkk ..cada merda que tenho q ler
ExcluirNunca tive, e dificilmente terei um veículo da Volkswagen do Brasil.
ExcluirCada ano que passa, eles ficam piores e mais caros.
Vc dirige?
Esse Lero Lero é um Fake da CA CA D4, esse faz o papel do Fake Burrão!!
ExcluirEntão o Carlos4Carros se utiliza de vários fakes,
ExcluirE ainda existe o inconformismo, quando alguém não prefere os produtos da VW do Brasil.
Interessante e preocupante.
O carlos4carros, precisaria de tratamentos médicos.
Sim, são vários fakes, mas é fácil distinguir, se puxar o saco da Jacswagen é um fake dele, entre eles tem o Pepeta, Mano Broxa, Eddie e VW AG. O Lero Lero acho que não deve ser um fake, é lesado demais, até para os padrões do Carluxa, o mesmo se aplica para o thieng, o puxa saco, não o que escreve verdades.
ExcluirValeu Zé Ninguém. Acredito que irei me divertir muito aqui.
ExcluirAh, esqueci, o tal Commodus que fica fazendo tipinho é ele também, e uma tal de Kassia
Excluirtaos vendendo igual a um 208
ResponderExcluirpolo vindo
gli ,quando chega já tem dono
tcroos bem mesmo sem a reestilização
nivus ,nada a declarar..sucesso
e saveiro renascendo
Vixe.... Fiz uma comparação burra.... 208 e Taos...
ExcluirDesculpa galera, tem hora que faço de tudo pra arranjar uma desculpa e defender a VW, igual o Carlos...
Polo emplacando pras concessionárias... T-cross e Saveiro com desovas em locadoras... Rsrsrsrs
PEG/208 = 1.068 Acumulado = 23.990
ExcluirVW/TAOS = 829 Acumulado = 8.934
igual mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
chales ,pequeno animalzinho..falo me referindo a tabela que está na matéria.
ExcluirGenti...boa torce pro Polo chega a 1000 este mês!!!!!?????
ResponderExcluirqueda vertiginosa da SHITwagen
ResponderExcluirtudo -35%
RIP
Após orçamento de R$ 220.000, dono de Audi RS6 promete atear fogo no carro
ResponderExcluirSó o câmbio automático de 8 marchas custaria quase R$ 200.000. Perua esportiva é modelo 2018, foi comprada com 1.600 km (notícia da 4 rodas)
aham eu vi, e o POLOlentium agora faz 11,8 seg de 0-100
ExcluirQuatro Rodas, porém, localizou uma publicação no Facebook onde o proprietário mostra uma arrancada com o carro e lista todas as mudanças que fez, inclusive mudança das bombas de combustível de baixa e e alta pressão e “Remap Stage 2”. A potência da perua esportiva teria saltado aos 750 cv. A reportagem questionou sobre essas modificações e não teve resposta do proprietário até a publicação dessa dessa reportagem, mas se coloca a disposição para atualizações.
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/10/RS6.jpg
Resumo, puta mimimi desse cara. Pegou o carro, mexeu inteiro, colocou 750 cv, e fazia arrancada, totalmente fora de especificações, e depois quer garantia? kkkkk
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/10/RS6.jpg
ExcluirTodo mundo é racional contra a volkswagen e, como fica fiat e gm?
ResponderExcluirAté a chery é melhor que fiat e gm.
com certeza a vw é a melhor dessas generalistas. quem se preocupa com estrutura e eng ..vai no melhor . quem gosta de super lixo,vai de fiat que bate e morre, solta roda e moteres que se alimentam de óleo nervosamente
ExcluirAlguém conhece a história de razuk e seu fiat pulse?
ResponderExcluira reencarnação da bomba do marea ?? kkk eu vi kkk so B.O
Excluirmeninas haters da vw , fiquem a vontade ... comprem outras marcas , o dinehiro é de vcs ..melhor ainda , comprem um fiat. engenharia pura kkkkk
ResponderExcluirCHEVROLET e FORD sao melhores (sempre foram) q a shitVW q só tem tradiçao em populares fusca/brasilia/gol...
ResponderExcluirPicapes e carros grandes é com CHEVROLET/FORD americanas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.