A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 13,8%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,97%, seguida da GM com 14,67%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (7) de 2022
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 7.824 | 21,9% | 313.899 | 21,97% |
2 | GM | 6.025 | 16,9% | 209.596 | 14,67% |
3 | Volkswagen | 4.931 | 13,8% | 187.320 | 13,11% |
4 | Toyota | 3.856 | 10,8% | 141.566 | 9,91% |
5 | Hyundai | 3.433 | 9,6% | 142.002 | 9,94% |
6 | Jeep | 1.953 | 5,5% | 100.973 | 7,07% |
7 | Renault | 1.911 | 5,3% | 92.172 | 6,45% |
8 | Honda | 1.268 | 3,5% | 41.421 | 2,90% |
9 | Nissan | 980 | 2,7% | 42.345 | 2,96% |
10 | Peugeot | 532 | 1,5% | 33.118 | 2,32% |
11 | Citroen | 516 | 1,4% | 20.166 | 1,41% |
12 | CAOA Chery | 494 | 1,4% | 28.342 | 1,98% |
13 | Mitsubishi | 482 | 1,3% | 17.391 | 1,22% |
14 | Ford | 418 | 1,2% | 15.001 | 1,05% |
15 | BMW | 218 | 0,6% | 10.521 | 0,74% |
16 | RAM | 156 | 0,4% | 2.947 | 0,21% |
17 | Mercedes | 132 | 0,4% | 4.293 | 0,30% |
18 | Audi | 121 | 0,3% | 3.813 | 0,27% |
19 | Land Rover | 104 | 0,3% | 2.808 | 0,20% |
20 | Kia | 79 | 0,2% | 3.933 | 0,28% |
21 | Volvo | 75 | 0,2% | 3.610 | 0,25% |
22 | Porsche | 56 | 0,2% | 2.464 | 0,17% |
23 | Suzuki | 31 | 0,1% | 999 | 0,07% |
24 | VW-MAN | 28 | 0,1% | 1.768 | 0,12% |
25 | Iveco | 22 | 0,1% | 2.440 | 0,17% |
26 | Mini | 22 | 0,1% | 638 | 0,04% |
27 | Jaguar | 11 | 0,0% | 235 | 0,02% |
28 | JAC | 8 | 0,0% | 804 | 0,06% |
29 | Lexus | 3 | 0,0% | 194 | 0,01% |
30 | Foton | 2 | 0,0% | 109 | 0,01% |
31 | Dodge | 1 | 0,0% | 125 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (7) de 2022
Média diárias | 8.560 | 7.145 | -16,5% | 7.180 | |
Totais | 179.755 | 35.727 | -20,5% | 1.428.764 | |
Rank | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.908 | 1.885 | -23,9% | 87.892 |
2 | GM/TRACKER | 7.127 | 1.806 | 1,4% | 48.605 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.836 | 1.799 | -18,6% | 72.544 |
4 | GM/ONIX | 8.078 | 1.690 | -16,3% | 62.272 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.781 | 1.384 | -28,9% | 53.208 |
6 | VW/T CROSS | 5.803 | 1.305 | -10,0% | 49.706 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 5.586 | 1.292 | -7,5% | 47.056 |
8 | FIAT/MOBI | 7.476 | 1.163 | -37,8% | 51.198 |
9 | FIAT/PULSE | 4.398 | 1.110 | 1,0% | 39.613 |
10 | FIAT/CRONOS | 3.066 | 998 | 30,2% | 27.789 |
11 | VW/NIVUS | 3.029 | 978 | 29,2% | 27.054 |
12 | VW/SAVEIRO | 4.608 | 973 | -15,5% | 13.949 |
13 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.860 | 933 | 30,5% | 32.920 |
14 | JEEP/COMPASS | 5.047 | 929 | -26,4% | 46.689 |
15 | TOYOTA/HILUX | 4.163 | 898 | -13,7% | 34.705 |
16 | RENAULT/KWID | 5.719 | 878 | -38,6% | 40.962 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.360 | 839 | -0,1% | 32.454 |
18 | FIAT/TORO | 4.335 | 829 | -23,5% | 39.649 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.549 | 800 | -9,8% | 30.907 |
20 | FIAT/ARGO | 7.093 | 780 | -56,0% | 43.696 |
21 | FIAT/FASTBACK | 432 | 708 | 555,6% | 1.156 |
22 | HONDA/HR-V | 2.956 | 633 | -14,3% | 7.332 |
23 | VW/GOL | 5.773 | 591 | -59,1% | 53.614 |
24 | VW/VOYAGE | 4.476 | 582 | -48,0% | 23.602 |
25 | JEEP/RENEGADE | 3.755 | 577 | -38,5% | 38.127 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.341 | 558 | -4,7% | 19.333 |
27 | GM/S10 | 2.408 | 519 | -13,8% | 21.246 |
28 | JEEP/COMMANDER | 2.064 | 436 | -15,5% | 15.977 |
29 | RENAULT/DUSTER | 2.506 | 431 | -31,2% | 16.695 |
30 | MITSUBISHI/L200 | 1.429 | 398 | 11,4% | 12.147 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.360 | 398 | 17,1% | 11.106 |
32 | GM/SPIN | 2.062 | 387 | -24,9% | 12.131 |
33 | PEUGEOT/208 | 2.214 | 374 | -32,4% | 23.296 |
34 | HONDA/CITY HATCH | 1.452 | 332 | -8,5% | 12.237 |
35 | HYUNDAI/HB20S | 1.599 | 328 | -17,9% | 19.338 |
36 | HONDA/CITY | 1.742 | 302 | -30,7% | 18.827 |
37 | FIAT/FIORINO | 1.903 | 297 | -37,6% | 15.216 |
38 | CITROEN/C3 | 1.604 | 293 | -26,9% | 2.046 |
39 | RENAULT/OROCH | 1.641 | 288 | -29,8% | 8.265 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.593 | 288 | -27,7% | 8.258 |
41 | FORD/RANGER | 1.328 | 282 | -15,1% | 10.304 |
42 | VW/TAOS | 1.421 | 271 | -23,7% | 8.377 |
43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 758 | 199 | 5,0% | 10.148 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.118 | 188 | -64,5% | 15.705 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 674 | 148 | -12,2% | 6.162 |
46 | RENAULT/MASTER | 1.187 | 138 | -53,5% | 7.762 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 780 | 116 | -40,5% | 7.668 |
48 | VW/AMAROK | 621 | 109 | -29,8% | 4.028 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 823 | 107 | -48,0% | 6.949 |
50 | VW/VIRTUS | 313 | 89 | 13,7% | 3.937 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 677 | 83 | -51,0% | 7.415 |
52 | RENAULT/LOGAN | 834 | 82 | -60,7% | 7.591 |
53 | RENAULT/SANDERO | 777 | 80 | -58,8% | 7.460 |
54 | RAM/1500 | 148 | 77 | 108,1% | 832 |
55 | BMW/320I | 278 | 77 | 10,8% | 3.122 |
56 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 426 | 71 | -33,3% | 2.773 |
57 | GM/EQUINOX | 217 | 71 | 30,9% | 906 |
58 | RAM/3500 | 441 | 70 | -36,5% | 1.252 |
59 | BMW/X1 | 346 | 64 | -26,0% | 3.281 |
60 | AUDI/Q3 | 279 | 62 | -11,1% | 979 |
61 | KIA/K2500 | 247 | 59 | -4,5% | 1.997 |
62 | PEUGEOT/2008 | 227 | 55 | -3,1% | 4.556 |
63 | FORD/TRANSIT | 284 | 53 | -25,4% | 1.133 |
64 | M.BENZ/CLASSE C | 52 | 51 | 292,3% | 745 |
65 | PEUGEOT/PARTNER | 218 | 49 | -10,1% | 1.579 |
66 | FIAT/SCUDO | 259 | 49 | -24,3% | 451 |
67 | PEUGEOT/EXPERT | 298 | 46 | -38,3% | 2.962 |
68 | LAND ROVER/DEFENDER | 24 | 45 | 650,0% | 413 |
69 | VOLVO/XC40 | 145 | 40 | 10,3% | 1.125 |
70 | LAND ROVER/DISCOVERY | 153 | 35 | -8,5% | 1.208 |
71 | GM/CRUZE HB | 98 | 34 | 38,8% | 1.180 |
72 | CITROEN/JUMPY | 255 | 32 | -49,8% | 2.333 |
73 | FORD/BRONCO | 91 | 32 | 40,7% | 1.201 |
74 | NISSAN/VERSA | 196 | 31 | -36,7% | 5.003 |
75 | TOYOTA/RAV4 | 124 | 30 | -3,2% | 848 |
76 | MAN-VW/EXPRESS | 178 | 28 | -37,1% | 1.768 |
77 | VW/POLO | 89 | 28 | 25,8% | 2.442 |
78 | VOLVO/XC60 | 216 | 28 | -48,1% | 1.412 |
79 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 50 | 28 | 124,0% | 557 |
80 | PORSCHE/MACAN | 96 | 24 | 0,0% | 855 |
81 | M.BENZ/GLE | 116 | 24 | -17,2% | 568 |
82 | DFSK/V21 | 85 | 22 | 3,5% | 534 |
83 | FORD/TERRITORY | 85 | 22 | 3,5% | 815 |
84 | BMW/X4 | 79 | 22 | 11,4% | 790 |
85 | BMW/330E | 99 | 21 | -15,2% | 476 |
86 | AUDI/Q8 | 21 | 19 | 261,9% | 191 |
87 | IVECO/DAILY | 152 | 18 | -52,6% | 601 |
88 | GM/TRAILBLAZER | 717 | 18 | -90,0% | 2.246 |
89 | AUDI/Q5 | 241 | 18 | -70,1% | 1.213 |
90 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 17 | 240,0% | 180 |
91 | MINI/COOPER | 68 | 16 | -5,9% | 544 |
92 | M.BENZ/GLC | 77 | 15 | -22,1% | 614 |
93 | PORSCHE/911 | 108 | 15 | -44,4% | 455 |
94 | PORSCHE/CAYENNE | 55 | 13 | -5,5% | 630 |
95 | LAND ROVER/VELAR | 63 | 13 | -17,5% | 140 |
96 | FORD/MAVERICK | 55 | 12 | -12,7% | 1.164 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 42 | 12 | 14,3% | 1.396 |
98 | LAND ROVER/EVOQUE | 60 | 11 | -26,7% | 624 |
99 | FORD/MUSTANG | 55 | 11 | -20,0% | 284 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 10 | -33,3% | 206 |
101 | RAM/2500 | 89 | 9 | -59,6% | 863 |
102 | RENAULT/CAPTUR | 69 | 9 | -47,8% | 2.834 |
103 | CAOA CHERY/ICAR | 596 | 9 | -94,0% | 737 |
104 | PEUGEOT/3008 | 110 | 8 | -70,9% | 632 |
105 | KIA/CARNIVAL | 25 | 8 | 28,0% | 295 |
106 | HYUNDAI/TUCSON | 33 | 7 | -15,2% | 2.183 |
107 | AUDI/Q7 | 6 | 7 | 366,7% | 98 |
108 | JEEP/GLADIATOR | 35 | 6 | -31,4% | 105 |
109 | MINI/JCW | 28 | 6 | -14,3% | 92 |
110 | EFFA/V22 | 24 | 5 | -16,7% | 193 |
111 | BMW/X5 | 97 | 5 | -79,4% | 936 |
112 | VOLVO/C40 | 52 | 5 | -61,5% | 483 |
113 | RENAULT/ZOE | - | 5 | - | 202 |
114 | JAGUAR/FPACE | 40 | 5 | -50,0% | 99 |
115 | JEEP/WRANGLER | 6 | 5 | 233,3% | 52 |
116 | BMW/218I | 13 | 5 | 53,8% | 33 |
117 | HYUNDAI/HR | 18 | 4 | -11,1% | 622 |
118 | FORD/ETRANSIT | - | 4 | - | 4 |
119 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 29 | 4 | -44,8% | 3.566 |
120 | BMW/X3 | 46 | 4 | -65,2% | 1.029 |
121 | KIA/STONIC | 104 | 4 | -84,6% | 715 |
122 | KIA/SPORTAGE | 121 | 4 | -86,8% | 580 |
123 | JAC/E-JS1 | 49 | 4 | -67,3% | 530 |
124 | BMW/X6 | 33 | 4 | -51,5% | 358 |
125 | M.BENZ/CLA250 | 21 | 4 | -23,8% | 354 |
126 | KIA/CERATO | 12 | 4 | 33,3% | 307 |
127 | AUDI/A5 | 26 | 4 | -38,5% | 222 |
128 | AUDI/A4 | 36 | 4 | -55,6% | 133 |
129 | BMW/I3 | 26 | 4 | -38,5% | 103 |
130 | BMW/118i | 16 | 4 | 0,0% | 55 |
131 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 4 | 1500,0% | 23 |
132 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 3 | -40,0% | 433 |
133 | CITROEN/JUMPER | 9 | 3 | 33,3% | 74 |
134 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 45 | 3 | -73,3% | 1.249 |
135 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 3 | 20,0% | 442 |
136 | PORSCHE/PANAMERA | 21 | 3 | -42,9% | 179 |
137 | M.BENZ/CLASSE A | 12 | 3 | 0,0% | 99 |
138 | JAGUAR/EPACE | 23 | 3 | -47,8% | 87 |
139 | BMW/420I | 22 | 3 | -45,5% | 83 |
140 | CHEVROLET/CORVETTE | 15 | 3 | -20,0% | 81 |
141 | VW/FUSCA | 7 | 3 | 71,4% | 49 |
142 | M.BENZ/CLASSEE | 3 | 3 | 300,0% | 49 |
143 | JAGUAR/F-TYPE | 13 | 3 | -7,7% | 48 |
144 | FIAT/DUCATO | 30 | 2 | -73,3% | 1.817 |
145 | EFFA/V25 | 6 | 2 | 33,3% | 38 |
146 | FIAT/UNO | 7 | 2 | 14,3% | 765 |
147 | VOLVO/XC90 | 86 | 2 | -90,7% | 586 |
148 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 2 | -72,4% | 382 |
149 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 2 | -68,0% | 253 |
150 | RDK/TIGER | 15 | 2 | -46,7% | 130 |
151 | LEXUS/UX250H | 8 | 2 | 0,0% | 108 |
152 | JAC/T40 | 11 | 2 | -27,3% | 103 |
153 | BMW/530E | 17 | 2 | -52,9% | 92 |
154 | JAC/T60 | 6 | 2 | 33,3% | 47 |
155 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 2 | 33,3% | 38 |
156 | IVECO/DAILY 35-150 | 23 | 1 | -82,6% | 1.405 |
157 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 16 | 1 | -75,0% | 455 |
158 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 7 | 1 | -42,9% | 238 |
159 | DODGE/SPRINTER | 13 | 1 | -69,2% | 121 |
160 | FOTON/AUMARK | 4 | 1 | 0,0% | 55 |
161 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 1 | -20,0% | 54 |
162 | FORD/F75 | - | 1 | - | 2 |
163 | FIAT/SIENA | 12 | 1 | -66,7% | 4.125 |
164 | HONDA/CIVIC | 1 | 1 | 300,0% | 1.989 |
165 | MITSUBISHI/Outlander | 15 | 1 | -73,3% | 1.071 |
166 | M.BENZ/CLASSE GLB | 2 | 1 | 100,0% | 692 |
167 | VW/JETTA | 5 | 1 | -20,0% | 416 |
168 | NISSAN/LEAF | 13 | 1 | -69,2% | 270 |
169 | PORSCHE/TAYCAN | 13 | 1 | -69,2% | 224 |
170 | AUDI/A3 | 3 | 1 | 33,3% | 154 |
171 | BMW/M3 | 15 | 1 | -73,3% | 124 |
172 | VW/FOX | 1 | 1 | 300,0% | 58 |
173 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | 100,0% | 19 |
174 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 6 |
175 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 4 |
176 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 4 |
177 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 300,0% | 3 |
178 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 2 |
179 | BMW/330I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (7) de 2022
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 11.004 | 30,80% | 473.668 | 33,15% | |
General Motors | 6.025 | 16,86% | 209.596 | 14,67% | |
Grupo VW | 5.136 | 14,38% | 195.365 | 13,67% | |
Renault-Nissan | 3.373 | 9,44% | 151.908 | 10,63% | |
Hyundai-Kia | 3.512 | 9,83% | 145.935 | 10,21% | |
Toyota + Lexus | 3.859 | 10,80% | 141.760 | 9,92% | |
Ford + Troller | 418 | 1,17% | 15.096 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
No máximo mais um mês para Tracker se tornar o SUV mais vendido, passando o TRINCA EIXO a GULOSONA das LOCADORAS.
ResponderExcluirXIMBICAOS e sua Insignificância, sendo CURRADO com caco de vidro pelo FASTBACK.
Pole CREK CREK cadê vc, meu filho??
Volkswagen sempre pra tráz...
ExcluirNossa a anta não sabe diferenciar carros vendidos de emplacados .
ExcluirCalma ...o polo voltou com força e gostoso
GOL NÃO É CARRO, É CONDUÇÃO..
ExcluirPOLO É UMA GOLETA...
TÃO LOGO..
POLO É UMA CONDUÇÃO...
Percebi que, com a chegada do novo Honda HR-V, a Nissan não está conseguindo sustentar a 8 posição. Peugeot currando a Caoa Ku.
ResponderExcluirSerá que o Tracker vai de tornar o SUV mais vendido do ano?
ResponderExcluirCom 1.100 unidades de diferença faltando quase 3 meses pra acabar o ano, acho bem provável.
ExcluirNos últimos 3 meses após a normalização de produção em média a TRACKER diminuiu a diferença em 1100 unidades mês. Continuando nessa média na 1° quinzena de novembro esse fato se concretizará.
ExcluirO Novo Honda HR-V está atrapalhando as vendas dos City Hatch e Sedan...
ResponderExcluirO line up da Honda tá fraquíssimo e o que tem acaba canibalizando o irmão.
ExcluirÀs vezes FIAT...na frente..
ResponderExcluirÀS VEZES GM...na cola..
Sempre a Volkswagen para trás....
Quando as "loucadoras" não compram o trio monstrinho da Fuckwagen as vendas desabam.
ResponderExcluirMas elas agora estão comprando a versão atualizada do trio monstrinho. Na sexta tinham 2 cegonhas entregando t-cross, nivus e novo polo numa locadora aqui em Recife.
ExcluirPole com míseras 28 unidades, agora faltam 5972 unidades para bater a meta. Carluxa, coloca o thieng e o Lerolero lá na porta senão não vai dar.
ResponderExcluirSERÁ QUE MINI SAIA RESOLVERIA?
ExcluirxinaWAGEM EM QUEDA LIVRE
ResponderExcluirGetta ja saiu de linha
em breve sai a Bombarok
e só ficam as tranqueiras
até q ela vá embora...
RIP
A FORD FOI EMBORA....ALGUÉM SENTE SUA FALTA?
ExcluirNÃO....
SE A VOLKISLAWAGEN FOR EMBORA....
ALGUÉM SENTIRÁ FALTA DAS GOLETAS?
NÃO....
TRACKERr rumo a liderança
ResponderExcluirpq choras T-lixo? kkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.