A Dacia, subsidiária romena da Renault, apresentou a atualização do Dacia Sandero e do Sandero Stepway para 2023.
A Dacia está promovendo uma alteração de sua estratégia na Europa, e um dos reflexos disso está na logomarca, agora modernizada, acabando, portanto, com o brasão anterior.
A partir de agora, o Sandero e o Sandero Stepway terão este símbolo, "DC" , que representa um D e um C , no centro de sua grade. Refinado e conectado como os elos de uma corrente. Expressa uma certa resistência mecânica e reforça a robustez dos modelos da marca.
Voluntariamente minimalistas, essas letras são clareadas para manter apenas o essencial ao seu reconhecimento.
Os marketeiros da marca dão-lhe o nome de "Dacia Link". Ele vem no meio da grade, que viu seus padrões retrabalhados e ficaram brancos.
Outra mudança imediatamente visível é o aparecimento do "DC" na traseira dos veículos e no volante.
Outros desenvolvimentos de design foram adicionados, como a aparência da cor Grey Megalith para as barras de teto, os patins dianteiros e traseiros, bem como novos espelhos externos.
Essa nova identidade visual é implantada simultaneamente em toda a linha Dacia e já está em vigor hoje, de modo que os novos compradores de carros Dacia na Europa já recebem os carros com a nova identidade visual.
Mostra muito não! Senão a JW vai copiar para o Polo crek crek!
ResponderExcluirMais do mesmo, ou seja, um zero
ResponderExcluirVW DESTRÓI ESSE FRANCÊS
Mesmo as porcarias da Dacia, vendidas no Brasil como Renault (um verdadeiro absurdo), são melhores que os JacsWagen da mesma categoria. E os vendidos na Europa como Renault, que são só os mais tops, também ganham da JacsWagen das categorias superiores.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.