A Peugeot do Brasil anunciou que está vendendo o Peugeot 208 com taxa zero para varejo e e-commerce. Adicionalmente, o 208 Active adquirido através do e-commerce, a marca oferece R$ 5 mil de valorização no usado.
Para clientes Pessoa Jurídica, a marca anuncia ainda descontos que podem superar R$ 15 mil para algumas versões do 208, do 2008 e do 3008. O PEUGEOT 208 Like, com motor 1.0 Firefly e câmbio manual, sai a partir de R$ 76.273 (no CNPJ).
Já o 208 Active, com motor 1.6, transmissão automática e rodas de liga leve 16’’ é comercializado a partir de R$ 87.990 (no CNPJ).
No caso da aquisição do 208 Active feita via e-commerce, o cliente terá até R$ 5 mil de valorização no carro usado e Taxa Zero no preço final de R$ 96.990. O hatch é equipado com câmbio automático de seis marchas e quatro modos de condução, DRL em Led, rodas de Liga Leve 16", além de grade e detalhes internos cromados. Para este modelo, será também aplicado o desconto de mais de R$ 15 mil para empresas.
Originalmente, a PEUGEOT WEEK ocorreu de 17 a 22 de outubro e vendeu mais de 800 unidades. Por essa razão, a Marca do Leão estendeu o evento até o final do mês.
Entuxaram até o talo nas locadoras, agora elas estão regorgitando....então novo plano que é desova no varejo com taxa zero...
ResponderExcluirEnquanto isso no cafofo das Jabiracas a infeliz JACSLADAWAGEN não sabe mais o que fazer para o POLE CREK CREK ser desovado!!!
ExcluirFATOS APENAS FATOS!!
Assim como vai ser os emplacamentos do Polo nas locadoras... :(
ExcluirE as desovas no varejo de Taos, T-cross e Nivus com taxa zero e pronta entrega...
:(
Polo, carro sem graça.
ExcluirAgora que o Pole não vai vender mesmo, quem em sã consciência deixa de comprar o excelente 208 para comprar um Gol 2023?
ResponderExcluir208 é muito superior em tudo.
ExcluirMesmo de longe, você consegue identificá-lo.
Agora o POLO 2023, você não saberia se é um GOL ou não.
POLO 2023 não tem identidade própria.
Simplesmente não vale a pena o Peugeot 208, porque o Polo é superior em tudo, e custa R$ 82k.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhEOdg9avHaMZTru0NELlzABGQsqM4A5RoK4NfkoNum5D9dzNb523iSZGMTYphzU4x5xs1M1QlvHQP6tPkkG2Mo9bI4NBgbH5z8LJuAV2g53bMvulkHJRHVfl9o8Q7aJ3DPjjfp1riANlPFzMt6usnV6SeG5yVMddixAAAEzw481Xn0LoXV7x4Z_J9LQ/s1600/Novo-Polo-TSI-MT-2023.jpg
O Polo tem motor 1.0 MPI com 12V e 84 cv, e o Peugeot tem motor com 6V e 75 cv.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5Aauyxu5FkKVFFVl3JqhHkWAr1yEBHkdGgFp8h7FPyb8913dvn5PIymA0BPkq_EFVZ96gsc9A01gjAtn4C3I4_rHovmnK7oMPOOtiCp5Uc7fTKoFVDM_YdrijEjNclkyQUaNxhbhBZnH50dCMbxUdWC9SFqcmzj_G3AgP1phVEKYk-nMBcliMFlA1IA/s1600/Novo-Polo-TSI-MT-2023_9.jpg
POlo tem mais torque em todas as rotações, mais agradável de ser conduzido. O painel é melhor acabado, e o Polo tem entre-eixos de 2,56.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-ywuIJ2HCk8s4BKTxSYQTAlsSh_V7PT_pVoXP829-ZOABDomZBdfmpuuVXKrpGCEl-LYewGzy1d3UAzq56rt2aPwxFT7_m4zoDa5RhQsOExsVFdUAV0Sg_MQFVaggU0kVxul1YiounYHK-LkSuQgPDt9Axl8o8TkYb9wzUfdTMibuv4y7D2keULfhTA/s1600/Novo-Polo-TSI-MT-2023_16.jpg
Câmbio do Polo é de 5 marchas, com engates que são perfeitos. Resumo: Polo anda mais, bebe menos, mais espaço. Polo é 10 estrelas no Latin NCAP, e o Peugeot 208 estrelas.
Nunca, o POLO é apenas um GOL.
ExcluirNo mais, o motor do 208 é infinitamente mais confiável.
Enquanto que o motor do POLO 2023, é uma gambiarra , pois sua tecnologia é daqueles EA 111, de 20 anos atrás, que deixaram milhares na mão.
A plataforma do POLO e GOL são a mesma.
Este Blog não tem credibilidade.
Simples assim.
Caramba!! O Peugeot tem 208 estrelas no latin ncap!
ExcluirParabéns pra Peugeot, não é?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Painel é melhor acabado? Tá bebendo gasolina agora? Aproveita e engole um fósforo aceso.
ExcluirSe liga Carluxa. 208 é superior ao Polo em tudo. O painel do Peugeot é 10 vezes melhor que o painel de plástico do Polo. Não vale nem comparar ele com o 208, pois eles nem são concorrentes diretos.
ExcluirO 208 concorre com o HB20 e Onix. O Pole Plastikinho concorre com o seus concorrentes diretos, Fiat Mobi e Renault Kwid.
ExcluirO Polo não concorre com as ratoeiras Mobi e Kwid
ExcluirVai dar xilique agora, pela porquice e pobreza é concorrente sim. Olha que bonito esse ar condicionado com botão de fogão.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.