A Hyundai introduziu no mercado dos Emirados Árabes Unidos a linha 2023 do Creta com atualizações de design e tecnologia, buscando reforçar suas capacidades dinâmicas de seu caráter de condução.
O novo Creta vem com um exterior futurista, um interior reformulado e um conjunto de tecnologias que melhoram o desempenho e os recursos de conforto.
O novo Creta 2023 traz uma identidade de design forte e futurista. A parte frontal traz uma grade de radiador pintado de preto e prata, um conjunto de DRLs de posição oculta que fazem a assinatura visual da marca.
Na lateral, mantido o longo perfil do capô - que pretende refletir as últimas tendências em design de carroceria, demonstrando um caráter mais agressivo. O conceito de design 'esportivo' do carro é corretamente expresso através da harmonia da linha de cintura de volume robusto e tenro com a forma exclusiva da coluna C.
A parte traseira do Creta apresenta uma nova arquitetura de iluminação que abriga lâmpadas individuais, mas mantém o perfil amplo e sólido que complementa a parte frontal. Graças ao amplo vidro traseiro, os motoristas podem desfrutar de uma visão traseira boa. O design transmite uma sensação de força e rigidez que combina com o design dianteiro.
Ao implementar as distintas lanternas traseiras de LED “bumerangue”, o Creta se destaca entre outros veículos na estrada.
O novo Creta apresenta um interior com um design esportivo em forma de T e um acabamento lateral prateado aprimorado. O interior evoluiu em termos de design para incluir uma série de melhorias, incluindo o painel central e o console em uma almofada de impacto confortável, design estrutural vertical para garantir a segurança e criar uma imagem arrojada de alta tecnologia.
As bordas das portas são projetadas em forma de asa para criar uma sensação de conforto para os ocupantes.
A decoração interna traz diferentes tonalidades de preto, castanho e cinzento em tecido e pele artificial.
A especificação do trem de força do motor 1.5L Smartstream G a gasolina inclui controle de fluxo de ar otimizado, que visa controlar o ar de admissão, combustão mais eficiente, controlar o calor e o atrito, reduzir o escape e melhorar a economia de combustível.
O novo sistema de infoentretenimento Creta vem ainda com sistema de som Bose de alta qualidade que oferece três tipos de configurações de alto-falante.
Esse consegue a proeza de ser pior que o Creta brasileiro. Não adianta, esse segmento tem um rei, que é o T-Cross.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-4kEigIaWFNk/YT-5bQ-heVI/AAAAAAAA3Fk/mpWqwptWF8AQ107PpB73C_-zy08kllFLACLcBGAsYHQ/s2048/VW-T-Cross-2022.jpg
E não tem para ninguém.
GM Tracker é agora o líder no segmento B dos Suv s.
Excluirpiadista, esse CRETA é melhor q o ximbiCAOS
ExcluirT-Lixo só concorre com cherry
Cara você gosta de aparecer mesmo né.
ExcluirEu vejo suas diversas postagens aqui no blog.
Não sei como é que o dono do blog não te baniu.
Vai chupar o saco da WV assim, na PQP viu.
vai ser feio assim na coreia
Excluirme desculpem os carros feios mas beleza é fundamental
t cross espanca esse coreano
Rei! Foi líder apenas por 1 ano. E mesmo assim oq desovar na pandemia quando as fabricantes voltaram.
ResponderExcluirSomente em 2020 foi o mais vendido. Outros anos renegade e agora o Chevrolet tracker manda.
ResponderExcluirJá perdeu para o Creta Também!!
Excluirvai ser feio assim na coreia
ResponderExcluirme desculpem os carros feios mas beleza é fundamental
t cross espanca esse coreano
ResponderExcluirT-lixo aquela variant feita de plasticos reciclados
ResponderExcluirNAO ESPANCA NINGUEM
Hyunday é marca TOP acima da XINAjacWAGEN
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.