A Hyundai revelou a nova geração do Azera para seu mercado doméstico, Coréia do Sul, onde recebe o nome de Hyundai Grandeur.
O Hyundai Grandeur 2023 adota um design arrojado e sofisticado para o sedã executivo, sendo esta a sétima geração do sedã carro-chefe da linha Hyundai.
Essa sétima geração do Azera/Grandeur inspirou-se no modelo de primeira geração da década de 1980 por meio de várias sugestões de design.
Como o Grandeur original - baseado no Mitsubishi Debonair do mercado japonês - o novo modelo apresenta uma frente vertical e um quarto de vidro pronunciado nos pilares traseiros, juntamente com uma lanterna traseira de largura total.
O novo Grandeur / Azera também conta com portas sem moldura e maçanetas de descarga automática, iluminação LED dianteira e traseira e rodas de até 20 polegadas de diâmetro.
No interior, o volante inspira-se no volante de um raio do modelo de primeira geração.
Atrás dele, o painel apresenta um painel de instrumentos digital widescreen e tela de infoentretenimento.
Além disso, uma tela sensível ao toque adicional cuida das funções de controle climático abaixo.
Os botões físicos foram mantidos no mínimo e a segurança foi aprimorada com um scanner de impressão digital para o motorista.
Os passageiros traseiros podem reclinar seus assentos, com privacidade auxiliada graças às cortinas elétricas nas portas traseiras.
O novo Grandeur é oferecido com quatro opções de motor: um turbo de quatro cilindros de 1,6 litros híbrido, um quatro cilindros a gasolina de 2,5 litros e um V6 de 3,5 litros a gasolina ou GLP (gás).
O Hyundai Azera não é mais vendido no Brasil e é improvável que a nobva geração chegue ao mercado brasileiro.
Gol 1.0 é muito melhor. Fonte: Carlota Tiete VW.
ResponderExcluirMuito melhor e politicamente correto por ser feito 100% de garrafa Pet reciclada!!!
ExcluirDeixe a elegância com os alemães . Koreano é isso aí kkkk
ResponderExcluirKKKKK. Até parece, BMW I7 e a XM, com certeza é o oposto de elegante.
ExcluirBanheira extravagante e poluidora,podia ter pelo menos uma versão elétrica
ResponderExcluirÉ um ecochato mesmo, Carlota não fez fio terra em você hoje?
ExcluirVc tá acostumado a fazer,espero que proíbam o v6.
ExcluirRidículo. Enquanto a Hyundai olha para o passado em design e motores poluidores.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN_rMxi_xLqRWOC5imrGu4kW4wEXan7BjavC6Yohm2hriKpJ3hss0dUra9aiozm3BhAWt0UYghPiTYzzsCYAWpFvgqMEFn_6JXb-wOFzgSotCvaMUmoSENUgPeNOQ-MhAfPfxC_k1DjZNv4bjOwGDXngs2xd-bIj5uBLlrxYPjnoBzIB6eCn0INnIrOg/s2560/Volkswagen-ID-Aero%20%283%29.jpg
VW mostra o caminho do sedã de luxo premium do futuro com o Aero.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigO30z9bBRjV-5FI3iRqLKf9RjIWW75AYMomdvR3b23tlwnXiiNEFUxFSGbVD3WU4wKv7Frii6wI67MvrSrthBDa4YVbusoaU42aTWRor15QSgTJ3UC8zxRFvR86cKuaGIT7wvYsf6rOSMyLUUpWzQIHDxBDJJKsUHz2sslVestLuGa9A4c1uRkG9kGw/s2560/Volkswagen-ID-Aero%20%286%29.jpg
Elétrico, sustentável e efetivamente moderno.
https://www.car.blog.br/2022/06/volkswagen-id-aero-primeiro-seda.html
Aprende, Hyundai!
Alemanha e sustentabilidade não combinam.
ResponderExcluirCÓPIA DO VW ID AERO, POR SINAL UMA CÓPIA MAL FEITA, PARECENDO UM CARRO DE MAFIOSO COREANO COM DOR DE BARRIGA DEPOIS DE COMER CARNE DE CACHORRO
ResponderExcluirVW: GERMANY WINS
ExcluirTomara que a escola italiana salve-nos no design, porque a coreana e algumas alemãs...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.