O veículo premium líder em vendas no Brasil mudou. O novo BMW Série 3, produzido na fábrica do BMW Group em Araquari, já está à venda no Brasil. Apenas um mês depois da apresentação dinâmica na Europa, o modelo chega ao país com visual renovado, painel do BMW iX e mais equipamentos. Os preços aumentaram e são os seguintes: BMW 320i GP -- R$ 307.950; BMW 320i Sport GP -- R$ 327.950; BMW 320i M Sport -- R$ 347.950.
Na dianteira, os faróis e o duplo rim foram redesenhados. O para-choque também ganhou novo desenho com novas tomadas de ar.
O para-choque traseiro, assim como layout de luzes da lanternas, ganharam novo visual, deixando o sedã mais elegante, mas sem perder a sua esportividade.
A grande revolução é no interior. Por dentro, o novo Série 3 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” (painel de instrumentos) e 14,9” (multimídia), que rodam o novo Sistema Operacional 8 e exibe as informações de maneira atraente e intuitiva.
Similar ao sistema do BMW iX, a novidade promete revolucionar o cockpit do Série 3 e o deixa alinhado com os modelos mais sofisticados e tecnológicos da marca.
No quesito conectividade, o novo BMW Série 3 conta com o BMW ConnectedDrive fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, Concierge 24h, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto.
Debaixo do capô, o novo BMW Série 3 segue com o motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998cm³), quatro cilindros em linha, 184cv e 300Nm de torque. A tração, como segue a tradição de ser traseira e o câmbio é automático de oito marchas. Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 a 100km/h em 7,1s e atinge a velocidade máxima de 235km/h.
Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED adaptativos; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas, BMW Comfort Access 2.0 (destrava e acende luzes de boas-vindas ao se aproximar do carro e tranca o veículo ao se afastar sem necessidade de encostar na chave, além de possibilitar a abertura do porta-malas através da aproximação do pé no para-choque traseiro) e o Driving Assistant (assistente de condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, de condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções).
Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), sistema testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista. O modelo pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes, além de estar apto para receber atualizações remotas de software quando disponíveis.
O novo BMW Série 3 já está à venda nas concessionárias da BMW no Brasil nas versões 320i GP, Sport GP e M Sport em cinco opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Skyscraper, Azul Phytonic e Azul Portimão) e sete opções de acabamento interno (Sensatec Preto, Sensatec Cognac/Preto, Sensatec Tacora Red/Preto, Couro Vernasca Preto/Preto, Couro Vernasca Mocha/Preto, Couro Vernasca Preto com costura Azul e Couro Vernasca Oyster/Preto).
BMW Série 3 2023 - Tabela de Preço - Brasil - outubro de 2022
Versão
Preço atual
Preço anterior
Aumento
BMW 320i GP
R$307.950
R$295.950
R$12.000
BMW 320i Sport GP
R$327.950
R$318.950
R$9.000
BMW 320i M Sport
R$347.950
R$338.950
R$9.000
13
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
SANTA CRUZ DE LA SIERRA..KKKKKKK COMPARAR VW DE TERNO, COM BMW? AÍ NÃO DÁ...NÉ.... SE DESCMONTAR ESSE CARRINHO AÍ, CITO O A5, ACHARÁS A PLATAFORMA DO GOL 2004.
Audi não é chinês, é alemão, contra o brasileiro BMW. Demais a mais, Audi A4 é um carro sóbrio e elegante, para concorrer com o emperiquitado BMW Série 3, a Audi tem o A5, que é um A4 ligeiramente emperiquitado.
Mas tu é uma piada né o jaguara sem vergonha! Quem é A5 na fila do pão...
Só nessa tua cabeça de acéfalo um carro com vendas pífias como esse carro arcaico e insignificante na categoria é considerado "EXCLUSIVO"
Enquanto o Série 3 vendeu 3.598 unidades no acumulado do ano o A5 vendeu ridiculas 222 unidades, fazendo uma conta básica, são 16x menos, tornando este mais um MICO da subpremium AUDI
O que determina um carro ser exclusivo são as poucas quantidades PRODUZIDAS e não as poucas quantidades VENDIDAS. O A5 ser um estrondoso mico nas vendas não o faz ser exclusivo e sim um MICO.
BMW Série 3 é como bunda. Todo mundo tem. Não é um carro exclusivo e premium, que efetivamente diferencia a pessoa da massa.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6gkN-YXANlDEPURXzGpn5wzUu29tRSEx3kLgQRD1bV_ykdq9rt8v7vvEMcSiYOLpcH4m1hSNwJD_MrxRfbslux1FPCsu1qdVUxS5QdAioi_foOo9s7IJYyeCRtiaTvpCX5ziGiPcFhp2hc9zDjSmPSbHspCn_dfoTP3RZCCp2SinfeA-HoceqgXxQkA/s2560/RS%205%20Sportback.jpg
Quem quer exclusividade, Audi A5. Sem dúvida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeqkCVNRqCMCIyRFOSgUPw61TBcLkUsmRRd6a3sA9M9tFG6nSXDivk--xtZ2pMBGqYRKRNgjfbiloo_oB5aVUzX-qRGyQF4DU8ddk6sp6I6sGj12Dr8Mm7U66A_3awvhsBZwV19aartM_ROiH6bJYY6V2haKj7skPa50XYTRLIVv_1-Muz7012z18Ngw/s2560/RS%205%20Sportback%20%283%29.jpg
Audi com mais tecnologia, mais potência, melhor acabamento.
Carro chinês não é premium.
ExcluirQualquer um dos dois é EXCELENTE, mas você, como otário mor vem desdenhar da BMW...
ExcluirE quem compete com o Série 3 é o Audi A4. O A5 compete com o Série 4 Gran Coupé...
SANTA CRUZ DE LA SIERRA..KKKKKKK
ExcluirCOMPARAR VW DE TERNO, COM BMW?
AÍ NÃO DÁ...NÉ....
SE DESCMONTAR ESSE CARRINHO AÍ, CITO O A5, ACHARÁS A PLATAFORMA DO GOL 2004.
Audi não é chinês, é alemão, contra o brasileiro BMW.
ExcluirDemais a mais, Audi A4 é um carro sóbrio e elegante, para concorrer com o emperiquitado BMW Série 3, a Audi tem o A5, que é um A4 ligeiramente emperiquitado.
queres comparar esse jacAUDI do seculo passado com o Atualissimo serie3, me poupe
ExcluirMas tu é uma piada né o jaguara sem vergonha!
ResponderExcluirQuem é A5 na fila do pão...
Só nessa tua cabeça de acéfalo um carro com vendas pífias como esse carro arcaico e insignificante na categoria é considerado "EXCLUSIVO"
Enquanto o Série 3 vendeu 3.598 unidades no acumulado do ano o A5 vendeu ridiculas 222 unidades, fazendo uma conta básica, são 16x menos, tornando este mais um MICO da subpremium AUDI
BMW Série 3 é fabricado no Brasil, Audi é importado. Só por isso não da´para comparar, e o Audi é muito mais exclusivo.
ExcluirO que determina um carro ser exclusivo são as poucas quantidades PRODUZIDAS e não as poucas quantidades VENDIDAS. O A5 ser um estrondoso mico nas vendas não o faz ser exclusivo e sim um MICO.
ExcluirCarlota gosta é de Alemão galera, se é que vcs me entendem...
ExcluirAudi é infra-premium. Não se compara com BMW.
ResponderExcluirBMW the best
ResponderExcluirpra continuar currando os inferiores JacAudi
Audi A5 espanca o BMW
ResponderExcluirgentiii olha como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.
AUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.