O veículo premium líder em vendas no Brasil mudou. O novo BMW Série 3, produzido na fábrica do BMW Group em Araquari, já está à venda no Brasil. Apenas um mês depois da apresentação dinâmica na Europa, o modelo chega ao país com visual renovado, painel do BMW iX e mais equipamentos. Os preços aumentaram e são os seguintes: BMW 320i GP -- R$ 307.950; BMW 320i Sport GP -- R$ 327.950; BMW 320i M Sport -- R$ 347.950.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
Na dianteira, os faróis e o duplo rim foram redesenhados. O para-choque também ganhou novo desenho com novas tomadas de ar.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
O para-choque traseiro, assim como layout de luzes da lanternas, ganharam novo visual, deixando o sedã mais elegante, mas sem perder a sua esportividade.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
A grande revolução é no interior. Por dentro, o novo Série 3 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” (painel de instrumentos) e 14,9” (multimídia), que rodam o novo Sistema Operacional 8 e exibe as informações de maneira atraente e intuitiva.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
Similar ao sistema do BMW iX, a novidade promete revolucionar o cockpit do Série 3 e o deixa alinhado com os modelos mais sofisticados e tecnológicos da marca.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
No quesito conectividade, o novo BMW Série 3 conta com o BMW ConnectedDrive fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, Concierge 24h, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
Debaixo do capô, o novo BMW Série 3 segue com o motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998cm³), quatro cilindros em linha, 184cv e 300Nm de torque. A tração, como segue a tradição de ser traseira e o câmbio é automático de oito marchas. Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 a 100km/h em 7,1s e atinge a velocidade máxima de 235km/h.
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED adaptativos; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas, BMW Comfort Access 2.0 (destrava e acende luzes de boas-vindas ao se aproximar do carro e tranca o veículo ao se afastar sem necessidade de encostar na chave, além de possibilitar a abertura do porta-malas através da aproximação do pé no para-choque traseiro) e o Driving Assistant (assistente de condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, de condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções).
Novo BMW Série 3 2023 chega ao Brasil
Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), sistema testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista. O modelo pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes, além de estar apto para receber atualizações remotas de software quando disponíveis.



O novo BMW Série 3 já está à venda nas concessionárias da BMW no Brasil nas versões 320i GP, Sport GP e M Sport em cinco opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Skyscraper, Azul Phytonic e Azul Portimão) e sete opções de acabamento interno (Sensatec Preto, Sensatec Cognac/Preto, Sensatec Tacora Red/Preto, Couro Vernasca Preto/Preto, Couro Vernasca Mocha/Preto, Couro Vernasca Preto com costura Azul e Couro Vernasca Oyster/Preto).

BMW Série 3 2023 - Tabela de Preço - Brasil - outubro de 2022

VersãoPreço atualPreço anteriorAumento
BMW 320i GPR$307.950R$295.950R$12.000
BMW 320i Sport GPR$327.950R$318.950R$9.000
BMW 320i M SportR$347.950R$338.950R$9.000

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW Série 3 é como bunda. Todo mundo tem. Não é um carro exclusivo e premium, que efetivamente diferencia a pessoa da massa.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6gkN-YXANlDEPURXzGpn5wzUu29tRSEx3kLgQRD1bV_ykdq9rt8v7vvEMcSiYOLpcH4m1hSNwJD_MrxRfbslux1FPCsu1qdVUxS5QdAioi_foOo9s7IJYyeCRtiaTvpCX5ziGiPcFhp2hc9zDjSmPSbHspCn_dfoTP3RZCCp2SinfeA-HoceqgXxQkA/s2560/RS%205%20Sportback.jpg

    Quem quer exclusividade, Audi A5. Sem dúvida.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeqkCVNRqCMCIyRFOSgUPw61TBcLkUsmRRd6a3sA9M9tFG6nSXDivk--xtZ2pMBGqYRKRNgjfbiloo_oB5aVUzX-qRGyQF4DU8ddk6sp6I6sGj12Dr8Mm7U66A_3awvhsBZwV19aartM_ROiH6bJYY6V2haKj7skPa50XYTRLIVv_1-Muz7012z18Ngw/s2560/RS%205%20Sportback%20%283%29.jpg

    Audi com mais tecnologia, mais potência, melhor acabamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um dos dois é EXCELENTE, mas você, como otário mor vem desdenhar da BMW...

      E quem compete com o Série 3 é o Audi A4. O A5 compete com o Série 4 Gran Coupé...

      Excluir
    2. SANTA CRUZ DE LA SIERRA..KKKKKKK
      COMPARAR VW DE TERNO, COM BMW?
      AÍ NÃO DÁ...NÉ....
      SE DESCMONTAR ESSE CARRINHO AÍ, CITO O A5, ACHARÁS A PLATAFORMA DO GOL 2004.

      Excluir
    3. Audi não é chinês, é alemão, contra o brasileiro BMW.
      Demais a mais, Audi A4 é um carro sóbrio e elegante, para concorrer com o emperiquitado BMW Série 3, a Audi tem o A5, que é um A4 ligeiramente emperiquitado.

      Excluir
    4. queres comparar esse jacAUDI do seculo passado com o Atualissimo serie3, me poupe

      Excluir
  2. Mas tu é uma piada né o jaguara sem vergonha!
    Quem é A5 na fila do pão...

    Só nessa tua cabeça de acéfalo um carro com vendas pífias como esse carro arcaico e insignificante na categoria é considerado "EXCLUSIVO"

    Enquanto o Série 3 vendeu 3.598 unidades no acumulado do ano o A5 vendeu ridiculas 222 unidades, fazendo uma conta básica, são 16x menos, tornando este mais um MICO da subpremium AUDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW Série 3 é fabricado no Brasil, Audi é importado. Só por isso não da´para comparar, e o Audi é muito mais exclusivo.

      Excluir
    2. O que determina um carro ser exclusivo são as poucas quantidades PRODUZIDAS e não as poucas quantidades VENDIDAS. O A5 ser um estrondoso mico nas vendas não o faz ser exclusivo e sim um MICO.

      Excluir
    3. Carlota gosta é de Alemão galera, se é que vcs me entendem...

      Excluir
  3. Audi é infra-premium. Não se compara com BMW.

    ResponderExcluir
  4. BMW the best
    pra continuar currando os inferiores JacAudi

    ResponderExcluir
  5. Audi A5 espanca o BMW

    gentiii olha como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.

    AUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem