A Mercedes-AMG revelou a edição especial limitada do novo C63, o Mercedes-AMG C63 SE Performance F1 Edition.
O novo Mercedes-AMG C63 SE Performance aproveita o know-how da F1 da empresa, e o modelo de edição especial de edição limitada ressalta esse ponto.
Chegando cojuntamente ao PHEV de alto desempenho C63 no terceiro trimestre de 2023, o recém-anunciado F1 Edition adiciona atualizações estilísticas e aerodinâmicas.
O sedã Mercedes-AMG C63 SE Performance F1 Edition usa o exclusivo acabamento de pintura Manufaktur Alpine Grey combinado com detalhes do logotipo AMG e um gradiente de cores de cinza a preto.
As linhas de acabamento vermelhas nas laterais e os aventais dianteiros e traseiros adicionam mais detalhes em cores, enquanto as rodas forjadas de 20 polegadas em um design de cinco raios duplos são pintadas de preto fosco. As bordas vermelhas do aro seguem o esquema de cores das rodas do carro médico da FIA F1, um Mercedes-AMG.
Dois pacotes noturnos AMG trazem acabamento em preto brilhante para o divisor dianteiro ampliado, elementos de acabamento nos para-lamas dianteiros, caixas dos espelhos laterais, faixa de acabamento da linha de cintura e molduras das janelas. As lamelas da grade do radiador, frisos decorativos no para-choques traseiro e o tubo de escape são cromados em preto.
Uma tampa do tanque de combustível em cromo prateado com letras AMG completa os ajustes de design.
Também está instalado o Pacote Aerodinâmico AMG, desenvolvido no túnel de vento, que é anunciado como melhorando as características de manuseio em altas velocidades.
O interior é caracterizado pelo uso de preto e vermelho contrastantes. Os bancos usam couro Nappa preto com pesponto decorativo vermelho e emblemas AMG em relevo nos apoios de cabeça dianteiros, além de cintos vermelhos e elementos de acabamento em carbono AMG.
O volante é revestido com couro Nappa e microfibra Dinamica, e as soleiras das portas têm letras AMG iluminadas em vermelho.
Cada comprador receberá uma capa de carro interna AMG personalizada com o logotipo da F1, painéis externos respiráveis feitos de tecido de fibra sintética resistente a rasgos e tecido interno antiestático feito de flanela.
O novo C63 será o mais potente fabricado e mais rápido do que o carro V8 biturbo de 4,0 litros que substitui e o C63 movido a V8 naturalmente aspirado de 6,2 litros antes disso.
Como sempre, o recente C63 enfrentará o BMW M3 , Audi RS4 e Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Mas quando se trata de tecnologia de powertrain, é uma fera bem diferente.
O modelo tem potência de sistema de até 500kW e 1020Nm advindo de um motor de quatro cilindros 'M139' de 2,0 litros de 350kW e 545Nm, montados longitudinalmente, com turbocompressor elétrico.
O motor está associado com uma transmissão multi-embreagem de nove velocidades, e um motor elétrico no eixo traseiro de 150kW acoplado a transmissão de duas velocidades.
A arquitetura elétrica de 400V e a bateria de 6,1 kWh, pesando 89 kg, tem um alcance EV de 13 km.
O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 3,4 segundos, a velocidade máxima de 280 km/h e o consumo médio é de 14,5 km/l.
O peso do sedã é de 2111kg, com tração integral AMG Performance 4MATIC+ e distribuição de torque totalmente variável.
Feio.. bom mesmo é o santana... digo, jetta...
ResponderExcluirFera. Só tem como concorrente a M3.
ResponderExcluirgentiii olha como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.
ExcluirAUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c
Belíssimo!
ResponderExcluirNão existe concorrentes para essa máquina.
The Best Or Nothing
FEIO, FOCINHO DE BAGRE COM TRASEIRA DE CHINÊS COM BIGODE.
ResponderExcluirTEM MUITO A APRENDER COM A AUDI E PORSCHE, AMBAS DO GRUPO VW
MERCEDES NÃO CONSEGUE NEM GANHAR DE EMPRESA DE ENERGÉTICO NA F1
ResponderExcluirSERÁ ESPANCADA PELA AUDI DO GRUPO VW EM 2026
A gente até tenta comentar aqui, mas a galerinha da 5ª série acaba com tudo!!!
ResponderExcluirÉ foda...
mercedes é MERCEDES
ResponderExcluirA XINESA DA jacAUDI NAO TEM CHANCE ALGUMA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.