A CAOA anunciou a chegada ao mercado nacional do Hyundai Ioniq Hybrid, inicialmente com exclusividade por serviços de assinatura pela CAOA Locadora. O modelo se juntará aos demais veículos da gama de eletrificados ofertados pela CAOA Chery.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
Para esta introdução do veículo ao mercado de assinaturas, a CAOA Hyundai licenciou 238 unidades, divididas entre as cores Prata, Preto, Branco e Cinza, com previsão de ampliar esse número até o fim de 2023.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
O Hyundai Ioniq Hybrid, assim como os demais modelos, foi incorporado no sistema de assinatura CAOA Sempre para clientes Pessoa Física com planos de 12, 24 e 36 meses, no CAOA Fleet, para Pessoas jurídicas que desejam terceirizar suas frotas e no CAOA Rent a Car, exclusivo para clientes CAOA que desejam o veículo durante curtos períodos para continuar suas atividades diárias enquanto realizam a manutenção/revisão do seu veículo em uma oficina de serviços CAOA.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
O Hyundai Ioniq Hybrid pode ser locado por valores mensais a partir de R$ 3.999,00, na assinatura por 36 meses.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
Da mesma forma o CAOA Chery Tiggo 5x PRO Hybrid pode ser locado por valores mensais a partir de R$ 3.171,78, o Tiggo 7 PRO MAX DRIVE a partir de R$ 4.165,28 e o subcompacto totalmente elétrico iCar por R$ 3.027,25, todos na assinatura por 36 meses.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
No site da CAOA Locadora, é possível verificar também a escolha do modelo Tiggo 8 Founder’s Edition (com acabamento reconhecidamente impecável e exclusivo), além de planos especiais para os modelos a combustão (Tiggo 5x PRO, Tiggo 7 PRO, Tiggo 8 TXS e Hyundai New Tucson).
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
Como parte da estratégica de divulgação do modelo, a CAOA inicia a partir de hoje uma campanha nas principais mídias on e off-line, conforme vídeo abaixo.



Hyundai Ioniq Hybrid

O veículo produzido sob uma plataforma exclusiva da Hyundai para carros híbridos com 4,47 m de comprimento e 2,70 m de entre-eixos, garante um amplo espaço para os passageiros do habitáculo, suportados por um porta-malas com capacidade de 443 litros.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
Sob o capô, o Hyundai Ioniq Hybrid recebe um motor 1.6 litro GDi que desenvolve 105 cv de potência a 5.700 rpm e 15 kgf.m de torque a 4.000 rpm com apoio de um motor elétrico que entrega 43,5 cv e 17,3 kgf.m de torque. Com a combinação de motores o Ioniq Hybrid oferece 141 cv de potência e 27 kgf.m de torque. Segundo dados homologados pelo Inmetro, o CAOA Hyundai Ioniq Hybrid faz 18,9 km/l rodando na cidade e 18,8 km/l na estrada, com uma autonomia próxima a 800 km.
Hyundai Ionic Hybrid chega ao Brasil - assinatura parte de R$ 3.999
Entre os itens de conforto, segurança e conveniência, o Hyundai Ioniq Hybrid possui elementos como: direção elétrica, shift paddles no volante e coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, freio de estacionamento elétrico com Autohold, bancos revestidos em couro com ajustes elétricos e ajuste lombar no banco do motorista, motor com partida por botão, bluetooth com comando de voz, modos de condução, multimídia com 10.25” com conexão Android Auto e Apple CarPlay e há um carregador de celular por indução no console e cluster de 7” com informações sobre o sistema híbrido.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. AS EMPRESAS OFERECENDO DIVERSOS VEÍCULOS PARA NÓS BRASILEIROS.

    E A VW COM O PROJETO DO GOL ELÉTRICO, QUE NÃO SAI DO PAPEL.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Faria um favor...
      Quem sentiria a falta dos GOLs CARNIÇAS...e seus adjacentes...

      Excluir
  3. Quem quer apostar que daqui a pouco vai vir um retardado falando que a VW faz melhor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o 4 patas está desanimado.
      Ele irá procurar emprego em outra montadora.

      Excluir
  4. Genti... até a Hyundai trazendo carros eletrificados para o Brasil e até hoje a Jac nada. Trouxe as duas unidades dos I.Diotas 3 e 4 só para passeio mesmo, pq ngm é doido de pagar 350k num Jacswagen chinês. Jacswagen não tem know-how pra vender carros caros. Bombarok, Phaeton, CC, Passat, Geta, Tiguan e muitos outros ficaram pelo caminho...

    ResponderExcluir
  5. Esse carro já saiu de linha na europa e nos EUA. Estão desovando produção não aceita pelos consumidores americanos e europeus.

    ResponderExcluir
  6. GENTIII pq até agora o blog não postou sobre o facelift do CAOS apresentado na China ...
    Deve ser pq ficou com mais cara de BRASILIA GG .... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4 patas tem vergonha do BOSTAOS.
      Não assume que o BOSTAOS é chinês.

      Se o BOSTAOS fosse algo que preste, seria oferecido também na Europa.
      Devido ao BOSTAOS ser um lixo, na Europa a XINAWAGEN oferece o T-ROC.

      Excluir
  7. Enquanto brasileiros comprarem carros casquinhas bonitinhos, vamos ter de aguentar estes caras. GM e Fiat é coisa de amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,
      Vá lá na V12 e compre o NOVO GOL 2023...
      Já que você é profissional....
      Ou compre para alguém da sua família....
      Quem sabe melhore seu salário de vendedor.

      Excluir
    2. Como se a JACxinaWAgen fosse melhor com seus gols e polos capados kkkkk

      Excluir
  8. Gentiiii... p q esse coreano é tão feio quanto o MÁSSIMO?

    ResponderExcluir
  9. MANDA INTERNAR QUEM PAGAR ALUGUEL DE 4K NESSE CORNEANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem