A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 13,5%, enquanto a Hyundai ultrapassou a Toyota no final do mês para fechar o top 4, com 9,9%.
Entre os modelos, destaque para o HB20, que ultrapsssou o Tracker no final do mês. Fiat Strada mantém-se no pódio do mês. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (28) de 2022
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 36.008 | 22,7% | 342.082 | 22,04% |
2 | GM | 27.126 | 17,1% | 230.693 | 14,87% |
3 | Volkswagen | 21.486 | 13,5% | 203.872 | 13,14% |
4 | Hyundai | 15.700 | 9,9% | 154.268 | 9,94% |
5 | Toyota | 14.392 | 9,1% | 152.101 | 9,80% |
6 | Renault | 10.616 | 6,7% | 100.875 | 6,50% |
7 | Jeep | 10.461 | 6,6% | 109.481 | 7,06% |
8 | Honda | 4.815 | 3,0% | 44.968 | 2,90% |
9 | Citroen | 3.717 | 2,3% | 23.367 | 1,51% |
10 | Nissan | 3.124 | 2,0% | 44.489 | 2,87% |
11 | Peugeot | 1.901 | 1,2% | 34.487 | 2,22% |
12 | CAOA Chery | 1.881 | 1,2% | 29.729 | 1,92% |
13 | Ford | 1.730 | 1,1% | 16.312 | 1,05% |
14 | Mitsubishi | 1.417 | 0,9% | 18.326 | 1,18% |
15 | BMW | 810 | 0,5% | 11.113 | 0,72% |
16 | Mercedes | 531 | 0,3% | 4.692 | 0,30% |
17 | RAM | 517 | 0,3% | 3.308 | 0,21% |
18 | Volvo | 450 | 0,3% | 3.985 | 0,26% |
19 | Audi | 409 | 0,3% | 4.101 | 0,26% |
20 | Kia | 371 | 0,2% | 4.225 | 0,27% |
21 | Land Rover | 347 | 0,2% | 3.051 | 0,20% |
22 | Porsche | 246 | 0,2% | 2.654 | 0,17% |
23 | Iveco | 129 | 0,1% | 2.547 | 0,16% |
24 | VW-MAN | 121 | 0,1% | 1.861 | 0,12% |
25 | Suzuki | 101 | 0,1% | 1.069 | 0,07% |
26 | Mini | 66 | 0,0% | 682 | 0,04% |
27 | Subaru | 53 | 0,0% | 370 | 0,02% |
28 | Jaguar | 42 | 0,0% | 266 | 0,02% |
29 | JAC | 42 | 0,0% | 838 | 0,05% |
30 | Lexus | 10 | 0,0% | 201 | 0,01% |
31 | Dodge | 9 | 0,0% | 133 | 0,01% |
32 | Foton | 7 | 0,0% | 114 | 0,01% |
33 | Troller | 0 | 0,0% | 95 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (28) de 2022
Média diárias | 8.559 | 8.357 | -2,4% | 7.251 | |
Totais | 179.749 | 158.775 | -7,0% | 1.551.799 | |
Rank | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 8.836 | 8.786 | 4,7% | 79.531 |
2 | GM/TRACKER | 7.127 | 8.169 | 20,7% | 54.967 |
3 | FIAT/STRADA | 9.908 | 7.615 | -19,1% | 93.622 |
4 | GM/ONIX | 8.077 | 7.495 | -2,3% | 68.076 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.781 | 7.106 | -3,9% | 58.930 |
6 | FIAT/ARGO | 7.093 | 6.533 | -3,0% | 49.449 |
7 | FIAT/MOBI | 7.476 | 6.514 | -8,3% | 56.549 |
8 | RENAULT/KWID | 5.719 | 5.566 | 2,4% | 45.649 |
9 | JEEP/COMPASS | 5.047 | 4.813 | 0,4% | 50.573 |
10 | VW/T CROSS | 5.803 | 4.770 | -13,5% | 53.170 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.586 | 4.749 | -10,5% | 50.512 |
12 | VW/SAVEIRO | 4.608 | 4.257 | -2,8% | 17.233 |
13 | FIAT/PULSE | 4.398 | 4.071 | -2,6% | 42.574 |
14 | TOYOTA/HILUX | 4.163 | 3.939 | -0,4% | 37.746 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.755 | 3.743 | 4,9% | 41.293 |
16 | VW/VOYAGE | 4.476 | 3.684 | -13,4% | 26.704 |
17 | FIAT/CRONOS | 3.066 | 3.598 | 23,5% | 30.389 |
18 | VW/NIVUS | 3.029 | 3.544 | 23,2% | 29.620 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 3.360 | 3.088 | -3,3% | 34.703 |
20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.860 | 2.985 | 9,9% | 34.971 |
21 | VW/GOL | 5.772 | 2.923 | -46,7% | 55.945 |
22 | FIAT/TORO | 4.335 | 2.858 | -30,6% | 41.678 |
23 | FIAT/FASTBACK | 431 | 2.700 | 559,4% | 3.147 |
24 | HONDA/HR-V | 2.956 | 2.499 | -11,0% | 9.198 |
25 | NISSAN/KICKS | 3.549 | 2.485 | -26,3% | 32.592 |
26 | CITROEN/C3 | 1.604 | 2.453 | 61,0% | 4.206 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.341 | 2.128 | -4,3% | 20.903 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 1.599 | 2.115 | 39,2% | 21.125 |
29 | JEEP/COMMANDER | 2.064 | 1.878 | -4,2% | 17.419 |
30 | FIAT/FIORINO | 1.903 | 1.872 | 3,5% | 16.791 |
31 | RENAULT/DUSTER | 2.506 | 1.723 | -27,6% | 17.987 |
32 | GM/SPIN | 2.062 | 1.640 | -16,3% | 13.384 |
33 | GM/S10 | 2.407 | 1.603 | -29,9% | 22.328 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.360 | 1.391 | 7,7% | 12.099 |
35 | RENAULT/OROCH | 1.641 | 1.376 | -11,7% | 9.353 |
36 | FORD/RANGER | 1.327 | 1.293 | 2,6% | 11.314 |
37 | HONDA/CITY HATCH | 1.452 | 1.245 | -9,7% | 13.150 |
38 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.118 | 1.146 | -43,0% | 16.663 |
39 | PEUGEOT/208 | 2.214 | 1.140 | -45,8% | 24.062 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.429 | 1.125 | -17,1% | 12.874 |
41 | HONDA/CITY | 1.742 | 1.068 | -35,5% | 19.593 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.593 | 928 | -38,7% | 8.898 |
43 | VW/TAOS | 1.421 | 911 | -32,5% | 9.016 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 758 | 812 | 12,8% | 10.761 |
45 | RENAULT/MASTER | 1.186 | 718 | -36,3% | 8.341 |
46 | RENAULT/LOGAN | 834 | 671 | -15,3% | 8.180 |
47 | VW/POLO | 89 | 594 | 602,5% | 3.008 |
48 | NISSAN/FRONTIER | 674 | 553 | -13,6% | 6.567 |
49 | RENAULT/SANDERO | 777 | 504 | -31,7% | 7.884 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 823 | 446 | -43,0% | 7.288 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 677 | 421 | -34,5% | 7.753 |
52 | BMW/320I | 278 | 404 | 53,0% | 3.449 |
53 | VW/AMAROK | 621 | 396 | -32,9% | 4.315 |
54 | GM/CRUZE SEDAN | 780 | 390 | -47,4% | 7.942 |
55 | VW/VIRTUS | 313 | 366 | 23,1% | 4.214 |
56 | GM/TRAILBLAZER | 717 | 346 | -49,2% | 2.574 |
57 | PEUGEOT/EXPERT | 298 | 295 | 4,2% | 3.211 |
58 | GM/EQUINOX | 217 | 269 | 30,5% | 1.104 |
59 | RAM/3500 | 441 | 258 | -38,4% | 1.440 |
60 | VOLVO/XC40 | 145 | 257 | 86,6% | 1.342 |
61 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 426 | 248 | -38,7% | 2.950 |
62 | KIA/K2500 | 247 | 245 | 4,4% | 2.183 |
63 | PEUGEOT/2008 | 227 | 213 | -1,2% | 4.714 |
64 | AUDI/Q3 | 279 | 213 | -19,6% | 1.130 |
65 | FIAT/SCUDO | 259 | 211 | -14,2% | 613 |
66 | RAM/1500 | 148 | 201 | 43,0% | 956 |
67 | PEUGEOT/PARTNER | 218 | 193 | -6,8% | 1.723 |
68 | M.BENZ/CLASSE C | 52 | 189 | 282,6% | 883 |
69 | LAND ROVER/DEFENDER | 24 | 162 | 610,5% | 530 |
70 | FORD/TRANSIT | 284 | 154 | -42,9% | 1.234 |
71 | BMW/X1 | 346 | 152 | -53,8% | 3.369 |
72 | FORD/BRONCO | 91 | 133 | 53,8% | 1.302 |
73 | MAN-VW/EXPRESS | 178 | 121 | -28,4% | 1.861 |
74 | CITROEN/JUMPY | 255 | 115 | -52,5% | 2.416 |
75 | IVECO/DAILY | 152 | 112 | -22,4% | 695 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 153 | 105 | -27,8% | 1.278 |
77 | GM/CRUZE HB | 98 | 100 | 7,4% | 1.246 |
78 | PORSCHE/MACAN | 96 | 90 | -1,3% | 921 |
79 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 50 | 89 | 87,4% | 618 |
80 | VOLVO/XC90 | 86 | 83 | 1,6% | 667 |
81 | NISSAN/VERSA | 196 | 77 | -58,6% | 5.049 |
82 | PORSCHE/911 | 108 | 72 | -29,8% | 512 |
83 | BMW/X4 | 79 | 71 | -5,4% | 839 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 71 | 273,7% | 234 |
85 | DFSK/V21 | 85 | 71 | -12,1% | 583 |
86 | VOLVO/XC60 | 216 | 70 | -65,9% | 1.454 |
87 | FORD/TERRITORY | 85 | 70 | -13,3% | 863 |
88 | PORSCHE/CAYENNE | 55 | 67 | 28,2% | 684 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLB | 2 | 64 | 3268,4% | 755 |
90 | KIA/SPORTAGE | 121 | 64 | -44,3% | 640 |
91 | BMW/330E | 99 | 60 | -36,2% | 515 |
92 | PEUGEOT/3008 | 110 | 58 | -44,5% | 682 |
93 | AUDI/Q5 | 241 | 56 | -75,5% | 1.251 |
94 | M.BENZ/GLE | 116 | 55 | -50,1% | 599 |
95 | MINI/COOPER | 68 | 54 | -16,4% | 582 |
96 | RENAULT/CAPTUR | 69 | 53 | -19,1% | 2.878 |
97 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 52 | -8,8% | 248 |
98 | AUDI/Q8 | 21 | 49 | 145,6% | 221 |
99 | M.BENZ/GLC | 77 | 46 | -37,1% | 645 |
100 | TOYOTA/RAV4 | 124 | 45 | -61,8% | 863 |
101 | LAND ROVER/VELAR | 63 | 41 | -31,5% | 168 |
102 | VOLVO/C40 | 52 | 40 | -19,0% | 518 |
103 | CAOA CHERY/ICAR | 596 | 39 | -93,1% | 767 |
104 | FORD/MAVERICK | 55 | 38 | -27,3% | 1.190 |
105 | LAND ROVER/EVOQUE | 60 | 37 | -35,1% | 650 |
106 | MITSUBISHI/PAJERO | 42 | 36 | -9,8% | 1.420 |
107 | RAM/CLASSIC | - | 36 | - | 36 |
108 | VW/JETTA | 5 | 32 | 573,7% | 447 |
109 | SUBARU/XV | 1 | 30 | 3057,9% | 192 |
110 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 45 | 29 | -32,2% | 1.275 |
111 | FORD/MUSTANG | 55 | 28 | -46,4% | 301 |
112 | KIA/STONIC | 104 | 26 | -73,7% | 737 |
113 | JAC/E-JS1 | 49 | 26 | -44,1% | 552 |
114 | AUDI/A4 | 36 | 26 | -24,0% | 155 |
115 | JAGUAR/FPACE | 40 | 26 | -31,6% | 120 |
116 | EFFA/V22 | 24 | 26 | 14,0% | 214 |
117 | AUDI/A5 | 26 | 23 | -6,9% | 241 |
118 | SUBARU/FORESTER | - | 23 | - | 178 |
119 | HYUNDAI/TUCSON | 33 | 22 | -29,8% | 2.198 |
120 | KIA/CARNIVAL | 25 | 22 | -7,4% | 309 |
121 | RAM/2500 | 89 | 22 | -74,0% | 876 |
122 | BMW/X6 | 33 | 21 | -33,0% | 375 |
123 | HYUNDAI/HR | 18 | 21 | 22,8% | 639 |
124 | BMW/X5 | 97 | 18 | -80,5% | 949 |
125 | AUDI/Q7 | 6 | 18 | 215,8% | 109 |
126 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 29 | 17 | -38,3% | 3.579 |
127 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 17 | 62,7% | 211 |
128 | BMW/118i | 16 | 16 | 5,3% | 67 |
129 | M.BENZ/CLA250 | 21 | 15 | -24,8% | 365 |
130 | BMW/M3 | 15 | 15 | 5,3% | 138 |
131 | FIAT/DUCATO | 30 | 15 | -47,4% | 1.830 |
132 | JEEP/GLADIATOR | 35 | 15 | -54,9% | 114 |
133 | KIA/CERATO | 12 | 14 | 22,8% | 317 |
134 | PORSCHE/PANAMERA | 21 | 13 | -34,8% | 189 |
135 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 13 | -31,6% | 443 |
136 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 12 | 26,3% | 451 |
137 | MINI/JCW | 28 | 12 | -54,9% | 98 |
138 | BMW/420I | 22 | 12 | -42,6% | 92 |
139 | JEEP/WRANGLER | 6 | 12 | 110,5% | 59 |
140 | BMW/X3 | 46 | 11 | -74,8% | 1.036 |
141 | BMW/I3 | 26 | 11 | -55,5% | 110 |
142 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 7 | 10 | 50,4% | 247 |
143 | FIAT/UNO | 7 | 9 | 35,3% | 772 |
144 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 9 | -67,3% | 389 |
145 | NISSAN/LEAF | 13 | 9 | -27,1% | 278 |
146 | JAGUAR/F-TYPE | 13 | 9 | -27,1% | 54 |
147 | BMW/218I | 13 | 9 | -27,1% | 37 |
148 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 16 | 9 | -40,8% | 463 |
149 | DODGE/SPRINTER | 13 | 9 | -27,1% | 129 |
150 | AUDI/E TRON | 145 | 8 | -94,2% | 383 |
151 | RDK/TIGER | 15 | 8 | -43,9% | 136 |
152 | M.BENZ/CLASSE A | 12 | 8 | -29,8% | 104 |
153 | FIAT/SIENA | 12 | 7 | -38,6% | 4.131 |
154 | MITSUBISHI/Outlander | 15 | 7 | -50,9% | 1.077 |
155 | LEXUS/UX250H | 8 | 7 | -7,9% | 113 |
156 | BMW/530E | 17 | 7 | -56,7% | 97 |
157 | JAGUAR/EPACE | 23 | 7 | -68,0% | 91 |
158 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 7 | 145,6% | 53 |
159 | EFFA/V25 | 6 | 7 | 22,8% | 43 |
160 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 6 | -74,7% | 257 |
161 | JAC/T40 | 11 | 6 | -42,6% | 107 |
162 | CHEVROLET/CORVETTE | 15 | 6 | -57,9% | 84 |
163 | VW/FUSCA | 7 | 6 | -9,8% | 52 |
164 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 6 | 531,6% | 25 |
165 | RENAULT/ZOE | - | 5 | - | 202 |
166 | GM/CAMARO | 5 | 5 | 5,3% | 49 |
167 | FOTON/AUMARK | 4 | 5 | 31,6% | 59 |
168 | FIAT/500E | 2 | 4 | 110,5% | 192 |
169 | JAC/T60 | 6 | 4 | -29,8% | 49 |
170 | FORD/ECOSPORT | 1 | 4 | 321,1% | 35 |
171 | IVECO/DAILY 35-150 | 23 | 4 | -81,7% | 1.408 |
172 | JAC/v260 | 5 | 4 | -15,8% | 63 |
173 | FORD/ETRANSIT | - | 4 | - | 4 |
174 | PORSCHE/TAYCAN | 13 | 3 | -75,7% | 226 |
175 | FYBER/FYBER | 4 | 3 | -21,1% | 49 |
176 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | -47,4% | 39 |
177 | LEXUS/ES300 | 2 | 3 | 57,9% | 21 |
178 | CITROEN/JUMPER | 9 | 3 | -64,9% | 74 |
179 | HONDA/CIVIC | 1 | 2 | 110,5% | 1.990 |
180 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 19 | 2 | -88,9% | 425 |
181 | M.BENZ/CLA45 | 9 | 2 | -76,6% | 52 |
182 | JAC/T50 | 6 | 2 | -64,9% | 47 |
183 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 2 | -57,9% | 94 |
184 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 2 | -57,9% | 55 |
185 | FORD/F250 | - | 2 | - | 4 |
186 | HONDA/FIT | - | 1 | - | 231 |
187 | AUDI/A3 | 3 | 1 | -64,9% | 154 |
188 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 1 | 1 | 5,3% | 147 |
189 | PORSCHE/BOXSTER | - | 1 | - | 82 |
190 | VW/FOX | 1 | 1 | 5,3% | 58 |
191 | FORD/KA | - | 1 | - | 14 |
192 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 1 | 5,3% | 11 |
193 | BMW/X2 | - | 1 | - | 10 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 5,3% | 8 |
195 | FORD/FOCUS | 1 | 1 | 5,3% | 7 |
196 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 6 |
197 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | - | 1 | - | 6 |
198 | MITSUBISHI/ASX | - | 1 | - | 5 |
199 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 4 |
200 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 4 |
201 | VW/PASSAT | - | 1 | - | 3 |
202 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 5,3% | 3 |
203 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
204 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 2 |
205 | BMW/330I | - | 1 | - | 1 |
206 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
207 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 5,3% | 20 |
208 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 19 |
209 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 3 |
210 | FORD/F75 | - | 1 | - | 2 |
211 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (28) de 2022
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 52.742 | 33,22% | 515.405 | 33,21% | |
General Motors | 27.126 | 17,08% | 230.693 | 14,87% | |
Grupo VW | 22.262 | 14,02% | 212.488 | 13,69% | |
Renault-Nissan | 15.157 | 9,55% | 163.690 | 10,55% | |
Hyundai-Kia | 16.071 | 10,12% | 158.493 | 10,21% | |
Toyota + Lexus | 14.402 | 9,07% | 152.302 | 9,81% | |
Ford + Troller | 1.730 | 1,09% | 16.407 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
BOMBA BOMBA:
ResponderExcluirCCS JACSLADAWAGEN estão em litígio com a montadora pq foram OBRIGADOS a emplacarem 4 POLE CREK CREK, para teste drive e se recusam, só emplacariam se FOSSEM DOADOS!!
QUEM DEU ESSA INFORMAÇÃO FOI NOSSA LUNDA CA CA D4!
Por isso a META de 18 mil ficará para o ano de 2199.
FATOS APENAS FATOS!!
EU MIM DIVIRTU NESSE BROGUE
BOMBA BOMBA 2:
ExcluirXIMBICAOS saiu de linha Devido às Baixas vendas e por fazer nossa TONHA DA LUA, CA CA D4 só passar vergonha, empresa séria e outra coisa fazendo 2 favores, 1° respeitando seu colaborador Ca Ca D4 que estava sendo MUITO ZOADO e 2° fez outro favor em tirar o PAVOROSO XIMBICAOS!!
NE CA CA D4, INFORMACAO E TUDO!!
Nem os próprios CCS. acreditam no Polo Ratazana.
ExcluirQuando o XIMBICAOS sair de linha, ninguém notará sua falta.
Excluireu nao sei o q aconteceu, mas TAOS nao consta nos modelos no siteVW há uma semana
Excluir???
Porque já saiu de linha porque é um mico.
ExcluirCom toda a propaganda, visual emperiquitado copiado de BMW, o Fastgambi não consegue superar o Nivus.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOOAVeQdxN0YinzyqyMP36nok93WDBcf5sTolbVYrU39h-LMYBzkFtY9s4gSIhuseFgKpOIlGCnVoxK_OuJXvOS4XdIZRHmeHWK64MsMGHRSlWNOHAWIB8vM3mHCe1xC_pSSpOe62L1j83QNKCahJts9vHBYpL0R5sFeMGoqziL0n7796c0v7Yw9jBgg/s2560/Fiat-Fastback-Impetus%20%2832%29.jpg
Nivus superior em tudo. Não é gambi, tem entre-eixos correto para a sua categoria, tem freios a disco nas quatro rodas e tem ACC.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieahLxqDnHaZ5ZfWG0zWJerBTndojHreMSLScsVsefWWiiLbOk7q4LdOXeZTn5UUTqSKfip7t6EffKfsqd4UZS2cnrolvZyqWuUi3Xn10LIpDB-zz3vYSxD7xOGIh3Xt-Dx6KwofqBMSnUBn_l8dH88dnFouB4e6nJcx8TZ99GruozmJJYBrXUmzHNjw/s1699/VW-Nivus-2023%20%281%29.jpg
Nivus superior em tudo e o mercado sabe disso.
GOLETANIRVUS concorre com PULSE e é CURRADO sem do o GOLETANIRVUS.
ExcluirXIMBICAOS concorre com Fastback e é CURRADO, Estuprado, Violentado, Arregacado!!
Argumentações fantasioas. O fato é que a Fiat fez o FastGAMBI para concorrer com o Nivus, copiu a traseira do BMW X4 e não está resolvendo. O povo sabe que o carro é um Argo emperiquitado, e gambiarrado. Quem quiser pagar 150k em um Argo, compre um FastGAMBI e seja feliz.
ExcluirPara quem valoriza seu dinheiro, Nivus, um carro de plataforma mundial, 4 freeios a disco, ACC, frenagem autônoma, sem gambis.
Uma vez mentiroso, sempre mentiroso.
ExcluirGoletanirvus não tem a mesma plataforma do europeu.
Aqui na América do Sul, é uma plataforma somente para países emergentes.
calinhos ,e quem vai trocar um carro seguro pra pegar um de plataforma de palio 1999?
ExcluirTaos tem total potencial de superar 1000 vendidos em outubro, um resultado muito bom. Até porque quem analisa direito sabe bem, veja o relato abaixo:
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2021/07/vw-taos-highline-e-melhor-que-compass-e.html?showComment=1666809581458#c1407771998139393571
Excluir"Fiz o teste drive nos 03 e também nos Tiggo 7 e 8, e acabei comprando o Taos. Foi fácil, até pq sai de um Passat para um Jetta TSI e os carros VW sempre foram naves.
A vendagem nunca será acima de 1200-1500/mês pq nossa balança comercial com os hermanos não possibilitará, e prefiro assim: um carro mais exclusivo. Inclusive fiquei meio assim com a produção Argentina, pois já tive problema com um Focus produzido lá, mas quando vi o estado da arte que é a planta de Gen. Pacheco, a mais moderna do Hemisfério Sul, mudei de ideia.
Os 03 são bons carros, mas o Taos tem a construção do Q3, mas com acabamento interno da VW, que deixa um pouco a desejar no usa pra mais de plástico. Pena que o TSI 2.0 só no Tiguan.
Com o Taos você pode entrar a 110 na alça de acesso da Imigrantes que nem passa perto de cantar pneu. O carro fica na mão.
É o que tem mais espaço dos 03, consumo bem melhor que o Compass, mais tecnologia dos 03, freia melhor, mais recursos autônomos e a iluminação é bizarra: dá pra ver uma formiga andando na estrada 200 metros adiante, além do jogo de luzes ser lindo.
Toyota é confiável - meu pai adora poder esquecer de trocar o óleo - e é híbrido, mas um pouco apertado e anda pouco. Bom que na versao 2022 camuflaram a lata de óleo de soja que aparecia na traseira.
Já o Compass é bom pra quem tem CNPJ, $ pra comprar a vista e esperar 03 meses, além de fé de que realmente o Stellantis não dará problema. Lembro do Renegade que aluguei, rateando e engasgando, me deixando na mão no meio do caminho entre Bordeaux e Paris. E meu pai já teve Fiat.
E as mini TVs multimidias saltando pra fora nos painéis dos concorrentes. Isso já era. O VW Play é top!
E o teto solar sky Windows? O melhor!
Pra ficar perfeito o Taos podia ter o painel emborrachado, o porta malas elétrico e uns 20 HP a mais.
Ah! O Taos foi primeiro a ter 5 estrelas no novo teste da Latin Cap é o único na categoria.
E para ser justo, os donos de Compass e Cross terão um melhor valor de revenda. Já eu terei muito mais espaco, segurança e prazer em dirigir."
XIMBICAOS O FRACASSO E MICO DO indústria automotiva moderna!!!
ExcluirPROJECAO DE VENDAS apenas para o Brasil 3000 unidades por mês.
REALIDADE 900 unidadrs na média por mes.
Tem XIMBICAOS Mofando, infinitas promoções, taxa zero, valorização do usado, cores a escolha sem pagar mãos nada, IPVA e Licenciamento Pagos, Muito Mais Barato que a concorrência e MESMO ASSIM NAO VENDE!!
FATOS APENAS FATOS!!
Este comentário colocado pelo carlos4carros, é da cabeça dele.
ExcluirNão acreditem, pois trata-se de desespero de vendedor.
Segundo MANE CAR E O ZÉ NINGUEM, o carlos4carros é funcionário de uma CCS de Brasília.
Tão logo, o que ele escreve não tem relevância.
O comentário traz informações boas para quem escolhe entre Taos, Tiggo e Compass e Corolla. Verifiquei e cheque as afirmações abaixo:
Excluir✔ Passat e Jetta TSI e os carros VW sempre foram naves. ✅
✔ vendagem nunca será acima de 1200-1500/mês ✅
✔Taos - carro mais exclusivo ✅
✔Gen. Pacheco estado da arte ✅
✔Taos tem a construção do Q3✅
✔Taos tem acabamento interno da VW, que deixa um pouco a desejar✅
✔Taos você pode entrar a 110 na alça de acesso da Imigrantes ✅
✔Taos é o que tem mais espaço dos 03✅
✔Taos tem consumo melhor que Compass✅
✔Taos tem mais tecnologia dos 03✅
✔Taos freia melhor✅
✔Taos tem mais recursos autônomos✅
✔Taos tem melhor sistema de iluminação✅
✔Toyota Corolla Cross é confiável e híbrido✅
✔Toyota Corolla Cross é apertado e anda pouco✅
✔Compass dá problema✅
✔Multimídia do Taos embutida✅
✔Taos tem teto solar sky Window✅
✔Taos foi primeiro a ter 5 estrelas no novo teste da Latin Cap✅
✔Compass e Cross terão um melhor valor de revenda. ✅
tá ótimo 1000 unidades mês de um carro de 200 mil pra mais . em um ano serão 12 mil no mercado de semi novos..e o meu vem logo logo
ExcluirStellantis com 1/3 do mercado. Não dá chance para ninguém.
ResponderExcluirSim, com a péssima qualidade da Jacswagen, isto perdurará pra sempre....
ExcluirGM Tracker(com acréscimo da produção Argentina) passou o T-Cross rumo a liderança do ano em apenas 1 mês, falta pouco também para o Creta disparar nas vendas e deixar o T-Cross pelo retrovisor.
ResponderExcluirVw do Brasil vai ter que simplificar o T-Cross como fez com o Polo 2023, para ver se o T-Cross melhore as vendas custando pelo menos uns 10 mil à menos e o Nivus também deve ser capado para ficar mais barato como o Polo para enfrentar a concorrência acirrada do Pulse e do novo Fastback.
Os produtos da VW do Brasil já são capados por natureza.
ExcluirSempre com o pior custo benefício.
Não tem como a VW capar mais ainda.
A hiunday é bem esperta, já emplaca os carros no pátio durante uns dias e depois volta agressiva no final do mês a liderança está bem interessante em primeira colocada ela que se em dezembro em 2023 a Fiat kkkk
ResponderExcluirBem que falaram que o PEPETA, era assim mesmo.
ExcluirÉ triste.
Porém divertido.
Somente ignorem.
Para entender o que ele escreve tem que apertar a tecla SAP!!!!
Excluirkkkkkkk
ExcluirO carlos4carros deve ter sido trancado no quarto do pânico, ouvindo 24h por dia..
EU AMO A JACWSAGEN.
Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente nível de escrita. Poucas vezes li uma argumentação tão clara e tão bem fundamentada.
ExcluirPepeta, uma sugestão: quando você for escrever, pare de fazer o que seu nome sugere.
Excluirgenti...a hiunday que se a fiat em 2023 mas nao vai se nao. quem vai se é a volks!
ExcluirSIM a xinaVOLKS VAI SIM... ser a 6o colocada kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO HB20 eu não sei, mas a Chevrolet nunca mais!
ResponderExcluirComprei um Spin activ zero e o carro teve uma infinidade de problemas não sanaveis pela garantia. Garantia da Chevrolet não existe! O consumidor é obrigado a pagar as revisões só que eles não trocam nem o óleo fingem que trocam. Eu estava em outra cidade e a spin simplesmente não funcionou, fui de guincho para a ccs e eles disseram que é "normal" o arranque não funcionar de vez em quando!! Fora que o câmbio automático estragou no primeiro mês, módulos dos vidros desregulam do nada, passa em um terreno mais esburacado ela simplesmente para de funcionar. Uma piada. Levei numas oficinas paralelas e arrumaram tudo, e já acionei a GM na justiça. Bateria com defeito, tanque da partida a frio com.defeito, condutor de eletricidade do motor de arranque com defeito, leitor de combustível com defeito... Um lixo! Nunnnca mais GM!! Parabéns e boa sorte para quem comprar essa jossa!
Isso parece coisa do carlos4carros.
ExcluirMais um fake do carluxa
Excluirgenti...minha amiga teve muitos problemas com o onix dela, motor pegou fogo quando deu a partida!!! que horror!!!! gm nunca mais,.muita bronca!
ExcluirXINAshitWAGEN pq nao vendi???
ResponderExcluircada vez CAI mais, q FIASCOOOOO
nada, so uns 4000 e pouco tcross, 4 mil e poucos saveiro, 1000 taos , 3 mil e poucos nivus...marca pequena só vende isso ...sem falar que tirando saveiro ..jetta,taos,tcross e nivus é só varejo..iu iu
Excluiraté agora nao foi respondido pq o CAOS NAO CONSTA MAIS NOS MODELOS DA VW NO SITE ????
ResponderExcluirUé, e o 7000 poles?
ResponderExcluirtaos ficou na média de 1000 carros. 1000 taoszinho todo mês ...o bom que será carro de particular os semi novos ...e não muquecas como os jeeps de pj
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.