A Honda revelou, nos EUA, informações e o design do seu primeiro SUV 100% elétrico, desenvolvido em cooperação com a GM, o Honda Prolongue, que chegará ao mercado em 2024.
Novo Honda Prolongue 2024
O Prologue complementará a linha de SUV´s da Honda, posicionado acima do CR-V, e será lançado em 2024.
Novo Honda Prolongue 2024
O SUV adota um design moderno com superfícies limpas e simples, com elementos da natureza para o exterior e interior do Prologue. Essa direção de design se reflete em detalhes como o teto panorâmico e as grandes rodas de 21 polegadas.
Novo Honda Prolongue 2024
A frente é influenciada pelo exterior do Honda e-EV.
Novo Honda Prolongue 2024
O Prologue estará disponível em uma cor externa exclusiva North Shore Pearl, inspirada na beleza natural e nas cores próximas ao Lago Tahoe, na Califórnia. Além disso, o visual da neve recém-caída nas montanhas foi usado para inspirar a exclusiva cor do interior em carvão e cinza claro.
Novo Honda Prolongue 2024
Para construir ainda mais a identidade da marca Honda EV, o emblema "H-mark" na parte traseira do veículo é substituído pelo nome completo da marca Honda em um tipo de letra estilizado que captura o design moderno e limpo do Prologue. Além disso, para se alinhar aos modelos globais de EV da Honda, o Prologue adotará o emblema e: série da marca.
Novo Honda Prolongue 2024
As dimensões generosas e o interior espaçoso do Prologue posicionam o SUV ao lado do Passport na linha de SUV´s da Honda. O Prologue terá uma distância entre eixos de 3,09 metros e é cerca de 20,3 cm mais longo e 12,7 cm mais largo que o novo Honda CR-V 2023.
Novo Honda Prolongue 2024
O Prologue traz um interior com um painel digital de 11 polegadas e uma tela de áudio/conectividade de 11,3 polegadas.
Novo Honda Prolongue 2024
O Honda Prologue, que estará disponível com tração nas quatro rodas, terá como alvo clientes ativos que desejam a versatilidade de um SUV com o benefício de emissões zero de um BEV.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Nem rivais são,esse carro é generalista,o ID.8 cuida dele.

      Excluir
    2. Honda é infra-premium como a Audi e Volvo. Os VW são generalistas.

      Excluir
    3. EXATAMENTE! TRUCIDA SEM DÓ AQL BOQUETAGEM GAMBIARRADA DA JACAUDI E-TRON Q MAL MAL PASSA DOS 400KM DE AUTONOMIA E AINDA POR CIMA SOLICITA AO DONO PRA TROCAR ÓLEO DO MOTOR KKKKKKKKK
      LIXO CHINÊS

      Excluir
    4. Trucida o quê?se a Honda quiser trocar o nome dele e o meter o emblema pode meter que vai tomar pau de qualquer jeito,o E-Tron não é da Stellantis pra ser gambiarra,chegou a ser o carro elétrico mais vendido da Europa,a Honda precisou de plataforma da GM pra desenvolver um suv elétrico grande,se ele tem 400 km de autonomia foda-se,antigamente um carro elétrico não passava de 120 km de autonomia,falhas de software acontecem,qualquer carro é sujeito,só foi um E-Tron que indicou óleo

      Excluir
    5. CA CA D4 vc que sabe tudo, como se troca o óleo do JACAUDI E-TRANCO ?? Levo para uma CCS??
      JACAUDI O GULOSOSNA DAS LOCADORAS E DIGNA DE PIADA PRONTA!

      FATOS APENAS FATOS!

      Excluir
    6. Falha de software,só a Unidas que traz Audi e ainda assim poucos

      Excluir
    7. Honda é infra-premium como a Audi e Volvo. Os VW são generalistas.

      Honda é Rolls Royce por acaso?a Honda tem uma divisão premium,a Acura que só existe nos EUA e nunca chegou perto da Audi,Volvo diante de tantas reclamações que tem pelo mundo,nos EUA é a segunda pior marca é uma marca generalista e quem quer um carro premium quer qualidade dele e não chave de oficina.
      Que a Volvo,Acura e Honda vão tomar no cu

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem