A Fiat lançou no mercado europeu a versão híbrida do Fiat Tipo Cross - versão aventureira do compacto, agora aderindo à moda ecológica, com um sistema híbrido leve.
O Fiat Tipo vem tendo um grande sucesso na Europa, vendendo bem mais que seus antecessores Stilo e Bravo. Com o renascimento do Tipp, o segmento compacto recebeu um concorrente que busca deslumbrar os clientes mais sensatos, mas faltava uma versão com apelo ecológico.
O Grupo Stellantis então, laçou o Fiat Tipo Híbrido, a versão mais amigável ao meio ambiente.
O Fiat Tipo Cross Hybrid adota o mesmo conjunto mecânico do Jeep Renegade Hybrid, com um sistema que oferece 130 CV de potência e homologa um consumo de 21,3 km/l.
Começando desta base, o motor que dá vida ao Fiat Tipo Híbrido é o novo 1.5 FireFly Turbo T4 oferecendo até 130 cv e 240 Nm de torque. Para a parte elétrica, conta com um motor elétrico de 48 volts e 15 kW de potência. Para sua gestão, alia-se à transmissão automática de dupla embreagem de 7 marchas. Tudo isso apoiado pelo motor elétrico BSG de partida silenciosa e o novo e-motor.
Levando em conta sua tecnologia, não estamos diante de um híbrido como os vendidos pela Toyota ou Hyundai. Com isso, é mais do que suficiente homologar baixo consumo e emissões. Segundo a Fiat, o Type Hybrid pode funcionar em modo elétrico porque o motor térmico pode ser desconectado da parte elétrica.
A parte elétrica do Type Hybrid é suportada por quatro modos de condução. O modelo e-partida permite iniciar o carro no modo elétrico sem usar gasolina. Há outros modos que permitem se locomover em um engarrafamento sem ter o motor térmico e estacionar em baixa velocidade sem emitir um grama de CO2.
Enquanto isso JACSLADAWAGEN, elétrico ou eletrificado apenas o Vibrador de CA CA D4!!
ResponderExcluirNão é síndrome de vira latas não mas esse Tipo seria muito melhor que a linha Argo e Cronos aqui; Fiat poderia ter trazido Tipo SW, Tipo Sedan, Tipo Hatch.
ResponderExcluirVerdade. Prefiro esse Fiat Tipo do que carros como você citou e mais modelos como Fiat Pulse, Fiat Fastback e VW Nivus. O nível de qualidade de construção do Fiat Tipo é nitidamente superior que todos esses carros do Brasil, que não valem o que esses montadoras pedem.
ExcluirFiat lançando gambis aventureiras até na Europa? Putz...que decadência, e ainda esse híbrido fake ai...piada. Fiat = marca de país de 3º mundo.
ResponderExcluirEsse Tipo é uma piada perto do Polo brasileiro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3L4wY5wjFz6lR7D7wF4R3r1mD_gNdj5LdBOd6c_dUvNpo2FHOxk1UBnJ6V4_foTMbnqD71zPMpmgug7UjmKSGfUzw2gxM0b9dn8n8ti63rS96POk71v0ncuPPmquJqorjwDZJFx_ZMpSkRIQGP3r2g1N7ghMyYeXrYMZg3Og2wAbA5hr2QDiOf12YSg/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-17.jpg
Polo brasileiro mais bonito, e com interior superior.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkDhBNxFcw8SPYZSr3sDLc5KWuHLnT-r45kl6TldUfCkCa0u359xv-OUG5rjRKOWTnM5CEeyb2J8-tZgj0So3hqgEcConVSqtEnVO6PkaG5z0eAF75lFyh3uscDGNyxgHjT4-dFVWjAq008Zi3f6qXqULDQTWlU5WpJ0ApDgAXgSqHbqGUD8e6iKIsbQ/s1892/Novo-Polo-2023%20%285%29.jpg
Mecânica do Polo brasileiro superior tb,.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMfKDSlheVzNM06moWCQRz1f7QEgDpVMbdFv33T1pHJAcySOuk9n2M27dq89lJr20Spd0MqsSqe48sTXEGolP97zHfFQovATDFD2mdJgbJ-lgaqgru-cR7dLFVJXlsL9pvXhw0DBWSiArOrCqhgpU7KFNuWhxEHWa6y-SV97LmMFRbKQG0WZPif-OUeA/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg
Em resumo: VW faz no Brasil carros superiores aos da Fiat na Europa. Isso são fatos.
Se é Parvo é?
ExcluirEsse Fiat Tipo é do segmento C (mesmo patamar de Focus, Golf e 308), mas um pouco abaixo no nível, por não ser tão tecnológico como estes citados para ser mais em conta no preço.
Já o Polo é segmento B (mesmo do 208, Yaris, Corsa, Fiesta e Ibiza)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluircontinua contando suas piadas carlotinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
polo=lixo concorrente sandero
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.