A General Motors anunciou o início das exportações do SUV Chevrolet Tracker da Argentina para Colômbia e Brasil.
No mês de setembro já foram produzidas as primeiras 5.000 unidades, que começaram a ser exportadas para esses mercados da região. Este veículo começou a ser produzido no final de julho passado, após um investimento de US$ 300 milhões para ampliação das instalações, incluindo novas linhas de produção de carroceria, montagem e pintura.
Federico Ovejero, vice-presidente da GM Argentina, Paraguai e Uruguai comentou: “Estamos muito orgulhosos que o Tracker já seja uma realidade e que estamos começando a exportá-lo. 80% da produção deste novo veículo destina-se à exportação e estamos a trabalhar arduamente com toda a nossa cadeia de valor para o conseguir. Agradeço aos nossos funcionários, fornecedores, sindicatos, autoridades governamentais nacionais, provinciais e municipais com quem trabalhamos com esforço e compromisso para continuar construindo um projeto sustentável para a Argentina”.
A produção e exportação do SUV Tracker soma-se à do Cruze, que também é exportado para o Brasil.
Agora pode ser o novo líder de vendas
ResponderExcluirConcordo...
ExcluirLiderança chegando. A Tracker é atualmente a melhor compra do segmento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.