Ranking - carros mais vendidos - dia 26 de outubro de 2022
Ranking - marcas mais vendidas - dia 26 de outubro de 2022
Rank | Modelo | Vendas em 26/10 |
1 | GM/ONIX PLUS | 516 |
2 | GM/TRACKER | 419 |
3 | FIAT/STRADA | 419 |
4 | GM/ONIX | 403 |
5 | RENAULT/KWID | 355 |
6 | JEEP/COMPASS | 348 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 310 |
8 | VW/T CROSS | 295 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 285 |
10 | VW/VOYAGE | 257 |
11 | VW/SAVEIRO | 250 |
12 | FIAT/PULSE | 242 |
13 | VW/NIVUS | 242 |
14 | FIAT/ARGO | 202 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 181 |
16 | FIAT/MOBI | 170 |
17 | JEEP/RENEGADE | 169 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 166 |
19 | FIAT/TORO | 164 |
20 | TOYOTA/HILUX | 157 |
21 | FIAT/FIORINO | 143 |
22 | FIAT/FASTBACK | 140 |
23 | NISSAN/KICKS | 138 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 127 |
25 | HONDA/HR-V | 124 |
26 | RENAULT/DUSTER | 112 |
27 | FIAT/CRONOS | 111 |
28 | RENAULT/OROCH | 109 |
29 | JEEP/COMMANDER | 108 |
30 | CITROEN/C3 | 107 |
31 | VW/GOL | 93 |
32 | HONDA/CITY HATCH | 91 |
33 | VW/POLO | 89 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 73 |
35 | GM/SPIN | 71 |
36 | FORD/RANGER | 71 |
37 | GM/S10 | 70 |
38 | HONDA/CITY | 69 |
39 | HYUNDAI/HB20S | 68 |
40 | PEUGEOT/208 | 52 |
41 | VW/TAOS | 52 |
42 | RENAULT/MASTER | 48 |
43 | VW/VIRTUS | 47 |
44 | BMW/320I | 44 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 41 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 37 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 32 |
48 | NISSAN/FRONTIER | 32 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 31 |
50 | RENAULT/SANDERO | 25 |
51 | GM/CRUZE SEDAN | 23 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 22 |
53 | CITROEN/C4 CACTUS | 19 |
54 | RENAULT/LOGAN | 19 |
55 | VW/AMAROK | 19 |
56 | RAM/3500 | 16 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 16 |
58 | VOLVO/XC40 | 15 |
59 | PEUGEOT/EXPERT | 15 |
60 | M.BENZ/CLASSE C | 14 |
61 | GM/EQUINOX | 13 |
62 | KIA/K2500 | 13 |
63 | PEUGEOT/2008 | 12 |
64 | FORD/BRONCO | 12 |
65 | FIAT/SCUDO | 11 |
66 | VOLVO/XC90 | 10 |
67 | AUDI/Q3 | 9 |
68 | IVECO/DAILY | 8 |
69 | PORSCHE/911 | 8 |
70 | PEUGEOT/PARTNER | 7 |
71 | FORD/TRANSIT | 7 |
72 | CITROEN/JUMPY | 7 |
73 | CAOA CHERY/ICAR | 7 |
74 | BMW/X1 | 6 |
75 | BMW/X4 | 6 |
76 | M.BENZ/CLASSE GLA | 6 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLB | 6 |
78 | VOLVO/C40 | 6 |
79 | RAM/1500 | 5 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 5 |
81 | PORSCHE/MACAN | 5 |
82 | DFSK/V21 | 5 |
83 | M.BENZ/GLE | 5 |
84 | RAM/CLASSIC | 5 |
85 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 5 |
86 | MAN-VW/EXPRESS | 4 |
87 | PORSCHE/CAYENNE | 4 |
88 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 4 |
89 | LAND ROVER/VELAR | 4 |
90 | DODGE/SPRINTER | 4 |
91 | LAND ROVER/DEFENDER | 3 |
92 | GM/CRUZE HB | 3 |
93 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 3 |
94 | NISSAN/VERSA | 3 |
95 | VOLVO/XC60 | 3 |
96 | KIA/SPORTAGE | 3 |
97 | AUDI/Q5 | 3 |
98 | MITSUBISHI/PAJERO | 3 |
99 | JAGUAR/FPACE | 3 |
100 | VW/JETTA | 3 |
101 | GM/TRAILBLAZER | 2 |
102 | FORD/TERRITORY | 2 |
103 | BMW/330E | 2 |
104 | MINI/COOPER | 2 |
105 | TOYOTA/RAV4 | 2 |
106 | M.BENZ/GLC | 2 |
107 | LAND ROVER/EVOQUE | 2 |
108 | AUDI/A4 | 2 |
109 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 2 |
110 | EFFA/V22 | 2 |
111 | KIA/STONIC | 2 |
112 | AUDI/A5 | 2 |
113 | BMW/M3 | 2 |
114 | BMW/118i | 2 |
115 | JEEP/WRANGLER | 2 |
116 | EFFA/V25 | 2 |
117 | PEUGEOT/3008 | 1 |
118 | AUDI/Q8 | 1 |
119 | FORD/MAVERICK | 1 |
120 | JAC/E-JS1 | 1 |
121 | KIA/CARNIVAL | 1 |
122 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 |
123 | AUDI/Q7 | 1 |
124 | BMW/X6 | 1 |
125 | PORSCHE/PANAMERA | 1 |
126 | BMW/X3 | 1 |
127 | KIA/CERATO | 1 |
128 | M.BENZ/CLA250 | 1 |
129 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 1 |
130 | NISSAN/LEAF | 1 |
131 | FIAT/UNO | 1 |
132 | JAGUAR/F-TYPE | 1 |
133 | HYUNDAI/IX35 | 1 |
134 | JAC/T40 | 1 |
135 | M.BENZ/CLASSE E | 1 |
136 | FOTON/AUMARK | 1 |
137 | LEXUS/UX250H | 1 |
138 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 |
Rank | Marca | Vendas em 26/10 | Share em 26/10 |
1 | FIAT | 1.603 | 19,2% |
2 | GM | 1.520 | 18,2% |
3 | Volkswagen | 1.347 | 16,1% |
4 | Toyota | 738 | 8,8% |
5 | Renault | 668 | 8,0% |
6 | Hyundai | 664 | 7,9% |
7 | Jeep | 627 | 7,5% |
8 | Honda | 284 | 3,4% |
9 | Nissan | 174 | 2,1% |
10 | Citroen | 133 | 1,6% |
11 | CAOA Chery | 110 | 1,3% |
12 | Ford | 93 | 1,1% |
13 | Peugeot | 87 | 1,0% |
14 | BMW | 64 | 0,8% |
15 | Mitsubishi | 50 | 0,6% |
16 | Mercedes | 45 | 0,5% |
17 | Volvo | 34 | 0,4% |
18 | RAM | 26 | 0,3% |
19 | Kia | 20 | 0,2% |
20 | Audi | 18 | 0,2% |
21 | Porsche | 18 | 0,2% |
22 | Land Rover | 14 | 0,2% |
23 | Iveco | 8 | 0,1% |
24 | VW-MAN | 4 | 0,0% |
25 | Jaguar | 4 | 0,0% |
26 | Dodge | 4 | 0,0% |
27 | Suzuki | 3 | 0,0% |
28 | Mini | 2 | 0,0% |
29 | JAC | 2 | 0,0% |
30 | Foton | 2 | 0,0% |
31 | Lexus | 1 | 0,0% |
ALELUIA pelo menos os emplacamentos para Test Drive da POLE CREK CREK começou, faltando agora pouco mais de 5600 para a meta, se não der divide por 100 que dá!!
ResponderExcluirKkkk
TRACKER Destruindo o traseiro do TRINCA PLASTIC, já colocou no BUMBUM dele 2 mil unidades.
ExcluirEsse é um fenômeno. Esse venderia muito mais, pena que não tem oferta, mesmo com a Fábrica da Argentina a todo vapor!!!
Tracker agora entrou no modo desova louca em locadora.
ExcluirMentira. Tracker vende mais no varejo. O que ocorre é o aumento da oferta com a produção argentina.
ExcluirPolo em constante processo de exponenciação de vendas.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5Aauyxu5FkKVFFVl3JqhHkWAr1yEBHkdGgFp8h7FPyb8913dvn5PIymA0BPkq_EFVZ96gsc9A01gjAtn4C3I4_rHovmnK7oMPOOtiCp5Uc7fTKoFVDM_YdrijEjNclkyQUaNxhbhBZnH50dCMbxUdWC9SFqcmzj_G3AgP1phVEKYk-nMBcliMFlA1IA/s1600/Novo-Polo-TSI-MT-2023_9.jpg
Como eu profetizei que aconteceria. Novembro a currada tá contratada.
Está catapultando o share da VW (16,1%) para empate técnico com GM (18,2%) e Fiat (19,3). Lembrando que margem de erro é sempre 3%. Então VW, Fiat e GM empatadas na margem de erro!
ExcluirTudo para concessionárias.
ExcluirNão deve ser levado em consideração.
Unidades de test drive (3 por css).
*4 por css
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAgora é novembro, o print tá garantido.
A margem de erro é 3% só se for no seu traseiro, isso são números absolutos, não é pesquisa, não existe margem de erro.
Carluxa vai comprar uma dúzia de nabos no mercado, mas aí só leva 11 porque ele perdeu um na margem de erro. Como gosta de passar vergonha esse cidadão.
PUTA Q PARIU
ExcluirVAI SER BURRO ASSIM LÁ NA CHINA
MARGEM DE ERRO PRA NUMEROS REAIS
BURRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
E o Taos, com 52? Impressionante!
ResponderExcluirIMPRESSIONANTE como o Ximbicaos se consolida como FRACASSO RETUMBANTE!!!
ExcluirATENÇÃO, URGENTE: https://www.car.blog.br/2021/07/vw-taos-highline-e-melhor-que-compass-e.html?showComment=1666809581458#c1407771998139393571
Excluir"Fiz o teste drive nos 03 e também nos Tiggo 7 e 8, e acabei comprando o TaosTaos tem a construção do Q3, mas com acabamento interno da VW, que deixa um pouco a desejar no usa pra mais de plástico. Pena que o TSI 2.0 só no Tiguan.
Com o Taos você pode entrar a 110 na alça de acesso da Imigrantes que nem passa perto de cantar pneu. O carro fica na mão.
É o que tem mais espaço dos 03, consumo bem melhor que o Compass, mais tecnologia dos 03, freia melhor, mais recursos autônomos e a iluminação é bizarra: dá pra ver uma formiga andando na estrada 200 metros adiante, além do jogo de luzes ser lindo.
Toyota é confiável - meu pai adora poder esquecer de trocar o óleo - e é híbrido, mas um pouco apertado e anda pouco. Bom que na versao 2022 camuflaram a lata de óleo de soja que aparecia na traseira.
Já o Compass é bom pra quem tem CNPJ, $ pra comprar a vista e esperar 03 meses, além de fé de que realmente o Stellantis não dará problema. Lembro do Renegade que aluguei, rateando e engasgando, me deixando na mão no meio do caminho entre Bordeaux e Paris. E meu pai já teve Fiat.
E as mini TVs multimidias saltando pra fora nos painéis dos concorrentes. Isso já era. O VW Play é top!
E o teto solar sky Windows? O melhor!
Pra ficar perfeito o Taos podia ter o painel emborrachado, o porta malas elétrico e uns 20 HP a mais.
Ah! O Taos foi primeiro a ter 5 estrelas no novo teste da Latin Cap é o único na categoria.
E para ser justo, os donos de Compass e Cross terão um melhor valor de revenda. Já eu terei muito mais espaco, segurança e prazer em dirigir."
Fiz o teste drive nos 03 e também nos Tiggo 7 e 8, e acabei comprando o Taos. Foi fácil, até pq sai de um Passat para um Jetta TSI e os carros VW sempre foram naves.
ExcluirA vendagem nunca será acima de 1200-1500/mês pq nossa balança comercial com os hermanos não possibilitará, e prefiro assim: um carro mais exclusivo. Inclusive fiquei meio assim com a produção Argentina, pois já tive problema com um Focus produzido lá, mas quando vi o estado da arte que é a planta de Gen. Pacheco, a mais moderna do Hemisfério Sul, mudei de ideia.
https://1.bp.blogspot.com/-ExXK27rrMjw/X4Ym3-XmI9I/AAAAAAACzDg/-vi0ohIWsygdOZeCWDNsDnvWVO3Xin9jgCLcBGAsYHQ/s1920/Volkswagen-TAOS%2B%252827%2529.jpg
Desova.
ExcluirXIMBICAOS não vende mais pq o CONSUMIDOR não vai pagar tanto por tão pouco, a CONCORRÊNCIA É MUITO SUPERIOR!
ExcluirProjeção de vendas 3000 unidades por mês.
Realidade 900 unidades por mês!!
Nome disso : FRACAAAASSOOOOOOOO
Agora posta "opinião de dono" postada aqui no VW Blog, piadista nato.
ExcluirAGORA posta as fotos do CAOS desalinhado q tem nessa mesma pagina
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eta mercado doido a GM do desovando os coitados dos queridinhos e a Fiat suando muito para se manter líder enquanto a Volkswagen tranquilex com suas vendas kkkk
ResponderExcluirTRANQUILEX??
ExcluirKKKKKKK
JACSLADAWAGEN desesperada pq praticamente 60% está no TRIO JABIRACA/BATEU MORREU.
PEPETA e CA CA D4 são nossas DILMAS!!!
Vw tranquila ,vendendo bem para varejo
ResponderExcluirOpa, to doido.... Mais da metade das vendas pra locadoras...
Excluir9.966 no varejo
16.187 para locadoras
em setembro.... rsrsrsrsrsrs
https://www.car.blog.br/2022/10/carros-e-marcas-mais-vendidos-do-brasil.html
SHITxinesaWAGEN pq nao vendi???
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.