O
mercado automotivo brasileiro registra 98.005 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2022, com dados computados até o
dia 20 (
2º decêndio).
Esse volume representa um
crescimento de +0,4% sobre o mesmo período do
mês anterior (quando foram vendidos 97.594 carros e comerciais leves nos primeiros 20 dias). Em relação a setembro de 2021 (84.792 emplacamentos) temos um
crescimento de 15,6%.
No acumulado de 2021 já foram vendidos 1.491.034 carros e comerciais leves -
retração de -4% sobre o
mesmo período de 2021.
A média de vendas por dia útil está em 7.539 -
crescimento de +0,4% sobre setembro de 2022, e de
+15,6% sobre o 2º decêndio de outubro de 2021. A
média diária no acumulado de 2021 está em 7.134 -
retração de -4,5% sobre o mesmo período do 2021.
A liderança de mercado está com a Fiat, com 23,8% de participação, seguida da GM, agora com 17,9%.
A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 14%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10%.
Entre os modelos, liderança da Tracker, da GM - único modelo do top 10 com crescimento (+22,3%) em sua média diária relativamente ao mês anterior.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (20) de 2022
Rank | Marca | Outubro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 23.298 | 23,8% | 329.373 | 22,09% |
2 | GM | 17.495 | 17,9% | 221.064 | 14,83% |
3 | Volkswagen | 13.702 | 14,0% | 196.088 | 13,15% |
4 | Toyota | 9.814 | 10,0% | 147.523 | 9,89% |
5 | Hyundai | 6.887 | 7,0% | 145.455 | 9,76% |
6 | Jeep | 5.781 | 5,9% | 104.801 | 7,03% |
7 | Renault | 5.642 | 5,8% | 95.903 | 6,43% |
8 | Honda | 3.462 | 3,5% | 43.615 | 2,93% |
9 | Nissan | 2.198 | 2,2% | 43.563 | 2,92% |
10 | Citroen | 2.094 | 2,1% | 21.744 | 1,46% |
11 | CAOA Chery | 1.282 | 1,3% | 29.130 | 1,95% |
12 | Peugeot | 1.267 | 1,3% | 33.853 | 2,27% |
13 | Ford | 1.166 | 1,2% | 15.748 | 1,06% |
14 | Mitsubishi | 1.019 | 1,0% | 17.928 | 1,20% |
15 | BMW | 488 | 0,5% | 10.791 | 0,72% |
16 | RAM | 351 | 0,4% | 3.142 | 0,21% |
17 | Mercedes | 314 | 0,3% | 4.475 | 0,30% |
18 | Volvo | 306 | 0,3% | 3.841 | 0,26% |
19 | Audi | 283 | 0,3% | 3.975 | 0,27% |
20 | Land Rover | 252 | 0,3% | 2.956 | 0,20% |
21 | Kia | 237 | 0,2% | 4.091 | 0,27% |
22 | Porsche | 166 | 0,2% | 2.574 | 0,17% |
23 | VW-MAN | 91 | 0,1% | 1.831 | 0,12% |
24 | Iveco | 90 | 0,1% | 2.508 | 0,17% |
25 | Suzuki | 72 | 0,1% | 1.040 | 0,07% |
26 | Mini | 47 | 0,0% | 663 | 0,04% |
27 | Subaru | 36 | 0,0% | 353 | 0,02% |
28 | Jaguar | 29 | 0,0% | 253 | 0,02% |
29 | JAC | 29 | 0,0% | 825 | 0,06% |
30 | Foton | 4 | 0,0% | 111 | 0,01% |
31 | Lexus | 4 | 0,0% | 195 | 0,01% |
32 | Dodge | 4 | 0,0% | 128 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (20) de 2022
Média diárias | 8.560 | 7.539 | -11,9% | 7.134 |
Totais | 179.751 | 98.005 | -16,1% | 1.491.034 |
Rank | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | GM/TRACKER | 7.127 | 5.665 | 22,3% | 52.464 |
2 | FIAT/STRADA | 9.908 | 4.872 | -24,4% | 90.879 |
3 | GM/ONIX | 8.077 | 4.703 | -10,4% | 65.284 |
4 | FIAT/ARGO | 7.093 | 4.319 | -6,3% | 47.235 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.781 | 3.939 | -22,1% | 55.763 |
6 | FIAT/MOBI | 7.476 | 3.893 | -19,9% | 53.928 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 5.586 | 3.141 | -13,5% | 48.904 |
8 | HYUNDAI/HB20 | 8.836 | 2.960 | -48,5% | 73.705 |
9 | RENAULT/KWID | 5.719 | 2.911 | -21,7% | 42.995 |
10 | VW/T CROSS | 5.803 | 2.784 | -26,2% | 51.184 |
11 | TOYOTA/HILUX | 4.163 | 2.750 | 1,6% | 36.557 |
12 | VW/SAVEIRO | 4.608 | 2.718 | -9,3% | 15.694 |
13 | JEEP/COMPASS | 5.047 | 2.712 | -17,3% | 48.472 |
14 | FIAT/CRONOS | 3.066 | 2.576 | 29,3% | 29.367 |
15 | FIAT/PULSE | 4.398 | 2.558 | -10,5% | 41.061 |
16 | VW/VOYAGE | 4.476 | 2.462 | -15,4% | 25.482 |
17 | VW/GOL | 5.772 | 2.340 | -37,6% | 55.362 |
18 | VW/NIVUS | 3.029 | 2.248 | 14,2% | 28.324 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 3.360 | 2.126 | -2,7% | 33.741 |
20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.860 | 2.007 | 8,0% | 33.993 |
21 | FIAT/TORO | 4.335 | 1.983 | -29,6% | 40.803 |
22 | FIAT/FASTBACK | 432 | 1.948 | 593,7% | 2.396 |
23 | HONDA/HR-V | 2.956 | 1.906 | -0,8% | 8.605 |
24 | JEEP/RENEGADE | 3.755 | 1.852 | -24,1% | 39.402 |
25 | NISSAN/KICKS | 3.549 | 1.800 | -22,0% | 31.907 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.341 | 1.403 | -7,8% | 20.178 |
27 | GM/S10 | 2.407 | 1.230 | -21,4% | 21.956 |
28 | JEEP/COMMANDER | 2.064 | 1.200 | -10,6% | 16.741 |
29 | GM/SPIN | 2.062 | 1.169 | -12,8% | 12.913 |
30 | CITROEN/C3 | 1.604 | 1.130 | 8,4% | 2.883 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.903 | 977 | -21,0% | 15.896 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.360 | 955 | 8,0% | 11.663 |
33 | RENAULT/DUSTER | 2.506 | 914 | -43,9% | 17.178 |
34 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.118 | 878 | -36,2% | 16.395 |
35 | RENAULT/OROCH | 1.641 | 870 | -18,4% | 8.847 |
36 | FORD/RANGER | 1.327 | 869 | 0,7% | 10.890 |
37 | HONDA/CITY HATCH | 1.452 | 835 | -11,5% | 12.740 |
38 | MITSUBISHI/L200 | 1.429 | 825 | -11,2% | 12.574 |
39 | PEUGEOT/208 | 2.214 | 811 | -43,6% | 23.733 |
40 | HYUNDAI/HB20S | 1.599 | 751 | -27,7% | 19.761 |
41 | HONDA/CITY | 1.742 | 720 | -36,4% | 19.245 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.593 | 702 | -32,2% | 8.672 |
43 | VW/TAOS | 1.421 | 579 | -37,3% | 8.684 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 758 | 528 | 7,2% | 10.477 |
45 | RENAULT/MASTER | 1.187 | 474 | -38,6% | 8.098 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 674 | 334 | -23,8% | 6.348 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 823 | 297 | -44,5% | 7.139 |
48 | GM/CRUZE SEDAN | 780 | 281 | -44,6% | 7.833 |
49 | RENAULT/SANDERO | 777 | 253 | -49,9% | 7.633 |
50 | GM/TRAILBLAZER | 717 | 249 | -46,6% | 2.477 |
51 | VW/AMAROK | 621 | 237 | -41,3% | 4.156 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 677 | 236 | -46,4% | 7.568 |
53 | BMW/320I | 278 | 204 | 12,9% | 3.249 |
54 | VW/VIRTUS | 313 | 190 | -6,6% | 4.038 |
55 | GM/EQUINOX | 217 | 182 | 29,0% | 1.017 |
56 | RENAULT/LOGAN | 834 | 178 | -67,2% | 7.687 |
57 | VOLVO/XC40 | 145 | 178 | 88,9% | 1.263 |
58 | RAM/3500 | 441 | 171 | -40,3% | 1.353 |
59 | KIA/K2500 | 247 | 164 | 2,1% | 2.102 |
60 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 426 | 163 | -41,1% | 2.865 |
61 | RAM/1500 | 148 | 161 | 67,4% | 916 |
62 | PEUGEOT/PARTNER | 218 | 160 | 12,9% | 1.690 |
63 | FIAT/SCUDO | 259 | 152 | -9,7% | 554 |
64 | AUDI/Q3 | 279 | 150 | -17,3% | 1.067 |
65 | PEUGEOT/2008 | 227 | 140 | -5,1% | 4.641 |
66 | VW/POLO | 89 | 134 | 131,6% | 2.548 |
67 | BMW/X1 | 346 | 122 | -45,8% | 3.339 |
68 | FORD/TRANSIT | 284 | 121 | -34,5% | 1.201 |
69 | LAND ROVER/DEFENDER | 24 | 120 | 669,2% | 488 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 298 | 119 | -38,6% | 3.035 |
71 | M.BENZ/CLASSE C | 52 | 111 | 228,4% | 805 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 178 | 91 | -21,3% | 1.831 |
73 | CITROEN/JUMPY | 255 | 83 | -49,9% | 2.384 |
74 | IVECO/DAILY | 152 | 79 | -20,0% | 662 |
75 | LAND ROVER/DISCOVERY | 153 | 75 | -24,6% | 1.248 |
76 | GM/CRUZE HB | 98 | 71 | 11,5% | 1.217 |
77 | FORD/BRONCO | 91 | 70 | 18,3% | 1.239 |
78 | PORSCHE/MACAN | 96 | 64 | 2,6% | 895 |
79 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 50 | 63 | 93,8% | 592 |
80 | NISSAN/VERSA | 196 | 56 | -56,0% | 5.028 |
81 | VOLVO/XC60 | 216 | 56 | -60,1% | 1.440 |
82 | FORD/TERRITORY | 85 | 49 | -11,3% | 842 |
83 | DFSK/V21 | 85 | 47 | -14,9% | 559 |
84 | PORSCHE/CAYENNE | 55 | 47 | 31,5% | 664 |
85 | BMW/X4 | 79 | 45 | -12,4% | 813 |
86 | VOLVO/XC90 | 86 | 45 | -19,5% | 629 |
87 | PORSCHE/911 | 108 | 43 | -38,7% | 483 |
88 | TOYOTA/RAV4 | 124 | 41 | -49,1% | 859 |
89 | M.BENZ/GLE | 116 | 41 | -45,6% | 585 |
90 | BMW/330E | 99 | 39 | -39,4% | 494 |
91 | KIA/SPORTAGE | 121 | 38 | -51,7% | 614 |
92 | MINI/COOPER | 68 | 38 | -14,0% | 566 |
93 | RENAULT/CAPTUR | 69 | 37 | -17,5% | 2.862 |
94 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 36 | -7,7% | 232 |
95 | AUDI/Q5 | 241 | 36 | -77,0% | 1.231 |
96 | PEUGEOT/3008 | 110 | 36 | -49,7% | 660 |
97 | M.BENZ/GLC | 77 | 36 | -28,1% | 635 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 36 | 176,9% | 199 |
99 | AUDI/Q8 | 21 | 32 | 134,4% | 204 |
100 | LAND ROVER/VELAR | 63 | 31 | -24,3% | 158 |
101 | MITSUBISHI/PAJERO | 42 | 27 | -1,1% | 1.411 |
102 | VOLVO/C40 | 52 | 27 | -20,1% | 505 |
103 | FORD/MAVERICK | 55 | 24 | -32,9% | 1.176 |
104 | CAOA CHERY/ICAR | 596 | 24 | -93,8% | 752 |
105 | LAND ROVER/EVOQUE | 60 | 24 | -38,5% | 637 |
106 | M.BENZ/CLASSE GLB | 2 | 21 | 1515,4% | 712 |
107 | FORD/MUSTANG | 55 | 21 | -41,3% | 294 |
108 | RAM/2500 | 89 | 19 | -67,2% | 873 |
109 | SUBARU/FORESTER | - | 19 | - | 174 |
110 | AUDI/A4 | 36 | 19 | -18,8% | 148 |
111 | JAGUAR/FPACE | 40 | 18 | -30,8% | 112 |
112 | EFFA/V22 | 24 | 17 | 9,0% | 205 |
113 | JAC/E-JS1 | 49 | 17 | -46,6% | 543 |
114 | SUBARU/XV | 1 | 17 | 2515,4% | 179 |
115 | HYUNDAI/HR | 18 | 16 | 36,8% | 634 |
116 | KIA/CARNIVAL | 25 | 16 | -1,5% | 303 |
117 | HYUNDAI/TUCSON | 33 | 15 | -30,1% | 2.191 |
118 | AUDI/A5 | 26 | 15 | -11,2% | 233 |
119 | AUDI/Q7 | 6 | 15 | 284,6% | 106 |
120 | BMW/X5 | 97 | 14 | -77,8% | 945 |
121 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 29 | 12 | -36,3% | 3.574 |
122 | KIA/STONIC | 104 | 12 | -82,2% | 723 |
123 | JEEP/GLADIATOR | 35 | 11 | -51,6% | 110 |
124 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 45 | 11 | -62,4% | 1.257 |
125 | BMW/I3 | 26 | 11 | -34,9% | 110 |
126 | FIAT/DUCATO | 30 | 9 | -53,8% | 1.824 |
127 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 9 | 38,5% | 448 |
128 | BMW/X6 | 33 | 9 | -58,0% | 363 |
129 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 9 | 25,9% | 203 |
130 | PORSCHE/PANAMERA | 21 | 9 | -34,1% | 185 |
131 | MINI/JCW | 28 | 9 | -50,5% | 95 |
132 | BMW/420I | 22 | 9 | -37,1% | 89 |
133 | BMW/X3 | 46 | 8 | -73,2% | 1.033 |
134 | M.BENZ/CLA250 | 21 | 8 | -41,4% | 358 |
135 | NISSAN/LEAF | 13 | 8 | -5,3% | 277 |
136 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 7 | -46,2% | 437 |
137 | KIA/CERATO | 12 | 7 | -10,3% | 310 |
138 | BMW/118i | 16 | 7 | -32,7% | 58 |
139 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 16 | 6 | -42,3% | 460 |
140 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 6 | -68,2% | 386 |
141 | RDK/TIGER | 15 | 6 | -38,5% | 134 |
142 | BMW/M3 | 15 | 6 | -38,5% | 129 |
143 | M.BENZ/CLASSE A | 12 | 6 | -23,1% | 102 |
144 | BMW/530E | 17 | 6 | -45,7% | 96 |
145 | CHEVROLET/CORVETTE | 15 | 6 | -38,5% | 84 |
146 | JEEP/WRANGLER | 6 | 6 | 53,8% | 53 |
147 | JAGUAR/F-TYPE | 13 | 6 | -29,0% | 51 |
148 | BMW/218I | 13 | 6 | -29,0% | 34 |
149 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 6 | 823,1% | 25 |
150 | EFFA/V25 | 6 | 5 | 28,2% | 41 |
151 | FIAT/UNO | 7 | 5 | 9,9% | 768 |
152 | VW/JETTA | 5 | 5 | 53,8% | 420 |
153 | RENAULT/ZOE | - | 5 | - | 202 |
154 | JAGUAR/EPACE | 23 | 5 | -66,6% | 89 |
155 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 5 | 156,4% | 51 |
156 | IVECO/DAILY 35-150 | 23 | 4 | -73,2% | 1.408 |
157 | DODGE/SPRINTER | 13 | 4 | -52,7% | 124 |
158 | FORD/ETRANSIT | - | 4 | - | 4 |
159 | MITSUBISHI/Outlander | 15 | 4 | -59,0% | 1.074 |
160 | JAC/T40 | 11 | 4 | -44,1% | 105 |
161 | JAC/T60 | 6 | 4 | 2,6% | 49 |
162 | GM/CAMARO | 5 | 4 | 23,1% | 48 |
163 | FORD/ECOSPORT | 1 | 4 | 515,4% | 35 |
164 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 7 | 3 | -34,1% | 240 |
165 | CITROEN/JUMPER | 9 | 3 | -48,7% | 74 |
166 | FOTON/AUMARK | 4 | 3 | 15,4% | 57 |
167 | FIAT/SIENA | 12 | 3 | -61,5% | 4.127 |
168 | AUDI/E TRON | 145 | 3 | -96,8% | 378 |
169 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 3 | -81,5% | 254 |
170 | FIAT/500E | 2 | 3 | 130,8% | 191 |
171 | LEXUS/UX250H | 8 | 3 | -42,3% | 109 |
172 | VW/FUSCA | 7 | 3 | -34,1% | 49 |
173 | FYBER/FYBER | 4 | 3 | 15,4% | 49 |
174 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | -23,1% | 39 |
175 | JAC/v260 | 5 | 2 | -38,5% | 61 |
176 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 19 | 2 | -83,8% | 425 |
177 | PORSCHE/TAYCAN | 13 | 2 | -76,3% | 225 |
178 | M.BENZ/CLA45 | 9 | 2 | -65,8% | 52 |
179 | JAC/T50 | 6 | 2 | -48,7% | 47 |
180 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 1 | -69,2% | 93 |
181 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 1 | -69,2% | 54 |
182 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 53,8% | 20 |
183 | FORD/F250 | - | 1 | - | 3 |
184 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 3 |
185 | FORD/F75 | - | 1 | - | 2 |
186 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
187 | HONDA/CIVIC | 1 | 1 | 53,8% | 1.989 |
188 | AUDI/A3 | 3 | 1 | -48,7% | 154 |
189 | PORSCHE/BOXSTER | - | 1 | - | 82 |
190 | VW/FOX | 1 | 1 | 53,8% | 58 |
191 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | -23,1% | 19 |
192 | FORD/KA | - | 1 | - | 14 |
193 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 1 | 53,8% | 11 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 53,8% | 8 |
195 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 6 |
196 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | - | 1 | - | 6 |
197 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 4 |
198 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 4 |
199 | VW/PASSAT | - | 1 | - | 3 |
200 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 53,8% | 3 |
201 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 2 |
202 | BMW/330I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (20) de 2022
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 32.885 | 33,55% | 495.549 | 33,24% |
General Motors | 17.495 | 17,85% | 221.064 | 14,83% |
Grupo VW | 14.242 | 14,53% | 204.468 | 13,71% |
Renault-Nissan | 8.859 | 9,04% | 157.394 | 10,56% |
Hyundai-Kia | 7.124 | 7,27% | 149.546 | 10,03% |
Toyota + Lexus | 9.818 | 10,02% | 147.718 | 9,91% |
Ford + Troller | 1.166 | 1,19% | 15.843 | 1,06% |
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Só podemos parabenizar a estratégia da GM.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRxkJyr2OpOI2GNj8S2sIokLWmzcuxP4LEfqXC7Z31R__eMPcQni-bPC1e_cG6LJT3O8Go6ieMRKmlCheJRONTtfWi35bv9JwDX2PaHgwpG8mA4U3ODGPllpHeTu5CAB9yZcochM0OhVDhhDqHyOi4ftuZbkFRz9ovK4fxdlF9zdUWe07QxRiNY5EgMw/s600/Chevrolet-Tracker-2023%20%283%29.jpg
Passou a trazer o Tracker da Argentina, para atender a demanda alta dos consumidores no varejo. Muito mais lucratividade.
Diferente do antigo líder de mercado, T-cross, que vendia muito pra locadoras, PcD, altos descontos, taxa zero, etc.
A Hyundai também está de parabéns por vender o Creta praticamente somente no varejo.
Commmmm certeza, por outro lado devemos dar crédito a única profecia da Nossa Zora Ionara vulga CA CA D4 que ela acertou, que o FASTBACK seria um sucesso, nessa nossa CA CA D4 foi CERTEIRA.
ExcluirJá vende mais que o Triplo do XIMBICAOS!!
Acredito ainda no HECA TOBA de CA CA D4 em relação ao POLE CREK CREK, com muita muita muita FÉ, se concretizará!
parabenizar por estar entuxando o Tracker em locadoras? O que leva desvalorização dos carros que estão nas mãos dos consumidores de varejo? Ah...não mesmo.
Excluirparabenizo sim a VW que vende para locadoras carros como Gol e Voyage, e só.
Mentira. Tracker vende mais no varejo. Quem é entuxado em locadoras é o T-cross.
ExcluirLembrei agora do dia que vc criou o "verbo" entuxar e "conjungou" ele.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Reparem no desespero do 4 patas.
ExcluirFicou estérica, bateu os pesinhos no chão....kkkkkkkk
Logo, logo o 4 patas estará procurando emprego...
Isto é o começo da fim da XINAWAGEN....
Outra que está de Parabéns é a Volvo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-4fyHsG7VzhQ/YDgNj0WSmBI/AAAAAAAArRo/ugwOkp74azM5iakcbHRIOQguFiQ6tDmtwCLcBGAsYHQ/s600/VolvoXC40-PlugInHybrid-R-Design%2B%252848%2529.jpg
O XC40, com a linha totalmente eletrificada (e muito mais tecnológica), tem espancado seu concorrente direto, o Q3 da infra-premium Audi, que também vende bastante pra locadoras.
volvo é uim carro chinês, e não é premium. É infra-premium.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd0FK8JJLxlseEDxstyDSVSnvXhm3YI0N4FRxiHyL7sxwUzzupg0qCGTGKxpL0RGinxwzg1AxJY2kOffJ0DxIlJOY5N2YTDibemR5MU8Z1inlD-yGTxoLvEYbiMNY8i-mHOT8tPvVcvKzcwXbZxhmsSdoKZZ4pUvgUuYhXI6qFMC4AkDXOuofRxASu8A/s2560/Audi-Q3-Sportback-2023%20%288%29.jpg
Audi Q3 é o verdadeiro representante premium nesse segmento.
Mentira. Premium são Mercedes-Benz e BMW.
ExcluirAudi e Volvo são do segmento infra-premium, assim com Lexus, Genesis, Infiniti, etc.
"Audi Q3 é o verdadeiro representante premium nesse segmento"
ExcluirPremium desovando sem dó a preço de custo nas locadoras??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://i.postimg.cc/bw0BN8xx/JACAUDI2.png
https://i.postimg.cc/ZYgPGgdJ/JACAUDI.png
O 4 patas está com mimimi com veículos chineses....
ExcluirDiz aí...
O BOSTAOS...é da cidade alemã.....
XIN XOM XUN...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Só a Unidas tem Q3,no XC40 Recharge não precisa ser o Q4,o ID.4 dá um coro nele.
ExcluirE o Taos, hein?
ResponderExcluirEnquanto o Compass tem queda de -17,3%, Corolla Cross tem alta de 8%, o Taos está em queda de -37,3%, mesmo com altas promoções e a pronta entrega.
Um mico.
Vamos torcer pras locadoras comprarem mais Taos?
O XIMBICAOS está sendo canibalizado pela POLE CREK CREK, visto que são o mesmo carro com o XIMBICAOS mais caro, então pq pagra tanto para ter o POLE CREK CREK.
ExcluirO HECA TOBA da Pole Está causando muita muita Zoeira.
Kkkkkkk
Mesmo a Jacswagen quase dando o carro de brinde, essa tranqueira chinesa não faz sucesso:
Excluirhttps://i.postimg.cc/L473gHP4/jacswagen-pronta-entrega.jpg
EXTRA, EXTRA.
ExcluirA tranqueira chinesa ganhará um (péssimo e horroroso) facelift:
https://motor1.uol.com.br/news/617036/volkswagen-taos-china-reestilizacao-traseira/
Reparem que os comentários são os melhores.
kkkkk
https://cdn.motor1.com/images/mgl/rKnEME/s1/tharu-fte.jpg
https://cdn.motor1.com/images/mgl/QeYv13/s1/tharu-back.jpg
Que coisa horrorível!!
ExcluirComo dito em um dos comentários do MOTOR 1, ficou parecendo com o cruzamento de 1 Quero Quero com Pica Pau!!
ExcluirParece com nada e não lembra ninguém!!!
Kkkkkk
HAHAHAHAHAHAHA
ExcluirTraseira do Trica-Eixo com frente de Chery Tiggo 5x de 5 anos atrás, parabéns aos envolvidos, ficou ó........ uma bosta.
Fotos totalmente nada a ver, e não mostram a real beleza do Novo Taos. Nem sabem se esse carro virá ao Brasil, e já ficam de mimimi. É urgente esperar as fotos oficiais da VW. E , em segundo lugar, ver se esse modelo vem ao Brasil.
Excluir"E , em segundo lugar, ver se esse modelo vem ao Brasil."
ExcluirRealmente depois do fracasso do chines do Taos, duvido que a Jacswagen investirá nesse segmento de novo. A chinesa não tem know-how para vender carros caros. Até a JacAudi que é uma Jac de argolas perde feio para suas concorrentes Lexus e Infiniti.
Ficou ainda pior que o atual.
ExcluirAí há meses vc olha varejo ,está lá o taos colado no Compass ... Coitadinhos kkk
ExcluirA XINAWAGEN ESTÁ SENDO SABOTADA, NUM É PUCIVEL....
ExcluirQUE COISA MEDONHA...
MISTURA DE BOSTAOS COM T-CRUZ CREDO.....
As locadoras são entupidas de Compass.
ExcluirViram o latin ncap do Fiat strada? Só levou 1 estrela pq tinha air-bag, esse que funcionou porcamente, moedor de carne danado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPole é o maior fracasso desde o up. E olha que cada loja é obrigada a comprar de 3 a 5 unidades para o show-room e test-drive. Nem as concessionárias querem. E a Carlucha "prometeu" que a produção do Pole estava a todo vapor e que esse mês atingiria as 18 mil unidades...
ResponderExcluirO jeito vai ser desovar a preço de custo na Unidas e Localiza, as maiores compradoras da chinesa.
Calma filho , calma
ExcluirE essa hecatombe do Pole? Um desempenho extraordinário nas vendas, vender 134 unidades em 20 dias não é para qualquer um, esse Carlota é um "felômeno", cada comentário que ele faz aqui, milhares clientes fazem fila nas portas das concessionárias da Jacswagen para adquirir essa obra-prima da engenharia tupiniquim. Parabéns Carluxa, tenho que reconhecer que você é um cara fudido mesmo.
ResponderExcluirPróximo mês conversamos
ExcluirMenino Thieng...
ExcluirMude de loja/montadora, enquanto a XINAWAGEN ainda não foi embora....
Abra seu ZOIO...
Seu tio, o 4 patas, irá apagar a luz....
Com certeza menino, mas já se prepara, porque a trolha vai ser bem grossa.
Excluirtracker em seu momento de desova louca em locadoras, depois que estão entuxando a produçaõ dos hermanos. Nada além. Mas a |tracker é fundamentalmente inferior ao T-Cross em tudo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-BNnORIr6SD4/XyxBZCfEbEI/AAAAAAAAhEE/irJXxaDdIt8uqV9K2WWNdcnb93NIrx_qgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%25289%2529.jpeg
Tem menos motor, menos entre-eixos, menos tecnologia, é pior em design, menos espaço interno, anda menos, e bebe mais . Quem analisa, certamente leva o T-Cross.
Que carro é esse ?. Uma Brasília com 4 portas e um pouco mais alta ?
ExcluirTracker tem filas de espera:
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/03/18/haja-paciencia-renegade-e-outros-carros-com-ate-8-meses-de-fila-de-espera.htm
Nada mais normal do que esse alavanco de vendas. O Produto da Chevrolet é o melhor da categoria, mais seguro, completo e com custo-benefício perfeito.
Jamais vi Tracker nas locadoras. Agora com o chines do T-Plastic, até na locadora da esquina têm.
MENTIRA.
ExcluirTracker e Creta vendem mais no varejo, veja:
https://www.car.blog.br/2022/10/hyundai-creta-e-o-carro-mais-vendido-do.html
Não é inferior ao T-cross, que desova bastante em locadoras. Tanto é que o consumidor que importa, o do varejo, escolhe o Tracker agora que sua produção está normalizada e diminuíram as filas de espera.
Cada vez mais, o 4 patas entra em desespero...
ExcluirO brasileiro em geral, está DESPREZANDO os players da XINAWAGEN.
Quem COMPARA NAO compra Ximbicaos e TRINCA EIXO, bastou normalizar a concorrência para JACSFRAUDEWAGEM Mostrar sua total dependência do TRIO BATEU MORREU( 55% das vendas) e das LOCADORAS.
ResponderExcluirJACSFRAUDEWAGEM igual golfinho de parque aquático aparece faz umas gracinhas e depois volta para o fundo!!
FATOS APENAS FATOS!!
T-Cruz Credo não passa de uma BRASILIONA...
ExcluirA XINAWAGEN está pagando o peço por DESPEJAR PORCARIAS EM NOSSO TERRITÓRIO.
SHITxinaWAGEN cadê??
ResponderExcluirpq nao vendi??
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.