A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 13,9%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 11,3%.
Entre os modelos, liderança da Strada, com Tracker em segundo.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (11) de 2022
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 10.099 | 21,1% | 316.174 | 21,94% |
2 | GM | 7.909 | 16,6% | 211.478 | 14,68% |
3 | Volkswagen | 6.658 | 13,9% | 189.045 | 13,12% |
4 | Toyota | 5.396 | 11,3% | 143.106 | 9,93% |
5 | Hyundai | 4.274 | 8,9% | 142.842 | 9,91% |
6 | Renault | 2.973 | 6,2% | 93.234 | 6,47% |
7 | Jeep | 2.667 | 5,6% | 101.687 | 7,06% |
8 | Honda | 1.800 | 3,8% | 41.953 | 2,91% |
9 | Nissan | 1.246 | 2,6% | 42.611 | 2,96% |
10 | Peugeot | 729 | 1,5% | 33.315 | 2,31% |
11 | Citroen | 712 | 1,5% | 20.362 | 1,41% |
12 | CAOA Chery | 691 | 1,4% | 28.539 | 1,98% |
13 | Mitsubishi | 593 | 1,2% | 17.502 | 1,21% |
14 | Ford | 561 | 1,2% | 15.144 | 1,05% |
15 | BMW | 271 | 0,6% | 10.574 | 0,73% |
16 | RAM | 219 | 0,5% | 3.010 | 0,21% |
17 | Mercedes | 172 | 0,4% | 4.333 | 0,30% |
18 | Audi | 152 | 0,3% | 3.844 | 0,27% |
19 | Land Rover | 145 | 0,3% | 2.849 | 0,20% |
20 | Volvo | 112 | 0,2% | 3.647 | 0,25% |
21 | Kia | 107 | 0,2% | 3.961 | 0,27% |
22 | Porsche | 70 | 0,1% | 2.478 | 0,17% |
23 | Iveco | 37 | 0,1% | 2.455 | 0,17% |
24 | VW-MAN | 37 | 0,1% | 1.777 | 0,12% |
25 | Suzuki | 34 | 0,1% | 1.002 | 0,07% |
26 | Mini | 27 | 0,1% | 643 | 0,04% |
27 | Jaguar | 15 | 0,0% | 239 | 0,02% |
28 | JAC | 9 | 0,0% | 805 | 0,06% |
29 | Lexus | 4 | 0,0% | 195 | 0,01% |
30 | Foton | 2 | 0,0% | 109 | 0,01% |
31 | Dodge | 2 | 0,0% | 126 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (11) de 2022
Média diárias | 8.560 | 6.825 | -20,3% | 7.133 | |
Totais | 179.752 | 47.777 | -24,1% | 1.440.809 | |
Rank | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.908 | 2.565 | -26,0% | 88.572 |
2 | GM/TRACKER | 7.127 | 2.390 | -4,2% | 49.189 |
3 | GM/ONIX | 8.077 | 2.284 | -19,2% | 62.865 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.836 | 2.068 | -33,1% | 72.813 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.586 | 1.739 | -11,1% | 47.502 |
6 | VW/T CROSS | 5.803 | 1.734 | -14,6% | 50.134 |
7 | GM/ONIX PLUS | 7.781 | 1.707 | -37,3% | 53.531 |
8 | RENAULT/KWID | 5.719 | 1.463 | -26,9% | 41.547 |
9 | FIAT/PULSE | 4.398 | 1.410 | -8,4% | 39.913 |
10 | FIAT/MOBI | 7.476 | 1.354 | -48,3% | 51.389 |
11 | TOYOTA/HILUX | 4.163 | 1.342 | -7,9% | 35.149 |
12 | VW/NIVUS | 3.029 | 1.290 | 21,7% | 27.366 |
13 | VW/SAVEIRO | 4.608 | 1.278 | -20,8% | 14.254 |
14 | JEEP/COMPASS | 5.047 | 1.263 | -28,5% | 47.023 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.860 | 1.242 | 24,1% | 33.229 |
16 | FIAT/CRONOS | 3.066 | 1.210 | 12,8% | 28.001 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.360 | 1.163 | -1,1% | 32.778 |
18 | FIAT/TORO | 4.335 | 1.079 | -28,9% | 39.899 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.549 | 1.016 | -18,2% | 31.123 |
20 | FIAT/FASTBACK | 432 | 1.005 | 564,7% | 1.453 |
21 | FIAT/ARGO | 7.093 | 963 | -61,2% | 43.879 |
22 | HONDA/HR-V | 2.956 | 951 | -8,1% | 7.650 |
23 | VW/GOL | 5.772 | 860 | -57,4% | 53.882 |
24 | VW/VOYAGE | 4.476 | 821 | -47,6% | 23.841 |
25 | JEEP/RENEGADE | 3.755 | 786 | -40,2% | 38.336 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.341 | 768 | -6,3% | 19.543 |
27 | GM/S10 | 2.407 | 683 | -18,9% | 21.409 |
28 | JEEP/COMMANDER | 2.064 | 606 | -16,1% | 16.147 |
29 | RENAULT/DUSTER | 2.506 | 551 | -37,2% | 16.815 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.360 | 549 | 15,3% | 11.257 |
31 | GM/SPIN | 2.062 | 513 | -28,9% | 12.257 |
32 | MITSUBISHI/L200 | 1.429 | 484 | -3,2% | 12.233 |
33 | PEUGEOT/208 | 2.214 | 467 | -39,7% | 23.389 |
34 | RENAULT/OROCH | 1.641 | 463 | -19,4% | 8.440 |
35 | HYUNDAI/HB20S | 1.599 | 445 | -20,5% | 19.455 |
36 | HONDA/CITY HATCH | 1.452 | 441 | -13,2% | 12.346 |
37 | CITROEN/C3 | 1.604 | 432 | -23,0% | 2.185 |
38 | FIAT/FIORINO | 1.903 | 427 | -35,9% | 15.346 |
39 | HONDA/CITY | 1.742 | 407 | -33,2% | 18.932 |
40 | FORD/RANGER | 1.328 | 393 | -15,4% | 10.415 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.593 | 389 | -30,2% | 8.359 |
42 | VW/TAOS | 1.421 | 351 | -29,4% | 8.457 |
43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 758 | 299 | 12,7% | 10.248 |
44 | RENAULT/MASTER | 1.187 | 241 | -42,0% | 7.865 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.118 | 226 | -69,5% | 15.743 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 674 | 186 | -21,2% | 6.200 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 780 | 156 | -42,9% | 7.708 |
48 | VW/AMAROK | 621 | 155 | -28,7% | 4.074 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 823 | 154 | -46,5% | 6.996 |
50 | RENAULT/LOGAN | 834 | 133 | -54,4% | 7.642 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 677 | 122 | -48,5% | 7.454 |
52 | VW/VIRTUS | 313 | 117 | 6,8% | 3.965 |
53 | PEUGEOT/PARTNER | 218 | 106 | 38,9% | 1.636 |
54 | RAM/3500 | 441 | 104 | -32,6% | 1.286 |
55 | RENAULT/SANDERO | 777 | 103 | -62,1% | 7.483 |
56 | RAM/1500 | 148 | 103 | 98,8% | 858 |
57 | BMW/320I | 278 | 100 | 2,8% | 3.145 |
58 | GM/EQUINOX | 217 | 100 | 31,7% | 935 |
59 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 426 | 90 | -39,6% | 2.792 |
60 | PEUGEOT/2008 | 227 | 84 | 5,7% | 4.585 |
61 | KIA/K2500 | 247 | 78 | -9,8% | 2.016 |
62 | AUDI/Q3 | 279 | 75 | -23,2% | 992 |
63 | BMW/X1 | 346 | 73 | -39,7% | 3.290 |
64 | FORD/TRANSIT | 284 | 73 | -26,6% | 1.153 |
65 | FIAT/SCUDO | 259 | 73 | -19,5% | 475 |
66 | M.BENZ/CLASSE C | 52 | 66 | 262,6% | 760 |
67 | LAND ROVER/DEFENDER | 24 | 64 | 661,9% | 432 |
68 | VOLVO/XC40 | 145 | 57 | 12,3% | 1.142 |
69 | PEUGEOT/EXPERT | 298 | 54 | -48,2% | 2.970 |
70 | CITROEN/JUMPY | 255 | 51 | -42,9% | 2.352 |
71 | VW/POLO | 89 | 47 | 50,9% | 2.461 |
72 | GM/CRUZE HB | 98 | 47 | 37,0% | 1.193 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 153 | 46 | -14,1% | 1.219 |
74 | NISSAN/VERSA | 196 | 40 | -41,7% | 5.012 |
75 | VOLVO/XC60 | 216 | 38 | -49,7% | 1.422 |
76 | FORD/BRONCO | 91 | 38 | 19,3% | 1.207 |
77 | MAN-VW/EXPRESS | 178 | 37 | -40,6% | 1.777 |
78 | TOYOTA/RAV4 | 124 | 32 | -26,3% | 850 |
79 | IVECO/DAILY | 152 | 30 | -43,6% | 613 |
80 | M.BENZ/GLE | 116 | 29 | -28,6% | 573 |
81 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 50 | 29 | 65,7% | 558 |
82 | PORSCHE/MACAN | 96 | 28 | -16,7% | 859 |
83 | BMW/X4 | 79 | 28 | 1,3% | 796 |
84 | BMW/330E | 99 | 28 | -19,2% | 483 |
85 | DFSK/V21 | 85 | 27 | -9,2% | 539 |
86 | GM/TRAILBLAZER | 717 | 25 | -90,0% | 2.253 |
87 | FORD/TERRITORY | 85 | 24 | -19,3% | 817 |
88 | AUDI/Q8 | 21 | 24 | 226,5% | 196 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 22 | 214,3% | 185 |
90 | M.BENZ/GLC | 77 | 21 | -22,1% | 620 |
91 | MINI/COOPER | 68 | 20 | -16,0% | 548 |
92 | PORSCHE/911 | 108 | 20 | -47,1% | 460 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 42 | 18 | 22,4% | 1.402 |
94 | AUDI/Q5 | 241 | 18 | -78,7% | 1.213 |
95 | LAND ROVER/VELAR | 63 | 18 | -18,4% | 145 |
96 | PEUGEOT/3008 | 110 | 17 | -55,8% | 641 |
97 | PORSCHE/CAYENNE | 55 | 16 | -16,9% | 633 |
98 | LAND ROVER/EVOQUE | 60 | 16 | -23,8% | 629 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 15 | -28,6% | 211 |
100 | RENAULT/CAPTUR | 69 | 14 | -42,0% | 2.839 |
101 | FORD/MUSTANG | 55 | 14 | -27,3% | 287 |
102 | CAOA CHERY/ICAR | 596 | 13 | -93,8% | 741 |
103 | FORD/MAVERICK | 55 | 13 | -32,5% | 1.165 |
104 | RAM/2500 | 89 | 12 | -61,5% | 866 |
105 | AUDI/Q7 | 6 | 11 | 423,8% | 102 |
106 | EFFA/V22 | 24 | 11 | 31,0% | 199 |
107 | VOLVO/C40 | 52 | 10 | -45,1% | 488 |
108 | KIA/CARNIVAL | 25 | 10 | 14,3% | 297 |
109 | HYUNDAI/TUCSON | 33 | 9 | -22,1% | 2.185 |
110 | AUDI/A4 | 36 | 9 | -28,6% | 138 |
111 | JAGUAR/FPACE | 40 | 9 | -35,7% | 103 |
112 | HYUNDAI/HR | 18 | 9 | 42,9% | 627 |
113 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 45 | 7 | -55,6% | 1.253 |
114 | KIA/STONIC | 104 | 7 | -80,8% | 718 |
115 | VOLVO/XC90 | 86 | 7 | -76,7% | 591 |
116 | BMW/I3 | 26 | 7 | -23,1% | 106 |
117 | MINI/JCW | 28 | 7 | -28,6% | 93 |
118 | JEEP/GLADIATOR | 35 | 7 | -42,9% | 106 |
119 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 29 | 6 | -40,9% | 3.568 |
120 | BMW/X5 | 97 | 6 | -82,3% | 937 |
121 | KIA/SPORTAGE | 121 | 6 | -85,8% | 582 |
122 | M.BENZ/CLA250 | 21 | 6 | -18,4% | 356 |
123 | KIA/CERATO | 12 | 6 | 42,9% | 309 |
124 | BMW/420I | 22 | 6 | -22,1% | 86 |
125 | JAC/E-JS1 | 49 | 5 | -70,8% | 531 |
126 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 5 | 42,9% | 444 |
127 | AUDI/A5 | 26 | 5 | -45,1% | 223 |
128 | RENAULT/ZOE | - | 5 | - | 202 |
129 | PORSCHE/PANAMERA | 21 | 5 | -32,0% | 181 |
130 | JEEP/WRANGLER | 6 | 5 | 138,1% | 52 |
131 | BMW/218I | 13 | 5 | 9,9% | 33 |
132 | FIAT/DUCATO | 30 | 5 | -52,4% | 1.820 |
133 | BMW/X3 | 46 | 4 | -75,2% | 1.029 |
134 | FIAT/UNO | 7 | 4 | 63,3% | 767 |
135 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 4 | -60,6% | 384 |
136 | BMW/X6 | 33 | 4 | -65,4% | 358 |
137 | NISSAN/LEAF | 13 | 4 | -12,1% | 273 |
138 | BMW/118i | 16 | 4 | -28,6% | 55 |
139 | GM/CAMARO | 5 | 4 | 128,6% | 48 |
140 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 4 | 1042,9% | 23 |
141 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 4 | -42,9% | 434 |
142 | EFFA/V25 | 6 | 4 | 90,5% | 40 |
143 | FORD/ETRANSIT | - | 4 | - | 4 |
144 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 3 | -65,7% | 254 |
145 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 3 | -22,1% | 197 |
146 | FIAT/500E | 2 | 3 | 328,6% | 191 |
147 | RDK/TIGER | 15 | 3 | -42,9% | 131 |
148 | LEXUS/UX250H | 8 | 3 | 7,1% | 109 |
149 | M.BENZ/CLASSEA | 12 | 3 | -28,6% | 99 |
150 | BMW/530E | 17 | 3 | -49,6% | 93 |
151 | JAGUAR/EPACE | 23 | 3 | -62,7% | 87 |
152 | CHEVROLET/CORVETTE | 15 | 3 | -42,9% | 81 |
153 | VW/FUSCA | 7 | 3 | 22,4% | 49 |
154 | M.BENZ/CLASSEE | 3 | 3 | 185,7% | 49 |
155 | JAGUAR/F-TYPE | 13 | 3 | -34,1% | 48 |
156 | IVECO/DAILY 35-150 | 23 | 3 | -62,7% | 1.407 |
157 | CITROEN/JUMPER | 9 | 3 | -4,8% | 74 |
158 | M.BENZ/CLASSE GLB | 2 | 2 | 185,7% | 693 |
159 | JAC/T40 | 11 | 2 | -48,1% | 103 |
160 | FYBER/FYBER | 4 | 2 | 42,9% | 48 |
161 | JAC/T60 | 6 | 2 | -4,8% | 47 |
162 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 2 | -4,8% | 38 |
163 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 16 | 2 | -64,3% | 456 |
164 | DODGE/SPRINTER | 13 | 2 | -56,0% | 122 |
165 | FIAT/SIENA | 12 | 1 | -76,2% | 4.125 |
166 | HONDA/CIVIC | 1 | 1 | 185,7% | 1.989 |
167 | MITSUBISHI/Outlander | 15 | 1 | -81,0% | 1.071 |
168 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 19 | 1 | -85,0% | 424 |
169 | VW/JETTA | 5 | 1 | -42,9% | 416 |
170 | AUDI/E TRON | 145 | 1 | -98,0% | 376 |
171 | PORSCHE/TAYCAN | 13 | 1 | -78,0% | 224 |
172 | AUDI/A3 | 3 | 1 | -4,8% | 154 |
173 | BMW/M3 | 15 | 1 | -81,0% | 124 |
174 | VW/FOX | 1 | 1 | 185,7% | 58 |
175 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | 42,9% | 19 |
176 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 6 |
177 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 4 |
178 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 4 |
179 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 185,7% | 3 |
180 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 2 |
181 | BMW/330I | - | 1 | - | 1 |
182 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 7 | 1 | -59,2% | 238 |
183 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 1 | -42,9% | 93 |
184 | FOTON/AUMARK | 4 | 1 | -28,6% | 55 |
185 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 1 | -42,9% | 54 |
186 | FORD/F75 | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (11) de 2022
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 14.465 | 30,28% | 477.129 | 33,12% | |
General Motors | 7.909 | 16,55% | 211.478 | 14,68% | |
Grupo VW | 6.917 | 14,48% | 197.144 | 13,68% | |
Renault-Nissan | 4.812 | 10,07% | 153.347 | 10,64% | |
Hyundai-Kia | 4.381 | 9,17% | 146.803 | 10,19% | |
Toyota + Lexus | 5.400 | 11,30% | 143.301 | 9,95% | |
Ford + Troller | 561 | 1,17% | 15.239 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Efeito C3 nas locadoras.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRESUMO:
ResponderExcluirXIMBICAOS louquinha para passar o bastão de FRACASSO RETUMBANTE a POLE CREK CREK.
A HECATOMBE começou POLE CREK CREK chegando a meta de 100 unidades de vendas no mês!!
Falta menos de 1000 unidades para a Tracker ser a líder no segmento B nesse ano, já passou a Creta e agora falta apenas a T-Cross.
ResponderExcluirVerdade, ainda mais que com a segunda fábrica na Argentina está normalizado aos poucos o estoque de Tracker nas Vcs.
ExcluirSe continuar nesse ritmo + parte da produção Argentina = Liderança Absoluta esse ano da Tracker no segmento B dos Suv s.
ExcluirA única Previsão certeira de CA CA D4 nossa Zora Ionara seria o SUCESSO RETUMBANTE do FASTBACK.
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS!!
Polo chegando nas 7.000, já com 47!!! como o Carlos profetizou!!!!!!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir71a posição. Líder de vendas em breve!!
ExcluirSério que vc não sabe que o gol está com a produção parada???? O povo não lê mesmo ou finge de bobo só pode. Cada comentário idiota.
ResponderExcluirO COPIA E COLA O ANALFABETO FUNCIONAL, AONDE ALGUEM ESTA FALANDO DE GOL??
ResponderExcluirOUTRA COISA A PRODUÇÃO DO GOL SO ESTA PARADA NA SUA CABECA DEMENTE!!
PRODUZIR SE ESTA SAINDO DE LINHA?
REALMENTE CADA COMENTÁRIO IDIOTA, OU MELHOR CADA IDIOTA FAZENDO COMENTÁRIO IDIOTA.KKKK
O indivíduo quando não tem argumentos....
ResponderExcluirO que ele faz?
Apaga comentários....kkkkkkkkkkkkkk
É um zero à esquerda.....
Minha análise.
ResponderExcluirMercado vai crescer, mesmo com VW em transição.
Empresas, Fiat = GM = desova em locadoras.
Fiat Fastback emplacando para concessionárias, test-drive e donos de concessionárias.
quem compra Fastback tendo Nivus no mercado, quem compra Fastback passa atestado
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUq3aUZtNqf0YNWSsquEH294f6foZbDQU2Pp7pGYJ6A0_RaM3ULIKGg_2FnjYDU7ORbPPZcDNmw9FGZ55bQvHQepHftt4gLHY1yDH_gGxCNmJMrMasOILflP8s7ZuWZ9J0du8UFxCEnTH9iAeV2_GseM9gM3YmeoDfAZ0I8bMXL7Gn_SNzK3MtmoeQgA/s2000/Fiat-Fastback-2023%20%281%29.jpg
que não sabe comprar carro. Nivus bem superior em motor, freis, segurança e tem ACC que Fastback nem sonha.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieahLxqDnHaZ5ZfWG0zWJerBTndojHreMSLScsVsefWWiiLbOk7q4LdOXeZTn5UUTqSKfip7t6EffKfsqd4UZS2cnrolvZyqWuUi3Xn10LIpDB-zz3vYSxD7xOGIh3Xt-Dx6KwofqBMSnUBn_l8dH88dnFouB4e6nJcx8TZ99GruozmJJYBrXUmzHNjw/s1699/VW-Nivus-2023%20%281%29.jpg
Empresas, necessario entender que VW parou a produção de Gol e Voyage, e está preparando a chegada de Polo Track. Produção do Novo Polo retomando, e Taos com restrição de oferta. Com tudo isso, se VW é terceira, está excelente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitl5U82qSyQwfjRnU5w1Z2NWhIafcYBauOzPWCf2uU_3QazT1JDjTZ3QM4Y_AEwPvYCwpMrGWbjFjTkUGfepN7_zRPfg8AcuhZc_B29y59XJ1Fa0y1ogLFErLkEvOoM37BdVrI9oa5M2Jp_Tvyv-x_ae1KyQsJRe1C9jl9XB2qlYKPa6W3YkWnzyEi3Q/s2560/Audi-e-tron-S-Sportback%20%281%29.jpg
Audi muito bem, tendo o carro elétrico mais vendido do mercado, o e-tron. Enquanto isso, BMW e Mercedes lançando carros peidorreiros (a combustão)(>
CA CA D4 quis dizer o seguinte:
ExcluirXIMBICAOS flopou falta compradores, mesmo sobrando e com infinitas promoções.
JABIRACAUDI a nova NINFA das LOCADORAS, quando tem desova vende um pouco mais, é seus concorrencentes são a VOLVO e a Lexus no MAXIMO.
TRIO BATEU MORREU saindo de linha, por serem muitooo inferiores a concorrência.
POLE CREK CREK mesmo disponível nas CCS, outro produto FLOPADO e micado.
FASTBACK Sucesso RETUMBANTE já vendendo mais que o dobro do XIMBICAOS
APENAS ISSO CA CA D4 quis dizer mas estava tímido!!
Nossa! Falou a voz da experiência...
ExcluirEntão, após o indivíduo voltar a si...
Ele olha seu SHOW ROOM, onde trabalha...
E chora....
Só vê...GOL....GOL....GOL....GOL....(POLO E GOL É A MESMA COISA)
Só vê... BRASÍLIA...BRASÍLIA...BRASÍLIA....BRASÍLIA...T-CRUZ CREDO..
TAOS À PRONTA ENTREGA 21/22 - MOFANDO..MESMO SEM ENTRADA EM 200 VEZES PARA PAGAR - NINGUÉM QUER.
TAOS À PRONTA ENTREGA 22/22 - EMPOEIRADOS.- NINGUÉM QUER.
TAOS 22/23 - SERÁ QUE VAI TER? DEVE SAIR DE LINHA.
NIVUS, muito caro pelo motorzinho que tem - foi engolido pelo mercado.
Tadinho, da até dó....
Enquanto nas locadoras ainda disponibilizando GOL CARNIÇA a rodo...POLO 200TSI aos montes....as concessionárias ficarão com teias de aranhas...
ExcluirNINGUÉM QUER GOL 170TSI CAPADO...(POLO COM MOTORZINHO DE DENTISTA).
QUEM PESQUISA...
COMPRA NA LOCALIZA...
KKKKKKKKKKKKKK
mentiroso, conforme noticiado nesse blog:
ExcluirGM = 1o em VAREJO
fiat e Vw = locadoras
isso mesmo, E-tron q concorre com o fabuloso FASTBACK
carroça Nivus é bem inferior...
Não sabia que a Fiat tinha 1500 concessionárias? Cada merda que esse lunático fala.
ExcluirTRACKER em breve o suv mais vendido
ResponderExcluire currando o T-lixo
PULSE currando o Nivus
Tiggo8 currando o shiTAOS
e nem existe mais nenhum XINAwagen
pois PolE/virtus continuam queimadassos no mercado...
Carluxa tá muito devagar, ainda faltam 5953 unidades do Pole para bater a meta. Ô povinho ruim de venda esse da Jacswagen.
ResponderExcluirCitroën e Peugeot humilhando a Caoa Ku.
ResponderExcluirvirtus é um fenomeno (ala - pole)
ResponderExcluirAlguém poderia esclarecer se esse aumento nas vendas são de clientes novos ou são as concessionárias zerando as filas que existiam?
ResponderExcluirSão de clientes novos. Com Jair e Paulo Guedes, o desemprego está em queda livre, e gerando 300 mil empregos com carteira assinada por mês. Pessoas com empregos estão comprando carros. Se o nine voltar, o desemprego vai disparar novamente.
ExcluirChevrolet põe fogo no mercado!
ResponderExcluirTracker de 2021 a 2022 em recal em risco de pegar fogo.
A GM é quente mesmo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.