A terceira mais vendida no mês foi a Volkswagen, com 14,5%, enquanto a Hyundai fechou o top 4, com 9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,97%, seguida da GM com 14,61%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (30) de 2022
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 38.922 | 21,7% | 306.076 | 21,97% |
2 | GM | 29.279 | 16,3% | 203.572 | 14,61% |
3 | Volkswagen | 26.152 | 14,5% | 182.389 | 13,09% |
4 | Hyundai | 16.098 | 9,0% | 138.570 | 9,95% |
5 | Toyota | 14.971 | 8,3% | 137.711 | 9,89% |
6 | Renault | 12.733 | 7,1% | 90.261 | 6,48% |
7 | Jeep | 10.907 | 6,1% | 99.020 | 7,11% |
8 | Honda | 6.153 | 3,4% | 40.153 | 2,88% |
9 | Nissan | 4.432 | 2,5% | 41.365 | 2,97% |
10 | Citroen | 3.986 | 2,2% | 19.650 | 1,41% |
11 | CAOA Chery | 3.764 | 2,1% | 27.848 | 2,00% |
12 | Peugeot | 3.072 | 1,7% | 32.587 | 2,34% |
13 | Mitsubishi | 1.912 | 1,1% | 16.909 | 1,21% |
14 | Ford | 1.906 | 1,1% | 14.583 | 1,05% |
15 | BMW | 1.087 | 0,6% | 10.303 | 0,74% |
16 | Audi | 787 | 0,4% | 3.692 | 0,27% |
17 | RAM | 678 | 0,4% | 2.791 | 0,20% |
18 | Kia | 514 | 0,3% | 3.854 | 0,28% |
19 | Volvo | 499 | 0,3% | 3.535 | 0,25% |
20 | Mercedes | 403 | 0,2% | 4.161 | 0,30% |
21 | Land Rover | 319 | 0,2% | 2.704 | 0,19% |
22 | Porsche | 293 | 0,2% | 2.408 | 0,17% |
23 | Iveco | 196 | 0,1% | 2.418 | 0,17% |
24 | VW-MAN | 178 | 0,1% | 1.740 | 0,12% |
25 | Mini | 96 | 0,1% | 616 | 0,04% |
26 | JAC | 80 | 0,0% | 796 | 0,06% |
27 | Jaguar | 76 | 0,0% | 224 | 0,02% |
28 | Suzuki | 60 | 0,0% | 968 | 0,07% |
29 | Dodge | 13 | 0,0% | 124 | 0,01% |
30 | Lexus | 10 | 0,0% | 191 | 0,01% |
31 | Foton | 9 | 0,0% | 107 | 0,01% |
32 | Troller | 3 | 0,0% | 95 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 317 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (30) de 2022
Média diárias | 8.432 | 8.560 | 1,5% | 7.181 | |
Totais | 193.939 | 179.756 | -7,3% | 1.393.042 | |
Rank | Modelo | Agosto | Setembro | λ St/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 14.157 | 9.908 | -30,0% | 86.007 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.919 | 8.836 | -19,1% | 70.745 |
3 | GM/ONIX | 9.819 | 8.078 | -17,7% | 60.582 |
4 | GM/ONIX PLUS | 8.968 | 7.781 | -13,2% | 51.824 |
5 | FIAT/MOBI | 7.613 | 7.476 | -1,8% | 50.035 |
6 | GM/TRACKER | 6.708 | 7.127 | 6,2% | 46.799 |
7 | FIAT/ARGO | 7.594 | 7.093 | -6,6% | 42.917 |
8 | VW/T CROSS | 6.194 | 5.803 | -6,3% | 48.401 |
9 | VW/GOL | 11.719 | 5.773 | -50,7% | 53.023 |
10 | RENAULT/KWID | 6.829 | 5.719 | -16,3% | 40.084 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.805 | 5.586 | -3,8% | 45.765 |
12 | JEEP/COMPASS | 5.284 | 5.047 | -4,5% | 45.760 |
13 | VW/SAVEIRO | 2.836 | 4.608 | 62,5% | 12.976 |
14 | VW/VOYAGE | 5.564 | 4.476 | -19,6% | 23.020 |
15 | FIAT/PULSE | 4.771 | 4.398 | -7,8% | 38.503 |
16 | FIAT/TORO | 4.290 | 4.335 | 1,0% | 38.820 |
17 | TOYOTA/HILUX | 3.979 | 4.163 | 4,6% | 33.807 |
18 | JEEP/RENEGADE | 4.654 | 3.755 | -19,3% | 37.550 |
19 | NISSAN/KICKS | 4.250 | 3.549 | -16,5% | 30.107 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.386 | 3.360 | -0,8% | 31.615 |
21 | FIAT/CRONOS | 3.757 | 3.066 | -18,4% | 26.791 |
22 | VW/NIVUS | 3.380 | 3.029 | -10,4% | 26.076 |
23 | HONDA/HR-V | 486 | 2.956 | 508,2% | 6.699 |
24 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.249 | 2.861 | -11,9% | 31.988 |
25 | RENAULT/DUSTER | 2.182 | 2.506 | 14,8% | 16.264 |
26 | GM/S10 | 2.115 | 2.408 | 13,9% | 20.727 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.235 | 2.341 | 4,7% | 18.775 |
28 | PEUGEOT/208 | 2.825 | 2.214 | -21,6% | 22.923 |
29 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.983 | 2.118 | 6,8% | 15.517 |
30 | JEEP/COMMANDER | 2.338 | 2.064 | -11,7% | 15.541 |
31 | GM/SPIN | 1.515 | 2.062 | 36,1% | 11.744 |
32 | FIAT/FIORINO | 1.896 | 1.903 | 0,4% | 14.919 |
33 | HONDA/CITY | 2.084 | 1.742 | -16,4% | 18.525 |
34 | RENAULT/OROCH | 1.134 | 1.641 | 44,7% | 7.977 |
35 | CITROEN/C3 | 102 | 1.604 | 1472,5% | 1.753 |
36 | HYUNDAI/HB20S | 997 | 1.599 | 60,4% | 19.010 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.189 | 1.593 | 34,0% | 7.970 |
38 | HONDA/CITY HATCH | 1.504 | 1.452 | -3,5% | 11.905 |
39 | MITSUBISHI/L200 | 1.284 | 1.429 | 11,3% | 11.749 |
40 | VW/TAOS | 1.667 | 1.421 | -14,8% | 8.106 |
41 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.174 | 1.360 | 15,8% | 10.708 |
42 | FORD/RANGER | 1.371 | 1.328 | -3,1% | 10.022 |
43 | RENAULT/MASTER | 1.062 | 1.187 | 11,8% | 7.624 |
44 | RENAULT/LOGAN | 687 | 834 | 21,4% | 7.509 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 983 | 823 | -16,3% | 6.842 |
46 | GM/CRUZE SEDAN | 889 | 780 | -12,3% | 7.553 |
47 | RENAULT/SANDERO | 1.002 | 777 | -22,5% | 7.380 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.220 | 758 | -37,9% | 9.949 |
49 | GM/TRAILBLAZER | 245 | 717 | 192,7% | 2.228 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 763 | 677 | -11,3% | 7.332 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 600 | 674 | 12,3% | 6.014 |
52 | VW/AMAROK | 719 | 621 | -13,6% | 3.919 |
53 | CAOA CHERY/ICAR | 102 | 596 | 484,3% | 728 |
54 | RAM/3500 | 225 | 441 | 96,0% | 1.182 |
55 | FIAT/FASTBACK | 16 | 432 | 2600,0% | 448 |
56 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 399 | 426 | 6,8% | 2.702 |
57 | BMW/X1 | 487 | 346 | -29,0% | 3.217 |
58 | VW/VIRTUS | 367 | 313 | -14,7% | 3.848 |
59 | PEUGEOT/EXPERT | 386 | 298 | -22,8% | 2.916 |
60 | FORD/TRANSIT | 182 | 284 | 56,0% | 1.080 |
61 | AUDI/Q3 | 188 | 279 | 48,4% | 917 |
62 | BMW/320I | 217 | 278 | 28,1% | 3.045 |
63 | FIAT/SCUDO | 71 | 259 | 264,8% | 402 |
64 | CITROEN/JUMPY | 299 | 255 | -14,7% | 2.301 |
65 | KIA/K2500 | 272 | 247 | -9,2% | 1.938 |
66 | AUDI/Q5 | 145 | 241 | 66,2% | 1.195 |
67 | PEUGEOT/2008 | 118 | 227 | 92,4% | 4.501 |
68 | PEUGEOT/PARTNER | 897 | 218 | -75,7% | 1.530 |
69 | GM/EQUINOX | 143 | 217 | 51,7% | 835 |
70 | VOLVO/XC60 | 66 | 216 | 227,3% | 1.384 |
71 | NISSAN/VERSA | 266 | 196 | -26,3% | 4.972 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 200 | 178 | -11,0% | 1.740 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 162 | 153 | -5,6% | 1.173 |
74 | IVECO/DAILY | 154 | 152 | -1,3% | 583 |
75 | RAM/1500 | 174 | 148 | -14,9% | 755 |
76 | VOLVO/XC40 | 98 | 145 | 48,0% | 1.085 |
77 | AUDI/E TRON | 91 | 145 | 59,3% | 375 |
78 | TOYOTA/RAV4 | 146 | 124 | -15,1% | 818 |
79 | KIA/SPORTAGE | 131 | 121 | -7,6% | 576 |
80 | M.BENZ/GLE | 64 | 116 | 81,3% | 544 |
81 | PEUGEOT/3008 | 99 | 110 | 11,1% | 624 |
82 | PORSCHE/911 | 32 | 108 | 237,5% | 440 |
83 | KIA/STONIC | 63 | 104 | 65,1% | 711 |
84 | BMW/330E | 111 | 99 | -10,8% | 455 |
85 | GM/CRUZE HB | 129 | 98 | -24,0% | 1.146 |
86 | BMW/X5 | 170 | 97 | -42,9% | 931 |
87 | PORSCHE/MACAN | 118 | 96 | -18,6% | 831 |
88 | FORD/BRONCO | 129 | 91 | -29,5% | 1.169 |
89 | RAM/2500 | 107 | 89 | -16,8% | 854 |
90 | VW/POLO | 130 | 89 | -31,5% | 2.414 |
91 | VOLVO/XC90 | 48 | 86 | 79,2% | 584 |
92 | DFSK/V21 | 60 | 85 | 41,7% | 512 |
93 | FORD/TERRITORY | 68 | 85 | 25,0% | 793 |
94 | BMW/X4 | 95 | 79 | -16,8% | 768 |
95 | M.BENZ/GLC | 74 | 77 | 4,1% | 599 |
96 | RENAULT/CAPTUR | 130 | 69 | -46,9% | 2.825 |
97 | MINI/COOPER | 49 | 68 | 38,8% | 528 |
98 | LAND ROVER/VELAR | 14 | 63 | 350,0% | 127 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 65 | 60 | -7,7% | 196 |
100 | LAND ROVER/EVOQUE | 64 | 60 | -6,3% | 613 |
101 | FORD/MAVERICK | 161 | 55 | -65,8% | 1.152 |
102 | PORSCHE/CAYENNE | 115 | 55 | -52,2% | 617 |
103 | FORD/MUSTANG | 60 | 55 | -8,3% | 273 |
104 | M.BENZ/CLASSE C | 7 | 52 | 642,9% | 694 |
105 | VOLVO/C40 | 55 | 52 | -5,5% | 478 |
106 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 50 | -19,4% | 529 |
107 | JAC/E-JS1 | 73 | 49 | -32,9% | 526 |
108 | BMW/X3 | 130 | 46 | -64,6% | 1.025 |
109 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 56 | 45 | -19,6% | 1.246 |
110 | MITSUBISHI/PAJERO | 43 | 42 | -2,3% | 1.384 |
111 | JAGUAR/FPACE | 5 | 40 | 700,0% | 94 |
112 | AUDI/A4 | 14 | 36 | 157,1% | 129 |
113 | JEEP/GLADIATOR | 55 | 35 | -36,4% | 99 |
114 | HYUNDAI/TUCSON | 38 | 33 | -13,2% | 2.176 |
115 | BMW/X6 | 31 | 33 | 6,5% | 354 |
116 | FIAT/DUCATO | 40 | 30 | -25,0% | 1.815 |
117 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 53 | 29 | -45,3% | 3.562 |
118 | AUDI/A3 SEDAN | 26 | 29 | 11,5% | 380 |
119 | MINI/JCW | 6 | 28 | 366,7% | 86 |
120 | AUDI/A5 | 38 | 26 | -31,6% | 218 |
121 | BMW/I3 | 11 | 26 | 136,4% | 99 |
122 | KIA/CARNIVAL | 31 | 25 | -19,4% | 287 |
123 | HYUNDAI/IX35 | 17 | 25 | 47,1% | 251 |
124 | EFFA/V22 | 28 | 24 | -14,3% | 188 |
125 | LAND ROVER/DEFENDER | 34 | 24 | -29,4% | 368 |
126 | IVECO/DAILY 35-150 | 40 | 23 | -42,5% | 1.404 |
127 | JAGUAR/EPACE | 6 | 23 | 283,3% | 84 |
128 | BMW/420I | 8 | 22 | 175,0% | 80 |
129 | M.BENZ/CLA250 | 50 | 21 | -58,0% | 350 |
130 | PORSCHE/PANAMERA | 24 | 21 | -12,5% | 176 |
131 | AUDI/Q8 | 30 | 21 | -30,0% | 172 |
132 | IVECO/DAILY 30-130 | 35 | 20 | -42,9% | 430 |
133 | M.BENZ/CLASSE GLA | 27 | 20 | -25,9% | 163 |
134 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 10 | 19 | 90,0% | 423 |
135 | HYUNDAI/HR | 14 | 18 | 28,6% | 618 |
136 | BMW/530E | 18 | 17 | -5,6% | 90 |
137 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 26 | 16 | -38,5% | 454 |
138 | BMW/118i | 21 | 16 | -23,8% | 51 |
139 | MITSUBISHI/Outlander | 20 | 15 | -25,0% | 1.070 |
140 | RDK/TIGER | 19 | 15 | -21,1% | 128 |
141 | BMW/M3 | 16 | 15 | -6,3% | 123 |
142 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 15 | 50,0% | 78 |
143 | DODGE/SPRINTER | 14 | 13 | -7,1% | 120 |
144 | NISSAN/LEAF | 39 | 13 | -66,7% | 269 |
145 | PORSCHE/TAYCAN | 22 | 13 | -40,9% | 223 |
146 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 13 | 62,5% | 45 |
147 | BMW/218I | 2 | 13 | 550,0% | 28 |
148 | FIAT/SIENA | 34 | 12 | -64,7% | 4.124 |
149 | KIA/CERATO | 22 | 12 | -45,5% | 303 |
150 | M.BENZ/CLASSE A | 18 | 12 | -33,3% | 96 |
151 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 11 | -54,2% | 194 |
152 | JAC/T40 | 9 | 11 | 22,2% | 101 |
153 | SUZUKI/JIMNY | 13 | 10 | -23,1% | 439 |
154 | CITROEN/JUMPER | 8 | 9 | 12,5% | 71 |
155 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 9 | 350,0% | 50 |
156 | LEXUS/UX250H | 12 | 8 | -33,3% | 106 |
157 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 13 | 7 | -46,2% | 237 |
158 | FIAT/UNO | 6 | 7 | 16,7% | 763 |
159 | VW/FUSCA | 4 | 7 | 75,0% | 46 |
160 | EFFA/V25 | 5 | 6 | 20,0% | 36 |
161 | AUDI/Q7 | 16 | 6 | -62,5% | 91 |
162 | JEEP/WRANGLER | 15 | 6 | -60,0% | 47 |
163 | JAC/T50 | 10 | 6 | -40,0% | 45 |
164 | JAC/T60 | 5 | 6 | 20,0% | 45 |
165 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 6 | 0,0% | 36 |
166 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 5 | -50,0% | 92 |
167 | JAC/v260 | 8 | 5 | -37,5% | 59 |
168 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 5 | -28,6% | 53 |
169 | VW/JETTA | 40 | 5 | -87,5% | 415 |
170 | GM/CAMARO | 3 | 5 | 66,7% | 44 |
171 | VW/UP | - | 5 | - | 15 |
172 | FOTON/AUMARK | 3 | 4 | 33,3% | 54 |
173 | KIA/UK2500 | 5 | 4 | -20,0% | 33 |
174 | FYBER/FYBER | 8 | 4 | -50,0% | 46 |
175 | FORD/F150 | 1 | 3 | 200,0% | 14 |
176 | JAC/IEV750 | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
177 | AUDI/A3 | 4 | 3 | -25,0% | 153 |
178 | TROLLER/T4 | 4 | 3 | -25,0% | 95 |
179 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 3 | -66,7% | 46 |
180 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 0,0% | 13 |
181 | M.BENZ/CLASSE GLB | 8 | 2 | -75,0% | 691 |
182 | FIAT/500E | 6 | 2 | -66,7% | 188 |
183 | GM/COBALT | - | 2 | - | 24 |
184 | LEXUS/ES300 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
185 | BABY/TST | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
186 | M.BENZ/CLASSES | - | 2 | - | 2 |
187 | BYD/T3 | 5 | 1 | -80,0% | 35 |
188 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -50,0% | 19 |
189 | GM/MONTANA | 1 | 1 | 0,0% | 16 |
190 | DFSK/K01 | 4 | 1 | -75,0% | 14 |
191 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -66,7% | 8 |
192 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 1 |
193 | ENGESA/EE34 | - | 1 | - | 1 |
194 | IVECO/DAILY 30S13 | - | 1 | - | 1 |
195 | HONDA/CIVIC | 6 | 1 | -83,3% | 1.988 |
196 | FIAT/DOBLO | 1 | 1 | 0,0% | 314 |
197 | SUBARU/XV | 28 | 1 | -96,4% | 162 |
198 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 2 | 1 | -50,0% | 146 |
199 | HONDA/CRV | 1 | 1 | 0,0% | 76 |
200 | VW/FOX | 1 | 1 | 0,0% | 57 |
201 | FORD/ECOSPORT | 5 | 1 | -80,0% | 31 |
202 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 19 |
203 | AUDI/RS6 AVANT | 2 | 1 | -50,0% | 19 |
204 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -50,0% | 16 |
205 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
206 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 9 |
207 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 7 |
208 | FORD/FOCUS | - | 1 | - | 6 |
209 | FORD/KA SEDAN | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
210 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 4 |
211 | RDK/SULTAN | - | 1 | - | 3 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 2 |
213 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 2 |
214 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (30) de 2022
Grupos | Setembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 57.774 | 32,14% | 462.666 | 33,21% | |
General Motors | 29.279 | 16,29% | 203.572 | 14,61% | |
Grupo VW | 27.410 | 15,25% | 190.229 | 13,66% | |
Renault-Nissan | 19.077 | 10,61% | 148.535 | 10,66% | |
Hyundai-Kia | 16.612 | 9,24% | 142.424 | 10,22% | |
Toyota + Lexus | 14.981 | 8,33% | 137.902 | 9,90% | |
Ford + Troller | 1.909 | 1,06% | 14.678 | 1,05% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Eita.. VW sem a totalidade das desovas com a curva caindo...
ResponderExcluirTaos não cumpriu a profecia do Carlos de vender 1500... :(
Sentiu a chegada do HR-v...
O XIMBICAOS não tem concorrente, ela é tão ruim de loja que seu maior concorrente é a Incapacidade da JACSLADAWAGEN de oferecer bons produtos com preço justo, vender GOLETAS mudando apenas de tamanho eii o resultado, projeção de vender 3 mil unidades mês, NUNCA vendeu nem perto e NUNCA VENDERA!!!
ExcluirSOBRAM XIMBICAOS nas CCS, infinitas promoções mas ele perde para ele mesmo mês a mês!@
O gráfico da JACSLADAWAGEN se diminuiur a fonte parece um ecocardiograma!
Vendeu Ximbicas para locadoras sobe , não vendeu despensa!!
Mas o POLE CREK CREK será uma HECATOMBE quando vender 200 unidades mês
CADÊ NOSSA ZORA IONARA VULGA CA CA D4 COM SUAS PREVISÕES???
Vamos torcer pra profecia se cumprir!!
ResponderExcluirPolo vendendo 6000 unidades em outubro!
E polo+Polo trach vendendo 18000 no primeiro trimestre!!!!!!!!
Eta desova doida da Fiat e GM a GM vivendo só de plus e traker a Volkswagen bombando em vendas em vários modelos a Fiat a gente até sabe o polo começou aumentar as vendas outubro a disputa só se vendo kkkkk
ResponderExcluirRealmente POLE com um aumento exponencial nas vendas!!
ExcluirIncríveis 89 unidades que produto FELOMELAL!!!
Q mentira, GM bomba de vender 7 modelos:
Excluir03 GM/ONIX 8.078
04 GM/ONIX PLUS 7.781
06 GM/TRACKER 7.127
26 GM/S10 2.408
31 GM/SPIN 2.062
46 GM/CRUZE SEDAN 780+98
49 GM/TRAILBLAZER 717
contra apenas 3 tranqueiras da XINAwagen:
08 VW/T CROSS 5.803
22 VW/NIVUS 3.029
40 VW/TAOS 1.421
minha análise baseada em fatos.
ResponderExcluirMercado está em recuperação constante, como mostra evolução da média diária.
Empresas.
Fiat e GM = foco em desovas de locadoras.
VW - bom balanceamento entre varejo e locadoras. Varejo com Nivus, T-Cross e Taos, e, apartir de outurbro, com novo Polo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYVeJ7FNj18Io9MRE-S8Bk3JO_TyG8lzaSrzK0hU7t-mp3lvzVedHOJBCWEDO5ps4Iz0w5sJzzb-CuasR_tI3gM0ICNEW9nu_5DT0EFS92ZaS-ZaCf2LCVoxDOwjsCUxBRfTBtjf9HXLkg8mhuuEGJw7Ub9I6l4iJI-2AkKsZVcGRQO-tZRoZAJsvoyg/s2172/Novo-VW-Polo-2023%20%282%29.jpg
Toyota e Hyundai se estapeando para ver quem fica com 4º;
No segmento premium, Audi é o DESTAQUE total, já encostrada na BMW, produzindo no Brasil apenas o Q3. E foco em elétricos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEes6V8Bt2GhX9KmFoRn9enalz45LqT2lV9Pgz-GeUzNmql82oDa89eD0Ujb_-cUonwMQt9F5dJEINAjC0jeY3df3rSdTHxyPhURtnuTYBU21XFG6QDxXIksde_TRNv3GKQ8pkI4EOveuWGDyOcLviiYNAC6s2yw20bsl7Dm8P-zKvFxImL162Vsc7KQ/s2560/RS%20e-tron%20GT.jpg
Audi um patamar acima de BMW e Mercedes em Status, tecnologia, acabamento, e, claro, preço. Audi é uma SUPRA-Premium. BMW e Mercedes são premium. Volvo e Jaguar e VW são infra-premium.
VW a apenas 3.000 unidades da vice. Polo 2023 tem potencial de vender 6.000 ou + (já vendeu mais de 6.000 por mês), então com a chegada do Polo, em outubro, em novembro VW provavelmente já estará na vice isolada, muito à frente da GM. Quem viver, apreciará.
ExcluirJacAudi sub-premium. Tem valor médio abaixo das 3 Premium. Nunca foi lider mundial. Nunca teve valor de mercado acima da Mercedes e Bmw.
Excluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/YAAZkq/s1/vendas-de-esportivos---1o-trimestre-na-europa.webp
Fatos e apenas fatos.
E Taos? Mais de 1.400 unidades este mês, sendo que chegou ao final do mês vendendo entre 90 e 100 por dia. Em outubro pode superar 1.600 e aproximar-se de 2.000! Sucesso!!!
ResponderExcluirPerdeu para o novo C3, seu principal concorrente.
ExcluirDEVIDO AO ENCALHE DO TAOS CHINÊS, A VW O LEVARÁ PARA A EUROPA, PARA DISPUTAR COM A DACIA.
ExcluirSERÁ UM PÁREO DURO, POIS O KWID EUROPEU É BEM MELHOR QUE O TAOS CHINÊS.
tcross + nivus + taos = mais de 10 mil suvs em um único mês.
ResponderExcluirdoido pra pegar meu suVW logo logo . iriamos aqui em casa de nivus,mas como o tcross vai ter uma reestilização..vamos de tcross e depois de 2 anos partir para o taos.
Compass, Renegade, Comandar mais de 10 mil SUVS em um único mês. Com metade das CSS e mais caros.
ExcluirSr. Thieng,
ExcluirNão gaste dinheiro à toa.
Já que você gosta da VW, compre um GOL CARNIÇA...
É a mesma coisa.
Sim José , a jeep e vw vendem muito .
ExcluirJosé, aqui em Aracaju Sergipe ..o menor estado do Brasil ... A jeep vende nas concessionária Fiat , deixe de falar besteira
ExcluirCitroën C3 já surge na frente do Fuckwagen Caos, seu principal concorrente.
ResponderExcluirEspantoso os números do grupo Stellantis.
ResponderExcluir- Jac Caos com a maior queda do segmento. Mesmo tendo carros a rodo nas concessionárias, com pronta entrega e bônus no usado.
ResponderExcluirhttps://i.postimg.cc/L473gHP4/jacswagen-pronta-entrega.jpg
- BMW surrando a sub-premium com os X1 e Série 1, mesmo esses sendo quase 23k mais caros.
- Classe C custando quase 150k a mais que o moribundo velhaco do A4 e mesmo assim vendendo mais.
- GLE surrando Q7 (mais um q sairá de linha em breve)
- iCar vendendo 4x mais que seu concorrente JacAudi e-tron.
- Fastback deixando pra trás Jac Q3 em seu primeiro mês de vendas
A verdadeira concorrência entre SUV's.
ExcluirRENAULT KWID, DANDO UMA SURRA EM SEU CONCORRENTE.
O VW TAOS CHINÊS.
Em qualidade estão cabeça a cabeça, estando o KWID um pouco à frente.
Mais de 50% das vendas da VW no Brasil são concentradas nas velharias da família Gol, Voyage e Saveiro. Mais depois que esses moribundos partirem dessa pra melhor muito em breve, vou ficar com pena da coitada da amada VW da Carlotinha. Pois a mesma amargará o limbo do mercado nacional.
ResponderExcluirTirando as vendas das velharias da VW da conta atual, só restariam na realidade 11.295 unidades vendidas da mesma. O que a colocaria brigando pela 7º posição ao lado da Jeep nesse mês de setembro que se encerrou.
ResponderExcluir"Tirando as velharias"
ExcluirA VW ficaria com zero unidades.
Desde o Gol Carniça até o TAOS, são a mesma coisa.
Todos eles gozam da mesma plataforma e o acabamento de GURGEL BR800.
XINAwagem em quedaaaaaaaaaa
ResponderExcluirapenas 14%
e o grupo todo apenas 13%
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o Polo é um campeão de vendas. 2 414 unidades.... no ano....🤣
ResponderExcluirE, claro, ele vai substituir o Gol......
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.