A versão esportiva Black Badge do Rolls Royce Ghost recebeu uma atualização pela SPOFEC, preparadora alemã do Grupo Novitec, levando o motor V12 para 706 cv e 1.002 Nm de torque, além de atualizações estéticas para maior esportividade.
O Rolls Royce Ghost Black Badge ganhou ainda sistema de escape esportivo com gerenciamento eletrônico de som, atualização aerodinâmica de carbono e rodas forjadas de 22 polegadas.
O Black Badge Ghost produz 441 kW / 600 hp de fábrica. Na especificação Spofec , ele produz mais 106 cavalos de potência e, consequentemente, 519 kW / 706 cv a baixas 5.400 rpm. O pico de torque também cresce, de 102 a 1.002 Nm a baixas 2.400 rotações.
Em perfeita interação com o câmbio automático de oito marchas e tração integral, o sedã refinado com SPOFEC, pesando cerca de 2,5 toneladas, acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,3 segundos. A velocidade máxima permanece limitada eletronicamente a 250 km/h para proteger os pneus.
Os designers também adotaram a aparência do Black Badge Ghost e o dotaram de um kit de estilo de corpo de carbono feito sob medida para dar uma aparência ainda mais extravagante: rodas king size de 22 polegadas, que foram desenvolvidas em cooperação com a Vossen, fabricante americano de rodas de alta qualidade. Além disso, há um módulo de suspensão ara um rebaixamento da altura do passeio em cerca de 40 milímetros.
O Black Badge Ghost naturalmente também inclui um sistema de escapamento esportivo em aço inoxidável, que vem em duas versões diferentes para veículos com ou sem saídas de escape visíveis. A versão com válvulas borboleta ativamente controladas opcionalmente também permite variar a nota de escape do V12 entre sutil e emocionantemente esportiva por controle remoto do cockpit.
A frente Spofec foi projetada para substituir o componente de produção em sua totalidade e dar ao Rolls-Royce uma face ainda mais marcante. Opcionalmente também com marcadores de posição de LED dispostos verticalmente. Impulsiona devido à sua eficiência aerodinâmica, reduzindo a elevação do eixo dianteiro em altas velocidades e, assim, otimizando ainda mais a estabilidade de manuseio. Além disso, suas grandes entradas de ar direcionam o fluxo de ar ainda mais propositalmente para os radiadores e freios dianteiros.
Os painéis basculantes conferem ao Ghost uma postura visual mais longa e baixa na vista lateral. Estão disponíveis em duas variantes para veículos com distância entre eixos curta ou longa.
O painel traseiro Spofec vem com ou sem recortes para as saídas de escape e em conjunto com o sutil spoiler labial no porta-malas destaca a atualização esportiva.
Esses efeitos podem ser aprimorados ainda mais com o módulo de suspensão CAN-Tronic. Ele intervém no controle da suspensão pneumática do Ghost e reduz a altura de deslocamento do veículo em cerca de 40 milímetros até uma velocidade de 140 km/h. Em velocidades mais altas, o corpo reverte automaticamente ao nível original.
A SPOFEC também personaliza o interior do Black Badge Ghost de acordo com os desejos do proprietário. Uma variedade virtualmente infinita de cores para escolher é tão natural quanto um acabamento de precisão consumado.
Tanta potência para deixar na mão do chofer....
ResponderExcluirNOVO VW POLO 2023, COM O NOVÍSSIO CONJUNTO DE MOTOR E CAMBIO DO LENDÁRIO VW UP!
ResponderExcluirNOVO VW POLO 2023, FARÁ UM ESTRONDOSO SUCESSO, E AINDA, COM O CHARME DAS ESCADAS NO TETO.
COLOCA ESTE CARRINHO AÍ, NO CHINELO.
Quem é o Ghost na fila do pão? Principalmente quando comparado com o novíssimo e irretocável Polo, a vanguarda tecnológica da JacsWagen, que utiliza motor antigo com pinta de novo. Essa empresa continua a rir da cara dos seus clientes. Uma verdadeira lástima. Mas o pior é a quantidade de incauto que bate palminha pra esse lixo.
ExcluirVerdade, o Pole com sua poderosíssima usina de força 170 TSI, que arranca asfalto é muito superior. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
ExcluirFaz-me rir Jacswagen
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.