A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 15,6%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 9,8%.
Entre os modelos, a liderança é do Chevrolet Onix, seguido do Novo Hyundai HB20 2023. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (19) de 2022
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 18.431 | 20,6% | 285.570 | 21,92% |
2 | GM | 15.969 | 17,8% | 190.263 | 14,60% |
3 | Volkswagen | 14.005 | 15,6% | 170.243 | 13,07% |
4 | Hyundai | 8.781 | 9,8% | 131.254 | 10,07% |
5 | Toyota | 8.082 | 9,0% | 130.822 | 10,04% |
6 | Jeep | 5.074 | 5,7% | 93.187 | 7,15% |
7 | Renault | 4.821 | 5,4% | 82.349 | 6,32% |
8 | Honda | 3.386 | 3,8% | 37.386 | 2,87% |
9 | Nissan | 2.391 | 2,7% | 39.324 | 3,02% |
10 | CAOA Chery | 1.705 | 1,9% | 25.789 | 1,98% |
11 | Peugeot | 1.068 | 1,2% | 30.583 | 2,35% |
12 | Ford | 1.045 | 1,2% | 13.722 | 1,05% |
13 | Citroen | 942 | 1,1% | 16.606 | 1,27% |
14 | Mitsubishi | 907 | 1,0% | 15.904 | 1,22% |
15 | BMW | 617 | 0,7% | 9.833 | 0,75% |
16 | Audi | 403 | 0,4% | 3.308 | 0,25% |
17 | RAM | 374 | 0,4% | 2.487 | 0,19% |
18 | Volvo | 323 | 0,4% | 3.359 | 0,26% |
19 | Kia | 247 | 0,3% | 3.587 | 0,28% |
20 | Mercedes | 193 | 0,2% | 3.952 | 0,30% |
21 | Land Rover | 176 | 0,2% | 2.561 | 0,20% |
22 | Porsche | 171 | 0,2% | 2.285 | 0,18% |
23 | Iveco | 117 | 0,1% | 2.339 | 0,18% |
24 | VW-MAN | 95 | 0,1% | 1.657 | 0,13% |
25 | Mini | 66 | 0,1% | 586 | 0,04% |
26 | Jaguar | 54 | 0,1% | 202 | 0,02% |
27 | JAC | 53 | 0,1% | 770 | 0,06% |
28 | Suzuki | 28 | 0,0% | 936 | 0,07% |
29 | Dodge | 6 | 0,0% | 117 | 0,01% |
30 | Foton | 5 | 0,0% | 103 | 0,01% |
31 | Lexus | 4 | 0,0% | 185 | 0,01% |
32 | Troller | 3 | 0,0% | 95 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 317 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (19) de 2022
Média diárias | 8.432 | 7.469 | -11% | 7.005 | |
Totais | 193.925 | 89.630 | -19% | 1.302.906 | |
Rank | Modelo | Agosto | Setembro | λ St/Ag | YTD |
1 | GM/ONIX | 9.820 | 4.600 | -18% | 57.105 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.919 | 4.446 | -29% | 66.355 |
3 | FIAT/STRADA | 14.157 | 4.386 | -46% | 80.485 |
4 | GM/ONIX PLUS | 8.968 | 3.963 | -23% | 48.006 |
5 | GM/TRACKER | 6.708 | 3.873 | 1% | 43.545 |
6 | FIAT/MOBI | 7.613 | 3.728 | -14% | 46.287 |
7 | VW/GOL | 11.719 | 3.606 | -46% | 50.856 |
8 | FIAT/ARGO | 7.594 | 3.476 | -20% | 39.300 |
9 | VW/T CROSS | 6.194 | 3.212 | -9% | 45.810 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 5.805 | 3.208 | -3% | 43.388 |
11 | TOYOTA/HILUX | 3.979 | 2.522 | 11% | 32.166 |
12 | JEEP/COMPASS | 5.284 | 2.429 | -20% | 43.142 |
13 | VW/SAVEIRO | 2.836 | 2.407 | 49% | 10.775 |
14 | FIAT/TORO | 4.290 | 2.351 | -4% | 36.836 |
15 | VW/VOYAGE | 5.564 | 2.210 | -30% | 20.754 |
16 | FIAT/PULSE | 4.771 | 2.198 | -19% | 36.303 |
17 | NISSAN/KICKS | 4.250 | 1.955 | -20% | 28.513 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 3.386 | 1.690 | -13% | 29.945 |
19 | RENAULT/KWID | 6.829 | 1.679 | -57% | 36.044 |
20 | HONDA/HR-V | 486 | 1.601 | 476% | 5.344 |
21 | FIAT/CRONOS | 3.757 | 1.545 | -28% | 25.270 |
22 | JEEP/RENEGADE | 4.654 | 1.504 | -43% | 35.299 |
23 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.249 | 1.455 | -22% | 30.582 |
24 | VW/NIVUS | 3.380 | 1.369 | -29% | 24.417 |
25 | GM/SPIN | 1.515 | 1.227 | 42% | 10.909 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.235 | 1.225 | -4% | 17.659 |
27 | RENAULT/DUSTER | 2.182 | 1.186 | -5% | 14.944 |
28 | GM/S10 | 2.115 | 1.141 | -6% | 19.460 |
29 | JEEP/COMMANDER | 2.338 | 1.122 | -16% | 14.599 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 997 | 1.085 | 90% | 18.496 |
31 | HONDA/CITY | 2.084 | 992 | -17% | 17.775 |
32 | RENAULT/OROCH | 1.134 | 801 | 24% | 7.137 |
33 | HONDA/CITY HATCH | 1.504 | 790 | -8% | 11.243 |
34 | PEUGEOT/208 | 2.825 | 764 | -53% | 21.473 |
35 | FORD/RANGER | 1.371 | 761 | -3% | 9.455 |
36 | RENAULT/MASTER | 1.062 | 682 | 12% | 7.119 |
37 | VW/TAOS | 1.667 | 682 | -28% | 7.367 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.174 | 675 | 1% | 10.023 |
39 | MITSUBISHI/L200 | 1.284 | 644 | -12% | 10.964 |
40 | FIAT/FIORINO | 1.897 | 572 | -47% | 13.589 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.983 | 531 | -53% | 13.930 |
42 | GM/CRUZE SEDAN | 889 | 502 | -1% | 7.275 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.189 | 481 | -29% | 6.858 |
44 | GM/TRAILBLAZER | 245 | 471 | 236% | 1.982 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.220 | 459 | -34% | 9.650 |
46 | CAOA CHERY/ICAR | 102 | 446 | 665% | 578 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 763 | 390 | -11% | 7.045 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 983 | 348 | -38% | 6.367 |
49 | VW/AMAROK | 719 | 329 | -20% | 3.627 |
50 | RENAULT/SANDERO | 1.002 | 316 | -45% | 6.919 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 600 | 302 | -12% | 5.642 |
52 | CITROEN/C3 | 102 | 278 | 377% | 427 |
53 | RAM/3500 | 225 | 249 | 94% | 990 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 399 | 227 | 0% | 2.503 |
55 | BMW/X1 | 487 | 188 | -32% | 3.059 |
56 | KIA/K2500 | 272 | 145 | -7% | 1.836 |
57 | VW/VIRTUS | 367 | 145 | -31% | 3.680 |
58 | PEUGEOT/EXPERT | 386 | 144 | -35% | 2.762 |
59 | VOLVO/XC60 | 66 | 143 | 279% | 1.311 |
60 | BMW/320I | 217 | 140 | 13% | 2.907 |
61 | FIAT/SCUDO | 71 | 137 | 238% | 280 |
62 | FORD/TRANSIT | 182 | 136 | 31% | 932 |
63 | AUDI/Q5 | 145 | 133 | 61% | 1.087 |
64 | AUDI/Q3 | 188 | 131 | 22% | 769 |
65 | CITROEN/JUMPY | 299 | 128 | -25% | 2.174 |
66 | GM/EQUINOX | 143 | 126 | 54% | 744 |
67 | RENAULT/LOGAN | 687 | 122 | -69% | 6.797 |
68 | NISSAN/VERSA | 266 | 122 | -20% | 4.898 |
69 | MAN-VW/EXPRESS | 200 | 95 | -17% | 1.657 |
70 | IVECO/DAILY | 154 | 88 | 0% | 519 |
71 | LAND ROVER/DISCOVERY | 162 | 87 | -6% | 1.107 |
72 | PEUGEOT/2008 | 118 | 76 | 13% | 4.350 |
73 | VOLVO/XC90 | 48 | 75 | 173% | 573 |
74 | AUDI/E TRON | 91 | 73 | 40% | 303 |
75 | RAM/1500 | 174 | 71 | -29% | 678 |
76 | PORSCHE/911 | 32 | 68 | 272% | 399 |
77 | VOLVO/XC40 | 98 | 67 | 20% | 1.007 |
78 | BMW/X5 | 170 | 65 | -33% | 899 |
79 | BMW/330E | 111 | 62 | -2% | 418 |
80 | GM/CRUZE HB | 129 | 60 | -19% | 1.108 |
81 | PORSCHE/MACAN | 118 | 55 | -18% | 790 |
82 | RAM/2500 | 107 | 54 | -12% | 819 |
83 | M.BENZ/GLE | 64 | 54 | 48% | 482 |
84 | TOYOTA/RAV4 | 146 | 53 | -36% | 747 |
85 | BMW/X4 | 95 | 48 | -12% | 737 |
86 | M.BENZ/GLC | 74 | 45 | 6% | 567 |
87 | FORD/TERRITORY | 68 | 44 | 13% | 752 |
88 | LAND ROVER/EVOQUE | 64 | 43 | 18% | 596 |
89 | PEUGEOT/3008 | 99 | 43 | -24% | 557 |
90 | MINI/COOPER | 49 | 43 | 54% | 503 |
91 | DFSK/V21 | 60 | 42 | 23% | 469 |
92 | FORD/BRONCO | 129 | 40 | -46% | 1.118 |
93 | KIA/SPORTAGE | 131 | 40 | -47% | 495 |
94 | VW/POLO | 130 | 39 | -48% | 2.364 |
95 | VOLVO/C40 | 55 | 38 | 21% | 464 |
96 | PEUGEOT/PARTNER | 897 | 37 | -93% | 1.349 |
97 | FORD/MUSTANG | 60 | 37 | 8% | 255 |
98 | RENAULT/CAPTUR | 130 | 35 | -53% | 2.791 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 65 | 34 | -8% | 170 |
100 | JAC/E-JS1 | 73 | 34 | -18% | 512 |
101 | BMW/X3 | 130 | 32 | -57% | 1.011 |
102 | LAND ROVER/VELAR | 14 | 32 | 300% | 96 |
103 | KIA/STONIC | 63 | 31 | -14% | 638 |
104 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 56 | 26 | -19% | 1.227 |
105 | PORSCHE/CAYENNE | 115 | 26 | -60% | 588 |
106 | FORD/MAVERICK | 161 | 25 | -73% | 1.122 |
107 | JAGUAR/FPACE | 5 | 25 | 775% | 79 |
108 | MITSUBISHI/PAJERO | 43 | 23 | -6% | 1.365 |
109 | BMW/X6 | 31 | 23 | 30% | 344 |
110 | MINI/JCW | 6 | 23 | 571% | 81 |
111 | FIAT/DUCATO | 40 | 22 | -4% | 1.807 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 21 | -41% | 500 |
113 | IVECO/DAILY 35-150 | 40 | 18 | -21% | 1.399 |
114 | KIA/CARNIVAL | 31 | 18 | 2% | 280 |
115 | JAGUAR/EPACE | 6 | 18 | 425% | 79 |
116 | HYUNDAI/TUCSON | 38 | 17 | -22% | 2.160 |
117 | AUDI/A3 SEDAN | 26 | 17 | 14% | 368 |
118 | AUDI/A4 | 14 | 17 | 113% | 110 |
119 | BMW/420I | 8 | 17 | 272% | 75 |
120 | JEEP/GLADIATOR | 55 | 16 | -49% | 80 |
121 | M.BENZ/CLA250 | 50 | 15 | -48% | 344 |
122 | AUDI/Q8 | 30 | 15 | -13% | 166 |
123 | EFFA/V22 | 28 | 14 | -13% | 178 |
124 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 53 | 14 | -54% | 3.547 |
125 | HYUNDAI/HR | 14 | 13 | 63% | 613 |
126 | MITSUBISHI/Outlander | 20 | 13 | 14% | 1.068 |
127 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 26 | 12 | -19% | 450 |
128 | NISSAN/LEAF | 39 | 12 | -46% | 268 |
129 | HYUNDAI/IX35 | 17 | 12 | 24% | 238 |
130 | BMW/530E | 18 | 12 | 17% | 85 |
131 | IVECO/DAILY 30-130 | 35 | 11 | -45% | 421 |
132 | PORSCHE/TAYCAN | 22 | 11 | -13% | 221 |
133 | PORSCHE/PANAMERA | 24 | 11 | -20% | 166 |
134 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 11 | 141% | 43 |
135 | FIAT/SIENA | 34 | 10 | -49% | 4.122 |
136 | KIA/CERATO | 22 | 10 | -20% | 301 |
137 | AUDI/A5 | 38 | 10 | -54% | 202 |
138 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 10 | 9 | 58% | 413 |
139 | BMW/I3 | 11 | 9 | 43% | 82 |
140 | BMW/118i | 21 | 9 | -25% | 44 |
141 | M.BENZ/CLASSE A | 18 | 8 | -22% | 92 |
142 | SUZUKI/JIMNY | 13 | 7 | -6% | 436 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 7 | -49% | 190 |
144 | BMW/M3 | 16 | 7 | -23% | 115 |
145 | JAC/T40 | 9 | 7 | 36% | 97 |
146 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 7 | 23% | 70 |
147 | DODGE/SPRINTER | 14 | 6 | -25% | 113 |
148 | M.BENZ/CLASSE GLA | 27 | 6 | -61% | 149 |
149 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 6 | 425% | 47 |
150 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 13 | 5 | -33% | 235 |
151 | CITROEN/JUMPER | 8 | 5 | 9% | 67 |
152 | LAND ROVER/DEFENDER | 34 | 5 | -74% | 349 |
153 | RDK/TIGER | 19 | 5 | -54% | 118 |
154 | BMW/218I | 2 | 5 | 338% | 20 |
155 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 4 | -30% | 91 |
156 | JAC/v260 | 8 | 4 | -13% | 58 |
157 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 4 | 0% | 52 |
158 | EFFA/V25 | 5 | 4 | 40% | 34 |
159 | M.BENZ/CLASSE C | 7 | 4 | 0% | 647 |
160 | AUDI/Q7 | 16 | 4 | -56% | 89 |
161 | JAC/T60 | 5 | 4 | 40% | 43 |
162 | FIAT/UNO | 6 | 3 | -13% | 759 |
163 | LEXUS/UX250H | 12 | 3 | -56% | 101 |
164 | TROLLER/T4 | 4 | 3 | 31% | 95 |
165 | FYBER/FYBER | 8 | 3 | -34% | 45 |
166 | JEEP/WRANGLER | 15 | 3 | -65% | 44 |
167 | GM/CAMARO | 3 | 3 | 75% | 42 |
168 | JAC/T50 | 10 | 3 | -48% | 42 |
169 | VW/UP | - | 3 | - | 13 |
170 | KIA/UK2500 | 5 | 2 | -30% | 31 |
171 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 75% | 13 |
172 | M.BENZ/CLASSE GLB | 8 | 2 | -56% | 691 |
173 | VW/JETTA | 40 | 2 | -91% | 412 |
174 | FIAT/500E | 6 | 2 | -42% | 188 |
175 | AUDI/A3 | 4 | 2 | -13% | 152 |
176 | GM/COBALT | - | 2 | - | 24 |
177 | BABY/TST | 2 | 2 | 75% | 8 |
178 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 3 | 1 | -42% | 51 |
179 | GM/MONTANA | 1 | 1 | 75% | 16 |
180 | DFSK/K01 | 4 | 1 | -56% | 14 |
181 | JAC/IEV750 | 6 | 1 | -71% | 11 |
182 | ENGESA/EE34 | - | 1 | - | 1 |
183 | HONDA/CIVIC | 6 | 1 | -71% | 1.988 |
184 | FIAT/DOBLO | 1 | 1 | 75% | 314 |
185 | SUBARU/XV | 28 | 1 | -94% | 162 |
186 | HONDA/CRV | 1 | 1 | 75% | 76 |
187 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 1 | -81% | 44 |
188 | VW/FUSCA | 4 | 1 | -56% | 40 |
189 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 1 | -71% | 31 |
190 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 19 |
191 | AUDI/RS6 AVANT | 2 | 1 | -13% | 19 |
192 | LEXUS/ES300 | 6 | 1 | -71% | 17 |
193 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -13% | 16 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 7 |
195 | FORD/FOCUS | - | 1 | - | 6 |
196 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 4 |
197 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (19) de 2022
Grupos | Setembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 26.012 | 29,02% | 430.889 | 33,07% | |
General Motors | 15.969 | 17,82% | 190.263 | 14,60% | |
Grupo VW | 14.674 | 16,37% | 177.493 | 13,62% | |
Renault-Nissan | 8.119 | 9,06% | 137.577 | 10,56% | |
Hyundai-Kia | 9.028 | 10,07% | 134.841 | 10,35% | |
Toyota + Lexus | 8.086 | 9,02% | 131.007 | 10,05% | |
Ford + Troller | 1.048 | 1,17% | 13.817 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
UM SALVE AO TRIO JABIRACA DA VOVÓ LADA WAGEM!!!
ResponderExcluirOUTRO SALVE AOS NATIMORTOS ;
SHITAOS.
POLE DANCE.
VIRTUS PISCININHA.
VOLVO XC60 ESPANCANDO SEM DO O JACAUDI Q5.
ExcluirSENDO QUE JACAUDI TUDO É PARA LOCADORAS, JA OS VOLVOS TUDO PRO VAREJO!!
QUE FASE QUE FASE!!
XC60 é chinês, e não concorre com o Q5, um carro alemão premium.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlPK84LFVLMG_d5JPpNFe2gHsbRGs0Dsz4RH6GlQoB8b9xp8mjklTFprirCNFK2h6WNCxHT_hmrv66P8N43I_310vhxmSS1l0vU_FWczGuDTi2_kc_0wXMWKpb02UHnQEZY1Ngdxpu60eurSiqbXSAH6p8YD_yW66fSO3gDxT3XPPOQPLzUrHgiojnww/s2560/Audi-Q5-2023%20%281%29.jpg
O Audi Q5 é atualmente o Audi mais vendido do Brasil, com preço acima de 400k, currando o BMW X5. Isso mostra que a Audi vende carros mais caros que BMW e mais. Por isso é supra-premium.
Q5 não é premium. É infra-premium.
ExcluirQ5 era só fogo de palha... Sem locadoras, os emplacamentos caem drasticamente... e perde pro seu concorrente direto infra-premium, o XC60
ResponderExcluirXC60 é chinês. Audi Q5 é um verdadeiro premium.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM2GI3ZQENDIE7RnXjmOVRmCUMtOtBsA_et8TN9aofLfsc9Ij43vTOKun4ey3VuKYVTTyLwQUQu9Ygg1wCtTfSun6iVzz5ALS3VOnW1k0iOXjA9MKCPCsxnnBa3CCZoWO88VlaVu7AoTif7lFP-ciRBpTes72OTAex1hDBalCtOVVh5sqy5PKIIn7xmQ/s2560/Audi-Q5-Sportback-2023%20%281%29.jpg
Duas versões SUV e Sportback, com versões ICE e PHEV. Projeto alemão. Isso é premium, o resto é relincho.
Os XC60 são híbridos. E a Volvo é concorrente direta da Audi, no segmento infra-premium.
ExcluirAguardem que em breve, provavelmente este ano, teremos o Polo disputando o top 3. A VW acertou demais com o Polo 2023. E isso vai levar a VW para a vice (ainda sem o Virtus). E quando chegar o Polo Track abaixo de R$ 75k em 2023, ai teremos o Polo como carro mais vendido do Brasil, e a VW lutando pela liderança.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg48mfUmwL9OSnF2VK4iDZWgRgFfkpqHlnk5qp7G4n9CoBxLGaiXCFWHhb3GCnQMqhz-nSGS_GkIgumMEERR6wUJvPjlhVsL08_44T3KRKvkZCgP9jCzjv8jXGIVeyYQVMSKQDtYQ1mV3lZelGoqPA-r1WfKoZzC7FJLLHviqwsMS2wjHULpO0Eqfx_NA/s1920/Novo-VW-Polo-2023%20%287%29.jpg
O design ficou excelente, tanto a frente quanto a traseira, mais esportivo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjynk6thowAxShIgKPhBtWryuP-1Y8F0QBjwHyoX_Zn-XKZHn0CwOemIuV8RUhtrnssp-Hy4NpMZ0ro5dPX8T0veHrkheTTeTJyLi9XVjJjLtz8G2HpmhbGtQWDPO1bCKFVTBXDfU0RMAkL453R3_8jtYKA_asElV3RMi81Ko1vm8OSuwXkis7dEdKn1A/s2560/Novo-Polo-2023%20%287%29.jpeg
Interior totalmente tecnológico, painel digital em todas as versões, mais emperiquitado (como o brasileire gosta). E preço de R$ 82k. Já era para Onix, Peugeot 208 e etc.
Vamos torcer pra vender 18.000/mês como vc profetizou!!!!!!!
ExcluirP.S.: O de 82k não tem painel digital. Fake news...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirVamos lá ver o que mudou:
Novos faróis - ok
Novo para-choque dianteiro - ok
Novo para-choque traseiro - ok
Omitiram o torque do motor no logo para pegar os desavisados que vão achar que é o mesmo motor de antes - ok
Tiraram o freio a disco na traseira - ok
Mudaram de bomba debaixo do capô para um menos potente - ok
Por dentro mudaram o tecido da porta e o volante - ok
Não ganhou nenhum equipamento de segurança - ok
Não ganhou nenhum item de condução autônoma - ok
Continua com o acabamento porco de sempre - ok
Realmente Carluxa, esse carro vai causar uma hecatombe no mercado, precisa ser muito, mas muito burro para comprar essa ximbica e não comprar qualquer um dos seus concorrentes, parabéns Jacswagen, conseguiu matar mais um carro.
Era isso aí que você ficou azucrinando por meses para justificar as vendas pífias? Pode começar o ataque de pelanca.
A VW aumentou a qualidade do Polo 2023. Qualidade = adequação ao uso.
ExcluirImaginem que por conta de excesso de sofisticação do Polo, ele ficava com um preço muito elevado, e acabava privando muitas pessoas de pegar o melhor carro do segmento, o mais seguro, plataforma MQB, o com mais espaço interior, por preciosismos de engenharia, como freio a disco nas quatro rodas, sendo que a Fiat lança o Fastback com 185 cv com freios a tambor. Então pq a VW não pode colocar freios a tambor na traseira? Nenhum concorrente tem freios a disco nas quatro rodas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjz8F0rmxSxQNADiyzLJdTj1FDXtJbHp7YWzVi_Z0wx7fOOKyeaFmgi9QQR3DTRham_MeJ5tz9LCFGTOAVSDvwUdBm4z2nuHXdXq28m-5cWBhwcAshFQA9IUS9xHP91tqzLtcJcp2rpI9BWAACDfjPcl5pTUwCCLn9nqHmvLMkJUBlhO4NUFTd0fufTMw/s1012/Novo-VW-Polo-2023%20%284%29.jpg
Então é fato que a VW fez uma aposta em melhor qualidade, interior com acababamento superior, e maior realismo e adequação na questão técnica. E REDUZIU o preço do Polo, que agora é um dos mais baratos do segmento, se aproveitando do fato que está no mercado há muito tempo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhO9G3vmSRQjOFu90xlTauF7esyTWQh10OsXnPaHL2xqIxifUGg0lrP7Pc443m8k0kwRfo0jPL4UKq_BBZ2avMJKo7LDGJVKKjbcIIHy0WR0Pog08dhMlUqUH7yrp1guWOfT_oeXwh1994llh6mB3gZXI9dOzD7zXKEonJdmlEhFDebhe83ZWWQvAB9A/s2560/Novo-Polo-2023%20%283%29.jpeg
Esse novo Polo foi um acerto total da VW. E as vendas vão mostrar isso. Vai BOMBAR De vender.
Vai vender 18.000/Mês!!!!! kkkkkkkkkkk
ExcluirCom o Polo Track, em 2023. No segundo semestre de 2023 pode atingir 18;000 por mes somando Polo + Polo GTS + Polo Track. Será o carro mais vendido do Brasil.
Excluirgenti...gostei do designer do polo...lindo!@!!!!!!!
ExcluirGuardem esta postagem. Depois veremos. Nada de culpar os pobres chips.
ExcluirAgora freio a disco na traseira é preciosismo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirInterior com maior qualidade? Onde? Trocaram o tecido da porta e colocaram banco de Chevette nele.
E o preço é de lançamento, semana que vem já aumenta, conhecemos bem a Jacswagen.
Não adianta Carluxa, sua aposta foi um verdadeiro fiasco e a concorrência agradece, depois de matar o Up e o Golf, agora a "estratégia" da Jacswagen mata o Polo.
genti...se pulsi e tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirPq o Pulse so vende 50% mais que o NIRVUS!
ExcluirJA PENSOU SE VENDESSE BEM!!
O flashback é rival do nivus animal
ExcluirJumenta o Fastback e nao FLASHBACK! KKK
ExcluirConcorre com o Creta, Tracker, Renegade, Kicks ta minha linda BURRA E DESINFORMADA!!
Carluxa com seus ataques de pelanca tentando sonhar com 18.000 Poles vendidos por mês, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ResponderExcluirMas nem em sonho, se vender 1.000 vai ser muito, podem anotar aí, até o 208 e o C3 vão vender mais que essa ximbica.
Se vender 200 Poles Ja sera uma HECATOMBE!!!
ExcluirA produção do Polo vai aumentar, e a linha de montagem em Taubaté será direcionada para Polo Track. O sertão vai virar mar na VW. Lideranã de mercado em 2023 é o mínimo que se espera.!
ExcluirPolo 2023, sem o Track, tem potencial de 6.000 por mês. Se vai realizar ou não é outra história, e tem a ver com o marketing, podendo turbinar o Nivus.
ExcluirPOLE CREK CREK o novo me.bro da FAMÍLIA JABIRACA DA JACS LADA WAGEN!
ExcluirQUEM VIVER CURRARA CARLUXA D4!!!
Lá vem ele com 6000 de novo, kkkkkkķkk
ExcluirOu seja, se a Carluxa falou que vai vender 6000, ano que vem sai de linha.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.