Novo Polo 2023 - Consumo
O Novo VW Polo 2023, lançado oficialmente no Brasil na semana passada, já pode ser configurado no site da marca (veja aqui).
O Novo Polo 2023 está disponível em quatro versões, com preços começando em R$ 82.990 para o MPI, chegando a R$ 109.990 no Highline.
O modelo de acesso é o Polo MPI MT, precificado em R$ 82.990, com motor 1.0 MPI de 84 cv (E) / 77 cv (G), acoplado a um câmbio manual de velocidades.
Esse modelo traz de série quatro airbags, ar-condicionado, controle eletrônico de estabilidade e de tração, hill-assist - assistente de partida em rampas.
Ele conta ainda com faróis de led DRL, rodas de 15 polegadas de aço com calotas, vidros elétricos dianteiros.
O inteior contempla central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e monitoramento de pressão dos pneus.
Subindo na gama temos o Polo TSI MT, com preço de R$ 92.990. Essa versão já traz o motor 1.0 TSI de 109 cv com gasolina e 116 cv com etanol, acoplado com câmbio manual de 5 velocidades.
Em termos de itens de série, o Polo MSI MT 2023 traz todos os itens do Polo MPI e acrescenta acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, retrovisores elétricos, painel digital de 8 polegadas.
Esse modelo traz ainda vidros elétricos traseiros, retrovisor direito com rebatimento tild-down e sensores de estacionamento traseiros.
O primeiro modelo com transmissão automática é o VW Polo 2023 Comfortline, com preço de R$ 102.990.
Essa versão traz o mesmo motor 1.0 TSI de TSI 109 cv (G) / 116 cv (E), mas agora acoplado com transmissão automática de 6 velocidades.
Em termos de itens de série, esse modelo congrega todos os itens do TSI MT e acrescenta acrescenta câmbio automático, piloto automático, volante paddle-shifts.
Ele traz ainda o sistema Kwssy (chave presencial).
Opcionalmente pode vir equipado com o sistema multimídia VW Play.
Finalmente, o topo de gama é o Novo Polo 2023 Highline, com preço de R$ 109.990.
Esta versão traz a mesma mecânica do Comfortline, ou seja, 1.0 TSI de TSI 109 cv (G) / 116 cv (E) acoplado com transmissão automática de 6 velocidades.
Visualmente essa versão traz rodas diferenciadas, de 16 polegadas diamantadas.
Entre os itens de série, ele adota todos os itens do Comfortline e acrescenta rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos em couro sintético, painel digital de 10,25 polegadas.
Há ainda carregamento de celulares por indução, ar-condicionado digital e multimídia VW Play.
Ainda nesssa lista há faróis com acendimento automático, câmera de ré, sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros.
Novo Polo 2023 - Consumo
Novo Polo 2023 - Consumo
Agora está explicado a desova louca de HB20 e Onix nas locadoras. Hyundai e GM com medo da chegada avassaladora do Novo Polo 2023 ao mercado.
ResponderExcluirO Polo é superior em tudo a HB20 e Onix, e está no mesmo preço. Por isso, é superior opção.
Antevendo essa conclusão pelos consumidores, e consequente derretimento de vendas de HB20 e Onix, suas fabricantes trataram de desovar unidades em locadoras.
Como eu estou ansioso para o ranking de outubro, vou dar tanta risada que vou ter que chamar o Samu.
ExcluirConversei com Papai Noel, coelhinho da Páscoa, Saci-pererê e o Curupira. Todos foram unânimes em corroborar com seu raciocínio. Só posso te parabenizar por tamanha sapiência, só comparável às previsões sobre o Golf.
Excluirnossa Q medo desse polo boqueta e depenado...
Excluirsem assistencia, sem freioadisco, sem 6airbags...
psiu, oi, ei charlotte
Excluirfica pirada não linda
VW curra vc todo dia
Para de ser fan boy e veja que esse Polo é mais pereba do que HB20 e Onix. Se o consumidor final pensa 1 minuto ele não compra essa bactéria de carro. As locadoras e firmas que vão gostar do Polo por causa do preço, apenas isso e nada mais do que isso. Na boa, o carro veio uma porcaria e não vê quem não quer ver. Melhor compra um polo 2018 tsi, dar uma geral nele e pronto, é muito mais carro do que essa tranqueira que a VW vai soca nos otários brasukas.
ResponderExcluirMelhor pegar um Golf ou Cruze. São outro patamar perante esse Polo.
ExcluirBOMBA HORROROSA ESSE GOL.
ResponderExcluirONIX É 5 ESTRELAS E TEM ADVANCED AWARDS, 6 AIRBAGS, START STOP, PARK ASSIST, ONSTAR E MTO MAISS. ESSA TRANQUEIRA DA JACSWAGEN SÓ VAI ENCHER OS PÁTIOS DAS LOCADORAS.
FATOS E APENAS FATOS
exceto no Highline, todos os outros com os botoes de fogao do gol 2000
ResponderExcluirXINAwagen sempre uma porcaria pra você...
E o Hb20 tem ar-analogico até no de 110k.
ExcluirDESCULPE CHARLES,
ExcluirMAS A VW DO BRASIL TEM BOM GOSTO E SAUDOSISMO.
OS BOTÕES DESDE O GOL, ATÉ O TAOS...
LEMBRAM OS CONTROLES DA TV TELEFUNKEN....DOS ANOS 70..
AFINAL A VW DO BRASIL, RECICLA OS PLÁSTICOS DESDE O TEMPO DA VARIANT, BRASÍLIA, GOL BATEDEIRA.......
QUAL A DIFERENÇA DO PAINEL DE UMA T-CROSS, À UMA BRASILIA?
SÓ O FORMATO, POIS O MATERIAL É O MESMO.
Esses botões de fogão Dako são o cúmulo da pobreza. Carluxa, Dako é bom?
ExcluirCada vez mais pé de boi, super calotas e sem freio a disco....passo
ResponderExcluirEu achei o NOVO POLO 2023 muito bonito e bem resolvido. Gostei muito da Volkswagen ter baixado os preços do POLO. Só não gostei de duas coisas:
ResponderExcluir1ª - Poderia ter mais cores disponíveis, pois acho muito ruim. Tinha que ter pelo menos umas 10 cores. Aliás essa queixa é para todas nas montadoras e não somente a Volkswagen.
2ª - Fiquei decepcionado pelo fato da Volkswagen não ter lançado a versão GTS, que é a mais "purista" e clássica de todas, relembrando os bons tempos dos GTs aqui no Brasil.
No mais o carro ficou legal!
O Polo era legal com 20,4kgfm de torque! No uso diário urbano isso é ótimo. Já rodei ( desde 0km ) 40mil km com meu Polo 200tsi e só alegria. A dinâmica do carro também é sensacional.
ResponderExcluirAí vem a VW e resolve deixar o produto mais "competitivo".
" Vamos depenar esse veículo? - Sim! Por que não!? Tá faltando um Golzão no nosso line-up! "
Mas veja bem, o novíssimo Polo com powertrain de Up! evoluiu... tem até "sistema start-stop" agora... Que requinte...
Duvido muito que esse Polup vai vender mais que HB20 e Onix.
quem foi que desenhou estas rodas medonhas? dos modelos de entrada ?
ResponderExcluirSó ganha do novo HB20 pq a Hyundai conseguiu o impossível em desenhar aquela aberração.
ResponderExcluirO novo C3 vai currar todos os modelos de entrada. Estão entregando o melhor custo x benefício do mercado. E com o Firefly equipando toda a gama de entrada de Fiat, Peugeot e agora Citroën logo será um motor com farta oferta de peças e mão de obra abundante.
ResponderExcluirQuem aqui assistiu esse vídeo alguma vez comenta abaixo ....NINGUÉM !!!
ResponderExcluirSou fan de VW, tenho a décadas, mas na boa, nao tem como defender essas palhaçadas que os caras tem feito, a cada 3 anos troco de carro, sempre VW, varios jetta e golf ja passaram por mim zero, o ultimo é jetta RLine aqui que ja deixaram bem boqueta diga-se de passagem, quem vai de passageiro parece que esta andando num golzinho, a parte da frente ainda se salva, esperando chegar o civic e tchau vw
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.