Versões, preços e itens de série
Novo VW Polo 2023 MPI - R$ 82.990 ITENS DE SÉRIE: quatro airbags, ar-condicionado, controle eletrônico de estabilidade e de tração, hill-assist - assistente de partida em rampas, faróis de led DRL, rodas de 15 polegadas de aço com calotas, vidros elétricos dianteiros, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e monitoramento de pressão dos pneus.
Novo VW Polo 2023 TSI - R$ 92.990 ITENS DE SÉRIE: todos os itens do MPI e acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, retrovisores elétricos, painel digital de 8 polegadas, vidros elétricos traseiros, retrovisor direito com rebatimento tild-down e sensores de estacionamento traseiros.
Novo VW Polo 2023 Comfortline - R$ 102.990 ITENS DE SÉRIE: todos os itens do TSI e acrescenta câmbio automático, piloto automático, volante paddle-shifts e sistema Kwssy (chave presencial). Opcional: VW Play.
Novo Polo 2023 Highline - R$ 109.990 ITENS DE SÉRIE: todos os itens do Comfortline e acrescenta rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos em couro sintético, painel digital de 10,25 polegadas, carregamento de celulares por indução, ar-condicionado digital, multimídia VW Play, faróis com acendimento automático, câmera de ré, sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros.
Que currada em cima do Peugeot 208, que tem aquele motor 1.0 antiquado com apenas 2 V por cilindro. O resultado tá ai...Polo currando.
ResponderExcluirAcho que eu estou vendo outra tabela, porque na que eu vejo o 208 espanca o Pole na cidade e perde por apenas 0,1 km/l na estrada.
ExcluirCOM O POLE DANCE E O LANÇAMENTO POLE CREK CREK A FAMILIA JABIRACA ESTARA COMPLETA!!
ExcluirUm salve JACS LADA WAGEN especialista em JABIRACAS!
PQ DE FRACASSO JACSWAGEM E INSUPERÁVEL:
SHITTAOS.
POLE DANCE.
POLE CREK CREK.
VIRTUS PISCININHA.
JEGGA.
TANGUAN..
UP.
FATOS APENAS FATOS!!
The 208-numbers above are wrong!
ResponderExcluirHere you can get the right numbers, and they are better than these from the Polo...
https://www.car.blog.br/2022/05/novo-peugeot-208-10-firefly-2023.html
Between 10.4 and 16.3 km/l.
Kkkkkkk. A VW trocou nq surdina o cambio AQ 250 que aguenta 25 kg de torque, pela AQ 160, que equipa o polo 1.6 aspirado e aguenta só 16 kg de torque. O cambio vai trabalhar no limite... quebras a vista. Depenaram o carro. Era pra custar 90 mil o Highline
ResponderExcluirQuestão de eficiência. Não tem sentido aplicar um câmbio projetado para um motor de 250 Nm, para um carro com motor de 170 Nm. O Cambio AQ160 é o ideal, mais barato, e não gera desperdício e eficiencia. O AQ 250 fica reservado ao Polo GTS.
ExcluirCom isso o preço cai, e mais pessoas podem usufruir e comprar uma Polo.
Polo 1.6 aut também tinha o AQ160. Também não tinha freio a disco nas rodas traseiras. Então o 1.0 TSi que tem ate menos potencia em relação ao 1.6, ou seja, não mudou nada, so o upgrade do motor 1.0 tsi que com certeza e melhor que o 1.6 msi
ExcluirA turma que gosta de mudar a reprogramação da central do carro vai ter problemas se aumentarem a potência do Polo. Se mantiverem a potência de fabrica dificilmente vai ter problemas, mas se chiparem vai virar bomba.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirWith an automatic, it's not about the power, it's about the maximum torque.
ExcluirThe 1.6L naturally aspirated engine reaches a maximum of 160 Nm, but the 1.0T is even higher in the 170TSI version.
So if the weaker automatic-version is used, problems are inevitable, at the latest after the warranty period.
And that's not serious...
Please, stop neighing! The AQ 160 gearbox is more than prepared to fit engines with a torque of up to 180 Nm. As well as the AQ 250 fits engines with 270 Nm of torque. Please investigate before neighing.
ExcluirOlha o Google tradutor comendo solto, kkkkkkkkkk
ExcluirO Polo nunca foi um produto de qualidade, é bem construído e só. Com um design interessante, quando lançado, começou bem e logo em seguida foi perdendo o fôlego, já que a concorrência não ficou parada e com o modelo 2023, depenado em motor, cambio, freios, rodas e bancos transformando-o no carro de entrada, só que pelo preço, há produtos que possuem um conjunto mais interessante como o Peugeot 208 com o motor antigo, porém com uma manutenção barata que alia à beleza de seu design com um interior que enche os olhos; o HB20, Onix, City HB são superiores em todos os sentidos e assim não acredito que tenha alteração nas vendas, continuando como coadjuvante. De todos, o Polo seria, hoje, minha última opção e isso porque tenho um Polo até a próxima troca.
ResponderExcluirConcordo com suas palavras, a vw ainda maltrata seus clientes tirando produtos precocemente do mercado como foi com o UP (erro de estratégia), peca no preço sempre, acho HB20 hoje opção mais interessante com 6 airbags , corrente de comando invés de trocas caríssimas e complexas de correia dos motores mpi e tsi.
ExcluirSó o fato de ser bem construído ja e uma ampla vantagem, ja que e mais rígido o chassis, uma dirgibildiade muito boa, um carro bem moderno. Sim, concordo que deveria ter os 6 airbags. Motor não foi depenado, ele se adequou as leis anti poluição, e mais que o objetivo e ser econômico e não correr mais. Se quiser andar mais tem o polo GTS 1.4 tsi.
ExcluirO polo não perdeu freio a disco nem rodas, na opcão MSi ja era assim mesmo sendo mais potente. Onix sim, tem cacife pra peitar o polo, HB20 e City não, ambos reprovados em testes de colisão. Isso denota produtos defasados e de baixa qualidade. Não ache que o acabamento que tem 'plasticos melhores" é sinônimo de carro bom, portanto, falta ainda muito pro HB20 e City chegarem no nivel do polo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEntão o Nivus e T-Cross estão fora da lei, já que eles mantém o 200 TSI? Cada merda que a gente é obrigado a ler desses fanboys. Falar que o City é inferior ao Polo? Fala sério né
Polo além da melhor plataforma (Latin NCAP) oferta melhor dinâmica e espaço interno da categoria. Sua paixão pelo 208 demonstra total ignorância em powertrain turboalimentado e qualidade (sem comparação), pobre peugeot totalmente manco, apertado, sem identidade. Hatch é alemão, o resto são gambiarras.
Excluirquando será que vem o polo trakc?
ResponderExcluir1º trimestre de 2023.
ExcluirMelhor hatch da categoria : motor TSI mais eficiente e econômico (MT), cluster digital, vw play, bloqueio eletrônico do diferencial, faróis full Led... referência em dinâmica e espaço interno, e ainda vem o GTS para humilhar mais a pobre concorrência.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.