A Volkswagen revelou no México todos os detalhes do Novo Virtus 2023 - modelo que será lançado no Brasil no ano que vem.
No México o Novo Virtus é ofertado em versões 1.6L e também com o motor 1.0 TSI de 115 cv acoplado a transmissão automática de seis velocidades.
O Novo Virtus 2023 chega ao México importado da Índia, substituindo o modelo que era importado do Brasil.
Essa linha 2023 marca uma profunda renovação em relação ao modelo passado, começando pelo design, com novos faróis, nova dianteira e grades, bem como sua nova luz de circulação diurna de LED.
Na traseira o destaque são as lanternas traseiras translúcidas.
Já a lateral ganha um visual mais alongado e um design atualizado das rodas de alumínio de 17 polegadas.
O interior segue o layout do anterior, mas trazendo uma percepção de qualidade superior graças à utilização de plásticos de diferentes tonalidades (bege/preto), bem como novos plásticos e inserções decorativas de melhor qualidade.
A alavanca de câmbio, volante e acabamento também foram reformulados.
Em termos de tecnologia, o novo Virtus 2022 está equipado com painel de instrumentos digital, tela sensível ao toque de 10 polegadas, sistema de infoentretenimento digital e App Connect sem fio por meio de Apple CarPlay e Android Auto, 8 alto-falantes, Climatronic com painel sensível ao toque, carregamento sem fio, entre outros.
Em termos de segurança, oferece até 6 airbags, freios com sistema automático pós-colisão para evitar multicolisão posterior, faróis de LED, ISOFIX, aviso de esvaziamento da pressão dos pneus, assistente de colisão frontal com freio de emergência, etc. Isso representa uma grande melhoria em relação ao modelo anterior.
O Virtus 2023 está um pouco mais longo, agora com 4.561 mm de comprimento, mantendo os 2.650 mm de entre-eixos. A capacidade de porta-malas de 521 litros é maior até que do Jetta.
Para as versões de entrada, o 1.6-litro naturalmente aspirado é mantido, enquanto os topo de gama ganham o 1.0L TSI de três cilindros com 114 cv e 177 Nm de torquie, acoplado exclusivamente com uma transmissão automática de seis velocidades com modo manual.
A transmissão oferece o motor Sport, que lhe confere um comportamento um pouco mais responsivo.
Segundo a Volkswagen do México, o consumo médio do Virtus TSI AT é de 17,5 km/l.
O Virtus 2023 chega ao México em três versões, começando no Trend 1.6 MT a 324.990,00 MXN (R$ 86 mil), enquanto o Highline TSI AT custa $ 419.990,00 MXN (R$ 111 mil).
O Novo Virtus 2023 subiu de padrão, está maior, com visual atualizado e elegante, mantendo sua tradicionais aracterística de grande espaço interior, solidez e segurança aprimorada.
Sedan excelente que atende bem qualquer família, espaço, performance e design imbatíveis.
ResponderExcluirAs famílias devem adorar a piscina no porta-malas.
ExcluirO deflorador de Corollas está chegando!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
ExcluirO substituto do Voyage no ponto da praça você quer dizer né? Nem são concorrentes, o concorrente do Corolla seria o Jetta, mas a Jacswagen apanhou tanto que arregou.
Continua vindo com os itens de série eixo que trinca e porta-malas que vira piscina?
ResponderExcluirgenti....mim poupi!!! designer virtus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>corolla!!!! aff!!!!!!
ResponderExcluirCasa com ele então, já que você achou o designer mais bonito.
ExcluirEssa frente ficou muiro carregada visualmente... :(
ResponderExcluirO Virtus agora atravessa o planeta desde a Índia até o México. Qual a mágica para essa competitividade do país asiático? Custo Brasil? Qualidade?
ResponderExcluirÍndia está do lado do México, basta atravessar o Pacífico. Índia tem população enorme e muita tecnologia, e será uma das potências do século XXI, junto com China.
ExcluirDo lado mesmo, tem até balsa para fazer a travessia, agora além de sabermos que você não sabe matemática, agora sabemos que você também é ruim de geografia, a única coisa que você é bom é em puxar o saco dessa marcazinha mequetrefe.
ExcluirCagarlosDe4 çabe muinto de jeogafria. Índia a 15 mil km de distância é mais perto que o Brasil a 6 mil. Tá serto.
ExcluirEsse cara é uma piada.... é só estar deculhão cheio que entro pra ler as teorias que cria... mais perto vir da ìndia que ir do Brasil... tenso...
ExcluirArriba
ResponderExcluirVai rivalizar com o Corolla Cross a parte de baixo traseira mais bizarra do mercado!
ResponderExcluirQue diabos é aquela monstruosidade da caixa do estepe, mal pintada e aparente...
Sem falar na grade frontal, que deixa o radiador quase que totalmente à mostra.
Já o interior ficou legal, mas sei não se vai vir assim para o Brasil...
normal é um XINAwagem, qualidade porca como sempre
Excluircontinua um Voyagao só q mais feio ainda, pronto pras praças de taxi é só
ResponderExcluirNINGUEM COMPRA ISSO
O que são freios multicolisão?
ResponderExcluirvoyagitus está chegando! e mudaram a cor dos plásticos para deixar o carro mais sofisticado! é o me engana que eu gosto.....
ResponderExcluirSerá que não trinca mais o eixo? a piscina no porta malas ainda é opcional na linha 2023?
A VW trouxe de volta os tetos solares escotilhas ao inves dos panorâmicos da atualidade. Mas isso vai ficar pro mexico somente, eu acho. Não e um carro melhor que o corolla, mas e uma compra mais racional que esse, pq tem cambio melhor, motor nao e mais potente mais leva bem o carro e mais economico e tem o mesmo espaço ou ate mais que o corolla, custando bem menos uns 30 a 40k a menos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.