A Ford apresentou a sétima geração do Ford Mustang, que mantém o motor V-8 5.0 com aperfeiçoamentos, e traz uma série de novidades.
Os modelos de acesso adotam versões atualizadas do EcoBoost de quatro cilindros de 2,3 litros do modelo atual, porém agora apenas com transmissão automática de 10 marchas.
Já o Coyote V-8 de 5,0 litros pode vir com transmissão manual, nos dois casos, sempre com tração traseira.
As maiores mudanças no Mustang 2024 cestão no interior, que agora oferece um "cockpit digital" opcional com duas telas personalizáveis conectadas. Um freio de drift eletrônico está entre as atualizações disponíveis.
O Mustang 2024, programado para ser lançado no segundo trimestre de 2023 nos EUA nas configurações cupê e conversível, foi desenvolvido para ser mais um carro de motorista do que seus antecessores.
O interior agora tem um display digital curvo composto por uma tela central de 13,2 polegadas e painel de instrumentos de 12,4 polegadas.
As telas personalizadas incluem um tema Fox Body, uma referência ao Mustang de terceira geração vendido na década de 1980.
A Ford removeu os botões físicos do rádio e do controle climático, movendo essas funções para a tela central. Alguns dos displays digitais e configurações do medidor de instrumentos são semelhantes ao que está no crossover elétrico Mustang Mach-E.
O carro também recebe um novo design de volante com fundo plano em vez de circular.
O exterior apresenta uma dianteira mais agressiva e uma traseira angular, com um "design ousado, sexy e disruptivo".
Em um afastamento do modelo atual, a Ford está oferecendo diferentes designs de front-end para cada uma das duas opções de motor. O GT de 5,0 litros tem uma grade maior, novas aberturas no capô e um divisor dianteiro redesenhado para distingui-lo da variante EcoBoost.
Cada motor vem com um pacote de desempenho opcional que inclui pneus traseiros mais largos e suspensão ativa MagnaRide.
A Ford está oferecendo um recurso de "aceleração remota" que permite que os motoristas acelerem o motor com um botão na chave. Um freio de drift eletrônico vem com o pacote de desempenho opcional.
O Mustang redesenhado contará com compatibilidade de atualização de software over-the-air e uma série de recursos de assistência ao motorista, embora a tecnologia de mãos livres BlueCruise da montadora não esteja entre eles.
O carro continuará a ser construído no Estado de Michigan.
No Brasil o Ford Mustang de nova geração deve chegar no final de 2023.
Top! Só não gostei muito das telas gigantes...
ResponderExcluirSó maquiagem, motor antigo da década de 50 continua. Enorme e apertado por dentro. E com funções ridículas como essa de acelerar o carro por fora!!???? que coisa mais idiota. Irrelevante isso.
ResponderExcluirVeja se a indústria alemã se presta a produzir uma piada como isso aí? Não né..os caras são sérios.;
ExcluirAgora americano faz qualquer merda que o consumidor sem noção compra. E aqui no Brasil pagam 500k...600k numa coisa dessa. Interna todos os compradores!
Falou o babaca mor, puxa saco de uma marca que nem sabe de sua insignificante existência. O trouxa que não sabe dirigir e quer "recomendar" compras "racionais e imparciais"
ExcluirO pobre, que anda de busão e chama de louco e burro pessoas que possuem dinheiro suficiente pra comprar carrros acima de R$ 600K
"Tá serto..."
No Brasil em 2024
ResponderExcluirMustang sem V8 não rola, é a mesma coisa que cerveja sem álcool. (JB22)
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