Ficha Técnica - FIAT FASTBACK AUDACE 1.0 FLEX CVT FWD MY23
Motor
Posição: Transversal dianteiro
Número de cilindros: 3 em linha
Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm
Cilindrada total: 999 cm³
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência máxima (ABNT): 125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm Torque máximo (ABNT): 200 Nm / 20,4 kgfm (gasolina/etanol) a 1.750 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo de comando de válvulas: 1
Alimentação
Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Injeção eletrônica: Bosch, injeção direta
Combustível: Gasolina/etanol
Transmissão
Câmbio automático CVT: 7 Marchas Emuladas no modo Manual - Variável no modo Automático Relações de transmissão no modo automático: Entre 2,48 e 0,40
Relações de transmissão no modo manual:
1ª – 2,27
2ª – 1,74
3ª – 1,34
4ª – 1,07
5ª – 0,85
6ª – 0,68
7ª – 0,54
Ré – Entre 2,60 e 0,42
Diferencial – 5,698
Tração: Dianteira
Sistema de freios
Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC de série
Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 284 mm) com pinça flutuante
Traseiro: A tambor (diâmetro de 203 mm) com regulagem automática
Suspensão dianteira
Tipo: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora Amortecedores: Hidráulicos e telescópico de duplo efeito
Elemento elástico: Mola helicoidal
Suspensão traseira
Tipo: Eixo de torção com rodas semi independentes Amortecedores: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Elemento elástico: Mola helicoidal
Direção
Tipo: Elétrica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de giro: 10,7 m
Rodas
Medida: 7,0” x 17”
Pneus: 205/50 R17
Peso do veículo
Em ordem de marcha: 1.253 kg
Capacidade de carga: 400 kg
Carga máxima rebocável (reboque sem freio): 400 kg
Dimensões externas e capacidades
Comprimento do veículo: 4.427 mm
Largura do veículo: 1.774 mm
Altura do veículo: 1.545 mm
Distância entre-eixos: 2.533 mm
Bitola dianteira: 1.491 mm
Bitola traseira: 1.511 mm
Ângulo de entrada: 20,3°
Ângulo de saída: 24,2°
Vão livre entre os eixos: 217 mm
Altura mínima do solo: 192 mm
Tanque de combustível: 47 litros
Desempenho
Velocidade máxima: 194,0 km/h (gasolina) / 196,0 km/h (etanol) 0 a 100 km/h: 9,5 s (gasolina) / 9,4 s (etanol)
Consumo
Ciclo urbano: 11,9 km/l (gasolina) / 8,4 km/l (etanol) Ciclo estrada: 14,6 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol)
Vídeo - Fiat Fastback 2023 - DETALHES
Parabéns Stellantis.
ResponderExcluirQuatro airbags!? Tô fora.
ResponderExcluirMotor 1.0 por R$ 129.000,00 muito caro.
ResponderExcluirA Fiat tá louca com esses preços. Nivus Hihline infinitamente superior. Esse carro nem ACC tem, pior, nem na versão Limited. piada. Quem compra interna na hora.
ResponderExcluirVai chorar na cama que é lugar quente. Se não internaram você até agora por esse fanatismo com a marca chinesa, não vai ser um que compra esse carro que vão internar.
Excluirtchau shitNivus
ResponderExcluirPULSE 20cm maior, 50% mais portamalas, mais espaço, mais motor, mais bonito
tudo isso pelo mesmo preço...
Mais bonito? kkkkkkkkkk
Excluir1.0 ? TO FORA ! RIDÍCILO
ResponderExcluirNa boa, esse Fiat Fastback é uma piada. Uma gambi feita em cima da plataforma piorada do Punto. AUmentaram o comprimento do carro a 4,43 metros e não aumentaram o entre-eixos,. que ficou ridiculamente pequeno para o carro, causando total desproporção. O Nivus que mede 4,27 metros, tem mais entre-eixos que isso aí.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Qd-GfDm2COpPfTaWJ_Qi0YMiw87y-QzDXme6LSQCPZ03EQUTGtEhy-3YSCiZZwXdugGUfgLQAHLtwamHJI7efh9KdkK6q2H5T3wqYOFqL61ehozI2Hcj1bNT_Pl_5XrGP97lDxaB_tHRgPytPii6WxZlKO8XjnUVpQ0qHrPxIDyuAebqlqnXGL69Ww/s1600/VW-Nivus-2022.jpg
Mesmo na versão com motor 1.3 turbo, só freio a tambor. Como pode isso? Um carro supostamente esportivo,. "Abarth" com freio a tambor na traseira? Uma piada. Não colocaram o carro no Latin NCAP.
O carro não tem ACC!!1? Vc paga 150k em um carro e ele não tem ACC. O Nivus tem freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, e ACC em todas. Não tem comparação, nívus séculos à frente. Fastback uma piada.
Compra quem não entende nada de carro.
Rapaz, vou te contar. Vc tem razão, eles aumentaram o tamanho do carro mas o entre eixos ficou curto e isso causou uma aberração no design. Simplesmente horrível. As portas são de baixo custo estilo gol e palio/cronos, freio a tambor atras num carro de 150 K????? meu Deus do céu!! O Nivus e muito superior em todos os quesitos, e com a chegada do 1.4 tsi vai seputar o carro da FIAT de uma vez. Pode ate vender bem, mas e uma decepção de carro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.