O Grupo Stellatis apresentou oficialmente, na França, a nova geração do DS3, modelo de acesso de sua marca premium DS, com novidades em termos de desempenho, infotainment, cores.
A DS renovou o compacto DS 3, mas deixou a versão DS 3 Crossback para uma atualização no futuro. O modelo estará estará disponível como motor de combustão e também totalmente elétrico.
No entanto, a oferta de diesel será mais restrita no futuro: o BlueHDi 110 será eliminado, ficando apenas o Blue HDi 130.
Independentemente do tipo de motor, a DS traz alguns detalhes novos para a série com a nova geração DS 3. Começando com os nomes das versões, o anterior topo de gama, "Rivoli" agora está sendo substituído pelo "Opera". O modelo básico também ganha um novo nome: agora se chama "Bastille" – e não mais "Montmartre".
Há um aumento na potência especialmente para a versão elétrica – o DS 3 E-Tense: os anteriores 100 kW (136 cv) são agora 115 kW (156 cv). De acordo com a norma WLTP, o alcance deve ser de no máximo 400 quilômetros.
A DS também fez algumas melhorias no interior e na tecnologia. O DS 3 agora está recebendo atualizações pelo ar (OTA), e o sistema de infotainment DS Iris com uma tela central de 10,3 polegadas também está fazendo sua estreia.
Ar condicionado totalmente automático e retrovisores externos rebatíveis são novos itens de série.
Os novos desenhos das rodas garantem mais individualidade (os tamanhos permanecem os mesmos para o respectivo modelo).
Também estão disponíveis as novas cores da carroçaria "Diva Red" e "Silk Gray", bem como a cor do teto "Karat Gray".
A DS ainda não deu nenhuma informação sobre preços no mercado europeu.
Belo concorrente para o Q3.
ResponderExcluirQue nada, o GOL brasileiro curra este carrinho que parece de brinquedo.
ExcluirE agora que está chegando o NOVO POLO 2023, tem tanta estabilidade e segurança, que a VW retirou até os freios a disco do carro.
Quem precisa de carro bem acabado, sendo que no NOVO POLO 2023, só são aplicados plásticos reciclados, pois a VW se preocupa com o meio ambiente.
Tirou de linha o motor 200TSI, muito problemático e gastão, para colocar o estupendo e magnífico motor 170TSI, do lendário UP!, um estrondoso sucesso de mercado.
A VW do Brasil, dando exemplo ao mundo.
O NOVO POLO 2023, ESCLUSIVO PARA A AMÉRICA LATINA, SERÁ UM ÊXTASE, PARA OS SEUS COMPRADORES, POIS SERÁ A MELHOR VERSÃO JÁ OFERECIDA DE TODOS OS TEMPOS.
VOLKSWAGEN DO BRASIL.
É A MELHOR VOLKSWAGEN DO MUNDO
Zé Roela, parabéns pelo seu texto. Irretocável. Realmente a Volksboquetagem do Brasil é a melhor Volksboquetagem do mundo.
ExcluirMenino Thieng, o que um Hatch tem a ver com um SUV? Todo esse tempo e não aprendeu nada hein? Achei que esse blog tivesse melhorado no tempo que me ausentei, mas vejo que continua a mesma velha e cansada conversa fiada de sempre.
ExcluirCom muita boa vontage é concorrente do Audi A1.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-g93w80zdefQ/YPgTNHM5RKI/AAAAAAAA0Eg/4TQepKHwRDIHim7P_PsAZIJ7xQUBEoBBgCLcBGAsYHQ/s600/Audi-A1-2022%2B%25284%2529.jpg
mas na verdade é do Polo mesmo.
VW POLO...
ExcluirCOM MOTOR E CAMBIO DO UP!
VAI CONCORRER COM QUEM?
DS - premium fake.
ResponderExcluir💣💣💣💩💩💩
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.