A nova Montana Cabine Dupla 2023 é baseada na plataforma do SUV Tracker, mas ela terá um interior exclusivo (provavelmente similar ao do Novo Tracker RS 2023 lançado recentemente na China - imagem abaixo), e não terá nenhuma peça de estamparia compartilhada com o Tracker. Assim, será um carro bem diferenciado do ponto de vista estético. A picape será de cabine dupla e sempre com 4 portas. A suspensão da Nova Montana será do tipo McPherson na dianteira, enquanto na traseira deverá usar o eixo de torção - o que indica que, ao mesmo no lançamento, não deverá dispor de versões com tração integral. Ou seja, tração 4x2. O porte da Nova Montana será alinhado ao da Renault Oroch. As bitolas dianteira e traseira serão cerca de 1 cm maiores que os da Tracker, conferindo um posicionamento de pista mais amplo. Em termos de motorização, a Nova Montana terá provavelmente o 1.2 turboflex de 132/133 cv de potência e 19,4/21,4 kgfm (G/E) do Tracker nas versões de entrada, em configuração manual ou automática de seis marchas. Os modelos topo de gama podem contar com um motor maior, 1.3 ou 1.4, de quatro cilindros turbo, com potência acima de 160 cv, associado com câmbio automático. A GM já disse que a nova Montana será a picape dessa categoria mais econômica do mercado, quando com câmbio automático. Então podemos estimar um consumo em cidade melhor que 9 km/l de gasolina, e, em estrada, acima de 12,6 km/l. Já com transmissão manual, a GM promete que será a picape flex mais rápida do segmento, então espera-se uma performance de 0 a 100 km/h em torno de 10 segundos. A picape já passou por mais de 6 milhões de quilômetros rodados em testes, e agora está nas etapas finais de testes para lançamento. Em termos de funcionalidades, a Nova Montana será como um SUV com caçamba. Então, para não perder funcionalidade, a picape terá uma caçamba multifuncional semelhante às utilizadas nas RAM.
O interior, segundo a GM, terá o melhor aproveitamento de espaço interno do segmento. São pelo menos 20 milímetros a mais para o joelho do passageiro traseiro em relação à concorrência, enquanto o espaço frontal e traseiro de cabeça é mais um exemplo de superioridade. A ergonomia é outro destaque deste projeto, que se traduz na melhor acomodação dos até cinco ocupantes.
Em termos de tecnologia, a Nova Montana terá central multimídia que receberá atualizações de software remotamente, via tecnologia LTE 4G, entre outros atrativos.
A picape contará com sistema multimídia MyLink, direção elétrica, ar-condicionado digital e também deverá incorporar assistentes de condução presentes na gama, como alerta de colisão, monitor ativo de permanência em faixa e assistente de estacionamento. O modelo deve ter seis airbags, como o Tracker.
A Chevrolet aposta forte no sucesso da Nova Montana, tanto que comunicou sua rede de concessionárias de que planeja vender 5.000 unidades da nova Montana por mês apenas no varejo. É importante apontar que vendas diretas, para governos, empresas e frotistas são também muito fortes nesse segmento, não estão incluídas nessa previsão de 5.000 da Nova Montana. Ou seja, o carro está sendo projetado para ser um grande sucesso de vendas, visto que seria um dos 10 carros mais vendidos do Brasil em 2023.
Vai vender muito.
ResponderExcluirCom certeza.....
ExcluirAgora, a Volkswagen do Brasil sempre atrás das outras montadoras......
Ela não acredita em nosso mercado........
Só oferece produtos de quinta categoria....
Com certeza, irá embora do Brasil....
E não fará falta alguma.....
O visual parece muito bonito e esportivo, e com porte mais bem resolvido que a Toro. Se tiver preço no nível da Toro, acabou o reinado da Fiat.
ResponderExcluirTotalmente inspirada na Tarok, que terá motor 1.4 250 tsi.
ResponderExcluirhttps://4.bp.blogspot.com/-9_-hzR1OuLk/W-HGKBEMJmI/AAAAAAAALMQ/I2WhVREp8_0geocTtpmxHolLV1NugI79ACLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25283%2529.jpg
Tarok com traseira mais bonita tb.
https://1.bp.blogspot.com/-SJwDDGyjcg8/W-I1IdfAjTI/AAAAAAAALS4/1jDXd3UaAsII7BZgJZNz2m8eN5Vw1y70wCLcBGAs/s1600/VW-Tarok.jpg
E interior mais avançado e bem acabado.
https://2.bp.blogspot.com/-wwCiRmQMWE8/W-GhEfKRdKI/AAAAAAAALJk/JV6bvOEvXhYuWVUm7LXAXuQn7tLv3gPTgCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25282%2529.png.jpg
O problema Carlos, é a demora ...a vw vai comer farinha por enquanto ..a Fiat já lucra , agora a Chevrolet vai vender muito também
ExcluirA traseira da Nova Montana nem foi revelada Carlos. Aquieta a pirikita.
ExcluirO fumante de bosta de cavalo, tenta comparar com um veículo que não existe.....
ExcluirMuda o disco fío, Tarok não existe...
ExcluirVW do Brasil muito lenta para lançar esse nova Pick Up, já está praticamente pronta à pelo menos uns 4 anos e até agora não lançaram.
Excluiresse painel horrivel em toda a linha, SHITvw nao aprende
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInspirada na Tarok... A gente lê cada coisa aqui...
ResponderExcluirBom, se é pra falar em inspiração, a frente é quase igual à da Toro, o que é muito bom! Foge da mesmice... Deve ir muito bem de vendas, ainda mais se for econômica!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Volkswagen do Brasil, sempre atrás das outras montadoras.....
ResponderExcluirVerdade, bem assim foi com os suvs ...mas também quando ela vem, bota com força. Tcross , nivus e agora taos . Sucesso.
ExcluirTroque seu fornecedor.....
ExcluirDeve estar fumando orégano com bosta de jumento....
A plataforma da Toro apesar de ser boa, é considerada muito pesada perante a concorrência, exemplo essa Montana que usa motor 1.2 Turbo que é mais fraco que o 1.3 da Fiat e consegue ser mais rápida e econômica que a Toro. Renegade e Compass também sofre desse mesmo problema quando é comparado a Tracker, T-Cross, Hr V; Corolla Cross, Taos. Ou seja plataforma do grupo FCA(de Renegade, Toro e Compass) pesam mais de 20% a mais que a concorrência do mesmo segmento, fazendo esses carros consumirem combustível a mais que os concorrentes do mesmo segmento e sacrificando o desempenho.
ResponderExcluirPorém, são plataformas seguras....
ExcluirAgora as plataformas da JACWAGEN XINESA, são inseguras....pois para nós do terceiro mundo, são oferecidas as MkQB-0......forçam demais a suspensão.....
QUEBRANDO EIXOS......
XOLA XOLA "O FALSO EX PÉ CIA DA LISTA".
ExcluirCOMO EU GOSTO DE VER O SEU DESESPERO !!!
CHUPA PEDRITA 69, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-RA, MeuCuSujo, ZÉ CUrreia, Marcelino Pão e Vinho, CUDENADA CARS, MENINO ZAKY, ZÉ MANÉ_CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA.
TOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
ResponderExcluirVamos lá pessoal...
Vou esclarecer a verdade:
VW realmente é a melhor
Olá pessoal do blog, beleza?
Eu sou o Charles.
Eu me rendo. Reconheço que o grupo Volkswagen é o melhor do planeta.
Faz parte desse grupo vencedor: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
São estrelas que determinam a tecnologia de ponta do mercado.
Eu tentei me opor a isso, mas desisti e passei a tomar remédios para depressão.
Agora, com os remédios, não fujo mais da realidade.
Volkswagen, você é mesma a melhor do planeta.
Volkswagen é Tripla Killer: de Tesla, de BMW e de Mercedes. A Volkswagen e suas marcas irmãs destróem Tesla, BMw e Mercedinha
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Desculpe.
Não aguento mais mentir.
SAI FAKE OTÁRIO
ExcluirAchei que ficou a cara da TORO de frente..... e de traseira tb.......... e de lado......... pelo menos dentro não.... aí, não é que não daria, é que não dava mesmo. |D
ResponderExcluirVai roubar canibalizar vendas da Tracker
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.