A Mercedes-Benz anunciou que seus modelos PHEV - PlugIn Hybrid Electric Vehicle (Veículo Híbrido Plugáve) - passam a contar com a função Plug & Charge, que habilita o pagamento automático no momento de conexão do carro ao carregador elétrico.
Dessa forma, o proprietário não precisa usar um aplicativo ou cartão de carregamento: a autenticação do carro é automática em pontos de carregamento adequados, bastando conectar o cabo de carregamento que inicia automaticamente o processo de carregamento.
A funcionalidade está disponível para as atuais versões híbridas plug-in do Mercedes-Benz Classe C e Classe S e para o novo GLC com sistema de carregamento de corrente contínua opcional (carregamento CC).
As versões híbridas plug-in das atuais Classe C e Classe S com carregamento DC que já foram vendidas recebem a função por meio de uma atualização de software “Over-the-Air” (OTA).
O sistema Plug & Charge funciona inicialmente em mais de 1.800 pontos de carregamento rápido IONITY em toda a Europa e cerca de 700 pontos de carregamento rápido Aral pulse na Alemanha.
Essa funcionalidade surgiu inicialmente nos modelos da Tesla, e posteriormente começou a ser aplicado em modelos do Grupo Volkswagen.
No âmbito da gama Mercedes-Benz, o recurso surgiu inicialmente nos sedãs elétricos EQS e EQE, e agora chegam aos híbridos plug-in.
Mercedes e BMW sem concorrência no segmento premium...
ResponderExcluirPelo que foi falado a VW é a melhor mesmo, reconheço. Basta ver quem faz parte do grupo: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat,...
ExcluirPelo que foi falado pelo thieng, a VW é a melhor mesmo, reconheço.
Excluirgentiii olha como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.
AUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c
gentiii olha como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.
ResponderExcluirAUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.